PDA

Vizualizar Versão Completa : Cavalagem - 7 Torneios na Pokerstars.Fr

GuessbyM
18-09-2012, 22:34
cancelar este post se possivel admin

Eddwards003
18-09-2012, 22:53
Qual o motivo de abrir a cavalagem?
Pode postar seu gráfico no sharkscope?
Acho difícil você ter action, visto não ser conhecido no fórum...eu por exemplo sou regular e nem lembro de ter lido algum post seu...

GuessbyM
18-09-2012, 23:01
......

GuessbyM
18-09-2012, 23:33
.....

Poker_Minsk
19-09-2012, 00:41
Boas Guess!

Bem- vindo ao pokerdicas! Não leve a mal o que possivelmente lhe vão dizer posteriormente neste post. Mas acontece com frequência novos usuários criarem cavalagens. Como é óbvio por todos e mais alguns motivos, não recebem action porque não passam de desconhecidos ainda.

Recomendo um bom convívio e acima de tudo tempo, para que possa criar uma cavalagem que tenha alguma adesão. Muitas vezes não tem a ver com o seu potencial como jogador mas pelo facto de ainda ser praticamente desconhecido da malta.

Bons Jogos!

Minsk.

Heartbreaker
19-09-2012, 01:16
Boas Guess!

Bem- vindo ao pokerdicas! Não leve a mal o que possivelmente lhe vão dizer posteriormente neste post. Mas acontece com frequência novos usuários criarem cavalagens. Como é óbvio por todos e mais alguns motivos, não recebem action porque não passam de desconhecidos ainda.

Recomendo um bom convívio e acima de tudo tempo, para que possa criar uma cavalagem que tenha alguma adesão. Muitas vezes não tem a ver com o seu potencial como jogador mas pelo facto de ainda ser praticamente desconhecido da malta.

Bons Jogos!

Minsk.

Eu quase dei call nessa trap... :)

Poker_Minsk
19-09-2012, 01:48
Eu quase dei call nessa trap... :)

cbetei com nuts :D.

Eddwards003
19-09-2012, 09:52
Qual o motivo de abrir a cavalagem?
Pode postar seu gráfico no sharkscope?
Acho difícil você ter action, visto não ser conhecido no fórum...eu por exemplo sou regular e nem lembro de ter lido algum post seu...

Não perguntei por mal, só queria saber do cavalo, os motivos da cavalagem e pedir para que postasse os results com mais clareza. Acho que o cavalo é que precisa fazer o marketing para persuadir possíveis interessados e responder os questionamentos que sempre surgirão...Se ele resolveu apagar todos os posts e desistir sem responder, significa que deve ter percebido por si só que o motivo, ou seus resultados ainda são insuficientes para obter action. Isso não é mal GuessbyM, já aconteceu com muitos, inclusive comigo. Continue no fórum, seja mais ativo, poste mãos, dúvidas, debata e com certeza, depois de criar uma imagem legal aqui, terei o prazer de investir em sua cavalagem, se ela for +EV é claro, pois além de ter uma imagem legal, deve mostrar resultados.
Abraço!

Marcelo
19-09-2012, 10:19
Trancado a pedido.

Leia nossas regras de staking, que tem sugestões para quem quer abrir.

E numa boa, staking de sete torneios pra mim é loteria.