PDA

Vizualizar Versão Completa : Libertadores - Corinthians x Santos

arogerios
20-06-2012, 13:19
É hoje galera.. Jogão hojee heim..
Quem ai torce pro Corinthians? E pro Santos?
E quem ai vai torcer contra quem?
Quem ai arrisca um palpite pra hoje? kkkkk'

Meu palpite: Corinthians 2 x 1 Santos

:thumbsup:

Diih Poker
20-06-2012, 14:11
Hoje é CORINTHIANS ..

Vai ser um jogo de muito respeito .. Porém Neymar disse que vai ir pro jogo
com vontade de vencer .. Vamos ver ..

Mais ainda vai passar o Corinthians .. haha

VIVÃO
20-06-2012, 14:15
Pra mim hoje é 4x0... após o primeiro gol do santos o corinthians vai ter que sair um pouco pro jogo e ir pro ataque com o .. o.. o.... ah .. com alguem.. ai o Santos faz o segundo no final do primeiro tempo..

Nos 15 do segundo tempo. o Jorge Henrique é expulso , gol de falta do Ganso.. e no fim do segundo tempo Capitao America (edu dracena ) faz de cabeça...

Infelizmente, a policia vai ter muito trabalho.. acompanharei tudo no Policia 24 horas da semana que vem ;)

CpokerM
20-06-2012, 14:25
Eh Peixe!!!!!
Jogaço hoje!! Mas torço pro Santos com certeza!!

afsalagoas
20-06-2012, 14:32
Pra mim hoje é 4x0... após o primeiro gol do santos o corinthians vai ter que sair um pouco pro jogo e ir pro ataque com o .. o.. o.... ah .. com alguem.. ai o Santos faz o segundo no final do primeiro tempo..

Nos 15 do segundo tempo. o Jorge Henrique é expulso , gol de falta do Ganso.. e no fim do segundo tempo Capitao America (edu dracena ) faz de cabeça...

Infelizmente, a policia vai ter muito trabalho.. acompanharei tudo no Policia 24 horas da semana que vem ;)

Excelente leitura, sensacional!

Estou betando 3 x 0 Santos...

Diih Poker
20-06-2012, 14:33

O Loco Vivão ai eu acho que você forçou hein .. sahushausha

Santos pode ate ganhar, mais como todos nós sabemos vai estar ganhando de 1x0 ate os 40 min do segundo tempo.
Que é quando o Paulinho faz mais um gol de cabeça .. haha

VIVÃO
20-06-2012, 15:14
brinca nao diih.... senao perco 1 caixinha... acertando placar e resultado ganho 3 caixinhas.. ai divido com a galera aqui.. e mando umas pro alex em alagoas.. que la é muito quente.. ja que ele ta com o santos tb.. camilo leva umas tb.. kkk ;)

DonVitche
20-06-2012, 15:21
Para mim, se o Corinthians passar, restará secar contra o Boca rsrsrsrs

Acredito numa vitória magra do Santos e decisão em pênalties. Os jogadores do Corinthians sofrerão mais a pressão dessas cobranças, mas agora eles têm um bom goleiro, e aí vira loteria.

Mas que aqui em casa só terá secadores, ah..., isso terá de sobra kkkkkkkkkk

Todos Verdão!

Vamoooo Peixeeeeeee!!!!!!!!

Pitorescus
20-06-2012, 15:22
1 x 0 Santos, duas expulsões (1 pra cada lado) e pênaltis!!! Cássio salvará o timinho da marginal...

Torcida: já que não dá pros dois perderem, torço para o Santos!!!

afsalagoas
20-06-2012, 15:30
Sou verdão tb, mas não tem outra, será isso...

3 x 0 Santos Hojeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

VIVÃO
20-06-2012, 15:45
Torço pro Cassio, mesmo sendo santista.. se houver penalty, espero que ele pegue dois penalties.. pq andar a vida toda com aquela cara vc ja é merecedor de pelo menos ter sucesso na profissão .. kkk

mas claro, classificação do Glorioso Alvinegro Praiano..

Mefisto67
20-06-2012, 15:53
Karacas Vivão... Se você acertar tudo o que relatou!! Arrisca na mega senna também, tá acumulada, vai que né??
Mas sou Santos 3 x 1 "Curintias".

DonVitche
20-06-2012, 15:57
Vocês não estariam sendo exagerados não é?... rsrsrsrs

Os caras até agora só levaram 2 gols no torneio todo. Levarão tudo isso de gols em uma única partida? Essa porteira abre de vez assim? LOLLLL

Fico mesmo no meu 1 x 0 Peixe e pênalties, sem definição.

Diih Poker
20-06-2012, 15:57
Vivão você que me desculpe mais vou ter que torcer para você perder essa caixinha .. haha

Aqui na empresa já esta tudo certo se acontecer a vitoria do Timão ..
Quinta feira não tem serviço é todo mundo no padaria .. haha ..

Agora acho que vamos aos fatos reais ..

Se o Santos não fizer um gol ate os 20 minutos do segundo tempo
o jogo vai começar ficar muito apertado para eles e vão ter que sair
para o jogo mais ainda do que vão vir.

Com o Santos vindo para cima depois desses 20 minutos do segundo tempo
vai ficar mais facil a defesa por que vamos com um ataque rapido que é o
JH e Willian .. E sempre que o Willian esta em jogo assim faz um golzinho e o JH
vira o demonio em campo ( Os Palmeirense e São Paulinos sabe muito bem disso. rs)

Agora se o Santos fizer um gol antes dos 20 minutos do primeiro tempo. Ah meu
amigo o bicho vai pegar para o lado do Corinthians .. haha

DonVitche
20-06-2012, 15:59
Ei, Diih, e o que acontece com a sua previsão entre os 20 do primeiro e os 20 do segundo? LOLLLLL

Libertadores é isso, sofrimento, insegurança, ...eh fd...

VIVÃO
20-06-2012, 16:00
Só o tempo dirá, mefistofeles!.. (ficou poético ) ;)

Mas, se acertar na mosca.. amanha ja jogo na mega.. provavelmente , ira me ver dando bad beats no Helmutt.. nos high stakes kk

Marcelo
20-06-2012, 16:01
De boa?

Eu não simpatizo com o Corinthians.

Mas estou tão cansado da galera encher o saco dos corintianos dizendo que nunca ganharam Libertadores que acho até que merecem ganhar esta.

VIVÃO
20-06-2012, 16:04
é.. nao adianta ficar adivinhando... hoje a meia noite teremos todas as respostas.. o Santos ja me deu alegria em todos os ultimos anos, se ganhar e for pra final será maravilhoso, se perder é só secar contra o Boca.. (que nao minha opinião vive da tradição de sua camisa.. e faz frente a qualquer time do mundo.. sera pedreira pra corinthians ou santos.)

DonVitche
20-06-2012, 16:04
De boa?

Eu não simpatizo com o Corinthians.

Mas estou tão cansado da galera encher o saco dos corintianos dizendo que nunca ganharam Libertadores que acho até que merecem ganhar esta.

Isso porque você não vive aqui em São Paulo, Marcelo! Falar aí de BH é fácil kkkkkk

Gente, já disse pra minha família, que se o Corinthians for pra essa final, e contra o Boca deverá também ter o último jogo aqui em SP, não vou querer estar na cidade.

Se ganharem destruirão tudo, se perderem destruirão tudo também.

Tô fora dessa!

Mefisto67
20-06-2012, 16:06
É Marcelo, exercitar a generosidade é sempre positivo... Mas o "Curintias"... não leva essa. Está escrito, em escrita cuneiforme, que eles jamais serão donos da américa.
E, Vivão, dar bad beats no Helmutt seria hilário!!

Diih Poker
20-06-2012, 16:07
Ei, Diih, e o que acontece com a sua previsão entre os 20 do primeiro e os 20 do segundo? LOLLLLL

Libertadores é isso, sofrimento, insegurança, ...eh fd...

Don ali relatei os verdadeiros fatos .. kkkk

Realmente Libertadores é um sofrimento imenso .. Semana passada eu trinquei o dedo da mão com
aquele golaço do Sheik minha rua explodiu .. Tanto que com o meu grito minha mãe pulou ate da cama .. hsuahsau

Isso porque você não vive aqui em São Paulo, Marcelo! Falar aí de BH é fácil kkkkkk

Gente, já disse pra minha família, que se o Corinthians for pra essa final, e contra o Boca deverá também ter o último jogo aqui em SP, não vou querer estar na cidade.

Se ganharem destruirão tudo, se perderem destruirão tudo também.

Tô fora dessa!

Don concordo com você .. Corinthians for para a Final . Ganhar ou Perder vai ser uma destruição total ..

Já falei ate para o meu chefe .. Se o Corinthians chegar a final e for campeão nem me espere aqui na
quinta feira .. A não ser que deixe eu vir trabalhar virado e cheio de cerveja na mente .. haha

kfodao
20-06-2012, 16:34
se o corinthians cair fora hj, faço um freeroll pra todos do pd que ajudarem a secar o timinho

$15 para cada gol de vantagem do santos

Mefisto67
20-06-2012, 16:39
se o corinthians cair fora hj, faço um freeroll pra todos do pd que ajudarem a secar o timinho

Opaaa!!

afsalagoas
20-06-2012, 16:44

LOL regula a conta VQV.

Marcelo
20-06-2012, 16:45

Vou torcer por um 10 a 0 então :)

E se for para os pênaltis? Mesmo esquema?

kfodao
20-06-2012, 16:47
estará apto a participar do freeroll, todos que postarem nesse tópico a seguinte urucubaca:

"UMO BUGA FEI DITAL
O CURINTINHA VAI LEVAR PAU
UMO BUGA FEI DITAL
UMO BUGA FEI DITAL
O CURINTINHA VAI LEVAR PAU"
//media.tumblr.com/tumblr_ly5mw1lJXm1qj624v.jpg

kfodao
20-06-2012, 16:49
Vou torcer por um 10 a 0 então :)

E se for para os pênaltis? Mesmo esquema?

pode ser mesmo esquema nos pênaltis, mas são os gols de vantagem

se for 2x0 santos = $30
3x0 santos = $45

5x3 nos pênaltis = $30

binhoecida
20-06-2012, 16:50
pode ser mesmo esquema nos pênaltis, mas são os gols de vantagem

se for 2x0 santos = $30
3x0 santos = $45

5x3 nos pênaltis = $30

ja torço pro santos desde nascença agora com uma motivação dessas...

pra cima deles saantoooos

vamooooooooo

Mefisto67
20-06-2012, 16:51
[QUOTE=kfodao;142047]estará apto a participar do freeroll, todos que postarem nesse tópico

"UMO BUGA FEI DITAL
UMO BUGA FEI DITAL
UMO BUGA FEI DITAL

KKKK
Parece o rap do mau agouro!!
O Free seria logo após o jogo?

Pitorescus
20-06-2012, 17:08
Na dúvida sobre a eficácia da catimba, a utilizarei em outros fóruns que participo:

//clip2net.com/clip/m70248/1340219184-clip-59kb.jpg
Futebol Brasileiro 2012 - Página 49 (//www.magisteriodabola.org/t2069p480-futebol-brasileiro-2012#83935)

estará apto a participar do freeroll, todos que postarem nesse tópico a seguinte urucubaca:

"UMO BUGA FEI DITAL
UMO BUGA FEI DITAL
UMO BUGA FEI DITAL
//media.tumblr.com/tumblr_ly5mw1lJXm1qj624v.jpg

VIVÃO
20-06-2012, 17:09
urucubaca monstra.. essa.. lembra aquele jacaré do picapau.. milianos

"UMO BUGA FEI DITAL
UMO BUGA FEI DITAL
UMO BUGA FEI DITAL

Diih Poker
20-06-2012, 17:10
Que beleza ate Free já estão querendo fazer ..

E para aqueles que é Corinthiano vai rolar uma graninha também Kadu .. kkk

DonVitche
20-06-2012, 17:11

Diih, já está rolando grana demais nesse estádio de vocês kkkkkkkk

kfodao
20-06-2012, 17:13

vai rolar pra quem postar a urucubaca, corintiano pode postar tb, mas já adianto que vc pode ser o responsavel pela eliminação do seu time, essa mandinga é fooooooooorte

DonVitche
20-06-2012, 17:16
Opa! Se é forte então já assumi! LOLLLLL

"UMO BUGA FEI DITAL
UMO BUGA FEI DITAL
UMO BUGA FEI DITAL

arogerios
20-06-2012, 17:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk' Hoje todas torcidas do Brasil são S4N7OS kkkkkkkkkkk'
Estou muito confiante com a vitória do meu time, vou confessar que essa proposta do Kfodao é boa '-' KKKKKKKK'

VAAAAI CORINTHIAAANS!!!
Mesmo se não for dessa vez continuo sendo Corinthians e pode ter certeza que um dia nós ganharemos.. os ANTI's piram porque se a gente ganhar não vão ter o que zoar os Corinthianos kkkkkkkk'

DonVitche
20-06-2012, 17:19
...os ANTI's piram porque se a gente ganhar não vão ter o que zoar os Corinthianos kkkkkkkk'

Ah..., vamos sim! Queremos de volta o dinheiro público que estão usando nesse estádio.

Como não irão devolver, isso vai rolar a vida toda kkkkkkkkkkkk

arogerios
20-06-2012, 17:29
Ah..., vamos sim! Queremos de volta o dinheiro público que estão usando nesse estádio.

Como não irão devolver, isso vai rolar a vida toda kkkkkkkkkkkk

Como não? Se não está ciente, somos o clube brasileiro com maior receita pelo terceiro ano seguido, isso porque somos o 'time ruim' que vocês tanto falam porque não temos libertadores.. Em disparado de times com libertadores ( Fonte: Corinthians é o clube com maior receita pelo terceiro ano seguido | globoesporte.com (//globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/05/corinthians-e-o-clube-com-maior-receita-pelo-terceiro-ano-seguido.html) )
Esse desespero que o povo cria com esse tal 'dinheiro público' é só porque é o Estádio do Corinthians, porque quem vê pensa que esse dinheiro é usado para alguma coisa, enquanto os políticos comem todo esse dinheiro. Se o dinheiro fosse tirado pra melhorar o Estádio do São Paulo para a copa, ninguém falaria nada, o estádio do Palmeiras está em reforma para receber a Copa das Confederações, que provavelmente não é com o dinheiro do Palmeiras neah :S e ninguém provoca essa paranóia. Tirando os outros estádios que estão em reforma e construção para a copa, que também são se empréstimos do BNDS. kkkk'

Se tiver algo errado por favor me corrijam!!!

kfodao
20-06-2012, 17:31
tem muita coisa errada, o estádio do palmeiras n tem nd a ver com dinheiro publico

e um roubo n justifica outro

arogerios
20-06-2012, 17:35
tem muita coisa errada, o estádio do palmeiras n tem nd a ver com dinheiro publico

Tá bom então, quem tirou dinheiro do próprio bolso pra reforma? o Presidente do Palmeiras? Porque se o palmeiras não ganha o paulista em 2008 se não me engano ia fazer uns 10 anos sem título nenhum.. kkkkkkkkkk'

DonVitche
20-06-2012, 17:41
Calma, Rogério, não adianta reclamar.

Vamos cobrar isso A VIDA TODA e não adianta espernear.

Nosso dinheiro foi pra lá e um dia tem que voltar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

kfodao
20-06-2012, 17:42
O que tem a ver titulo com dinheiro ou estádio?

Quem está bancando a Arena Palestra é a construtora WTorre, se quiser mais informações joga no google...

arogerios
20-06-2012, 17:47
Calma, Rogério, não adianta reclamar.

Vamos cobrar isso A VIDA TODA e não adianta espernear.

Nosso dinheiro foi pra lá e um dia tem que voltar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

saoksaoksaoksaoksakoaskosako' toh calmo :D

O que tem a ver titulo com dinheiro ou estádio?

Quem está bancando a Arena Palestra é a construtora WTorre, se quiser mais informações joga no google...

Se for assim quem banca o Itaquerão é a Oderbrech.

DonVitche
20-06-2012, 17:48
Gente..., são 16:45 agora e aqui no Tatuapé já estão soltando fogos de monte.

Espero que essas brincadeiras fiquem todas na esfera que fazemos aqui, e não haja selvageria nas ruas e estádios.

QUE DEUS GUARDE ESSAS CRIANÇAS!!! E que se eliminem os selvagens desse mundo.

kfodao
20-06-2012, 17:49
noss, discutir com corintiano já é complicado, com corintiano desinformado não da

sério, pesquisa o assunto que vc ta passando vergonha

Alves
20-06-2012, 17:49
Palpite certeiro:
2 x 0 Santos!

Diih Poker
20-06-2012, 17:54
Gente..., são 16:45 agora e aqui no Tatuapé já estão soltando fogos de monte.

Espero que essas brincadeiras fiquem todas na esfera que fazemos aqui, e não haja selvageria nas ruas e estádios.

QUE DEUS GUARDE ESSAS CRIANÇAS!!! E que se eliminem os selvagens desse mundo.

Don vou estar no meio deste bando de loucos daqui a pouco .. Acho que vou para os bares ao redor do estadio .. haha

Kadu realmente esta certo quem banca o estadio do Palmeiras é a WTorre.. Trabalho com engenharia
e já procurei saber sobre isto etc ..

Sou corinthiano louco .. Mas o fato da Oderbrech esta construindo o estadio do Corinthians não tem nada
haver com o fato de dizer que tem dinheiro publico. A empresa apenas foi contratada para fazer o estadio etc ..

Já a WTorre esta tirando do bolso dela o investimento no estadio. E o mesmo só vai ser do Palmeiras daqui
20 anos ou mais . Palmeiras só vai ter a renda dos jogos, coisas como evento entre outras coisas não vai
ser tudo da WTorre.

Acho que é isso .. kkkkk

arogerios
20-06-2012, 17:55
noss, discutir com corintiano já é complicado, com corintiano desinformado não da

sério, pesquisa o assunto que vc ta passando vergonha

Fiz uma pequena pesquisa rápida e encontrei algumas coisas, principalmente de que o Palestra Itália está em reforma com dinheiro público.

1°: Arena Palestra não desiste do BNDES | Radar on-line - Lauro Jardim - VEJA.com (//veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/esportes/arena-palestra-nao-desiste-do-bndes/)

Outros empréstimos do BNDES para reformas e construções para a Copa do Mundo de 2014.

1°: BNDES aprova R$ 396,5 milhões para construção da Arena das Dunas (RN) - BNDES (//www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Sala_de_Imprensa/Noticias/2011/Esportes/20110909_ArenaDunas.html)

2°: BNDES aprova R$ 400 milhões para reforma do Mineirão - BNDES (//www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Sala_de_Imprensa/Noticias/2011/todas/2011083_mineirao.html)

3°: BNDES aprova R$ 280 milhões para construção da Arena Pernambuco - BNDES (//www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Sala_de_Imprensa/Noticias/2011/todas/20110414_arena_pernambuco.html)

4°: BNDES assina contrato de financiamento da Arena Fonte Nova com o Estado da Bahia - BNDES (//www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Sala_de_Imprensa/Noticias/2011/todas/20110111_arena_fonte_nova.html)

5°: BNDES e governo do Ceará assinam contrato de financiamento para reforma do Castelão - BNDES (//www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Sala_de_Imprensa/Noticias/2010/todas/20101213_castelao.html)

6°: BNDES aprova R$ 400 milhões para reforma do Maracanã - BNDES (//www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Sala_de_Imprensa/Noticias/2010/todas/20101014_maracana.html)

OBS: E quando o assunto é Itaquerão, povo cai em cima do Corinthians (somente do Corinthians) por ter pegado o empréstimo =X
Realmente estou passando vergonha :)
Bateria do Not acabando. Depois eu volto kkkk'

kfodao
20-06-2012, 17:58
realmente está passando vergonha, não vou me prolongar pq o forum é de poker
e não tenho mta paciência pra discutir futebol

mas eu digo mais uma vez, se informe sobre as arenas :happy34:

Mefisto67
20-06-2012, 18:01
Pra quando vai ser este free?
Pela minha previsão, teremos $30,00 de premiação...

arogerios
20-06-2012, 18:02
realmente está passando vergonha, não vou me prolongar pq o forum é de poker
e não tenho mta paciência pra discutir futebol

mas eu digo mais uma vez, se informe sobre as arenas :happy34:

Uhum :) depois me informo, e outro dia venho com respostas (mesmo que seja a construtora do estádio, o dinheiro vem da onde?), até porque minha intenção não foi 'insutar' a Arena Palmeiras, e sim as pessoas que falam que Corinthians tá construindo estádio com dinheiro público e 200 pedras na mão, enquanto outros estádios da Copa vem do mesmo lugar :S

Abraços :D

DonVitche
20-06-2012, 18:05
OBS: E quando o assunto é Itaquerão, povo cai em cima do Corinthians (somente do Corinthians) por ter pegado o empréstimo =X

Não estamos falando dos empréstimos, Rogério, até porque isso daria pano pra muito mais manga.

Estamos falando das isenções de impostos municipais para essa obra. Isso sim é dinheiro público da cidade de São Paulo. O meu, o seu e o de todos os paulistanos.

Então esse estádio deveria ser público, tanto quanto o Pacaembú.

E, para nós anti-corinthians, será! A VIDA TODA.

Eitaaaaa....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maicofer
20-06-2012, 18:05
Bem primeiro é sempre bom saber como meu timão tem a audiência da galera , rsrsrsr
sobre o jogo de hoje pra quem conhece um pouco de futebol sabe que esse time do corinthians contra esse time do santos é um jogo embaçado pra ambos, acredito em 1x0 timão se der santos vai ser nos penaltis o um 2x1 essa goleada não vai acontecer principalmente por que o neymar tem dificuldades com bom marcadores.
Sobre o estádio, esse vai custar 1 bilhão +- , uns 67% do corinthians e de investidores, e o restante são impostos que o corinthians não vai pagar.

kfodao
20-06-2012, 18:07
O Itaquerão é sabidamente o estadio mais caro da COPA por assento e os 840 milhões são para construir a Arena para 48 mil lugares sendo necessário investir segundo o governo mais 70 milhões por assentos moveis para elevar a capacidade para 65 mil lugares. O financiamento para levantar o estadio é praticamente todo publico, sendo 420 milhões em incentivos fiscais e mais 400 milhões financiados pelo BNDES que serão pagos pelo clube em suaves prestações, sem contar que o terreno também é doado.

Arena Palestra, terreno próprio, sem incentivo fiscal e quem vai arcar com o financiamento é a WTorre, ou seja vai pagar

maicofer
20-06-2012, 18:07
Não estamos falando dos empréstimos, Rogério, até porque isso daria pano pra muito mais manga.

Estamos falando das isenções de impostos municipais para essa obra. Isso sim é dinheiro público da cidade de São Paulo. O meu, o seu e o de todos os paulistanos.

Assim como o morumbi então que foi feito com material de construção desviados das obras de habitação da prefeitura .

DonVitche
20-06-2012, 18:10
Assim como o morumbi então que foi feito com material de construção desviados das obras de habitação da prefeitura .

Deixarei os bambis para outra ocasião. Hoje é secar o time da marginal sem número kkkkkkkkkkk

kfodao
20-06-2012, 18:11
é por isso que São Paulino nenhum tem moral pra criticar o itaquerão

a história do Morumbi é sinistra e suja d+

Pitorescus
20-06-2012, 18:12
O lula manda abraços, mas a vez hoje será de outro ser marinho...

maicofer
20-06-2012, 18:12
Deixarei os bambis para outra ocasião. Hoje é secar o time da marginal sem número kkkkkkkkkkk

Não custa tentar don, kkkkkkkkkkkkkkkk
o mais legal vai ser a turma torcer pra argentino depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pitorescus
20-06-2012, 18:17
é por isso que São Paulino nenhum tem moral pra criticar o itaquerão

a história do Morumbi é sinistra e suja d+

Sou sãopaulino. Não lavo minhas mãos, tampouco ignoro o passado por interesse próprio. Mas erros são feitos para não serem repetidos. A história de construção que presencio é a do Itaquerão e por vê-la e não concordar, me considero com moral (e dever) para crítica.

arogerios
20-06-2012, 18:34

kkkkkkkk' Confesso que tu faz eu dar risada, comico..
Tipo, Temos todos direito de criticar por ser "EMPRÉSTIMO" do dinheiro público e acho que todas as críticas são principalmente por se referir ao Corinthians, rivalidade é isso.. kkk' Todos sempre serão contra o Corinthians, em questão de rivalidade claro.. E isso é interessante, porque se o Corinthians fosse esse time que falam tanto mal dele, não teria uma das (se não ha) maior torcida do Brasil, mais fanática, e mesmo sem ter libertadores, isso comprova que é uma torcida acima de um time, uma paixão por um time de futebol.
E outra, hoje vamos pra FINAAAALLLLL kkkkkk'

O Itaquerão é sabidamente o estadio mais caro da COPA por assento e os 840 milhões são para construir a Arena para 48 mil lugares sendo necessário investir segundo o governo mais 70 milhões por assentos moveis para elevar a capacidade para 65 mil lugares. O financiamento para levantar o estadio é praticamente todo publico, sendo 420 milhões em incentivos fiscais e mais 400 milhões financiados pelo BNDES que serão pagos pelo clube em suaves prestações, sem contar que o terreno também é doado.

Arena Palestra, terreno próprio, sem incentivo fiscal e quem vai arcar com o financiamento é a WTorre, ou seja vai pagar

Certo, não tenho conhecimento suficiente para discutir esse tipo de assunto, mas da mesma forma que você dá certeza que esse dinheiro não vai ser pago, como tem tanta certeza que a WTorre vai pagar isso? Os outros estádios vão pagar também ou não?
Só pra encerrar esse assunto, até porque não irei mais prolongar porque como você mesmo disse é um fórum de poker e o título do tópico é Corinthians x Santos.

VIVÃO
20-06-2012, 18:34
Vou assistir o Santos 100 anos de glorias.. agora... relembrar como é ser campeao da libertadores.. a cena do neymar chorando no final é fods... acho que só volto amanha pro topico.. abraço.. lembrem-se 4 gols.. e um freeroll de 60 mangos garantidos.. abraço

icemanjr0
20-06-2012, 23:18
santos 2x1 de virada !!!

arogerios
21-06-2012, 00:56
Enfim, estamos na final. :)

binhoecida
21-06-2012, 01:06
não dando desculpa pela forma lenta como o santos jogou,

mas essa arbitragem foi fraquinha viu

qualquer quedinha era falta

no gol do corinthias mesmo durval nem tocou no niedson e ele deu falta resultando no gol dos gambas

se bem q durval falhou em não marcar o danilo e deixar a bola passar de forma tão estupida

enfim o santos eh melhor time e perde por besteira

joga muito melhor mas comete erros infantis e o corinthias soube aproveitar

só isso

maicofer
21-06-2012, 01:11
não dando desculpa pela forma lenta como o santos jogou,

mas essa arbitragem foi fraquinha viu

qualquer quedinha era falta

no gol do corinthias mesmo durval nem tocou no niedson e ele deu falta resultando no gol dos gambas

se bem q durval falhou em não marcar o danilo e deixar a bola passar de forma tão estupida

enfim o santos eh melhor time e perde por besteira

joga muito melhor mas comete erros infantis e o corinthias soube aproveitar

só isso

Binho na boa essa base do santos contra essa base do corinthians é euquilibrado os duelos nos ultimos dois anos, com uma leve vantagem em vitórias para o corinthians , sobre faltas a do gol foi sim essas ultimas nos ultimos minutos eu achei que o juiz tava amarrando o jogo pra acabar e ele não correr riscos, o mais impressionante é que o santos perdeu 5 jogos nessa libertadores e o corinthians esta invicto e o neymar só vai bem quando joga livre qualquer time que precione ele um pouquinho el não joga, e não jogou nesses dois jogos.

Diih Poker
21-06-2012, 01:11
Realmente binho era qualquer quedinha tanto que no primeiro tempo
jogadores do Santos caia era falta ..

Corinthians sobe muito bem marcar os jogadores do Santos .. Neymar não jogou nada
de novo ..

Desculpa do Dirigente do S4N7OS vai ser que Neymar estava cansado e Ganso esta com o
joelho operado e também vai ficar louco com o Andres por não ter chamado jogadores do Corinthians
para a Seleção.. kkkk

Papo de Perdedor igual disse o Andres para o Laor.. E não é que perdeu mesmo .. kkkk

arogerios
21-06-2012, 01:14
Realmente binho era qualquer quedinha tanto que no primeiro tempo
jogadores do Santos caia era falta ..

Corinthians sobe muito bem marcar os jogadores do Santos .. Neymar não jogou nada
de novo ..

Desculpa do Dirigente do S4N7OS vai ser que Neymar estava cansado e Ganso esta com o
joelho operado e também vai ficar louco com o Andres por não ter chamado jogadores do Corinthians
para a Seleção.. kkkk

Papo de Perdedor igual disse o Andres para o Laor.. E não é que perdeu mesmo .. kkkk

Disse tudo Diih :)
Ah mandinga dos caras aqui no fórum não funcionou dessa vez kkkkkkk'

maicofer
21-06-2012, 01:17
Disse tudo Diih :)
Ah mandinga dos caras aqui no fórum não funcionou dessa vez kkkkkkk'
se mandinga funcionasse só bahia e vitória iam ser campeões kkkkkkkkkkkkkkkkkk

afsalagoas
21-06-2012, 08:12
Resumo:

Show do Tite e decepção Muricy/Neymar....

Foi um show tático do Corinthians, parabéns! Não tem mimimi, mereceu, sou Palmeirense mas tenho que reder-me a estes dois jogos.

Como um time que precisa de um GOL como Santos, mal intimidou o Corinthians, aff já era.

VIVÃO
21-06-2012, 10:08
caraca !! errei.... , maldita vidente da sé.. falou que nao tinha erro :x

Diih Poker
21-06-2012, 10:18
caraca !! errei.... , maldita vidente da sé.. falou que nao tinha erro :x

Haha , Vivão acho que a videncia dela pode ter ocorrido para a Libertadores do Ano que vem, quem sabe ? rs

maicofer
21-06-2012, 13:04
Resumo:

Show do Tite e decepção Muricy/Neymar....

Foi um show tático do Corinthians, parabéns! Não tem mimimi, mereceu, sou Palmeirense mas tenho que reder-me a estes dois jogos.

Como um time que precisa de um GOL como Santos, mal intimidou o Corinthians, aff já era.
Ai sim alagoas concordo que o time do corinthians não busca muito o ataque mas pra retranqueiro falta um pouco , afinal quantas defesa fez o cassio ontem e quanta fez o rafael o corinthians finalizou 9 vezes o santos 5 o time marca muito e sai só na boa mas como marca muito e rouba muitas bolas sai bastante tambem .

DonVitche
21-06-2012, 13:32
No segundo tempo o time do Santos não chutou uma única bola no gol. Para quem estaria indo pros pênaltis contra um goleiro daquele tamanho, consideremos que foi um ridículo segundo tempo. E contra times grandes isso é um suicídio. E se matou.

Caso essa final seja contra o Boca, e tudo indica que vá ser, também não acho que deverá ser assim tão fácil como os corinthianos estão achando. Libertadores não tem moleza, e se o Boca chegar é porque mereceu estar lá.

Podem se preparar pra sofrer mais um pouco. Se bem que agora estou convencido do favoritismo da marginal. :diablotin:

arogerios
21-06-2012, 13:43
Quue isso Don, Boca não vai ser nenhum pouco fáciu, muito pelo contrário.. não por ser Corinthiano, mas acredito que o Corinthians tem mais time.. mais que vai ser muito difíciu vai =X

VIVÃO
21-06-2012, 14:02
Haha , Vivão acho que a videncia dela pode ter ocorrido para a Libertadores do Ano que vem, quem sabe ? rs

é di.. pode ser... mas , vou la buscar meus 10 conto de volta ;)

Diih Poker
21-06-2012, 14:23
No segundo tempo o time do Santos não chutou uma única bola no gol. Para quem estaria indo pros pênaltis contra um goleiro daquele tamanho, consideremos que foi um ridículo segundo tempo. E contra times grandes isso é um suicídio. E se matou.

Caso essa final seja contra o Boca, e tudo indica que vá ser, também não acho que deverá ser assim tão fácil como os corinthianos estão achando. Libertadores não tem moleza, e se o Boca chegar é porque mereceu estar lá.

Podem se preparar pra sofrer mais um pouco. Se bem que agora estou convencido do favoritismo da marginal. :diablotin:

Realmente Don para o Santos que precisava muito do gol ter ficado esperando o Corinthians ou ficar tocando a bola
foi ridiculo ..

Agora se vier tanto o Boca quanto o LA U não vai ser tão facil .. Os dois times que chegar a final certeza
que merece e muito.. Nenhum time que vier enfrentar o Corinthians vai ser facil .. Mais que nem você mesmo
disse vamos para mais 180 minutos de puro sofrimento ..

hancock
19-02-2013, 18:28
foi pura sorte o Corinthians ter ganhado, :(

prof_anselmo
19-02-2013, 18:59
rs......

VIVÃO
19-02-2013, 22:56
SÓ HOJE JA VI UNS 4 NOVOS MEMBROS COM A FOTO DO GLORIOSO PRAIANO.. A TORCIDA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL.. teve a era guga almir(minha epoca), giovanni e jamelli, robinho e diego, ganso e neymar... logo mais ja vou escrevendo.. victor andrade e gabriel o gabigoll.. pode escrever ai .. vai santosssss

Exorciser
20-02-2013, 13:23
Sou da era do Timão Campeão Mundial (vou aproveitar porque não sei quando vai se repetir lol)
:P
kkk

nadinhosk8
21-02-2013, 09:59
que papelão esses torcedores do Corinthians mataram o rapaz boliviano com fogos na cara :-(
e queima o filme do brasil. Tinha que ficar uns 3 meses sem torcida para ver se acabam se comportando melhor.
todo o ano tem coisas assim da torcida do Corinthians por isso tem a fama que tem.

VIVÃO
21-02-2013, 11:14
infelizmente o Santos foi la pro Uruguai até saquearam as lojas... acho que vai alem do "corinthians" nadinho.. vai pro lado marginal.. e em todas organizadas temos marginais envolvidos

zegaum
26-02-2013, 22:08
Certamente, em todas as torcidas temos as "ovelhas negras", pessoas interessadas não no espetáculo, mas sim no fanatismo violento...
E isso não se restringe a apenas um clube, é um mal que assola todas as torcidas dos times brasileiros!