PDA

Vizualizar Versão Completa : Apostas para o próximo Papa

Carcamano
13-02-2013, 17:19
Caras, achei q seria improvável, mas existem apostas p/ o novo Papa em vários sites de aposta.
Olha essa tabela com as cotações... hehehe
Next Pope Betting Odds | Pope Specials | Oddschecker (//www.oddschecker.com/politics-and-election/next-pope/winner)

Falcao 09
13-02-2013, 18:55
Na antiga Fonte Nova eu vi 5 tiozões apostando de quem seria o primeiro lateral, tiro de meta, escanteio, e era uma grana considerável, depois disso nada q aparecer de aposta me surpreende, falando na lista ate madonna, bono e oprah estão figurando lol

tododoce
13-02-2013, 18:57
Falcao vc é de salvador ???

Já vi apostas assim no tênis.

DonVitche
13-02-2013, 19:03
É do ser humano tentar prever o futuro, o imponderável. Devem ter havido muitas apostas na espectativa da cruz, entre Jesus Cristo e Barrabás. E mal sabiam que Judas já havia garantido o resultado com o lucro de 30 moedas de ouro.

No futebol estamos assistindo àquele oceano de denúncias de "ajustes", como se fosse necessário aparecerem para sabermos que existem. No Vaticano certamente alguém já andou garantindo esse futuro, podem estar certos disso.

Exorciser
19-02-2013, 12:38
lol kkkkk
Que doidera. Não me assusto com mais nada agora.

nadinhosk8
19-02-2013, 13:09
vamos apostar qual vai ser o próximo cargo de Renan Calheiros rsrsrsrs
ou qual dos bbbs sera candidato a deputado kkkkkkkkk

prof_anselmo
19-02-2013, 17:39
om certeza será um Europeu? Alguma dúvida?

Carcamano
19-02-2013, 19:58
Tb apostaria num europeu.. especificamente um italiano. A maioria dos cardeais é europeia

Poker_Minsk
19-02-2013, 20:14
om certeza será um Europeu? Alguma dúvida?

Eu ouvi dizer à uns dias que os principais candidatos são não europeus por acaso lol.

prof_anselmo
19-02-2013, 22:43
side bet?

raphaelzani
20-02-2013, 10:45
Não é patriotismo, mas não acham que está mais do que na hora de o papa ser um brasileiro?

Afinal de contas, dizem (não sei se é verdade) que o Brasil é o país mais católico do mundo.

nadinhosk8
20-02-2013, 13:03
sera que já teve ou um dia terá um papa afro? já pensaram? tem candidato japonês ou afro?

matheus1993
20-02-2013, 22:12
sera que já teve ou um dia terá um papa afro? já pensaram? tem candidato japonês ou afro?

Nunca houve um papa negro, e pelo que eu andei lendo esse cardeal Peter Turkson (//pt.wikipedia.org/wiki/Peter_Turkson) , e um dos mais cotados para ganhar a eleição.

Carcamano
21-02-2013, 00:20
Não é patriotismo, mas não acham que está mais do que na hora de o papa ser um brasileiro?

Afinal de contas, dizem (não sei se é verdade) que o Brasil é o país mais católico do mundo.

Tem razão, o Brasil é a maior população católica do mundo, mas só há 4 cardeis brasileiros q votam no conclave.
Os cardeais europeus são mais da metade do total, por isso têm mais força na votação... é isso q diminui as chances de um papa daqui.

AlexFonseca
25-02-2013, 17:19
Caras, achei q seria improvável, mas existem apostas p/ o novo Papa em vários sites de aposta.
Olha essa tabela com as cotações... hehehe
Next Pope Betting Odds | Pope Specials | Oddschecker (//www.oddschecker.com/politics-and-election/next-pope/winner)

:thumbsup: existe maluco para tudo! Uma vez, durante uma visita a goiania estive em um bar, que fica em uma esquina famosa de gyn, onde os caras apostavam no final da placa do carro que iria entrar na rua. A aposta poderia ser feita nas modalidades: Par ou Impar e também na dezena final da placa. Até então achei que essa fosse a maior loucura que tinha visto, porém essa do papa superou...

Marcelo
25-02-2013, 17:46
:thumbsup: existe maluco para tudo! Uma vez, durante uma visita a goiania estive em um bar, que fica em uma esquina famosa de gyn, onde os caras apostavam no final da placa do carro que iria entrar na rua. A aposta poderia ser feita nas modalidades: Par ou Impar e também na dezena final da placa. Até então achei que essa fosse a maior loucura que tinha visto, porém essa do papa superou...

Você não viu nada. As apostas do SuperBowl são as melhores.

Esse ano tinha uma que era "quantas vezes o narrador vai citar que os técnicos adversários são irmãos".

Tem aquelas clássicas "que time vai ganhar no lançamento da moeda, e vai escolher chutar ou receber?"

E ouvi falar de uma mas não sei se é verdade: "a Beyonce vai cantar com cabelo liso ou encaracolado?"

Burn
26-02-2013, 14:14
O Papa será dos EUA.
(agora que Papa renuncia, pode escolher vice tb? hehehe)

DonVitche
26-02-2013, 14:25
O Papa será um negro africano. O mundo social faz politicas e passa muito longe da competência.

Não que os negros ou africanos não seriam competentes, evidente, mas as linhas de pensamento são sempre políticas, e se os EUA elegeram e re-elegeram um negro para o comando dos donos do mundo, ficam definidos os novos critérios.

DonVitche
26-02-2013, 14:28

Hahahaha, fico imaginando o "caboclo" parado lá perto da esquina com a kombi de placas final 5, só esperando pelo sinal kkkkkkk

saviosas
26-02-2013, 17:14
Putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vinicius Costa
28-02-2013, 16:30
Os cars são bons hehe

Carcamano
15-03-2013, 12:07
Tb apostaria num europeu.. especificamente um italiano. A maioria dos cardeais é europeia

Queimei a língua.... ehehhehe
Papa hermano não esperava...

Poker_Minsk
15-03-2013, 12:32
Eu ouvi dizer à uns dias que os principais candidatos são não europeus por acaso lol.

Até que ia no caminho certo :P

DonVitche
15-03-2013, 13:23
Sim, um argentino para acabar com a corrupção na Igreja kkkkkkkkkkkkkkkkkkk