PDA

Vizualizar Versão Completa : Qual a melhor sala pra começar a jogar com dinheiro real ?

Minored
22-04-2009, 01:13
cansei de freeroll.

tava afim de depositar uns 20 dolares em alguma sala de poker pra jogar cash e quem sabe alguns Sng com micro buy in

qual é a melhor pra começar ?

Marcelo
22-04-2009, 01:40
Eu começaria com Stars, Party ou alguma ipoker (cardoza, betboo).

Deixaria FTP para quando tiver dinheiro e pegar um bonus melhor.

Veja esse tópico:
//pokerdicas.com/forum/depositos-retiradas/1084-dicas-de-valores-de-depositos-para-iniciantes.html

Petrillo
22-04-2009, 06:38
Para mim, o melhor para começar é o Everest Poker (//pokerdicas.com/go/everestpoker), pq tem SnG 10 jogadores Freeroll (com prize pool de $0,10) e torneios SnG a $0,10+0,01. É a única sala com jogos micro buy com rake de 10%.

Os menores SnG 9 jogades no PokerStars tem buy in de $1+,20... Impossível de jogar para quem é iniciante.

Por isto, recomendo o Everest Poker (//pokerdicas.com/go/everestpoker).

Descobri uma coisa interessante: eu dizia que quando se fazia uma conta no Everest se tinha três meses de jogos no Shasta (depois só jogos de $0,10+0,01). Parace que eu tava errado.

Um amigo meu, que tinha br de quase $100 no Everest fez uma péssima gestão do bankroll (apesar dos meus inúmeros avisos), e mesmo sendo um jogador acima da média, quebrou, ficando com $0,78. E não é que os Shasta apareceram novamente?

Parece que a permissão não é por tempo, mas por tamanho do bankroll. Tenho que confirmar isto, mas parece uma boa notícia para os que não fazem uma boa gestão do bankroll...

Minhas dicas:

* Jogar os SnG 9 jogadores freerolls no Everest (//pokerdicas.com/go/everestpoker), até conseguir uns $2, depois pode ir jogando os de $0,10+0,01, sabendo que se cair, volta para o Shasta.

* Se receber o bônus de $5 no PokerStarts (//pokerdicas.com/go/pokerstars), jogar os SnG 90 jogadores de $0,25+0 (jogando bem tight mesmo). Evite como o diabo da cruz o NL2 de lá. Só pense em jogar cash quando tiver pelo menos $20 (o certo mesmo é quando tiver $200), mas se cair disto, voltar imediatamente para o $0,25+0.

Evite jogar os freerolls do Stars por vaga. Tu joga 12 horas para tentar entrar em um torneio que tu tens que jogar mais 12h para ganhar $0,50. É fria, a menos que teu objetivo seja treinar a modalidade (por exemplo, um freeroll de razz ou stud).

Tem um bom freeroll no Everest (//pokerdicas.com/go/everestpoker) nos domingos a noite, exclusivo para brasileiros, e também no BestPoker (//pokerdicas.com/go/bestpoker), exclusivo para brasileiros.

Baixe os programas aqui pelo PokerDicas para ganhar bônus (use os links desta mensagem).

Valeu galera!

Jardim
22-04-2009, 08:01
Depende mt do teu nível de jogo e talzz..

Hoje em dia, EU, se quebrasse, jogaria 50$ pra ipoker, grindava SnG Hu lá até ter uns 200~300$ e ia pro cash..

helio17
01-03-2010, 17:18
deposite no PS ou everest.

Minored
01-03-2010, 17:38
lol criei esse topico a quase 1 ano atras

Eduardo Mallmann
01-03-2010, 17:51
lol criei esse topico a quase 1 ano atras

IUASEHiASHEIuheSAIuHSAEIuHSEAIUuAHSEuASEHuASEHuASE

helio17
02-03-2010, 11:35
so novo no forum, por sinal um belo forum, vcs estao de parabens.
ja venho esperimentando varias salas, para quem tem pouco dinheiro pra começar eu recomendo o everest: tem torneios com baixo buy in, e ela so precisa melhora um pouco no plano de recompensas..