PDA

Vizualizar Versão Completa : [PS] De qual modo ganho mais VPP?

rodrigonovac
03-06-2012, 13:06
Com qual modalidade ganho mais VPPs? Sit 'n' Go ou Cash Game normal?

Com o Zoom eu ganharia o mesmo tanto?

Vadiu
03-06-2012, 13:14
quanto mais mesas simultaneas, mais vpp entao acaba sendo a modalidade em que voce melhor abre varias mesas.

rodrigonovac
03-06-2012, 14:03
quanto mais mesas simultaneas, mais vpp entao acaba sendo a modalidade em que voce melhor abre varias mesas.

Entendi.

Eu só não estou conseguindo entender a matemática dos VPPs, que dependem dos blinds.

arogerios
03-06-2012, 14:21
Entendi.

Eu só não estou conseguindo entender a matemática dos VPPs, que dependem dos blinds.

blinds ou buy-in?

Heartbreaker
03-06-2012, 14:22
Entendi.

Dependendo do limite/modalidade na qual você jogue você pode gerar mais FPPs do que nos outros. Aqui você vai entender melhor.

Earn Online Poker Prizes - PokerStars VIP Club - Poker Bonuses (//www.pokerstars.com/vip/earn/)

rodrigonovac
03-06-2012, 14:43
blinds ou buy-in?

Eu li sobre o assunto e vi que dependendo dos Blinds, o rake fica tal número.

Sobre o buy-ins eu não fiquei sabendo.

duduneles
03-06-2012, 15:14
pelo q eu sei as mesas cap de cash game são as que dão mais vpps.
na nl50 cap eu faço em torno de 0.12vpp/hand
na nl100 cap eu faço em torno de 0.24vpp/hand

arogerios
04-06-2012, 00:18
No zoom não é uma boa opção não?

Falcao 09
04-06-2012, 03:45
Imo, cash game hu com bom volume de mesas, só q o rake eh cabuloso, e não aconselho p/ iniciantes (limite mínimo eh nl50).

Mr. Reis
04-06-2012, 10:39
pelo q eu sei as mesas cap de cash game são as que dão mais vpps.
na nl50 cap eu faço em torno de 0.12vpp/hand
na nl100 cap eu faço em torno de 0.24vpp/hand

Não eh que cap da mais vpp eh que possibilita jogar limites mais altos do que normalmente jogariamos.
A media de pote em NL50CAP deve ser menor que NL50 convencional.

Acho que em HU o rake realmente eh brutal.
Mas o fator determinante mesmo eh a quantidade de mesas.

afsalagoas
04-06-2012, 11:01
O fator primordial para gerar vpps é a quantidade de rake somente isso, tanto que a partie dele funciona o sistema Vip do Ps.

Lógico que quanto maior os buy-ins + vpps.

Para sng/mtt funciona 1$ de rake = 5.5vpps. Já os fpps necessita do teu vip.

Cashgame na lógica gera muito mais rake, devido o cálculo ser em cima do pote e todas hands que disputa ou nas blinds, está colocando money, diferente de mtt/sng que paga um buy-in fixo.

VIP Poker Club Levels - FPP Program Tiers - Online Poker Cash Prizes (//www.pokerstars.com/vip/tiers/)

VIVÃO
04-06-2012, 14:15
Na minha opiniao o que mais gera é o (head´s up cash).. quando eu jogava essa modalidade eu ganhava muito vpp..
porem, tem que ter um otimo stack, pois, a menor opção que tem é o de 0,10/0,25... entra em hold´em.. baixos, e desce a barrinha.. la tem os "short"...

(porem, totalmente desaconselhavel a iniciantes.., la vc ve os caras indo all in com qqr carta.. )

afsalagoas
04-06-2012, 14:38
Na minha opiniao o que mais gera é o (head´s up cash).. quando eu jogava essa modalidade eu ganhava muito vpp..
porem, tem que ter um otimo stack, pois, a menor opção que tem é o de 0,10/0,25... entra em hold´em.. baixos, e desce a barrinha.. la tem os "short"...

(porem, totalmente desaconselhavel a iniciantes.., la vc ve os caras indo all in com qqr carta.. )

Lógico que vai gerar mais rake, potes enormes e disputa mais hands.