PDA

Vizualizar Versão Completa : Cavalagem MicroMillions II e Regs - Diih Poker

Diih Poker
18-06-2012, 13:40
Boa Tarde Galera do PD!

Bom estou lançando esta possível cavalagem para os torneios MicroMillions e os Regulares do PS.
Esta cavalagem só tem inicio no dia 14/07/2012 ( Sabado ). Um tempo bem legal para a galera
poder se organizar.

Cavalagem chegar a se concretizar irei jogar um total de 37 torneios com um maior volume
de jogo nos finais de semana.

Segue abaixo o lick com a grade de torneios.
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ap7WCKGVDXNHdC1PMkhRUlF1c3dvRm9fc190MjZud 0E#gid=0

Total de Cotas: 100
Valor de cada Cota: $2,20
Porcentagem de cada Cota: 1%

O sistema vai ocorrer da seguinte maneira. Investidor 80%/Jogador 20% no formato make-up.

Aceito sugestões, criticas e tudo mais ..
Só irei começar a receber faltando duas semanas para o inicio. Agora só vou reservar.

Desde já agradeço.

Att,
Diego Lima

DonVitche
18-06-2012, 13:50
Ei, Diih, importante publicar o deal proposto: 70/30, 40/60, etc, e também se terá make-up (resultados iniciam acima dos $220).

Outro detalhe: se você está vendendo 98,56% das cotas (ajuste o valor para 3 decimais e aproxime isso dos 100% ao máximo), então não estará participando como cotista, ou pretende assumir alguma quantidade de cotas para um possível complemento caso as vendas não atinjam o esperado?

Boa sorte nesse empreendimento!

Diih Poker
18-06-2012, 15:12
Ei, Diih, importante publicar o deal proposto: 70/30, 40/60, etc, e também se terá make-up (resultados iniciam acima dos $220).

Outro detalhe: se você está vendendo 98,56% das cotas (ajuste o valor para 3 decimais e aproxime isso dos 100% ao máximo), então não estará participando como cotista, ou pretende assumir alguma quantidade de cotas para um possível complemento caso as vendas não atinjam o esperado?

Boa sorte nesse empreendimento!

Obrigado Don.
Já editei o tópico e arrumei ..

Eddwards003
18-06-2012, 15:21
Diih, me perdoe a pergunta, mas onde você encontrou as datas e horários do MM2? No meu PS não aparece ainda.

Sobre a cavalagem, você pode postar seus resultados?

Diih Poker
18-06-2012, 15:48
Diih, me perdoe a pergunta, mas onde você encontrou as datas e horários do MM2? No meu PS não aparece ainda.

Sobre a cavalagem, você pode postar seus resultados?

Edd sobre os torneios e datas do MM2 peguei no Poker Stars, ainda não foi para a grade
do PS ..

Sobre os resultados eu jogo mais SnG por conta da bankroll do PS. Algumas vezes dou uns tiros
nos MTT .. Resultados não tenho muitos porém estou conseguindo obter mais resultados agora
nos ultimas semanas nos SnG.

4176