PDA

Vizualizar Versão Completa : Hero Call Fail

gknedo
29-08-2012, 04:07
Jogando cash em um home game agora a noite me acontece essa mão. Já havia jogado um torneio com o cara e estava a cerca de uma hora jogando cash com ele, no momento que a galera estava saindo, metade do povo já tinha indo embora me acontece isso:

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de Mãos (//conversordemaos.com)

4 jogadores
SB: $29.36
BB: $10.31
Herói: $14.00
BTN: $16.65

Herói é CO com Q//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, Q//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif

Pré-flop: ( $0.07 )
Herói aumenta para $0.15, 1 fold, 1 fold, BB aumenta para $0.60, Herói paga $0.45

Flop: ( $1.22 ) 7//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, 7//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, Q//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif (2 jogadores)
BB checks, Herói aposta $0.44, BB aumenta para $2.10, Herói paga $1.66

Turn: ( $5.42 ) 5//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif (2 jogadores)
BB checks, Herói aposta $2.00, BB paga $2.00

River: ( $9.42 ) 6//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif (2 jogadores)
BB checks, Herói aposta $5.61, BB paga $5.61 all-in

Resultados:Pote Final: $20.64
BB A//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, K//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif
Herói Q//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, Q//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif
Herói ganha $20.14 do pote

Estou aqui pensando, o que levou o cara a ser tão calling station? Havia dois caras muito loose que haviam acabado de sair e por causa desses caras eu estava travado, extremamente tight com VP/PR em 7/5.

straingdebloug
29-08-2012, 10:31
Se vc soubesse a quantidade de jogador que faiz isso
Bom pra gente :happy34:

VIVÃO
29-08-2012, 11:48
so deep.. comes the tilt..

Vadiu
29-08-2012, 13:19
um hero fold vale sempre mais que um hero call.
Primeiro porque é mais fácil. Segundo porque são tantas situações close que normalmente o fold ganha sempre mais valor.

Li um livro não sei onde, que contava a historia dessa mulher que jogava live em las vegas. No final do ano ela tinha ficado 50mil dólares pra trás e foi pro deserto se matar. Chegando lá achou uma lâmpada mágica, e ela foi bem humilde no desejo dela. Queria apenas ter terminado o ano break even.

O gênio voltou no passado e fez ela foldar todos os calls curiosos e borderlines, o que deixou ela break even, que ficaria mais facil que ter que entrar na mente dos outros e fazerem eles pagarem seus shoves.

Moral da história: o dinheiro que a gente deixa de perder vale tanto quanto o que a gente ganha. Infelizmente quando damos um hero fold correto, nossa memória não nos permite desfrutar disso por muito tempo.

straingdebloug
30-08-2012, 14:09
um hero fold vale sempre mais que um hero call.
Primeiro porque é mais fácil. Segundo porque são tantas situações close que normalmente o fold ganha sempre mais valor.

Li um livro não sei onde, que contava a historia dessa mulher que jogava live em las vegas. No final do ano ela tinha ficado 50mil dólares pra trás e foi pro deserto se matar. Chegando lá achou uma lâmpada mágica, e ela foi bem humilde no desejo dela. Queria apenas ter terminado o ano break even.

O gênio voltou no passado e fez ela foldar todos os calls curiosos e borderlines, o que deixou ela break even, que ficaria mais facil que ter que entrar na mente dos outros e fazerem eles pagarem seus shoves.

Moral da história: o dinheiro que a gente deixa de perder vale tanto quanto o que a gente ganha. Infelizmente quando damos um hero fold correto, nossa memória não nos permite desfrutar disso por muito tempo.

Mt boa historia,verdade pura.
A gente nao tem a mesma capacidade de lembrar dos bons folds tanto quanto os hero calls,mas é ai que aparecem os bons jogadores é dai que eles tiram seus lucros.