PDA

Vizualizar Versão Completa : full contra Agrofish deep stack

VIVÃO
18-12-2012, 11:10
Fala , brothers.. gostaria que comentassem a jogada abaixo.. se fariam algo diferente me digam por favor...(sempre que a jogada envolve muita ficha.. eu gosto de analisar..)

abraço

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de Mãos (//conversordemaos.com)

9 jogadores
zahrab1 (BTN): $8.81
bobbyg0ld (SB): $5.59
knul01 (BB): $5.72
markytoon (UTG): $6.49
zmilan228 (UTG+1): $6.48
VIVÃO (UTG+2): $8.52
Bremselaar (MP): $4.11
fridaaaa (MP+1): $3.93
Makssatpaev (CO): $14.59

Herói é UTG+2 com J//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, J//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif

Pré-flop: ( $0.07 )
markytoon aumenta para $0.15, 1 fold, VIVÃO paga $0.15, 2 folds, Makssatpaev paga $0.15, 3 folds

Flop: ( $0.52 ) Q//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif, J//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, 6//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif (3 jogadores)
markytoon checks, VIVÃO aposta $0.20, Makssatpaev aumenta para $0.50, markytoon paga $0.50, VIVÃO aumenta para $1.00, Makssatpaev paga $0.50, 1 fold

Turn: ( $3.02 ) 5//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif (2 jogadores)
VIVÃO checks, Makssatpaev aposta $2.85, VIVÃO paga $2.85

River: ( $8.72 ) 6//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif (2 jogadores)
VIVÃO aposta $4.52 ( all-in ), Makssatpaev paga $4.52

Resultados:Pote Final: $17.76
VIVÃO J//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, J//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif
Makssatpaev J//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, K//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif
VIVÃO ganha $17.02 do pote

Poker_Minsk
21-12-2012, 01:55
Vivão achei esses betsizes bem baixos. E acho que estava a dar free cards para o vilão. Any reads dele?

Se não estava AI no flop, como jogado era pra ter voltado tudo nesse turn imo. Tem muito draw ai e você só perde de QQ.

afsalagoas
21-12-2012, 09:17
É o costume do slowplay, agora imo infoldável isso aí, na verdade perdemos para QQ e 66, sei que está levando consideração que o cara não vai abrir do utg 66.

Range do cara ta passando e muito QQ+., fora isto o resto é jogada donkey. Mas acho que é uma bem std.

Eddwards003
21-12-2012, 09:27
Se vai dar check no turn, deve ser com a finalidade de dar c/r.

Eddwards003
21-12-2012, 09:29
sei que está levando consideração que o cara não vai abrir do utg 66.

Imo, ele abre 66 any position, 3bb, por set value!

Petrillo
21-12-2012, 10:32
Nossa, é tão bizarra a jogada do vilão que fica difícil de comentar.

Contra um super donkey (como era o caso), jogaste perfeito.

Contra um jogador minimamente pensante, o teu raise no flop mostraria muita força, tornando easy fold a jogada...

Tinha algum histórico em relação a fold 3bet do UTG? Se houvesse espaço para esse fold, acho o 3bet com JJ melhor que o call. Se ele folda pouco, por tu estar fora de posição, acho o call bom.

IMO, quando tu dá apenas call, dá odds para mãos em posição como KT, QJ, KQ, AJ, etc, jogarem confortavelmente contra ti!

Sei que jogar com JJ de UTG+1 num pote com 3bet é sick se alguém 4betar, mas deixar mãos marginais jogarem em posição pode ser pior ainda...

NH man!

JLeonardo
21-12-2012, 11:07
Bet sizes estão muito ruins, ta perdendo muito valor apostando metade do pote assim, e se fosse um fish melhorzinho iria perceber a força da sua mão com esse rerasie aí de $1.

O check em um blank no turna também é ruim, só caracteriza mais a trap pro vilão, seguindo a linha de moves que você fez, eu abriria de raise.

O resto é std.

Poker_Minsk
21-12-2012, 11:45
Btw Alex discordo de você. Acredito sim que o vilão pode abrir 66 do UTG por set value. E quando disse que ele só perdia de QQ, referia-me ao turn, pois na minha opinião nesse river já deveriam estar AI :).

VIVÃO
22-12-2012, 18:12
hiper agressivo minsk.. Eu o vi jogando muitas maos.. por jogar 4 mesas ao mesmo tempo..

VIVÃO
22-12-2012, 18:19
Petrillo, nao tinha nenhum historico...
Jeffim.. no zoom como vc recebe muitas maos, e conhece pouco o adversario é melhor manter um padrão.. mas, valeu a dica..
ed.. nao quis dar o cr pq achei que ele ja iria desligar a mao ali.. mas, o cara era pior do que eu imaginava.. esperava no minimo um par alto.. ela ja ta com um amarelinho aki rs..

LuanM
22-12-2012, 20:27
ia de 3bet pf, acho que só isso de diferente

xcebola
18-01-2013, 13:06
Mas isso não é um peixe, é uma baleiaa! heheh

Bom nítido que no pensamento do cara, tudo o que basta pra ele dar all in é ter um top pair com kicker alto no board, mto comum achar essa galera nos low stakes, (agradeço a jezuis por eles huehueh).

Referente a forma como jogou, não achei ruim não, realmente concordo que vc perdeu value no flop, mas não posso falar muito pois também sofro desse mal. Agora em relação ao turn, contra jogadores (peixes) insanos, quando sei que muito provavelmente tenho a melhor mão, adoro dar CR com algum tempo "pensando" antes, pq é quase que totalmente certo, que farão no mínimo uma OVERBET. (sempre lembrando que estou falando das mesas micro limits) Ontem joguei por 3 horas em três mesas cashgame 0,01/0,02 e consegui sair com +$18,00 (depois posto o gráfico) só deixando a galera se soltar!

Julio Kenji
18-01-2013, 16:20
Btw Alex discordo de você. Acredito sim que o vilão pode abrir 66 do UTG por set value. E quando disse que ele só perdia de QQ, referia-me ao turn, pois na minha opinião nesse river já deveriam estar AI :).

Concordo com o Minsk,

Não sei se é +EV mas eu costumo abrir raise com 66 do UTG sim.

O bom de small pairs é que se perde pouco (com grande frequência, é verdade), mas quando acerta, você rapa o tacho do vilão.