PDA

Vizualizar Versão Completa : Final da repescagem: djrar vs Antonucci

Marcelo
25-04-2009, 17:16
djrar: Portuga prodígio, adora usar o "K" em seus textos, já ganhou etapa da liga, e muito sólido HU. Perdeu para o Petrillo numa odisséia de 5 jogos.

Antonucci: o infeliz jogou sozinho na primeira etapa da copa, e perdeu para Bagalote. A partir dai ganhou SETE partidas para chegar a esta final, praticamente uma maratona. E já ganhou do Bagalote na revanche.

Esse jogo promete!

//pokerdicas.com/forum/attachment.php?attachmentid=171&stc=1&d=1240687112

Antonucci82
25-04-2009, 21:27
Antonucci: o infeliz jogou sozinho na primeira etapa da copa, e perdeu para Bagalote. A partir dai ganhou SETE partidas para chegar a esta final, praticamente uma maratona. E já ganhou do Bagalote na revanche.

Hehehee. Foi uma maratona mesmo. Não diria infeliz, já que meu HU melhorou (7 jogos, pô!), mas estou contente de ter chegado, não foi fácil. Nosso jogo tá previsto pras 23h.

Jardim
26-04-2009, 00:38
Esse jogo vai ser sick..

Djrar promete jogar 99/98, pelo suckout de 2 outs q antonucci deu nele na última etapa da liga!!!
LMAO

Antonucci82
26-04-2009, 01:32
Bom, nem sinal do djrar, 00:30 agora, tô saindo. Vou mandar MP pra ele, por mim podemos decidir amanhã.

Antonucci82
27-04-2009, 00:39
Mandei umas MPs pro djrar, sem resposta ainda. Pelo jeito, a balada ontem foi boa :D. No aguardo do Cristiano Ronaldo do PokerDicas para realizarmos o jogo.

djrar
27-04-2009, 19:09
tempestade em nos relvados e o cristiano fikou sem internet na area :S foi ma onda, mas não tive kulpa! ja entamos em contacto pa organizarmos o jogo o mais rapido possivel!
(chipleader e kai por ali a baixo, estive mal..enfim, não komento a 8ª etapa da liga =P loool)
abraços;)

djrar
29-04-2009, 21:04
Pessoal....milagrosamente o nosso jogo vai ser realizado dentro de breves instantes
Parabens e boa sorte a nós =D
let´s go play!

djrar
29-04-2009, 21:54
akabamos o jogo e fikou 3-1!
perdi certo, pois o antonio mereceu ganhar, eu não tava mesmo inspirado pa jogar, foi msm mau o meu jogo! enfim, parabens antonio, força ai!

Petrillo
29-04-2009, 21:57
Grande Antonucci, parabéns!!

Conte as principais mãos para eu fazer a notícia do fim da Copa!!

Antonucci82
30-04-2009, 00:39
Bom, essa semana foi corrida, e hoje mesmo eu tinha que sair, então propus para o djrar que jogássemos melhor de três. Ele concordou, então cada um concedeu um jogo e começamos 1 a 1. O djrar entrou bem agressivo no primeiro jogo, mas acertei varios flops, e isso desiquilibrou bastante a meu favor. Já no segundo foi mais equilibrado, e teve uma mão inacreditável (vou postar aqui depois) em que me atolei em um spot horrível de trips, mas o river salvou e dividimos o pote. No final, acabei fechando nossos jogos em 2 x 0, e a partida em 3 x1. GG, Djrar!:happy34:
Fiquei muito feliz com esse terceiro lugar, tive que ganhar 8 heads up para isso. Pra mim, valeu como se fosse o caneco! :thumbsup:

Queria postar algumas mãos aqui Petrillo, mas não consigo achar o Hand History do Betboo no micro, vou precisar de uma ajuda :D.

icemanjr0
30-04-2009, 01:59
Aew Antonucci Parabens, jogar HU nao eh facil, temos ainda muito que aprender, por isso, a vitoria eh bem compensada...

Wildotsel
30-04-2009, 09:31
Parabéns Antonucci e Djar,

Antonucci, realmente para você este terceiro lugar vale como se fosse o caneco... ganhar 8 HU seguidos sabendo que não pode mais perder é uma grande conquista.

Sds,

Marcelo
30-04-2009, 12:45
Queria postar algumas mãos aqui Petrillo, mas não consigo achar o Hand History do Betboo no micro, vou precisar de uma ajuda :D.

Acesse o betboo, vai em minha conta e procura pela história de torneios.

Parabéns Antonucci. Quando você estava na terceira ou quarta partida eu comentei com uma pessoa do fórum que você era favorito pela repescagem, pois foi o que jogou mais de toda a copa e sempre detonando, com exceção da primeira partida.

Antonucci82
30-04-2009, 13:01
Valeu, pessoal!:happy34: Quero de novo parabenizar todo mundo aqui do PD pelo excelente torneio!

Antonucci82
30-04-2009, 13:17

Parabéns Antonucci. Quando você estava na terceira ou quarta partida eu comentei com uma pessoa do fórum que você era favorito pela repescagem, pois foi o que jogou mais de toda a copa e sempre detonando, com exceção da primeira partida.

Valeu, vou recuperar umas mãos importantes dos principais jogos e postar aqui mais tarde. ;)

Na primeira partida, o "detonado" fui eu, o Bagalote (jogou muito, nos 2 jogos) me bateu em 20 min! De qualquer forma, valeu pelo crédito, mas a grande maioria dos jogos foram equilibrados, não me considerei favorito em nenhum momento não! :D

Parabéns a todos aqui do PD, pelo excelente torneio que foi a copahu!:happy34:

ps: Marcelo, põe as medalhinhas ae!!!!:thumbsup:

Antonucci82
30-04-2009, 20:17
Não estou conseguindo acessar o Hand history no betboo, dá erro no script toda vez que eu tento, e depois fica carregando eternamente...:(
Assim que eu conseguir resolver o problema, posto umas mãos aqui.

Petrillo
30-04-2009, 20:32

É verdade o que o Marcelo disse, pq foi para mim! hehe!

Se tiver medalha quero também!! hehehe :thumbsup:

Marcelo
30-04-2009, 20:51
Não vai ter medalha, o prêmio é diferente desta vez hehehe - aguardem e confiem.

Wildotsel
01-05-2009, 09:44
Chute: copa = taça hehehehe

Wildotsel
04-05-2009, 13:19
LOL... acertei!!!!