PDA

Vizualizar Versão Completa : Nova Proposta de Trabalho

GremistaEterno
29-04-2009, 10:20
Bom dia companheiros do Poker Dicas, desempregado e sem nem uma perspectiva de sucesso era minha realidade, até ontem, quando recebi uma visita de alguns amigos que ingressaram no mercado de trabalho com seu próprio negócio, e com um investimento minimo comparado a qualquer outro investimento.

Eu aceitei a proposta após analizar e tirar qualquer duvida que ainda me restava, então no momento estou ainda me perguntando se fiz a coisa certa.

Gostaria de saber se alguem aqui do poker dicas ja ouviu falar na empresa Dinastia Soluções Financeiras, e quais informações, positivas ou negativas podem me passar. Mas por favor, me contem de casos que vocês conhecem mesmo, pois na internet eu ja vasculhei tudo o possivel.

Obrigado, e abraço a todos.

Wildotsel
29-04-2009, 13:23
Gremista,

Trata-se de uma rede, como muitas aí no mercado, porém com um "atrativo" do seguro de vida... A um tempo atrás, o valor era de R$ 100,00.

Funciona com a indicação de no mínimo 3 pessoas, e essas sucessivamente também indicando. Você só começa a ver o retorno quando tem pelo menos 4 ou 5 pessoas indicadas por você e que sejam "ponta firme", pois muitos desistem no meio do caminho, e que indiquem também outras pessoas.

A princípio, parece um bom negócio... já participei no passado de algumas reuniões, mas desisti, pois é muito difícil hoje em dia arrumar algumas pessoas que queiram pagar pelo seguro, pois no mercado há outras opções muito mais baratas.

Há n casos de sucesso, mas depende muito de sua rede de contatos, pois você precisa ter o valor para cobrir esta sua despesa mensal, participar das reuniões semanais e buscar ao máximo novas pessoas para entrar em sua rede ou na rede de seus descendentes, tornando-os mais fortes para não desistirem.

Sds,

Marcelo
29-04-2009, 20:14
Tudo que é rede pode ser um risco, ainda mais se envolver um investimento considerável da sua parte. Você confia nas pessoas que fizeram a proposta? Elas já estão no negócio há algum tempo?

icemanjr0
30-04-2009, 02:13
Bom conheço muito marketing de rede, eh muito bom, soh que ainda aqui no Brasil, nao foi bem assimilado essa ideia, como ja foi Netclub da sul america, o herbalife entre outras, a dinastia eh o mesmo, creio que seja bom, pois meu irmao tah na dinastia e relativamente esta se dando bem, mas ateh qdo nao sei, pois chega em ponto que tudo pode parar, bom eh pra quem começa... Ja tive experiencia com isso, tem que gostar e na real ser um otimo "vendedor". abraços...

GremistaEterno
30-04-2009, 18:43
Icemanjr0, pelo jeito vc esta em contato direto com alguem ligado diretamente a Dinastia e sua rede.

Por um acaso você poderia pedir pra ele me adicionar no msn? Diz que eu estou interessado em entrar em uma rede confiavel, e com alguem com verdadeiro sucesso na minha linha ascendente.

se possivel, eh [email protected]

Obrigado

icemanjr0
30-04-2009, 18:57
acabei de passar para o meu pai ele vai t adicionar ae vc conversa com ele... Sei que ele esta no negocio junto com meu irmao ae ele ele explica...abraços...

GremistaEterno
30-04-2009, 19:04
Estou conversando com ele, obrigado pela colaboração..

Abraço e sucesso