Vizualizar Versão Completa : Liga Poker Dicas: etapa bounty/knockout?
Quem é a favor de converter uma das etapas em bounty/knockout?
Seria algo assim:
Divisão alfa: $4+$1+$1 com $300 adicionados ($4 para o prize pool, $1 de bounty, $1 de rake)
Divisão beta: $0.8+$0.2+$0.2 com $100 adicionados ($0.8 para o prize pool, $0.2 de bounty, $0.2 de rake)
Vote.
Só considerarei votos de quem está inscrito na liga.
votei no sim porque sou o maior baralhão e pelo menos ganho alguma coisa baralhando hhehehe
viniciussilvestri
04-09-2012, 18:55
Votado SIM. :thumbsup:
Valeu pela nova opção Marcelo!
Seria legal se os que votarem não expliquem o motivo aqui.
Se fosse um torneio sem $ adicionado, eu seria contra, mas com o field médio de 20-30 pessoas, já temos uma premiação boa. O bounty seria um extra que modifica um pouco a dinâmica do jogo, deixando-o mais emocionante.
prof_anselmo
04-09-2012, 19:41
não vejo essa necessidade
Eu voto não
Embora ter eliminado alguns.
voto sim pq é legal eliminar o cara e falar "vlw pelo bounty filhão"
e pq qdo eu caiu meu tilt é mais engraçado tb
Heartbreaker
04-09-2012, 20:44
Substituição de uma etapa de NLH por uma de knockout/bounty? Não.
Inclusão de uma etapa de knockout/bounty? Sim.
Votei não porque nunca gostei muito de torneio com bounty, mas se tiver não vejo problema também.
Prefiro como ta, só se fosse no lugar da etapa de omaha que não tenho o costume de jogar!
a partir de agora todas as estapas serão metade do buy-in?
-SharkNeZ
05-09-2012, 00:26
Já esta tarde pra eu participar do beta?
pois como eu to começando do zero ainda tenho pouco money >.<
Falcao 09
05-09-2012, 01:08
Votado!
Já esta tarde pra eu participar do beta?
pois como eu to começando do zero ainda tenho pouco money >.<
Nunca é tarde para entrar na liga. E como contam só os sete melhores resultados, tem chance de concorrer em nível de igualdade com os outros.
-SharkNeZ
05-09-2012, 17:01
Nunca é tarde para entrar na liga. E como contam só os sete melhores resultados, tem chance de concorrer em nível de igualdade com os outros.
E vai até que dia a liga?
E vai até que dia a liga?
No tópico oficial tem todo o calendário. Confere lá.
Marcelo, votei sim, mas só depois reparei que o buy-in é 6$ no total o Alfa. Porque é o de Setembro e está dentro da promo?
Se for para substituir uma de 11$, discordo. De resto, 1 apenas das 9 etapas ser knockout acho legal até porque não altera assim tanto o jogo. Se bem que preferisse que das 9, houvesse duas etapas não holdem, tipo omaha + 8-game. Se bem que só percebo um pouco de holdem mesmo, o resto era mesmo só pela piada.
Votei já!! Votei sim, mas acho q o grande contra da modalidade é o fato de uns ficarem meio suicidas pelo bounty, mas acho sempre válido dar uma variada!
Marcelo, votei sim, mas só depois reparei que o buy-in é 6$ no total o Alfa. Porque é o de Setembro e está dentro da promo?
Se for para substituir uma de 11$, discordo. De resto, 1 apenas das 9 etapas ser knockout acho legal até porque não altera assim tanto o jogo. Se bem que preferisse que das 9, houvesse duas etapas não holdem, tipo omaha + 8-game. Se bem que só percebo um pouco de holdem mesmo, o resto era mesmo só pela piada.
Já está no calendário uma etapa PLO e uma TH LIMIT.
Já está no calendário uma etapa PLO e uma TH LIMIT.
Eu sei, falava mesmo de mais uma não holdem. Mas para mim, é ok... eu não percebo mesmo dos outros jogos.
Mas esse knockout de 5$ é para substituir uma etapa de 5$, não é?
Eu sei, falava mesmo de mais uma não holdem. Mas para mim, é ok... eu não percebo mesmo dos outros jogos.
Mas esse knockout de 5$ é para substituir uma etapa de 5$, não é?
Isso, seria para uma etapa de setembro. E a "taxa de knockout" seria de no máximo 20% do buy-in.
DonVitche
07-09-2012, 15:53
Votei.
vBulletin® v4.2.5, Copyright ©2000-2022, Jelsoft Enterprises Ltd.