PDA

Vizualizar Versão Completa : Isso é o q um world class player faz!!

Antonucci82
03-03-2009, 11:28
E ainda tem gente que diz que poker é só sorte...

YouTube - HIGH STAKES POKER Season 5 Sundays 9/8c (//www.youtube.com/watch?v=1YrnSDehsBI)

brunomulato
03-03-2009, 11:36
O Patrick joga muito mesmo. Ele é um dos poucos que fazem esse tipo de call e muito bem. O problema é que as vezes ele erra feio, mas quem tá na chuva é pra se molhar, né? Ele confia muito na leitura dele, arriscando muito em MTT em situações que não deveria. Mas não é a toa que ele é bom demais no cash.

Marcelo
03-03-2009, 14:43
Puts que jogada. Achei uma leitura muito difícil pois Patrick foi só de check, então Laak poderia ter algum para alto, ou um rei na mão. Aliás eu pensaria em AK. A única cisa estranha foi a aposta no river, alta e rápida.

Petrillo
03-03-2009, 21:31
O call do Patrick foi realmente genial. Ele conhece muito o Laak, que parece ter uns problemas emocionais... Mas o Laak praticamente não deu tell. Se o Patrick se baseou nesta tell de apostar rápido no river, é realmente o cara.

TSawyer
04-03-2009, 04:59
na minha opinião, o Patrick colocou o Laak em AK mesmo.....só assim

justificaria seus call. Grande mão!!!!

Sds,TSawyer :happy34:

Antonucci82
04-03-2009, 08:45
na minha opinião, o Patrick colocou o Laak em AK mesmo.....só assim

justificaria seus call.

Acho que vc quis dizer AJ/AT, TSawyer? Bateu um K no turn.:)

TSawyer
05-03-2009, 01:57
verdade era isso msm q eu queria dizer, mas pensei em uma coisa e escrevi outra.. obrigado pela correção..

Sds, TSawyer

Sniker
06-03-2009, 19:05
Baixei a quarta temporada pra ver aqui.
Muito engracado, os kra fazem uma aposta que se alguem ganhar uma mao com 2-7, com o oponente foldando ou nao, todos os players dao 500 dolares para o que ganhou.

Ai toda mao que o kra ta apostando muito, voce nao sabe se ele ta alto ou com 2 e 7 :D. Isso criou algumas maos incriveis.

Jardim
23-04-2009, 14:58
Parodiando o tópico: //pokerdicas.com/forum/videos-de-poker/372-isso-que-um-donk-faz.html
lol

OMFG!! Olha esse call do PA!!!
TOP Amazing!!!

Marcelo
23-04-2009, 16:45
280 mil dólares em um par de 4.

wow, sick!

Jardim, analisa ai. Porque esse call? Ele tinha tanta leitura assim ou resolveu que era a hora?

Jardim
23-04-2009, 17:48
Cara, o Phil Laak é extremamente retardado, ele é maníaco ao extremo, FATO! Porém, mesmo assim, tem q ter bolas pra dar um call desse né..

MUITO sick mesmo.. Eu fiquei maravilhado qnd vi...
É muita frieza...
Mas tb, 300k pro PA ali não é nada..
Btw, eu vi esse episódio todo aí, mas nem achei q o Laak tava maniac na mesa não... Eu não daria o call não... Mas é por isso q o PA é TOP 5 player de cash game no mundo e eu não né...
AHuiAhaUIHAuiaHuiAhu

Btw, imo, ele tava botando o Laak em FD. Mas mesmo assim, é uma PUTA jogada TOP né..

Maneiro tb é o Laak perguntando no final, tipo "O q eu teria q fazer pra vc foldar?"
aHUiahUIAhAuiAHuiAHuiah

Ras Lucas
23-04-2009, 18:13
Eu já tinha visto esse vídeo. Fiquei mais espantado que o Ivey naquele vídeo daquela atriz que achava que o cara tava com KK, haeuhaeuhea.

Seilá o que foi isso ai, leitura, intuição.. só sei que foi simplismente sensacional, 300k num par de 4, haja coração.

E o mais engraçado é o que o Laak fala no final, haeuhaeuhaeuhae

rapennas
23-04-2009, 21:44
Muito legal esse vídeo. Call sick mesmo. Vou me atrever a tentar entender o call do PA.

Maneiro tb é o Laak perguntando no final, tipo "O q eu teria q fazer pra vc foldar?"

Acho que a resposta ta exatamente aí. Todas as apostas do Laak pareciam querer tirar o PA do pote, primeiro indício de que não tinha uma mão forte.
Depois, o PA deve ter colocado o Laak de A8+. quando o flop veio 234, ele achou (corretamente) que tinha top pair.
Acredito que qdo vieram o Q e o K, o PA deve ter sentido que pelo padrão das aposta o Laak não tinha acertado nada e continuava tentando tirar ele do pote.

Acho que é por ai, mas obvio que eu nao teria capacidade de pensar nada perto disso, principalmente num pote de $280k hehaheahaehea

Petrillo
23-04-2009, 22:47
No vídeo o cara que tá comentado (não lembro o nome dele) diz que o Laak apostou muito rápido, dando uma tell de bluff.

Mesmo sendo bem sutil, o PA percebeu e sentiu a fraqueza. Pagou para ver. Very nice call.

Mas que calling station em PA!!! ahahhhuhuauuaah

Legal foi ver o Durrr babando pela jogada... E toda a mesa respeitou. PA é fera.

Antonucci82
24-04-2009, 02:29
//pokerdicas.com/forum/videos-de-poker/713-high-stakes-poker-laak-vs-antonius.html

Será que ninguém viu? Vou botar um título melhor da próxima vez...:D
Mas tanto faz, o importante é ver o call "humilde" do PA. Fantástico.

Jardim
24-04-2009, 02:52
//pokerdicas.com/forum/videos-de-poker/713-high-stakes-poker-laak-vs-antonius.html

Putzzzz... Te juro q não vi...
Marcelo e Petrillo tb, tão durmindo, comentaram lá e nem pra me falar aki q era repost...
IAUhauiaHiuAhiAuh

Btw, HSP tá foda hein, botando os episódios totalmente fora de ordem no ar..
:P

Anyway, vo unir os 2 tópicos aí...

Jardim
24-04-2009, 02:57
Unido agora!
;)

Petrillo
24-04-2009, 07:40

Hehe, foi mal aí. Eu sabia que já tinha visto este vídeo, mas como vejo de tantos lugares, não tinha associado!

De qualquer forma, nice call PA!

Comanf999
24-04-2009, 10:34
Patrick Antonius é um player consistente e frio,sabe analisar e decidir qual a melhor ação p/ determinado momento,um show de habilidade.Parabéns Antonucci82,por selecionar essa brilhante aula p/ todos nós.Abs a todos!