PDA

Vizualizar Versão Completa : NL2 - Stats primeiros dias

sergioroberto
25-11-2012, 11:15
Bom depois de um tempo sem jogar PS (jogava sng e mtt e jogo live 1 vez por semana torneios) resolvi apostar 60 dólares em um reinicio mas dessa vez no cash NL2. Escolhi uma gestão de Banca entre as diversas opções e coloquei um objetivo inicial de jogar 1000 mãos por dia em 4 a 6 mesas.
Estou usando o software Poker Copilot ja que é a unica opção que conheço para mac, segue os print dessa primeira semana. Estou lendo os artigos que encontro sobre essa modalidade e tentando ajustar meu jogo para conseguir subir de nivel. Nas primeiras 1000 hands de nl2 de cara o sofware já colocou uma baleia na frente do meu nick kkkkk e fui ajustando a partir dai kkkk. Gostaria da análise e dicas dos mais experientes.

Tinha tido uma seção negativa mas ontem foi muito difícil cheguei a ficar 13 dólares no ferro isso em 350 hands apenas, me mantive firme e cheguei a ficar 3 dólares acima no final de 1000 maos mas ai a coisa desandou denovo depois de umas 8 latinhas de cerva (não costumo beber quando jogo mas ontem calor sabadão etc..) acabei fechando com 4.5 negativo mas que nem considerei dado péssimo nível que eu joguei obviamente por causa da bebida.

abaixo as prints do stats e foto do setup de jogo uso um ipad como monitor secundario com o pokercopilot aberto pra acompanhar a mãos e stats e na tela tento organizar as mesas ma como o monitor é 21 pol fica difícil ainda não defini qual a melhor forma tenho visto gente jogando em 24 mesas no nl2 e fico imaginando como?

Abraços e parabéns pelo fórum e artigos de alto nível que tanto tem me ajudado.

zerko
25-11-2012, 11:54
(editado, achei que era um conhecido pra qm falei do pokerdicas)

Bem vindo ao fórum!

afsalagoas
25-11-2012, 11:57
Pelo setup é bem forrado...

Sarsante
25-11-2012, 15:19
confesso que achei difícil ler as stats, pq está mto pequeno... mas 7k hands é mto pouco para inferir qualquer coisa.

posta de novo qdo tiver umas 20k hands.

sergioroberto
26-11-2012, 13:56
ontem domingo tive uma seção muito ruim ... fazia 2 pares o vilão trincava, eu par de Q o vilão par de K, eu seguia no flop o vilão fazia cor no river.. e assim foi nas mãos durante a seção e acabei fechando com -800 BBs ... e tenho percebido que todo domingo o PS resolve me ferrar kkkk com mãos impossiveis de não perder dinheiro.
ok postarei novamente quando atingir as 20k

Marcelo
26-11-2012, 14:20
Bem vindo ao fórum, seu post está entre os melhores posts iniciais ever ;)

btw, não precisa tirar foto da tela do computador. Só o gráfico e stats já bastam pra galera opinar.

Seria interessante você postar as mãos em que mais perdeu BBs (num tópico separado, na seção correta) para avaliarmos.

ponde
26-11-2012, 18:46
ontem domingo tive uma seção muito ruim ... fazia 2 pares o vilão trincava, eu par de Q o vilão par de K, eu seguia no flop o vilão fazia cor no river.. e assim foi nas mãos durante a seção e acabei fechando com -800 BBs ... e tenho percebido que todo domingo o PS resolve me ferrar kkkk com mãos impossiveis de não perder dinheiro.
ok postarei novamente quando atingir as 20k

nao é o pokerstars que quis te ferrar, é pq no domingo ta cheio de jogador ruim que paga com maos fracas. quanto mais jogadores te pagarem com mao ruim mais bad beat vc vai tomar. domingo é osso!!!

ponde
26-11-2012, 18:47
eu jogo 4 mesas zoom, isso é igual a infinitas mesas hahaha

sergioroberto
27-11-2012, 10:58
vou testar esse zoom ai .... to fazendo seções com 6 mesas pra aumentar o numero de mesas vou precisar de um segundo monitor .
marcelo. vou postar algumas mãos lá no topico adequado.

e começar a tirar o domingo da programação ... que é só ferro... agora vai a semana inteira pra tirar o ferro do domingo... s...
eu tenho que aprender que o sujeito com stats 5/5 jogando em 18 mesas que faz um 4bet allin só faz isso com par de AA kk ou no minimo QQ e talvez AK suited... entao qualquer coisa menor que AA vc vai estar dominado ou vai flipar kkkkk.. se tivesse aprendido isso teria economizado uns 300bbs.