PDA

Vizualizar Versão Completa : SNG $15 Hyper Turbo 6-Max - Range do vilão

duduneles
05-09-2012, 15:18
Poker Stars $14.41+$0.59 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t40/t80, Ante: t8 Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com)

5 players
Hero: t744 ( M:4.65 )
BB: t516 ( M:3.23 )
UTG: t613 ( M:3.83 )
CO: t450 ( M:2.81 )
BTN: t677 ( M:4.23 )

Hero is SB with 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif

Preflop: ( t160 )
2 folds, BTN raises to t320, Hero raises to t736, 1 fold, BTN calls t349

Flop: ( t1,458 ) 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players)

Turn: ( t1,458 ) Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (2 players)

River: ( t1,458 ) 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players)

Results:Final Pot: t1,458
Hero had 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
BTN had K//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
Hero collects t1,458 from pot

Eu diria que o meu push é natural porém o que eu quero abordar, tendo em vista que o vilão não é um jogador regular, é o seguinte:

Como considerar o range de raise 4x em relação ao range de open shove?

Digamos que ele poderia dar open shove com 30% neste spot, será que ele abre raise 4x com os mesmos 30% ou será que é um range menor, digamos 15%, tornando o push de 77 borderline.

O que me dizem?

Edu.

Vadiu
05-09-2012, 15:26
se o range dele é menor (valor querendo ser pago) ou maior (blefe que não quer ser pago) só mesmo indo pro showdown pra saber. Pode ser qualquer coisa, mas uma coisa é certa, não tem mais fold por parte dele. Se ele é random fish, provavelmente é valor, querendo um call ou shove por cima, já se ele é mais pensante, pode ser que esteja usando esse all in disfarçado / go'n go pra tentar pegar um pko de fold equity extra.

Posso estar sendo results oriented, mas acho q se ele tivesse querendo mais fe, ele aumentaria pra uns 400, 444, 450...

entretanto, de qq modo o shove por cima é obrigatório, salvo reads muito específicos. (ex já viu ele fazer isso umas 3x com monstro, mas shovaria Ax)

foda é o BB deveras comitado, e nossa stack relativamente boa