PDA

Vizualizar Versão Completa : Sunday Million por $7,50 - I did it.

Marcelo
06-05-2009, 18:28
Galera, quem conhece os steps do Poker Stars?

Eu consegui hoje uma façanha muito legal.

Step 1: $7.5, turbo - esse eu joguei há alguns dias. É turbo, o que é meio ruim, mas fiquei em 3º na primeira tentativa. Ganhei novo ticket para o Step 1, joguei de novo e fui segundo lugar: Step 2!

Step 2: $27, turbo - cheguei a ficar short faltando cinco oponentes, mas me recuperei e terminei no top 2: Step 3 ftw!

Step 3: $82, normal - cheguei a 5000 sem nenhum showdown, bom demais. Já tava com fama de chato quando peguei AA no sb, fiz std raise 3bb e recebi call do bb. Flop com K e rainbow, fiz check para dizer: "foi mal o raise anterior, eu estava tentando roubar". O cara bet pot, voltei 2x pote, o cara fold.

Fiquei chip leader absoluto e liguei o jogo conservador. Eu com 6000, 1 vilão com 6000 e um com 900. O de 900 vem all-in, o vilão grande call, eu call com KT. Flop com ás, fizemos check check até o showdown, e o vilão tinha dois pares (A e 5), eliminando o short, e ganhei o ticket do Step 4.

O Step 4 é de $215 e o ticket pode ser usado para jogar qualquer torneio com ese buy-in, mais uma novidade do Stars muito legal.

Então pretendo guardar aqui e jogar algum torneio grande, provavelmente não o Sunday Million mas um outro...

Vantagens dos steps:

Para conservadores é muito bom, funciona como sistema de satélites bem justo pois você pode avançar, ou ganhar ticket para jogar de novo, ou ganhar ticket inferior.

Antes eu não curtia pois você tinha que ir até o fim para ganhar algo, e agora dá pra parar no step 4.

Marcelo
06-05-2009, 18:52
Detalhe: eles agora também têm dois "pré-steps", chamados "steps special".

Steps-Special 1: buy-in 3 FPP , hyper-turbo, 333 jogadores. 1º e 2º ganham ticket do step 1, e o 3º ganha $1 (isso pra mim é loteria).

Steps-Special 2: buy-in 60 FPP, turbo, 100 jogadores. 1º ganha ticket Step 2, 2º ao 10º ganham ticket do step 1.

Acho o Special 2 uma boa opção para se gastar seus FPP esquecidos. O torneio é estilo aqueles de $0,10 ou $0,25 então espere um field cheio de fish.

Ras Lucas
06-05-2009, 19:45
Parabéns Marcelo, que resultado ein ?!
Uma pergunta, claro que se eu chegar no step 4 eu iria com certeza fazer a mesma coisa que você, mas pode transformar o ticket em $ ?

E por Deus, o que seria um torneio hyper-turbo ? :eek:
Tenho medo só de pensar de quanto em quanto tempo sobem os blinds !!
MEGA LOL

Marcelo
06-05-2009, 19:57
Parabéns Marcelo, que resultado ein ?!
Uma pergunta, claro que se eu chegar no step 4 eu iria com certeza fazer a mesma coisa que você, mas pode transformar o ticket em $ ?

E por Deus, o que seria um torneio hyper-turbo ? :eek:
Tenho medo só de pensar de quanto em quanto tempo sobem os blinds !!
MEGA LOL

Ras, não pode transformar ticket de steps em dinheiro. Os outros tickets normais acho que sim.

Hyper-turbo é tipo sinônimo de lotomania. Veja o sistema abaixo.

//pokerdicas.com/forum/attachment.php?attachmentid=192&stc=1&d=1241646998

Já o segundo tipo é turbo, ainda ruim, mas aceitável.

//pokerdicas.com/forum/attachment.php?attachmentid=193&stc=1&d=1241646998

Petrillo
07-05-2009, 05:19
Parabéns Marcelo, ótimas dicas!!

Eu tenho 1.369 FPP e posso usar tranquilamente nestes satélites!!

E parabéns pelos resultados!!

prof_anselmo
09-05-2009, 01:39
rapaz...
que ótimo... muito bom mesmo.
pergunta
por que não vai jogar o sunday million.?
imaginou todos nós no skype acompanhando seu torneio?
além da torcida, poderíamos ir trocando umas idéias dos vilões..hehheh, como certa vez fizemos eu e o Petrillo heheheh
Lembra Petrillo? em um Mtt que eu iria para as cabeças, e caí em 7o. se não me falha a memória com AK

Vadiu
09-05-2009, 02:31
lembrando que dá pra comprar o ticket do step 1 na lojinha por 500fpp

bobkirst
10-05-2009, 08:26
Detalhe: eles agora também têm dois "pré-steps", chamados "steps special".

Steps-Special 1: buy-in 3 FPP , hyper-turbo, 333 jogadores. 1º e 2º ganham ticket do step 1, e o 3º ganha $1 (isso pra mim é loteria).

Steps-Special 2: buy-in 60 FPP, turbo, 100 jogadores. 1º ganha ticket Step 2, 2º ao 10º ganham ticket do step 1.

Acho o Special 2 uma boa opção para se gastar seus FPP esquecidos. O torneio é estilo aqueles de $0,10 ou $0,25 então espere um field cheio de fish.

cara onde encontro esses steps special ... procurei procurei e nao achei ...
anyway ... parabens ae pelo resultado marcelo ... bela conquista ...
abraz

Marcelo
10-05-2009, 13:42
Vai em torneios, LAPT, Steps - eu achei no LAPT mas vale para tudo, é um tipo só (só o do WSOP é diferente).

Cara acho o Sunday Million -EV para mim.

Primeiro pois ainda sou fish para torneio gigantes, fico cansado e faço besteiras.

Segundo que no SM acho que demora umas cinco horas só para chegar ITM, e o spread da premiação é muito grande.

Acho que vou jogar o Omaha 20K quando der.

prof_anselmo
11-05-2009, 01:08
heheh..
é o cansaço é o maior vilão de todos...
se não tivermos controle.. colocamos a perder nosso torneio..
ótima opção Marcelo..
qdo for jogar poste para podermos acompanhar...