PDA

Vizualizar Versão Completa : Rake para Usuarios do Netteler

TSawyer
29-04-2009, 19:38
acabei de receber um email do Netteler, onde eles apresentam uma promoção muito legal para as pessoas que usam muito o serviço.

Free money: two words we know you love to hear. So every time you make a deposit between May 1 and May 31, we're going to pick up the fees.*

Register to rake it in
Getting started couldn’t be easier. Simply click here any time before the end of May to confirm your participation.

achei legal e gostaria de compartilhar com os amigos PD

Marcelo
29-04-2009, 20:18
Fala André. Também recebi. Se entendi direito, eles não cobrarão taxas no período, é isso?

TSawyer
29-04-2009, 20:34
isso mesmo, para aqueles que se cadastrarem, não será cobrado as taxas ADM... ou coisas do tipo e então como marketing chamaram de rake.. para ficar mais familiar ao mundo do poker.. eu mesmo fui atraido porque li rake e interessei-me.. é foda essas sacadas dos caras do marketing...

brunomulato
29-04-2009, 23:59
Pô, também a negada do marketing não faz nada, só fica viajando o dia todo... em alguma coisa eles tem que pensar... hehehe

Mal aí quem é da área... hauahua

Wildotsel
01-05-2009, 22:11
Vejam se entendi direito: Durante o mês de Maio eles não irão cobrar as taxas para depósito e também para transferências entre usuários. É isso?

TSawyer
01-05-2009, 22:32
é isso mesmo cara...:thumbsup:

Wildotsel
02-05-2009, 00:30
Excelente notícia!!!