PDA

Vizualizar Versão Completa : Você aposta? Onde? Em que?

AlexFonseca
01-02-2013, 15:54
Olá Pessoal, tudo bem?

Meu nome é Alexandre Fonseca. Eu vou ser o moderador dessa desse novo tópico no PokerDicas que promete muita troca de informações valiosas sobre apostas esportivas. Por isso, para começarmos, gostaria de saber quem aqui já faz uma "fézinha" nas apostas esportivas e em quais esportes vocês tem apostado recentemente.

AlexFonseca
01-02-2013, 16:07
O meu bookmaker preferido é, sem dúvida, a betfair, a betfair funciona no modelo de betting exchange e diferentemente dos bookmakers tradicionais que "bancam" o jogo, a betfair simplesmente oferece uma plataforma que possibilita aos jogadores apostar uns contra os outros e com isso acabam oferecendo cotações muito melhores. O único problema da betfair é que recentemente ela se retirou dos mercados não regulamentados como o Brasileiro por exemplo, e daí acaba sendo muito mais difícil qualquer tipo de relacionamento com a sala e etc... No Brasil dois ótimos bookmakers que estou acostumado a utilizar são a Betboo e o Betmotion. A Betmotion é um dos novos bookmakers focado no mercado brasileiro, apesar de ser nova tem tido um grande sucesso no mercado oferecendo opções de apostas diferentes como por exemplo a do Big Brother, toda terça feira você pode fazer uma fezinha no bbb que será eliminado no paredão do dia, vale a pena conferir!

Meu principais mercados de aposta são: Futebol, MMA e F1.

Marcelo
01-02-2013, 22:08
Alô pessoal.

O Alex faz parte do time que tem trabalhado na evolução do PokerDicas.

Sempre trabalhou nos bastidores mas agora vai colaborar aqui também em uma área que ele entende bem (pois é donkey no poker lol)

Marcelo
01-02-2013, 22:09
Respondendo, sou amador no betting, mas quando entro é na NFL. Tem muita oportunidade boa de apostar no udnerdog ou naqueles handicaps.

Sarsante
02-02-2013, 01:09
eu n entendo nada de apostas esportivas e pelo jeito que as coisas andam, nem de poker eu entendo mais... lol

seja bem vindo Alex

AlexFonseca
02-02-2013, 03:48
Alô pessoal.

O Alex faz parte do time que tem trabalhado na evolução do PokerDicas.

Sempre trabalhou nos bastidores mas agora vai colaborar aqui também em uma área que ele entende bem (pois é donkey no poker lol)

Marcelo, donkey é bondade sua, sou daqueles que quando joga no online movimenta o chat passivamente, pois todos os parceiros não entendem meu modo único de jogo :D

AlexFonseca
02-02-2013, 03:49
Obrigado Sarsante, se tiver interesse em se aventurar nas apostas, fica ligado nesse tópico que ele promete!

advoghado
02-02-2013, 13:28
Aposto basicamente em futebol under/over gols, ML, e as vezes ao vivo, procuro sempre reunir o máximo de informação para apostar, mesmo sendo no live, de vez em quando me aventuro na NFL mas nesse Superbowl vou ficar de fora.. :)

darkemay
05-02-2013, 00:10
E ai blz ? Então boa iniciativa men amei.. eu jogo mas na partybets que faz parte do grupo do partypoker etc e la posso usar meu dindin do poker etc pra fazer uma fezinha agora no sabado passado fiz uma fezinha la na luta de jose aldo, pezao e minota... e apostei usd$ 5 e arrematei usd$169.32 apostei pouco mas levei um bom multiplicador rsrsrs.. jogo tambem no betboo ja rachei aquela sala ja arrematei em torno de 95k .. e ultimamente dei um descanso la pois nao ganho em mas nada parece que me jogaram uma penba rsrs..

AlexFonseca
25-02-2013, 17:24
Para o pessoal que gosta de apostas esportivas, vai uma dica off topic: Ontem ví um filme chamado "Dobro ou nada", título em inglês "Lay the favorite" que fala sobre a vida de um apostador profissional em las vegas. O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros e conta com Bruce willis no elenco, é diversão garantida!

Exorciser
27-02-2013, 12:47
Para ser show de bola o filme AlexFonseca