PDA

Vizualizar Versão Completa : Copa HU 2012 - Quartas de Final

Exorciser
25-06-2012, 14:40
Tópico oficial das Quartas de Final.

Atenção para a tabela de jogos desta fase e as possibilidades seguintes:

4224

Jogos no domingo próximo, dia 01/07/2012 às 19h!

Boa sorte a todos, parabéns aos classificados!

afsalagoas
25-06-2012, 15:37
Um os regs do fórum indo bem, heheheh.

Juniorchaka, Binhoecida, GKnedo e Robdouglas são os "intrusos" hehehe. Massa, nada pessoal + por afeição vamooo Raphaelzani, shipaaa!

Marcelo
25-06-2012, 16:10
Um os regs do fórum indo bem, heheheh.

Juniorchaka, Binhoecida, GKnedo e Robdouglas são os "intrusos" hehehe. Massa, nada pessoal + por afeição vamooo Raphaelzani, shipaaa!

Entre 250 inscritos, quatro regs (sendo 3 moderas) chegarem no top 8 é um sinal de que participar do fórum ajuda de alguma forma ;)

Outro detalhe: dos quatro restantes, dois são antigos no fórum (Junior e robdouglas), só não possuem muitos posts.

gknedo
25-06-2012, 16:27
Resumindo, eu e binhoecida que estamos atrapalhando a festa?

Regs seria a abreviação doq?

afsalagoas
25-06-2012, 16:33
Resumindo, eu e binhoecida que estamos atrapalhando a festa?

Regs seria a abreviação doq?

KKKKKKKKKKKKK - descupla pelo kkk Reg = regulares do fórum. São aqueles usuários que tem um certo tempo no fórum que postam quase que diariamente.

binhoecida
25-06-2012, 16:40
a tá. desculpa aí se eu estou atrapalhando algo.
hehe
queria só jogar e jogar e tentar ganhar. se eu conseguir espero q ninguem fique com raiva pq se eu cair não ficarei.
me cadastrei no forum a pouco tempo sim, mas pq eu não conhecia antes, agora q conheci e gostei, estou tentando ser ativo aqui.
e pra isso quero mostrar meu jogo q não é tão bom mas q pode dar lucro de vez em quando.
não sou bom mas quero ser um dia e estudando aqui com os amigos vai ser mais facil chegar lá.
sei q tem muitos regulares e se a turma deixar eu serei aqui tb um dia.

afsalagoas
25-06-2012, 16:43
Sem problema a copa são para os pdr´s. Bom que fica mais disputado e o nível + forte, gl a todos!

Marcelo
25-06-2012, 16:53
hehe
queria só jogar e jogar e tentar ganhar. se eu conseguir espero q ninguem fique com raiva pq se eu cair não ficarei.
me cadastrei no forum a pouco tempo sim, mas pq eu não conhecia antes, agora q conheci e gostei, estou tentando ser ativo aqui.
e pra isso quero mostrar meu jogo q não é tão bom mas q pode dar lucro de vez em quando.
não sou bom mas quero ser um dia e estudando aqui com os amigos vai ser mais facil chegar lá.

Relaxa velho, ninguém está reclamando, foi só uma observação.

Se tivessem oito não-regulares eu não estaria nem um pouco chateado.

O que estamos dizendo é que ser regular no PD deve ser bom, uma vez que vários foram bem na copa.

prof_anselmo
25-06-2012, 16:58
vamos lá amigos...

a copa é realmente para os pders, sejam eles antigos ou nào... Sejam sempre bem vindos, é tarefa difícil chegar entre as cabeças ainda mais no nosso campeonato que é tão disputado. Alto nível e alto padrão.

No mais nos vemos no domingo.....

raphaelzani
25-06-2012, 21:52
hehe

Relaxa amigo, leva as coisas mais no lado da brincadeira e da observação, você leva tudo muito ao pé da letra.

binhoecida
25-06-2012, 22:07
Gente! De boa, pense num cara que não se aperreia fácil.
To super relaxado véi.
na moral mesmo.
to feliz por ter chego até aqui e vo tentar continuar subindo.
sei q sou novo no pd e espero q me entendam.
mas realmente pra q me tirar a paciencia, hehehe, é hard nego.

prof_anselmo
25-06-2012, 22:34
blz amigão... seja sempre bem vindo ok

e vamos que a copa tá aí... vai ser show, com certeza não chegou até aqui a toa...

terá um grande jogo pela frente

Diih Poker
25-06-2012, 22:41
Essas Quartas de Finais vai ser o bicho ..

Time A vai vir pra cima monstro com o Zani e Rob..

Time B com um jogador já na grande final .. Domingo grande parte
do PD ligado nos HU's que vai rolar rs ..

robdouglas
25-06-2012, 23:55
Agora o bicho vai pegar :coolgleam:...

Marcelo
27-06-2012, 13:26
Os torneios estão no lobby.

Mais uma vez peço que façam a inscrição o quanto antes para verificarmos se está tudo certo.

GL

MestreFilipe
27-06-2012, 14:12
Dae Pessoal, vamos ganhar da equipe do Amarula nessa Copa HU! :D

Vamo la, GL pra nós!

prof_anselmo
27-06-2012, 15:50
Amarula é peixe kkkkk

bora grupo B. Pra cima dos caras hehehehe

raphaelzani
28-06-2012, 01:12
Inscrito!

Tex, só não me atropela por favor kkkkkkkk

JuniorChaKaL
29-06-2012, 04:43
Galera me tirem um duvida ae, tem uma premiação adcionada, tipo Oitavas de Final

24 de Junho - Buy-in $5,50 - Premiação adicionada: $50

Quartas de Final

1° de Julho - Buy-in $11 - Premiação adicionada: $100.

Semi

e Final

Agora que fui ver essa premiação adcionada. Quando é que recebemos essa premiação adicionada de cada fase?

binhoecida
29-06-2012, 04:59
depois da copa chakal.

pelo q acho q sei nós q já passamos para as quartas já ganhamos 50 dólares.

binhoecida
01-07-2012, 19:23
faltam alguns minutos e parece q o petrilo vai passar por wo.

kd o chakal?

Diih Poker
01-07-2012, 19:26
faltam alguns minutos e parece q o petrilo vai passar por wo.

kd o chakal?

Ele deve aparecer em cima da hora ..
Creio que não iria deixar passar assim tão fácil.

Estou só esperando para ver os confrontos ..

100RS
01-07-2012, 19:41
Ele deve aparecer em cima da hora ..
Creio que não iria deixar passar assim tão fácil.

Estou só esperando para ver os confrontos ..

Será? falta 20 minutos ...

100RS
01-07-2012, 19:44
Ele acabou de se registrar .

Petrillo
01-07-2012, 19:45
Tô sem internet na minha máquina e tive que usar o computador da patroa, que tá fazendo o maior perrengue, visto que precisa entregar "só" o trabalho final daa facul dela amanhã...

Então espero sinceramente que o Juniorchaka apareça, pois estou me esforçando muito para aparecer...

Petrillo
01-07-2012, 19:47
Ele chegou aos 47 do segundo tempo! VQV!!!

prof_anselmo
01-07-2012, 19:52
já no posto de combate. Ou seja, dentro do carro, vindo de uma festa de crianças no domingo a tarde (relaxante) . Patroa dirigindo, gÊmeas chorando no banco de trás... bora....

binhoecida
01-07-2012, 19:58
já no posto de combate. Ou seja, dentro do carro, vindo de uma festa de crianças no domingo a tarde (relaxante) . Patroa dirigindo, gÊmeas chorando no banco de trás... bora....

nossa anselmo é quase o mesmo q estar em uma mesaem vegas.

rsrsrs

preparado rob. tomara q vc hj jogue muito pq eu não vai ser tão facil ganhar de mim.

Petrillo
01-07-2012, 20:47
Semi final devidamente garantida, já no meio dos blinds 20/40 (3º nível)...
GG Juniorchaka!

Petrillo
01-07-2012, 20:59
E foi epopeia... A minha internet parou de funcionar e pedi o computador emprestado para a patroa... Ela ficou uma arara e me atucanou o jogo todo... Totalmente incrível eu ter a frieza de vencer um jogador super agressivo como o Juniorchaka... Foi realmente uma grande vitória.

JuniorChaKaL
01-07-2012, 21:12
eu nada certo no meu jogo hj, dei umas catrupiada muito loka, perdi um flush que fiz no flop q kebrou as pernas, recuperei e cai ums 3 vezes e no final quando axei q a carroça voltaria a funcionar d novo perco um 55% x 45% A9 x KQ que decretou o nocaute rsrs, da nada GL ae pra ti guerreiro! e pra todos que forem proseguir ae! Abraço!

prof_anselmo
01-07-2012, 21:14
semi-finalista...

agora dois moderas em um lado das semi-finais...

Grande amigo GK parabéns....

valeu pelo jogo, pra variar mais um duríssimo jogo

prof_anselmo
01-07-2012, 21:16
muito feliz por chegar nessa semi-final...

repeti o feito do ano passado em chegar entre os 4...

agora treinar para pegar meu amigo pet.. heheheheheh

vamo peti rs

Diih Poker
01-07-2012, 21:18
Nossa essas Semi Final vai ser o bicho ..

Fora que a final vai ser monstra .. TIME A x TIME B

Pitorescus
01-07-2012, 21:19
Parabéns aos classificados!!! Grandes jogos dessas quartas de final! Acompanhei um pouco de cada mesa.

Abs!

binhoecida
01-07-2012, 21:21
Isso é considerado bad petrilo? Quantos por cento ele tinha no flop?

Poker Stars $10+$1 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t40/t80 Conversor de Mãos (//conversordemaos.com)

2 jogadores
binhoecida (BTN): t2,033 ( M:16.94 )
bluff kruel (BB): t3,967 ( M:33.06 )

Herói é BTN com Q//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, T//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif

Pré-flop: ( t120 )
binhoecida aumenta para t160, bluff kruel paga t80

Flop: ( t320 ) 6//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, T//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, Q//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif (2 jogadores)
bluff kruel checks, binhoecida checks

Turn: ( t320 ) J//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif (2 jogadores)
bluff kruel aposta t240, binhoecida paga t240

River: ( t800 ) 2//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif (2 jogadores)
bluff kruel checks, binhoecida aposta t320, bluff kruel aumenta para t800, binhoecida paga t480

Pote Final: t2,400
binhoecida Q//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, T//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif
bluff kruel 6//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, K//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif
bluff kruel ganha t2,400 do pote

raphaelzani
01-07-2012, 21:22
Cheguei na semi :D

Foi simplesmente fodástico ganhar do Tex, rolou no mínimo uns 4 all-ins e todos ele ganhou e dobrou, acertei alguns bons flops e rivers, isso também me ajudou muito.

Tex jogou demais e o mais legal, tudo na mais pura camaradagem.

Valeu pelo jogo Tex e parabéns, foi com certeza o jogo mais complicado e longo que tive até agora!

binhoecida
01-07-2012, 21:23
E essa?

Poker Stars $10+$1 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t35/t70 Conversor de Mãos (//conversordemaos.com)

2 jogadores
binhoecida (BTN): t2,998 ( M:28.55 )
bluff kruel (BB): t3,002 ( M:28.59 )

Herói é BTN com J//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, 6//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif

Pré-flop: ( t105 )
binhoecida aumenta para t175, bluff kruel paga t105

Flop: ( t350 ) 4//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, A//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, 6//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif (2 jogadores)
bluff kruel checks, binhoecida checks

Turn: ( t350 ) 3//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif (2 jogadores)
bluff kruel aposta t210, binhoecida paga t210

River: ( t770 ) 8//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif (2 jogadores)
bluff kruel checks, binhoecida aposta t462, bluff kruel paga t462

Pote Final: t1,694
binhoecida J//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, 6//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif
bluff kruel 3//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, 6//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif
bluff kruel ganha t1,694 do pote

robdouglas
01-07-2012, 21:23
Grande bad bet uhu....

binhoecida
01-07-2012, 21:24
mãos em q o rob estava dominado e ganhou.

isso pra mim eh bad.

Petrillo
01-07-2012, 21:28
eu nada certo no meu jogo hj, dei umas catrupiada muito loka, perdi um flush que fiz no flop q kebrou as pernas, recuperei e cai ums 3 vezes e no final quando axei q a carroça voltaria a funcionar d novo perco um 55% x 45% A9 x KQ que decretou o nocaute rsrs, da nada GL ae pra ti guerreiro! e pra todos que forem proseguir ae! Abraço!

Grande Junior! Como que nada deu certo? Você trincou no turn com AA na mão e eu com AX... Ali era para ter me eliminado... E blefes totalmente marcados, ez call...

Só lembrando que eu também fiz flush no mesmo flop, só que de K... O flush atrás é resultado de querer sempre jogar com mãos naipadas, não importa o tamanho... Sei que era difícil largar aquele flop, mas precisava se atolar?

E aquele J7 teu com flop JJX e eu com um jogo bom... Eu poderia ter me estrepado ali mesmo, se tivesse jogado certinho...

Acho sinceramente que deste muita sorte... Sem ela, terias caído bem antes, na boa.

raphaelzani
01-07-2012, 21:28
Binho, mimimi é nesse tópico Bad Beats / Variância / Brags (//pokerdicas.com/forum/bad-beats-variancia-brags/) ok?

E só pra comentar a primeira mão, se você não fizesse slowplay você não tomaria a bad, talvez o mesmo raciocínio possa ser colocado na segunda mão.

robdouglas
01-07-2012, 21:29
Meu jogo simplesmente emocionante uma verdadeira guerra por tudo que rolou no chat durante a semana, meu adversário joga e jogou muito contra mim, pena que ele não aceitou a derrota e acabou dizendo que eu tenho muita SORTE e não sei JOGAR, é como diria Chris 'Jesus' ferguson não quer levar bad bet vai jogar xadrez !!! Fica a dica :coolgleam:

Petrillo
01-07-2012, 21:30
mãos em q o rob estava dominado e ganhou.

isso pra mim eh bad.

Pela minha definição, isso não é bad beat, pois não houve all in e call com cartas ainda por vir...

O jogo foi jogado pós flop. PF tu estavas ganhando, para depois, perdendo e pagou perdendo.

binhoecida
01-07-2012, 21:31
esse cara vem com tudo quanto é mão.

o jogo dele é muito facil de ler. ele tendo ou não tendo vem pra cima e eu tendo peguei ele varias vezes.

dei varios calls certos e fiquei na frente grande parte senão a maior parte do tempo.

mas q realmente nego tava acertando 500 tava.

Tex Wilde
01-07-2012, 21:32
Bom, acho que hoje bati meu record em errar flops, pelo menos no início do jogo, também perdi algumas mãos grandes, como flush x flush, sequencia x full e 2 pair x 2 pair, que por sorte consegui controlar o pote e não perdertudo. Devido a isso fiquei short na maioria do tempo. Também deu o acaso do Zani foldar minhas mãos grandes, como AA, KK e 4 AK.

Devido a isto, eis o grande problema, que eu disse que excaria depois: fiquei com medo de jogar! Simplesmente isso, tinha medo de entrar em uma mão e não acertar nada. Joguei muito tight, dei a metade de c-bets que sou acostumado, não consegui blefar (o Zani me dava muitos calls, pelo menos era essa a imagem que formei).

Eu tentava me recuperar, 3bet PF all-in, se não me engano só 1 mão eu não tava na frente, e conseguia dobrar e continuar no jogo, short como antes, com medo como antes.

Isso aconteceu 59 vezes, pelas contas do Petrillo, mas não adiantou, não consegui mais arriscar, e o Zani soube se aproveitar disso. Até que na mão final, fiquei muito na dúvida se estava na frente ou não, mas por pot odds, e pra não ficar short denovo, optei pelo call, e GG.

Petrillo
01-07-2012, 21:33
Na primeira mão o parceiro tinha OESD e FD de K... Impossível foldar para esse bet, especialmente pelas implied odds (como se verificou).

Ele ganhou na categoria, pois até provem o contrário, não deu nenhum bad beat...

binhoecida
01-07-2012, 21:35
Meu jogo simplesmente emocionante uma verdadeira guerra por tudo que rolou no chat durante a semana, meu adversário joga e jogou muito contra mim, pena que ele não aceitou a derrota e acabou dizendo que eu tenho muita SORTE e não sei JOGAR, é como diria Chris 'Jesus' ferguson não quer levar bad bet vai jogar xadrez !!! Fica a dica :coolgleam:

não se trata de levar bad bets ou perder pq caio de varios torneios e nem ligo.

perco na maioria das vezes com mãos melhores e tiro onda brincando com meu proprio jogo.

mas quando vc encontra um cara q paga tudo e aumenta tudo com qualquer lixo.

e pior quando os lixos dele estão acertando e vc perde. isso é realmente chato.

Tex Wilde
01-07-2012, 21:37
Tex jogou demais e o mais legal, tudo na mais pura camaradagem.

Valeu pelo jogo Tex e parabéns, foi com certeza o jogo mais complicado e longo que tive até agora!

Com certeza o meu jogo mais tenso!! Te garanto que nessa uma hora e pouco respirei só umas 30 vezes pisquei umas 5.

Agora é contigo cara, torço por ti na semi, abraço!

binhoecida
01-07-2012, 21:40
na semana passada eu postei no tópico privado pra o tex q eu perderia pro rob e q ele perderia pro zani segundo um sonho q eu tive.

e q nas semi finais o zani ganharia do rob e chegaria a final.

não tive condições de ver no meu sonho o nome do outro finalista.

mas se for certo mesmo como a maioria dos meus sonhos dão (infelizmente), o zani vai chegar na final.

só não queria q eu perdesse hj de forma tão feia.

robdouglas
01-07-2012, 21:41
Vlw petrillo e parabéns por mais uma vitória kkkkkk...

robdouglas
01-07-2012, 21:43
Como diria o Tite Fala muito fala muito kkkkkkk...

Petrillo
01-07-2012, 21:44
e pior quando os lixos dele estão acertando e vc perde. isso é realmente chato.

Tem coisa bem mais chata... Perder contra 1 outs é bem mais chato, pode ter certeza... Você perdeu pq não soube se adaptar ao estilo do adversário.

Se fosse na bad beat, eu aceito o mimimi, mas chorar pq o vilão paga num HU com 75o e te ganha, não é correto IMO.

@ Semifinal

Vou enfrentar o meu irmão Anselmo, que destino!

Será que poker é sorte? Eu fui o vice campeão a primeira Copa HU e o Anselmo campeão da segunda edição... Agora estamos nas semifinais... Sorte?

Agora proponho um desafio: Anselmo vir a Floripa (pq trabalha em Balneário Camboriú) e fazermos este HU live? Topas?

E incrível que os dois do Grupo A passaram... So sick, mas foram jogos justos! Boa sorte a ambos e só não vou esperá-los na final pq meu adversário é pedreira!

Diih Poker
01-07-2012, 21:44
Binho essas duas mãos ai que você postou pra mim não é bad brother ..

Primeiro que slowplay em HU é meio tenso .. Acho que em vez do check era um betzinho ..

Já na segunda mão praticamente a mesma coisa. Vocês estão jogando HU muitas outs o cara
teve a felicidade de acertar o 6 dificilmente ele ira largar e a felicidade foi maior no turn quando viu o seu 3 ..

Parabéns a todos os classificados .. Vai ser grandes jogos as semifinais ..

raphaelzani
01-07-2012, 21:45
Bom, acho que hoje bati meu record em errar flops, pelo menos no início do jogo, também perdi algumas mãos grandes, como flush x flush, sequencia x full e 2 pair x 2 pair, que por sorte consegui controlar o pote e não perdertudo. Devido a isso fiquei short na maioria do tempo. Também deu o acaso do Zani foldar minhas mãos grandes, como AA, KK e 4 AK.

Devido a isto, eis o grande problema, que eu disse que excaria depois: fiquei com medo de jogar! Simplesmente isso, tinha medo de entrar em uma mão e não acertar nada. Joguei muito tight, dei a metade de c-bets que sou acostumado, não consegui blefar (o Zani me dava muitos calls, pelo menos era essa a imagem que formei).

Eu tentava me recuperar, 3bet PF all-in, se não me engano só 1 mão eu não tava na frente, e conseguia dobrar e continuar no jogo, short como antes, com medo como antes.

Isso aconteceu 59 vezes, pelas contas do Petrillo, mas não adiantou, não consegui mais arriscar, e o Zani soube se aproveitar disso. Até que na mão final, fiquei muito na dúvida se estava na frente ou não, mas por pot odds, e pra não ficar short denovo, optei pelo call, e GG.

Agora sei o pq iria explicar depois Tex!! rsrsrs

Meu jogo foi tentar jogar o maior número de mãos possível contra você sem comprometer o stack e se possível tentar induzir você ao erro o que foi bem dificil devido as suas poucas respirações e piscada, vê-se que estava com foco total.

Sinceramente estranhei ver você mais tight, eu tinah visto seu jogo no outro HU e você foi bem mais agressivo, por este fato acabei foldando muitas mãos que normalmente não foldaria!

Parabéns mais uma vez e obrigado pela torcida, depois deste game ganhou ainda mais meu respeito que olha te digo, já era enorme!

binhoecida
01-07-2012, 21:47
ver se eu sonho essa semana com o nome do outro finalista

kkkkkkkkkk

robdouglas
01-07-2012, 21:49
Eu nunca joguei com raiva de um adversário como joguei hoje, por tudo que o mesmo falou durante toda a semana, até pq meu objetivo aqui não é ficar milionário nem perder o respeito com nenhum jogador até por que por trás das cartas existem homens e não mlk pelo menos é o que eu acredito kkkkkkk...

robdouglas
01-07-2012, 21:59
Petrillo flw tudo, sempre te respeitei por vc ser um monstro tanto no HU quanto em MTT, a humildade é a maior virtude de um homem e isso vc sempre demonstrou ter, até mesmo quando ganhou o ultimo HU na primeira mão, e em nenhum momento fez piadinha ou desrrespeitou seu adversário por conta do move dele :thumbsup:

binhoecida
01-07-2012, 22:04
e dizem q eu falo muito...

e vem falar de respeito...

quero saber quem eu desrespeitei aqui?

se me disserem q eu não respeitei vc eu respondo que é pq vc não merece pois assim q acabou a partida ficou soltando piadinhas e mandando eu chupar.

quer respeito ainda amigo??

robdouglas
01-07-2012, 22:06
Se o Capitão nascimento olhasse está mão ele diria " Slow play num flop cheio de broca em HU Senhor 02 ? Pedi pra sair, pede p/ sair seu fanfarrão kkkkkkk...

robdouglas
01-07-2012, 22:11
Beleza já vi que não adianta falar nada mesmo, eu estou errado não jogo nada, não respeito ninguém e fim de papo, vou esquecer isso ai e comemorar essa vitória pois batalhei e estudei muito durante a semana p/ que ela chegasse.

Malth
01-07-2012, 22:38
vaaaaamo time A !

Fredy
01-07-2012, 22:45
Boa time A, nivelaram a parada novamente por merecimento...
Vamoooo!

JuniorChaKaL
01-07-2012, 23:05
O flush eu nao iria largar a mão tinha ods na parada, talvez o erro ae levando em consideração o nivel de blinds, em partes considero sua linha de raciocinio, eu ainda fiquei com quase 2k de fichas, e no JJx Turn A River K não axei tão errada minha jogada, mas GL ae jogou melhor que eu por isso ganhou cada um com sua linha de raciocinio e Simbora! E crava ae pro nosso grupo! Eramos do mesmo grupo certo!? rsrsrsrs

JuniorChaKaL
01-07-2012, 23:22
Grande Junior! Como que nada deu certo? Você trincou no turn com AA na mão e eu com AX... Ali era para ter me eliminado... E blefes totalmente marcados, ez call...

Só lembrando que eu também fiz flush no mesmo flop, só que de K... O flush atrás é resultado de querer sempre jogar com mãos naipadas, não importa o tamanho... Sei que era difícil largar aquele flop, mas precisava se atolar?

E aquele J7 teu com flop JJX e eu com um jogo bom... Eu poderia ter me estrepado ali mesmo, se tivesse jogado certinho...

Acho sinceramente que deste muita sorte... Sem ela, terias caído bem antes, na boa.

O flush eu nao iria largar a mão tinha ods na parada, talvez o erro ae levando em consideração o nivel de blinds, em partes considero sua linha de raciocinio, eu ainda fiquei com quase 2k de fichas, e no JJx Turn A River K não axei tão errada minha jogada, mas GL ae jogou melhor que eu por isso ganhou cada um com sua linha de raciocinio e Simbora! E crava ae pro nosso grupo! Eramos do mesmo grupo certo!? rsrsrsrs

Marcelo
01-07-2012, 23:45
Galera de cabeça quente falando bobagem, calma ai pessoal. Aqui é todo mundo amigo.

Anselmo: acho que é a terceira semi-final em três anos seguidos na copa. É mole?

Agora é garantido equipe verde contra azul na final? É isso mesmo?

prof_anselmo
01-07-2012, 23:52
Peti realmente é um grande irmÃo.

adoraria poder jogar esse HU em um live, mas eu não estou mais em BC , sai do ramo de representação e estou no Paraná novamente, montei uma academia é mole hehehehehe

vai ter que ser online mesmo, mas nas férias se eu for para SC, o churras tá garantido.

Quanto a discussão de mãos, o Peti, realmente é um adversário bastante duro e que possui um altíssimo grau de habilidade. Talvez o calor do momento, fique difícil aceitar que ele tenha entrado com mãos ditas "marginais" e que em um mtt ou stg 9 man, não são aconselháveis de serem jogadas. Mas em HU tudo depende da estratégia adotada.

o amigo Pitoreskus, o qual jogamos por longas 2 horas, jogava praticamente 98 porcento das mãos, e quando o indaguei ele disse que fazia parte da estratégia assumida por ele.

Acho que tudo é uma questão real de estratégia..

Grande amigo Marcelo, realmente, nos 2 últimos anos e agora o ano atual eu participei das semi-finais, espero fazer bonito contra meu irmão Petrillo, ou pelo menos dar um jogo a altura pelo estágio que chegamos no norteio, e pelo grande jogador que o peti é...

Tá muito show essa copa... e estou runnando hot....

Tem coisa bem mais chata... Perder contra 1 outs é bem mais chato, pode ter certeza... Você perdeu pq não soube se adaptar ao estilo do adversário.

Se fosse na bad beat, eu aceito o mimimi, mas chorar pq o vilão paga num HU com 75o e te ganha, não é correto IMO.

@ Semifinal

Vou enfrentar o meu irmão Anselmo, que destino!

Será que poker é sorte? Eu fui o vice campeão a primeira Copa HU e o Anselmo campeão da segunda edição... Agora estamos nas semifinais... Sorte?

Agora proponho um desafio: Anselmo vir a Floripa (pq trabalha em Balneário Camboriú) e fazermos este HU live? Topas?

E incrível que os dois do Grupo A passaram... So sick, mas foram jogos justos! Boa sorte a ambos e só não vou esperá-los na final pq meu adversário é pedreira!

prof_anselmo
02-07-2012, 00:06
ver se eu sonho essa semana com o nome do outro finalista

kkkkkkkkkk

Peti é um grande irmão, mas espero que sonhe com o meu nome cravando a bagaça kkkk

binhoecida
02-07-2012, 00:17
é uma pena mas eu não vi mesmo o outro nome.

lembro q no sonho quando abri o forum eu vi lá nos postados hj um topico com o nome final copa hu poker dicas e quando eu abri era o dia do jogo.

aí eu vi meu nome derrubado pelo rob douglas e o do tex derrubado pelo zani.

olhei pra semi final entre eles e o zani tinha ganho.

quando fui olhar pra ver quem era a final minha esposa me acordou e nem deu pra ver quem iria ganhar.

falei isso durante a semana num tópico fechado do grupo B

prof_anselmo
02-07-2012, 00:26
se somhar com os números da senna, manda mp pra mim heim

binhoecida
02-07-2012, 00:51
kkkkkkkkkkk

podexa.