PDA

Vizualizar Versão Completa : Live Betting: Lucro ou Prejuízo?

AlexFonseca
04-02-2013, 12:25
Pessoal, algum de vocês já se aventurou no Live Betting? Caso já tenha andado por alí, qual foi o resultado final disso, bom ou ruim?

Pergunto isso pelo seguinte, relutei um pouco até começar a apostar ao vivo, isso por que não tinha o tempo necessário para ficar trocando de canal, assistindo jogo por jogo, analisando o down swing dos odds e etc.
Ano passado durante umas 3 rodadas do Brasileirão 2012 resolvi "tentar a sorte". Tornei-me um maníaco. Além de uma pessoa inacessível às quartas e domingos, acabei tomando prejuízo por sempre tentar recuperar a grana, apostando mais dinheiro no resultado mais provável até aquele momento. O resultado disso foram diversas Donkey bets realizadas no decorrer dos jogos, além do alto valor comitado durante as partidas, por isso, decidi não mais apostar ao vivo, e vocês já passaram por isso?

Marcelo
04-02-2013, 12:33
Há quem prefira apostar nos live bets, por observar a dinâmica do jogo e tentar usar esta informação ao seu favor.

Mas eu nunca testei. Alguém pode opinar melhor?

Exorciser
04-02-2013, 15:02
Acredito que seja bom negócio (apesar de nunca ter tentado).
Mas as odds das live bets são piores, certo? (perdoe minha ignorância no assunto). Afinal, a informação está logo a sua frente.

darkemay
05-02-2013, 00:29
o maximo que ja agariei foi 545,90 em aposta live .. fora os pequenos ganhos de 15. 20. etc ja pedir tambem.. mas graças a sorte rsrs agario mas ganhos do que pedas mas ganho pequenos.. .. a melhor na pinha opiniao para aposta e na partybets pois a cotação e show .. tipo na luta de sabado passado pezao estava co a cotação de USD$4,75 . Ja na betboo R$3,65 em real então ja houve uma grande desvantagem .. na unibet nossa a cotação tava 2,98 .. então não abro mao da partybets rsrs ... betboo ultimamente tou fora..