PDA

Vizualizar Versão Completa : Se livrando do slowplayer

Igor Fonseca
18-10-2012, 04:48
Cash Game 1/2
Hero(140$ stk) com AKo numa posiçao media raise 6$ vilão no small da call e o flop bate K-T-7 rainbaw, Hero bet 10 $ e vilão da call qual seria a jogada correta na turn e na river levando em conta nada de muita relevancia nas prox cartas?? Se a resposta é continuar betando em media 2/3 do pote na turn e na river o que fazer com um tri-bet na river?

Essa jogada aconteceu comigo duas vezes e o vilao tinha uma trinca e dois pares nas duas jogadas dando slow player e aplicando um 3-bet na river onde perdi quase todo meus stack. Obrigado

Eddwards003
18-10-2012, 09:35
Bom dia Igor!
Seja bem vindo ao fórum!

Primeiramente sugiro que elabore melhor os seus tópicos antes de publicá-los. Pelo que vejo neste, você copiou de algum lugar e colou sem sequer corrigí-lo/formatá-lo. Se a mão foi online, você pode ir para o replay da mão no próprio PS e usar o boom para postar o link da mão aqui, aí fica mais fácil. Assim você terá mais aceitação e mais action na resposta das suas dúvidas.
Outra sugestão é colocar mais detalhes da mão, como era o estilo do vilão, play money ou real money, e por aí vai...quanto mais completo melhor...

Em relação a mão, sobre essa questão de jogar TPTK (top pair com top kicker) estávamos discutindo exatamente isso no tópico //pokerdicas.com/forum/micro-0-10/13202-nl2-zoom-algumas-maos-para-review.html. Sugiro que leia, mas a indicação dos regulares é jogar bet/fold nas 3 streets.

Igor Fonseca
18-10-2012, 14:17
Muito obrigado Edwwards003, sou novo no forum e no poker online, jogo poker a mais de 5 anos porem só ao vivo e nao tenho experiencia com as gírias e elaboração de topicos aqui na net mas isso é questão de tempo. Mais uma vez agradeço sua ajuda. Um abraço.

Eddwards003
18-10-2012, 14:24
Tranquilo Igor!
Espero que continue conosco, certamente irá aprender muito aqui!

Abraço

Poker_Minsk
18-10-2012, 19:55
Ia depender das reads que tivesse do vilão. De qualquer maneira betava as 3 streets e no river foldava para 3bet dele (dependendo do valor do pot vs stacks) uma vez que você diz que turn e river nada mudam.