PDA

Vizualizar Versão Completa : A Estrutura de Bônus do 888POKER é Linda

binhoecida
08-09-2012, 01:49
Não sei dizer com certeza ainda porque eu sou novato.

Então peço mais informações aqueles que têm mais conhecimento.

O depósito no 888poker gera um bônus no mesmo valor do depósito.

Ou seja se eu depositar 50 eu ganho 50 em bônus instantaneamente, e esse bônus de 100% no depósito vale para até 400U$.

Diferentemente do Poker Stars vc pode depositar e sacar logo em seguida. Enquanto no ps vc não pode sacar o dinheiro que vc deposita na hora em q faz a entrada, ou seja tem q esperar um tempo para sacar, e se vc sacar perde o direito de bônus, no 888 não vc pode sacar na mesma hora e o seu bônus fica lá intocado.

Não sei se procede pois saquei a pouco e até agora ainda não mexeram no meu bônus.

Ou seja, até hj eu joguei sem gastar um centavo e vou continuar jogando em outra sala ganhando dinheiro novamente sem gastar dinheiro e com muito mais facilidades.

kabbal
08-09-2012, 02:59
Eu preciso depositar no 888 para jogar o freeroll de domingo, e poder sacar mais pra frente. Com essa informação fico mais empolgado ainda.
Espero que seja assim mesmo binho.

binhoecida
08-09-2012, 04:07
Pelo q parece é sim kabbal.

Eu transferi dinheiro para minha conta no 888 porque tinha uns trocados lá e queria deixar todo meu cash no ps.

Mas com os bonus q eu ganhei vou ficar jogando na sala pq alem de gostar da distribuição de premios dela eu tb achei muito suave as mesas de cash game. Joguei uns 15 a 20 minutos agora single table e ganhei uns 20 blinds.

Turma super tigth e jogo muito facil de ler.

Talvez eu transfira toda minha banca do ps só pra pegar o maximo de bonus nessa sala.

Se isso não for possivel espero que alguem aqui avise.

- - - - - - - - - -

Pelo q parece é sim kabbal.

Eu transferi dinheiro para minha conta no 888 porque tinha uns trocados lá e queria deixar todo meu cash no ps.

Mas com os bonus q eu ganhei vou ficar jogando na sala pq alem de gostar da distribuição de premios dela eu tb achei muito suave as mesas de cash game. Joguei uns 15 a 20 minutos agora single table e ganhei uns 20 blinds.

Turma super tigth e jogo muito facil de ler.

Talvez eu transfira toda minha banca do ps só pra pegar o maximo de bonus nessa sala.

Se isso não for possivel espero que alguem aqui avise.