PDA

Vizualizar Versão Completa : [ SNG Live] QQ em MP vs Open Raise de UTG Tight - Board baixo e desconectado

Exorciser
09-10-2012, 12:38
Estrutura do torneio:
Buy-in: R$ 20,00
Rebuys ilimitados até o 3º nível
Blinds: 15 minutos
Stacks iniciais: 10.000
Blinds atuais: 50/100 (1º nível)
Meu stack: ~9.500
Mesa: 7-Handed

UTG sobe para 300
Eu faço 3-bet para 800
Mesa gira em fold, UTG call.

Board: :3c :5d :9c
UTG check, eu aposto 1.200, ele call.

Turn: :Ah
UTG check, eu check.

River: :7h
UTG bet 2.600, eu penso e faço o fold.

Jogariam diferente? O vilão é bem tight (não chega a ser rocha) e mais puxado pra passivo do que pro agressivo.
Depois que joguei a mão, vi que a 3-bet foi meio baixa (fato que não mudaria o destino da mão), e que talvez caberia um call no river. O que acham?

O vilão depois de algum tempo de jogo disse que tinha TT e só betou river por ter achado que eu havia o colocado em ás, fato que era verdade. Naquele momento o coloquei em ATs+.

Marcelo
09-10-2012, 14:17
Se sua leitura era da ás, eu teria jogado parecido.

Interessante que o bet dele no river foi baixo, o que serviu como um bom blefe, pois te assustou.

Eddwards003
09-10-2012, 14:24
Eu faria c-bet turn também depois do check dele!

Exorciser
09-10-2012, 14:42
Se sua leitura era da ás, eu teria jogado parecido.

Interessante que o bet dele no river foi baixo, o que serviu como um bom blefe, pois te assustou.

Exatamente! Não tenho como negar que se ele percebeu que o coloquei em ás foi uma bela leitura da parte dele.

Eu faria c-bet turn também depois do check dele!

Me sugeriram essa linha e achei muito interessante, mas e se tomo a volta? Call ou fold? (Me foi sugerido bet/fold aqui, mas preferencialmente check behind turn e call quase any river).

Abraços

Eddwards003
09-10-2012, 15:03
Se fizer c-bet você estará representando que o às não te colocou medo, e depois do seu 3-bet pré flop, sem dúvida o ás está no seu range. O pote tem 4k, se você beta 1/2 pote nessa situação ele vai foldar grande parte das vezes e pelo tamanho que o pote está, acho que vale a pena.
Se tomar volta é por que você está atrás, fold e te resta 5.5k para jogar ainda. Se ele der call e check no river você vai de check behind.

Exatamente! Não tenho como negar que se ele percebeu que o coloquei em ás foi uma bela leitura da parte dele.

Me sugeriram essa linha e achei muito interessante, mas e se tomo a volta? Call ou fold? (Me foi sugerido bet/fold aqui, mas preferencialmente check behind turn e call quase any river).

Abraços

DonVitche
09-10-2012, 17:00
Seu único erro foi o check no turn, um pecado que não podemos cometer. Bet/Fold Turn e pronto, resolveu a mão alí mesmo.

Quanto ao river, um novo check do vilão confirmaria que você estava na frente, e caberia então um novo bet. E com TT ele ainda tinha odds pro call e vc teria levado um bom pote.

Da forma jogada "entregou" a mão pro vilão.