PDA

Vizualizar Versão Completa : Copa Heads-Up Poker Dicas 2012

Páginas : [1] 2

Marcelo
24-05-2012, 13:18
Olá pessoal.

É com grande satisfação que anuncio a Copa Heads-Up PokerDicas 2012!

//pokerdicas.com/wp-content/uploads/hucup2012-495x316.jpg

Trazemos desta vez um formato diferente, mais ágil, e com uma premiação bem superior às edições anteriores!

São $2000 em prêmios, mais camisetas PD e coaching com profissionais brasileiros conhecidos. Isso sem contar o prize-pool dos torneios!

O funcionamento básico será assim:

1. Fase classificatória (três torneios heads-up shoot-out multi-table) - será formado um ranking e os 32 melhores passam para a fase seguinte. Os classificados serão divididos em dois grupos de 16, cada grupo comandado por um Poker Pro.

2. Fase mata-mata (torneios únicos, cada um com prêmio extra), até chegar ao campeão.

(todos do grupo do campeão ganharão prêmios extra ao final)

1 - Fase Classificatória

Quem quiser participar deverá fazer inscrição pelo formulário (https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFRKV1I2Wnp0QnM0N1VxX3V6YmEtbEE6M Q#gid=0) e participar dos torneios classificatórios. Pode participar de apenas um se quiser, mas quanto mais participar, mais chances de se classificar, é claro. (Os torneios estão na aba torneios->privados, no PokerStars)

Torneio Classificatórios (PokerStars (//pokerdicas.com/download-do-pokerstars/)):

7 de junho de 2012, 19h BRT, buy-in $1,10 (quinta, feriado BR) - ID : 571323958

9 de junho de 2012, 15h BRT, buy-in $1,10 (sábado) - ID : 571324048
10 de junho de 2012, 19h BRT, buy-in $1,10 (domingo) - ID : 571324173

Pontuação:
4032

Desempate:
1° Critério: número de torneios classificatórios jogados (quem jogou mais passa na frente).
2° Critério: idade da conta no Fórum Poker Dicas (usuário mais antigo passa na frente).

Divisão de grupos:
Os 32 melhores no ranking se classificam para a fase seguinte. Os de posição ímpar (1, 3, 5, ...) serão alocados no Grupo A. Os de posição par (2, 4, 6, ...) serão alocados no Grupo B. Cada grupo será comandado por um Profissional de Poker:

Grupo A: Coach Amarula

Grupo B: Coach MestreFilipe

Essa divisão em dois grupos será a grande novidade! Quem for eliminado vai ficar torcendo para seu grupo, uma vez que se o campeão sair dele, todos do grupo faturam prêmios extras no final.

2 - Fase Eliminatória

Cada final de semana seguinte terá torneios eliminatórios, realizados aos domingos, às 19h BRT. Cada torneio será heads-up com buy-in próprio e premiação extra.

Grupo A x Grupo B (16 x 16)

17 de Junho - Buy-in $2,20 - Premiação adicionada: Camiseta PokerDicas. Caso um grupo tenha mais do que 11 classificados para a próxima fase, será feito remanejamento (ver post 2 deste tópico).

Oitavas de Final

24 de Junho - Buy-in $5,50 - Premiação adicionada: $50. Cada um dos oito vencedores ganhará, ainda, uma sessão de coaching de 30 minutos com o profissional responsável pelo seu grupo (o coach nesta fase será em grupo).

Quartas de Final

1° de Julho - Buy-in $11 - Premiação adicionada: $100. Cada um dos quatro vencedores ganhará, ainda, uma sessão de coaching de uma hora com o profissional responsável pelo seu grupo.

Semi-finais

8 de Julho - Buy-in $22 - Premiação adicionada: $200. Cada um dos dois vencedores ganhará, ainda, uma sessão de coaching de duas horas com o profissional responsável pelo seu grupo.

Final

15 de Julho - Buy-in $33 - Premiação adicionada: $400

Prêmios para o grupo do vencedor

2° melhor colocado do grupo: $120
3° melhor colocado do grupo: $80
4° melhor colocado do grupo: $40
5° ao 16° melhores colocados do grupo: $10

(em caso de empate para esta definição dentro do grupo, as posições serão definidas de acordo com a posição final do oponente que eliminou cada um. Exemplo: se dois perderam na semi-final, será 3° lugar aquele que perdeu para o eventual campeão)

Regulamento

Os jogadores que se inscreverem aceitam as condições aqui expostas, e aceitam que a organização da competição decida em situações aqui não descritas.

Todos os torneios desta Copa possuem hora marcada (veja acima). Em caso de atraso ou não comparecimento, os organizadores se reunirão para avaliar o caso. A organização se vê no direito de determinar uma vitória por WO nestas situações.

Os prêmios em tickets serão específicos para jogar torneios desta Copa Heads-Up, não podendo ser negociados ou utilizados em outros torneios. Os prêmios adicionados em dinheiro serão pagos ao final da Copa.

Apesar de ser uma competição, esperamos dos jogadores que atuem com ética e respeito aos outros participantes. Em caso de abusos, a organização tem o direito de determinar punições, incluindo a expulsão de jogadores da Copa.

O campeonato é restrito para usuários do Brasil e Portugal que fizerem a inscrição no formulário acima.

Marcelo
24-05-2012, 13:18
Ranking da Fase Classificatória:

4144

4143

Clique aqui para o ranking completo (https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0AriREXmo2uU4dFRKV1I2Wnp0QnM0N1VxX3V6YmEtb EE&single=true&gid=2&output=html)

Estrutura da Fase Eliminatória:

4062

Grupos formados:

4145 4146

Regra de remanejamento para as oitavas de final

Caso um dos grupos classifique mais do que 11 jogadores para as oitavas de final, será feita redivisão dos grupos da seguinte forma: (1) o grupo maior irá transferir jogadores para o grupo menor até que fiquem com o mesmo número. (2) os jogadores transferidos serão os intermediários, considerando suas posições da fase classificatória. A comissão organizadora fará esta divisão e apresentará a chave para os participantes.

Marcelo
25-05-2012, 18:17
$2.000 em prêmios, coaching com Poker Pros, camisetas?

Tô colado!

:D :D :D :D :D

Para ficar bem claro: qualquer um pode jogar esta copa. Com $10 dá pra jogar classificatórios e as duas primeiras eliminatórias (com folga). O resto você entra com a premiação da etapa anterior.

Vadiu
25-05-2012, 18:39
lock'n load

Dieisonstein
25-05-2012, 18:53
Qual a poker room?

SraTowers
25-05-2012, 19:09
aow!!! to dentro!!! quero ter meu primeiro troféu colado ao lado do meu nome!!!
Parabéns PD, ótimo premiação e um regulamento muito condizente.

Já tem a estrutura de fichas/blind - se será turbo/regular?

PS: Inscrição feita!!!

DonVitche
25-05-2012, 19:28
Formulário enviado. VQV!

Guilhermefla
25-05-2012, 19:38
Sensacional!!

Enviando o formulário já!

zerko
25-05-2012, 19:39
Sou donkey extremo em HU mas vou participar!

Poker_Minsk
25-05-2012, 19:40
Inscrição realizada!

A única bad beat é que de momento apenas posso jogar 1 dia da fase classificatória. Vou tentar jogar pelo menos 2, mas 3 será impossível. De qualquer modo I'm in!

@Dieison, julgo que a sala é a PS pois no formulário de inscrição requisita o nick nela.

Mr. Reis
25-05-2012, 19:55
Vai ser possivel escolher em qual grupo ficar?
terá algum de cash?

Marcelo
25-05-2012, 19:56
Qual a poker room?

Tudo no PokerStars ;)

aow!!! to dentro!!! quero ter meu primeiro troféu colado ao lado do meu nome!!!
Parabéns PD, ótimo premiação e um regulamento muito condizente.

Já tem a estrutura de fichas/blind - se será turbo/regular?

PS: Inscrição feita!!!

Fase classificatória: turbo.

Fase eliminatória: blinds de 15 minutos.

Marcelo
25-05-2012, 19:58
Vai ser possivel escolher em qual grupo ficar?
terá algum de cash?

O grupo será definido pela posição final, não é possível escolher.

Grupo de cash? Tá maluco minino? LOL Copa HEADS-UP.

Quando nós divulgarmos os nomes dos profissionais vocês vão ficar surpresos.

São bastante conhecidos no meio.

arogerios
25-05-2012, 20:03
uiiiaa, muito bom, formulário enviado já..

kfodao
25-05-2012, 20:15
caralhoooooooooo foda d+

to mto ansioso pra saber quem serão os pros e na pegada por esses coachs

outra coisa, n teria como fazer semi e final sendo melhor de 3 ou 5?
ou pelo menos a final

Marcelo
25-05-2012, 20:21
outra coisa, n teria como fazer semi e final sendo melhor de 3 ou 5?
ou pelo menos a final

Não rola, pois vai ter hora marcada, e seria uma confusão danada.

Ou seja, vai ser "com emoção" :)

kfodao
25-05-2012, 20:22
doidera, vamo que vamo então

Poker_Minsk
25-05-2012, 20:44
Pronto, já reservei o dia 8 Julho para jogar. Fico à espera do oponente :P

Diih Poker
25-05-2012, 21:55
Marcelo sempre nos surpreendendo ..

VQV irei jogar os tres dias classificatorios e vou pra cima dessa COPA ..

Já vou fazer minha inscrição.

Felipe_pkr
25-05-2012, 22:04
eita, agora a porra ficou séria.

Mr. Reis
26-05-2012, 00:12
O grupo será definido pela posição final, não é possível escolher.

Grupo de cash? Tá maluco minino? LOL Copa HEADS-UP.

Quando nós divulgarmos os nomes dos profissionais vocês vão ficar surpresos.

São bastante conhecidos no meio.

Não me referi ao grupo, e sim ao coach, não teria muita utilidade para mim tomar um coach de mtt sendo que jogo cash game.
Por isso escolher o grupo, e consequentemente o coach seria interessante.

Mr. Reis
26-05-2012, 00:13
Qual vai ser o stack? 1500?

Marcelo
26-05-2012, 00:54
Não me referi ao grupo, e sim ao coach, não teria muita utilidade para mim tomar um coach de mtt sendo que jogo cash game.
Por isso escolher o grupo, e consequentemente o coach seria interessante.

Entendi agora. O coach, a princípio, seria voltado justamente para o cara ir mais longe na copa.

Qual vai ser o stack? 1500?

3000 fichas.

Mr. Reis
26-05-2012, 01:10
Ir longe na copa é bom, tem uma premiação boa, mas acharia mais interessante o coach para a modalidade que o participante joga...

Dependendo do cara, só o coach já seria mais caro que a premiação dos respectivos levels.

Tex Wilde
26-05-2012, 01:21
Parabéns Marcelo, o PD está cada dia melhor!

kfodao
26-05-2012, 15:08
eu entendi como sendo coach de hu

essa copa vai ser mais ou menos aos modes do TUF

DonVitche
26-05-2012, 15:24
O coach, a princípio, seria voltado justamente para o cara ir mais longe na copa.

Ir mais longe na Copa? LOLLL Mas o coach não será prêmio do campeão? Mais longe impossível rsrsrsrs

kfodao
26-05-2012, 15:32
na verdade não don

DonVitche
26-05-2012, 16:01
na verdade não don

Ah...., achei!

Semi-finais

1° de Julho - Buy-in $22 - Premiação adicionada: $167 + ticket de $33 para a final. Cada um dos dois vencedores ganhará, ainda, uma sessão de coaching de duas horas com o profissional responsável pelo seu grupo.

O propósito desse coaching será o preparo dos finalistas para a grande final.

Legal heim!

Diih Poker
26-05-2012, 16:40
Nossa mais essa Copa vai ser uma bela disputa ..
Querendo muito saber quem será os Treinadores ..

RodBarreto
26-05-2012, 16:43
Don,

tem coach desde os vencedores das 8ªs! :D

CpokerM
26-05-2012, 17:10
Aaaaaaahhh!!! Faz em outra sala! Por favor!! To devendo no PS!! hehehehehe Por favor! Rs Agora sou o cara da única conta negativa da parada!

CpokerM
26-05-2012, 17:12
eu entendi como sendo coach de hu

essa copa vai ser mais ou menos aos modes do TUF

Levando o TUF como exemplo.... Que o meu time não seja tão looser quanto o do Wanderley!! hehehehehehe

raphaelzani
26-05-2012, 18:56
Inscrição feita!

Tava ficando cada vez melhor a coisa aqui, parabéns!

nadinhosk8
26-05-2012, 21:43
quero jogar mas ñ sou bom em Hu vou tentar não ficar em ultimo

bobkirst
26-05-2012, 22:25
Kralio Marcelo !

Isso aqui ta ficando gigante ... não sei como vc esta conseguindo isso mas ta ficando divertido pra *****

Ficou bem bacana os moldes e acho que a experiencia das copas anteriores mostrou que as vezes ficava muito demorado agendar os jogos e a copa acabava ficando longa demais ... vai ser com emoção mesmo ... parabéns mais uma vez !

Diih Poker
26-05-2012, 22:50
Já começei meu treinamento nos HU do PS ..
Não quero fazer feio igual na ultima edição que não cheguei nem a passar de fase.

prof_anselmo
27-05-2012, 12:53
inscrição feita

Marcelo
27-05-2012, 14:17
O coaching seria preparação para as etapas seguintes (a partir das oitavas). Mas nada impede dos classificados combinarem outra coisa com os coachs. Mas os poker pros só farão diferente do combinado se eles quiserem.

Eddwards003
28-05-2012, 00:00
Muito bom. Parabéns Marcelo!

Quando saberemos quem são os pros?

Felipe_pkr
28-05-2012, 00:07
inscrito. infelizmente só poderei participar das duas primeiras etapas da primeira fase. vou ter que começar com tudo se quiser passar de fase.

Poker_Minsk
28-05-2012, 08:59
inscrito. infelizmente só poderei participar das duas primeiras etapas da primeira fase. vou ter que começar com tudo se quiser passar de fase.

E eu que só devo conseguir jogar 1 etapa. Busto ou Glory, yeahhhh!

afsalagoas
28-05-2012, 09:15
Parabéns, grande copa HU. Infelizmente como já comentei, não terei disponibilidade para jogar a fase eliminatória, sendo assim nem participarei da classifcatória.

Sucessos a todos!

gabrielper
28-05-2012, 09:54
Tomara que eu não fique no time do Wanderlei, perdem todas !!

binhoecida
28-05-2012, 10:44
inscrito!!

tentar jogar o meu melhor nessa copa.

DonVitche
28-05-2012, 13:11
Será que o tal cremoso irá querer participar e utilizar aquele seu estilo irritante?

Num HU?!

Se isso acontecer e cair-me a incumbência de jogar com ele, juro que desligo o computador e saio pra passear.

GG pra mim!

xtremevilela
28-05-2012, 14:51
bora participar do meu primeiro torneio de HU, PD cada vez melhor hehe xD

Diih Poker
28-05-2012, 16:25
Será que o tal cremoso irá querer participar e utilizar aquele seu estilo irritante?

Num HU?!

Se isso acontecer e cair-me a incumbência de jogar com ele, juro que desligo o computador e saio pra passear.

GG pra mim!

Que o caro colega cremoso que me desculpe mas também segueria esta mesma linha do Don.

SraTowers
28-05-2012, 16:31
Eu não seguiria essa linha não... dar o torneio de graça pro cara? Mas de forma alguma!!

Eddwards003
28-05-2012, 16:35

Num HU?!

GG pra mim!

Caí precocemente ontem e não pude presenciar. Mas confesso que agora fiquei curioso pra saber o que o cara fez kkkk

Heartbreaker
28-05-2012, 16:48
Apesar de ser uma competição, esperamos dos jogadores que atuem com ética e respeito aos outros participantes. Em caso de abusos, a organização tem o direito de determinar a expulsão de jogadores da Copa.
A regra está clara.

DonVitche
28-05-2012, 16:53
Caí precocemente ontem e não pude presenciar. Mas confesso que agora fiquei curioso pra saber o que o cara fez kkkk

Dessa vez não joguei na mesa dele, Edd, mas salvo grande engano meu seria o mesmo que no ultimo free do PD me tirou do serio com ofensas na mesa, e pelos comentários dos colegas que estavam na sua mesa ele passou o tempo todo utilizando o seu tempo para "pensar" até ficar out e voltar a cada mão, irritando todos na mesa.

Confesso que não aguento esse tipo de comportamento que, embora de direito, parece-me por demais desrespeitoso.

Aliás, aproveito para declarar aqui minhas mais sinceras desculpas caso não se trate da mesma pessoa, ou caso ele tenha tido algum motivo de força maior para ter agido dessa forma. E para isso o nosso fórum é bem democrático.

Está aberta, portanto, uma boa oportunidade para as suas explicações. Somos todos ouvidos, e permanecemos no aguardo.

afsalagoas
28-05-2012, 16:56
Conversei o Diego ele passou a situação, porém está no direito dele.

Vamooo pessoal.

DonVitche
28-05-2012, 17:04
Conversei o Diego ele passou a situação é chato claro. Porém está no direito dele.

Vamooo pessoal.

A qual direito vocês estão se referindo, Alagoas? Se estão falando do time bank dos jogadores, claro que temos sim "o direito" de utilizá-lo da forma como nos for mais conveniente.

Mas, amigo, desde o meu ponto de vista, se essa conveniência denotar clara intenção de irritar os demais, sinto muito mas declina-se para mim quaisquer outros direitos.

O time bank é uma proteção que temos nas mesas para que possamos pensar as ações. Não há, portanto, o menor sentido em utilizá-lo, no seu todo, em todos os movimentos requeridos, uma vez que A MAIOR PARTE DESSES MOVIMENTOS já nos são bem conhecidos mesmo antes da nossa vez de falar.

E por favor não me venham com mais bobagens sobre esses direitos. O único motivo que poderia ser aceito, e o é normalmente, seria no caso do jogador estar dando atenção à múltiplas mesas. Gostaria de saber sobre isso.

De resto, pode até estar no seu direito, como estão hoje os gays beijarem-se na boca em locais públicos. Mas isso não me obriga a aceitar esse tipo de comportamento. Respeitar sim, aceitar jamais.

Simplesmente retiro-me para não ser politicamente incorreto, que é o que já declarei que farei sempre que jogar com quem se utiliza desse tipo de comportamento.

E digo mais. Caso esse sujeito seja, de fato, o mesmo que me ofendeu no nosso ultimo free, então o PD não é o seu lugar. Ou não será mais o meu.

Estou aqui há tanto tempo por entender que o nosso espaço é forrado por boas praças e comportamentos dessa ordem não condizem com esse perfil. Caso protejamos isso o nosso fórum poderá lotar-se desses chatos de galochas, e os boas praças se afastarão, como certamente também farei.

Marcelo
28-05-2012, 17:20
Usar o time-bank: dentro das regras, apesar de ser irritante se for proposital. O bom jogador de poker deve ser capaz de evitar o tilt e jogar com a mente limpa. Não seria possível punir alguém por usar o time-bank, já que não seria possível provar que foi proposital.

Agora ofender no chat ou no fórum não é permitido. Quem sofrer isso deve tirar print e denunciar para avaliação da equipe do fórum.

Mas vamos voltar para o assunto mais interessante: a copa. Se quiserem discutir ética do poker abram um tópico próprio para não confundir os novatos.

DonVitche
28-05-2012, 17:32
Marcelo, dia 2 de Junho já será neste próximo sábado. Até que dia as inscrições serão aceitas para termos a lista dos participantes? Vocês terão pouco tempo para formar as chaves e publicar a relação.

Podemos ajudar de alguma forma, além, claro, de não ficar tumultuando o tópico? rsrsrsrs

afsalagoas
28-05-2012, 17:54
Don,

A primeira fase é classificatoria então acredito que será Random.

1. Fase classificatória (três torneios heads-up shoot-out multi-table) - será formado um ranking (//pokerdicas.com/forum/autolink.php?id=65&forumid=23&script=showthread) e os 32 melhores passam para a fase seguinte. Os classificados serão divididos em dois grupos de 16, cada grupo comandado por um Poker Pro.

DonVitche
28-05-2012, 17:56
Ah tá, então você joga a lista no HG e o software do PS se incumbe de ir formando os confrontos em random, entendi.

Mas já temos uma data/hora limite para as inscrições, ou isso poderá ficar a cargo do inicio do torneio?

DonVitche
28-05-2012, 18:03
Fiquei um pouco perdido aqui, já temos um novo HG criado para isso, ou os torneios estarão abertos dentro do PS? Se bem que para 64 players precisa ser aberto por causa do limite nos HG's.

Assim, acredito que devamos aguardar pela publicação dos torneios para providenciar as inscrições, certo?

Marcelo
28-05-2012, 19:54
Fiquei um pouco perdido aqui, já temos um novo HG criado para isso, ou os torneios estarão abertos dentro do PS? Se bem que para 64 players precisa ser aberto por causa do limite nos HG's.

Assim, acredito que devamos aguardar pela publicação dos torneios para providenciar as inscrições, certo?

Esta semana vamos fornecer os outros detalhes. A fase qualificatória é de MTTs heads-up. As chaves são aleatórias.

Depois para a fase final teremos uma chave que já está definida.

pdias666
29-05-2012, 19:23
Fantastica iniciativa, vou jogar os que puder.

FlAAvio
29-05-2012, 19:59
Gostaria de um satelite freeroll dando vaga para o torneio.

Vadiu
29-05-2012, 21:20
Desculpem o desabafo, não estou apontando ninguém diretamente, mas não conhecem o ditado "cavalo dado não se olha os dentes"? As regras da competição já estão definidas no op, $ adicionado, prêmios, coaches... A coisa toda já está fechada, deve ser muito chato e frustrante para os organizadores ter que ficar respondendo perguntas sobre conceitos ou pormenores, e principalmente críticas não construtivas.

Gustave LE Bon uma vez disse: "muitas pessoas são dotadas de razão, mas poucas de bom senso"

Falcao 09
30-05-2012, 02:19
Pooo, acho q dessa vez vou ficar de fora, logo na maior Copa HU Pd de todos os tempos, estou com meu notbook queimado, o pc tb, coloquei um q tenho aqui de reserva, das cavernas rsrsrs, mas esta com problemas graves(travando, desligando sozinho, as vezes nem liga lol), muito lento, difícil de logar no PS, ultimamente mal tenho jogado, só torneios free p/ matar a fome do game, pq se travar não perco o buy in, tentei jogar cash game, mas perdi alguns potes grandes devido ao problema e acabei desistindo, pior eh q tenho um bônus de 100 faltando pouco p/ liberar :(. Não sei se terei grana p/ comprar uma cpu nova ate a data da fase classificatória, mas vou v se dou um jeito.
Gostaria tb de parabenizar os administradores do PD pelo belo trabalho q vem fazendo, proporcionando torneios e copas com boas premiações, freeroll p/ galera afiliada, parcerias com sites e escolas de poker e etc...
off topic: Concordo q todos os players tem o direito de usar o time bank da forma q desejar,agora fazer isso em um free de comemoração de aniversário com premiação irrisória (5usd pro 1) em q a maioria dos jogadores são colegas de forum e estão ali p/ confraternizar e se divertir, não vejo motivos para essa atitude infantil e desrespeitosa, ele estava fazendo de propósito e ainda dava falinha com o intuito de tumultuar o ambiente, desestabilizando a galera na mesa sem necessidade, e trollando alguns jogadores, e repetiu o mesmo procedimento no free seguinte. Espero q nos próximos ele tome uma postura diferente e respeite os colegas, dei um toque p/ ele no tópico do free da Chipperbrasil, espero q ele tenha lido, e q possa mudar esse comportamento.

Diih Poker
30-05-2012, 10:12
VQV PD`S ..

Os dias dos torneios classificatórios estão chegando e os ânimos já começa a ficar a flor da pele. Haha

Marcelo
30-05-2012, 15:46
Atualizado:

Grupo A: Coach Amarula

Grupo B: Coach MestreFilipe

Atenção: o coaching dos vencedores das oitavas de final será em grupo.

Vadiu
30-05-2012, 16:09
uh la la

SraTowers
30-05-2012, 16:26
OMG!!!!!!! Eu quero!!!!!! *-*

arogerios
30-05-2012, 16:28
Eitaa preulaa, ai siiiim :D vamo que vamo, sei NADA de HU mais vam'bora kkkkk'

nadinhosk8
30-05-2012, 16:43
Caraca nomes de peso hein! Vai ser um baita premio um coach pessoal com esses pros. Bah uma oportunidade como essa é imperdível!
Muito da hora Marcelo! sou muito fã dos dois e principalmente do Amarula que ja acompanhei muitos jogos os caras são fera \o/
Não sei como vc consegue fazer essas coisas.

Diih Poker
30-05-2012, 17:11
OMG !!! Essa COPA HU já iria ser tenebrosa, agora com o anuncio dos dois Coachs
vai estar mais tenso ainda os jogos ..

Marcelo
30-05-2012, 17:45
Adicionada regra de segurança para a eventualidade de classificarem mais de 11 jogadores de um mesmo grupo para as oitavas.

gtmendes
30-05-2012, 19:08
Interessante a copa.
Pretendo jogar e não fazer muito feio.

CpokerM
30-05-2012, 19:27
Soh no aguardo!

pdias666
30-05-2012, 19:31
e o classificatorio vai ser no HG ou como é?

quando se sabe os detalhes?

Marcelo
30-05-2012, 19:32
É isso ai galera, sábado começa e pretendo participar.

Convidem seus amigos que jogam poker, pois a oportunidade é ótima.

Cabe no bolso de qualquer um, e heads-up é um jogo de muito equilíbrio. Quem tiver a mínima noção do jogo tem chance de não fazer feio.

Marcelo
30-05-2012, 19:33
e o classificatorio vai ser no HG ou como é?

quando se sabe os detalhes?

Não serão em HG. Os participantes receberão a senha via MP próximo dos torneios.

Acho que até amanhã já aparecem os torneios na aba regional.

Eddwards003
30-05-2012, 19:48
Preocupa rever o filme A Invasão dos Zumbis Caçadores de Senhas e termos um monte de penetras na Copa. Mas vqv

SraTowers
30-05-2012, 19:53
mas tem que apanhar de pau se alguém soltar a senha!

CpokerM
30-05-2012, 19:53
Preocupa rever o filme A Invasão dos Zumbis Caçadores de Senhas e termos um monte de penetras na Copa. Mas vqv
Edd, pelo menos tem um custo agora e assim diminui isso. Como eh por MP, vale a consciencia dos proprios participantes. Seria ridiculo entregar de bandeja e estragar a festa.

SraTowers
30-05-2012, 19:55
E o PD terá um controle tbm dos inscritos, acho que não vai acontecer não! #Espero

Felipe_pkr
30-05-2012, 20:19
acho que o marcelo ja deve ter tudo esquematizado pra não ter nenhum penetra.

em ultimo caso, é só liberar a senha faltando 5 minutos pro torneio começar.

como vai funcionar a premiação em cada etapa da primeira fase? vencedor leva tudo (grana das incrições menos rake)?

Marcelo
30-05-2012, 20:28

Penetra em torneio que não é freeroll? E que não tem valor adicionado? A Copa é aberta, quem quiser a senha é só se inscrever no fórum e na copa. Mesmo assim tomaremos cuidado.

como vai funcionar a premiação em cada etapa da primeira fase? vencedor leva tudo (grana das incrições menos rake)?

Não. Dá em torno de 20% do field. Depende do número de inscritos. Tipo, com 32 jogadores, em geral paga-se para o top8.

Mr. Reis
30-05-2012, 21:48
Pessoas não inscritas no forum poderão participar da copa?

Marcelo
31-05-2012, 01:21
Pessoas não inscritas no forum poderão participar da copa?

Precisa ter conta no fórum para preencher no formulário.

Mas qualquer um pode criar conta no fórum.

100RS
31-05-2012, 04:35
Penetra em torneio que não é freeroll? E que não tem valor adicionado? A Copa é aberta, quem quiser a senha é só se inscrever no fórum e na copa. Mesmo assim tomaremos cuidado.

Então vai ter penetras afinal é só se inscrever no fórum e preencher o formulário, aconteceu no torneio de 1k e não duvido nada que aconteça nesse torneio mesmo não sendo um freeroll...

Eu sei que os penetras vão ser excluídos da pontuação, mas vai ser difícil aceitar ser derrubado por um ... :mad:

CpokerM
31-05-2012, 04:43
Se o cara entrar no forum, enviar o formulario, receber a MP e se inscrever, nao da pra reclamar, ta participando da liga! Fora isso, soh se algum "infeliz" passar a senha! Nao acredito q vai rolar penetra de fato assim. Como nao ta liberado la no ps ainda, vai ficar em cima pra procurarem a senha, descobrirem que tem q enviar o formulario etc...

100RS
31-05-2012, 04:47
Se o cara entrar no forum, enviar o formulario, receber a MP e se inscrever, nao da pra reclamar, ta participando da liga! Fora isso, soh se algum "infeliz" passar a senha! Nao acredito q vai rolar penetra de fato assim. Como nao ta liberado la no ps ainda, vai ficar em cima pra procurarem a senha, descobrirem que tem q enviar o formulario etc...

Vai por mim tem gente que tem esse trabalho só para vazar a senha, existe vários sites/fóruns especializados em vazar senhas de freeroll ....

ricardons8
31-05-2012, 09:16
não sei porque galera fica tão preocupado com isso,

a copa está sendo criada para mais gente se inscrever no forum mesmo e mais pessoas participar da copa, esquecem isso de penetras e peçam para os amigos se inscreverem na copa quanto mais melhor!

Diih Poker
31-05-2012, 09:36
não sei porque galera fica tão preocupado com isso,

a copa está sendo criada para mais gente se inscrever no forum mesmo e mais pessoas participar da copa, esquecem isso de penetras e peçam para os amigos se inscreverem na copa quanto mais melhor!

Isso que o Ricardo falou esta correto galera .. A Copa ela esta sendo criado para que mais
gente chegue aqui no forum e conheça a nossa casa etc .. E vamos concordar quanto mais emoção melhor .. haha

Marcelo
31-05-2012, 09:58
A porcentagem de posts de reclamação é triste. Nunca fizemos uma promoção tão boa e a galera fica preocupada com penetra.

Vai ser restrito BR/PT, quem quiser participar que participe.

raphaelzani
31-05-2012, 10:21
A porcentagem de posts de reclamação é triste. Nunca fizemos uma promoção tão boa e a galera fica preocupada com penetra.

Vai ser restrito BR/PT, quem quiser participar que participe.

Meu amigo, realmente é triste ter gente que ainda está reclamando, mais é a vida, nem Deus agradou a todos, quem dirá nós meros mortais!

O fato de ter bi pago já diminui bastante isso e bem provável que se for penetra e entrar entre os 32 ou vai se perder e não vai participar ou então vai ser desclassificado.

Marcelo, dou uma dica quando tivermos a classificação, veja se os 32 primeiros tem cadastro no fórum, caso tiver gente irregular, puxa o que ficou em 33º e assim por diante, consegui explicar direito?

Marcelo
31-05-2012, 12:38
Meu amigo, realmente é triste ter gente que ainda está reclamando, mais é a vida, nem Deus agradou a todos, quem dirá nós meros mortais!

O fato de ter bi pago já diminui bastante isso e bem provável que se for penetra e entrar entre os 32 ou vai se perder e não vai participar ou então vai ser desclassificado.

Marcelo, dou uma dica quando tivermos a classificação, veja se os 32 primeiros tem cadastro no fórum, caso tiver gente irregular, puxa o que ficou em 33º e assim por diante, consegui explicar direito?

Sim, se algum terminar no top32 e não tiver cadastrado no formulário da copa, será eliminado automaticamente. Mas se ele fizer o cadastro antes da hora em que a comissão organizadora fechar a fase seguinte, ele vai poder jogar.

Mas eu posso te dizer que nunca vi penetra em jogo pago e sem prêmio adicionado :)

kfodao
31-05-2012, 13:04
estão reclamando sem pensar, se fosse 90% de penetras (praticamente impossivel) ia ser ótimo, prize do torneio ia estar alto e minha briga pela classificação continua sendo apenas contra os outros 10%

sem contar que tem que ser meio mané, já que vai estar pagando a entrada e se dando o trabalho de caçar a senha, pq n se cadastra por aqui de uma vez?

nadinhosk8
31-05-2012, 16:09
Estou mais preocupado é em vencer independentemente de quem for meu adversário para poder ter uma chance de conseguir esse coaching e a camisa do poker dicas. lol E me preocupa é o fato de que eu provavelmente ñ consiga tempo para participar desse de sábado. Mas vou tentar se ñ der GG e bora pra liga. lol

nadinhosk8
31-05-2012, 16:13
Quero vestir essa camisa do PD hein... para ainda poder jogar o meu primeiro live com ela :heart2:

Mefisto67
31-05-2012, 17:18
Pena não dá pra participar... Mas parabéns pela iniciativa e boa sorte a todos!!

SraTowers
31-05-2012, 18:30
Se eu vou seguir as regras desejo que os outros também sigam, e tenho todo o direito de expor isso e cobrar uma solução para o problema, não entendo o desabafo nem a reclamação.

Na hora de dar bronca nos usuários que tumultuam pedindo senha e ficam sugando o fórum eu não vejo isso.

prof_anselmo
31-05-2012, 18:40
na dúvida fiz a inscrição de novo kkkkk

100RS
31-05-2012, 18:51

Pedir uma solução não é fazer mimimi , os mimimis vão acontecer durante e depois dos torneios classificatórios e isso eu não vou fazer ....:happy34:....

raphaelzani
31-05-2012, 20:25
Pedir uma solução não é fazer mimimi , os mimimis vão acontecer durante e depois dos torneios classificatórios e isso eu não vou fazer ....:happy34:....

E eu falei que você está de mimimi?

O torneio é pago, só isso vai assustar 90% das pessoas que gostam de "furar" bloqueio.

E o cara que furar como eu já falei provavelmente nem vai se preocupar com ranking e nem sabe que se trata de uma classificatória, automaticamente não vai ter cadastro no fórum e automaticamente estará desclassificado!

raphaelzani
31-05-2012, 20:27
Vai por mim tem gente que tem esse trabalho só para vazar a senha, existe vários sites/fóruns especializados em vazar senhas de freeroll ....

Só para terminar, você está certo, existem realmente vários sites para isso, mais lembre-se, NÃO é freeroll!

kfodao
31-05-2012, 20:39
solução pra que? a copa n é exclusiva, quem quer joga e deu
é mimimi d+ sim e por nada

e já deu de falar disso tb

zerko
31-05-2012, 20:49
4074
A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor aumente sua mensagem para pelo menos 5 caracteres.

ricardons8
31-05-2012, 20:52
galer aa copa é para trazer mais jogadores para o forum!!! então si entrar 10mil pessoas ótimo porque vai ser divulgado mais ainda o forum pokerdicas e então elei irá crescer mais, poderá criar mais promoções e asim por diante, mesmo que o cara não estiver registrado no forum ele vai ver que a maioria é, vai dar uma olhada, alguns não voltarão para ao forum, outros serão ativos...

esqueçam um pouco vocês, o que estão procurando agora não é ficar com 10 pessoas ativos e jogar uma copa "legal" para vc e sim no crescimento do forum.

vocês estão tentando arrumar solução aonde não existe problema

Marcelo
31-05-2012, 21:28
esqueçam um pouco vocês, o que estão procurando agora não é ficar com 10 pessoas ativos e jogar uma copa "legal" para vc e sim no crescimento do forum.

vocês estão tentando arrumar solução aonde não existe problema

Exato! E vejam que a matemática não bate: muito querem torneios só para a panelinha mas com premiações gigantes. É uma coisa ou outra. Nenhuma sala vai apoiar um campeonato "panelinha".

Relaxem galera e vamos nos preparar pois o bicho vai pegar. Vai sair muita gente das catacumbas para concorrer a estes prêmios suculentos. O campeão vai levar mais de $700 para casa no total. Todo o grupo do campeão vai ganhar prêmio, mesmo que caia no primeiro mata-mata.

É muita coisa boa pra se discutir.

A partir de agora vou ignorar qualquer reclamação relativa a penetra. Quando for freeroll aberto, é aberto e pronto. Quem não gostar de penetras, argentinos, russos, chilenos, etc, é só não jogar - é de graça esta opção.

Quando for torneio restrito, vamos fazer o máximo possível para que fique restrito. Mas não é só querer, pois sempre dependemos da organização das salas e até dos sistemas de envio de emails...

Vejam esta imagem para aquecimento. Uma vez dentro do ringue, só existe um resultado favorável. E heads-up é o tipo de jogo mais "democrático" que existe. Se eu pegar um "ricardons" (entre outros) pela frente, posso baralhar e sair vencedor. :D :D :D

//pokerdicas.com/wp-content/uploads/hucup2012-495x316.jpg

RodBarreto
31-05-2012, 21:32
Marcelo, tem algum problema preencher novamente o formulário? Não lembro se já o fiz...

Rola de falar quantos inscritos até o momento? ;D

@Reclamações
A vida não tá fácil pra ninguém!!
Quer moleza?? SENTA NO PUDIM!! :D

Marcelo
31-05-2012, 21:36
Marcelo, tem algum problema preencher novamente o formulário? Não lembro se já o fiz...

Você já está lá.

Quem está na dúvida se já preencheu, saibam que antes do torneio todos os inscritos vão receber a senha. Se você não receber já sabe o que aconteceu :) Ai é inscrever correndo.

Rola de falar quantos inscritos até o momento?

Só vou dizer o seguinte: tem pouca gente ainda.

DonVitche
31-05-2012, 22:33
Amarula e MestreFilipe???!!!! Será que eu li isso direito, Marcelo???!!!

Uauuuuuuu!!!!!!!!

Isso é simplesmente mais que sensacional, é inacreditável!

Estou torcendo demais pra que isso tudo se desenvolva sem nenhum percalço.

Parabéns amigos do PD!

BANGUPOKER
31-05-2012, 23:56
Já preenchi a ficha de inscrição. Poderia por favor passar o numero do torneio para inscrição.
Obrigado

icemanjr0
01-06-2012, 00:16
Parabéns pela organização,no ultimo fiquei em 6º, vamos buscar uma posição melhor e cachacina desta vez venha preparado !!! quero revanche !!!

china
01-06-2012, 02:24
Inscrito. Vai ser no pokerstars em algum homegame ?

nadinhosk8
01-06-2012, 02:43
Inscrito. Vai ser no pokerstars em algum homegame ?

Vai ser no Pokerstars na aba regional nos horarios discriminados la no comeõ do post. :happy34:

nadinhosk8
01-06-2012, 02:51
Se essa mega organização feita é o aquecimento para a liga então imagina como vai ser a liga!
4077

nadinhosk8
01-06-2012, 02:54
Caso eu não ganhe a camisa do pd na copa sera que da para comprar ?

Diih Poker
01-06-2012, 09:36

Nadinho as camisetas da para comprar sim . Na área de mercado do forum
tem as camisas e bones para vender .

Marcelo
01-06-2012, 10:05

Nadinho as camisetas da para comprar sim . Na área de mercado do forum
tem as camisas e bones para vender .

Estamos reorganizando a logística de venda dos produtos, e ainda não tem previsão de quando estarão disponíveis para compra direta.

Mefisto67
01-06-2012, 11:17
Marcelo, assim que vocês tiverem uma forma definitiva para venda da camisa, posta aqui.
Também tenho interesse.
E mais uma vez, parabéns pela iniciativa do PokerDicas!

cachacina
01-06-2012, 14:24
Parabéns pela organização,no ultimo fiquei em 6º, vamos buscar uma posição melhor e cachacina desta vez venha preparado !!! quero revanche !!!

dessa vez vai ser fácil, tô meio parado com o poker ultimamente... mas tomara que nos encontremos na final!!!

LucasB4R
01-06-2012, 14:51
fiz minha inscrição hoje ainda ta valendo?

PS: acho que não vou poder participar do classificatório de amanhã :(

Marcelo
01-06-2012, 16:14
Tenho uma notícia que vai agradar alguns e desagradar outros, mas não tem solução.

Por um problema técnico do Stars, teremos que adiar os torneios deste final de semana.

Então a fase classificatória será nos seguintes dias:

7 de junho de 2012, 19h BRT, buy-in $1,10 (quinta, feriado BR)
9 de junho de 2012, 15h BRT, buy-in $1,10 (sábado)
10 de junho de 2012, 19h BRT, buy-in $1,10 (domingo)

Sorry pessoal, mas não depende só da nossa vontade.

arogerios
01-06-2012, 16:18
Ixii.. mais tá bom, dá pra treinar mais um pouco.. problema é só a ansiedade soaksaoksaos' já tava super ancioso :D

Mefisto67
01-06-2012, 16:20
As datas dos torneios classificatórios são boas, até poderia jogar o de sábado.
Mas caso algum jogador classifique e não possa por algum motivo participar de alguma outra etapa, isso prejudicaria a equipe de que ele faça parte? Ou poderia ser substituido?

Marcelo
01-06-2012, 16:24
As datas dos torneios classificatórios são boas, até poderia jogar o de sábado.
Mas caso algum jogador classifique e não possa por algum motivo participar de alguma outra etapa, isso prejudicaria a equipe de que ele faça parte? Ou poderia ser substituido?

Se não puder jogar na fase final nem participe, pois provavelmente será eliminado WO.

Vadiu
01-06-2012, 16:47
acho q mifu

Malbec
01-06-2012, 17:00
Pra tudo tem a primeira vez.... all in!

Mefisto67
01-06-2012, 17:00
Então estou fora... Mas torcendo pra que seja realmente um sucesso!!

Marcelo
01-06-2012, 17:01
acho q mifu

Joga pelo smartphone ou ipad. :)

kfodao
01-06-2012, 17:15
bah, pra mim foi mto boa a mudança de data, vou poder jogar a primeira etapa

duduneles
01-06-2012, 17:31
tô no bolo

RicardoSzZ
01-06-2012, 17:39
.....desejo um ótimo jogo pra todos e se divirtam principalmente.

Queria muito participar, mas o trabalho está consumindo todo meu tempo : /........

Abraços!!!

Kanonlr
01-06-2012, 17:59
Que isso cara ... SENSACIONAL ESSA HEIN !!!

É ... acho que chegou a hora do Kanon deixar de ser fish em HU e ler o seu livrinho ... HAHUAHAUAHUAHUAHUAH

Gostei demais de tudo, sistema de times, premiação, coach ... enfim !!!

SENSACIONAL POKER DICAS !!!

leobase
01-06-2012, 18:23
A pagina para inscrição não esta abrindo..
Tem outra forma?

raphaelzani
01-06-2012, 19:30
Independente de dia que vai ser vou estar dentro!!

Espero todos lá também e que mais gente se inscreva no fórum e participe!!

NegoZulu
01-06-2012, 19:36
quero participar!!!!

Poker_Minsk
01-06-2012, 19:42
Vou ter que utilizar o meu 1 Time no último dia. Se não der certo é GG para mim na Copa HU! woot woot

welneto
01-06-2012, 20:01
To dentro, me cadastrei no formulario ja haha

deivyson
01-06-2012, 20:12
Como eu faço a inscriçao? Tipo, onde que eu acho la no PS para eu poder participar?

SraTowers
01-06-2012, 20:26
Deivyson, se inscreve no formulário que tem no primeiro post, é só clicar em cima.
O torneio aparecerá na aba Torneios > Regional no PS ;)

Felipe_pkr
01-06-2012, 21:14
opa, apesar de ja ter me programado pra jogar nesse fds, acabei gostando da mudança pois agora vou poder jogar todas as etapas.

LucasB4R
01-06-2012, 21:40
pra mim ficou na mesma acho que só poder jogar 2 tem um torneio aqui para jogar ai não vai dá :(

cachacina
01-06-2012, 23:14
O problema é que não confio no 3G da TIM, nem em nada da TIM pra falar a verdade....

Mas essa copa não dá pra perder... e cada vez melhor!!!!!

Diih Poker
01-06-2012, 23:59
O problema é que não confio no 3G da TIM, nem em nada da TIM pra falar a verdade....

Mas essa copa não dá pra perder... e cada vez melhor!!!!!

Realmente a TIM é um lixo ..

Que pena não poder começar agora a COPA HU.
Mas independente do dia estarei no Grind e lutando pela minha vaga ..

leandrix
02-06-2012, 01:32
Oi Marcelo acho que já efectuei corretamente a inscrição por favor comfirme meu nickname na Pokerstars é leandrix2 obrigado e boa sorte a todos os participantes

sandrojsilva
02-06-2012, 03:18
Vou arriscar, pretendo participar das eliminatorias e se classificado poderei jogar as outras etapas... O prooblema e que o meu trabalho pode me escalar de ultima hora... ai ja viu... mas vou arriscar, acho que tenho odds suficientes pra não ser escalado kkkkkk.

LucasB4R
02-06-2012, 03:19
confirmar a galera que está apta a inscrição, pelo menos por MP :)

pdias666
02-06-2012, 08:41
Mesmo que nao possa jogar a fase final por algum motivo inesperado TOU DENTRO.

Prefiro um WO do que ficar fora :P

bighetti
02-06-2012, 10:46
Muito bom campeonato e iniciativa, estou dentro, nao sou muito ativo no forum, mas com um campeonato destes nao da pra ficar de fora. Guardem meu nome la na mesa final hahahahhahaha

icemanjr0
02-06-2012, 13:35
essa mudança me quebrou, dia 9 estarei de plantão, pergunto tem que passar pelos 3 dias ou passando uma fase irá pra frente ???

SraTowers
02-06-2012, 13:45
nessa primeira fase pode jogar quantas vezes quiser, um, dois ou os três torneios =)

icemanjr0
02-06-2012, 15:03
nessa primeira fase pode jogar quantas vezes quiser, um, dois ou os três torneios =)
sim, entendi, pois terei que estar entre os 32... vou ter que fazer o possivel em duas fases uma delas estarei de plantaum. vlw ae menina... abraços....

Matuiss21
02-06-2012, 15:07
Eu quero me inscrever...mas é em que "servidor"?

MarceloPai
02-06-2012, 15:52
Eu toh dentro! terá um home game para isso?

SraTowers
02-06-2012, 16:05
será no PokerStars e está na aba REGIONAIS, não será em HG =)

DonVitche
02-06-2012, 16:08
será no PokerStars e está na aba REGIONAIS, não será em HG =)

Está?

SraTowers
02-06-2012, 16:21
"Estará" lol
achei que já tivesse aparecido, mas nem conferi antes.

DonVitche
02-06-2012, 16:25
Hmmmm..., esses funcionários públicos kkkkkkkkk

ulyssescosta
03-06-2012, 00:17
Tô dentro. Inscrição feita. Agora, só esperar pelo começo do torneio. Creio que dará pra eu jogar as 3 classificatórias. Vlw PD!!! :)

rapennas
04-06-2012, 02:22
Grande premiação hein!

Inscrito no formulário, vamos ver no que dá. Vai ser uma copa bem legal.

deivyson
04-06-2012, 09:24
Deivyson, se inscreve no formulário que tem no primeiro post, é só clicar em cima.
O torneio aparecerá na aba Torneios > Regional no PS ;)

Esta certo, agora ja fiz a inscricao demora aparecer la no PS?

Obrigado,
Deivyson .:

duduneles
04-06-2012, 09:27
Eu também não encontro o torneio na lista do PS.

Marcelo
04-06-2012, 10:37
Eu também não encontro o torneio na lista do PS.

Deve subir na terça-feira.

JJPS011
04-06-2012, 11:05
inscrição realizada!!! VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! :DDDDDDD

icemanjr0
04-06-2012, 15:01
Após ser feita a inscrição pelo formulário, onde será que todos farão a inscrição para jogar o HU ? será dito somente no dia ? vai ser em uma home game do PS ? ja tem uma listagem dos escritos ?

prof_anselmo
04-06-2012, 15:47
o Marcelo irá enviar a senha momentos antes, fique atento portanto ao fórum e no email, pois será enviado no dia do evento..

deivyson
05-06-2012, 02:16
Esta certo, vou ficar de olho no e-mail.

Obrigado

nadinhosk8
05-06-2012, 14:10
acho q tomei nas prega .... ñ vou poder participar .... vou ter que me programar para a liga pra ñ ficar no zero :(

leobase
05-06-2012, 14:21
Opa... Tamo dentro...
Alguém tem informações do total de pessoas que vão participar?

killerqueen
06-06-2012, 00:59
Parabéns! Formato diferente e desafiador!
Inscrição realizada, só não encontro o torneio no PS, poderiam informar o ID?

Obrigada!

JuniorChaKaL
06-06-2012, 04:31
Simbora!

bighetti
06-06-2012, 08:42
O torneio nao pareceu ainda, esta tudo normal?

Diih Poker
06-06-2012, 10:20
Galera vamos ficar tranquilo que o torneio vai aparecer ..

O torneio só começa amanha e tem muito tempo ate amanha ..

Marcelo
06-06-2012, 11:19
Houve um pequeno atraso mas tudo indica que hoje sobe o torneio no Stars.

AmarulABr
06-06-2012, 12:05
Fala galera!!

Primeiramente boa sorte a todos que irão participar da promoção e da fase classificatória! To bem ansioso para conhecer os membros do meu time, e tenho certeza que iremos destruir o time do Mestrefilipe!!! :D :D :D !!

Com um treinamento e as estratégias certas, iremos fazer de tudo pra colocar nosso time nas primeiras colocações, conquistar os melhores prizes e terei muito prazer em dar coach para todos aqueles que forem subindo de fase no torneio de HU, pois tenho certeza que não será fácil competir contra uma equipe comandada e treinada pelo Mestrefilipe ;)!!

Grande abraço a todos e GLGL!!

Exorciser
06-06-2012, 12:33
Galera, como disse o Marcelo, fiquem calmos :)

Abraços

Exorciser
06-06-2012, 12:34
Fala galera!!

Primeiramente boa sorte a todos que irão participar da promoção e da fase classificatória! To bem ansioso para conhecer os membros do meu time, e tenho certeza que iremos destruir o time do Mestrefilipe!!! :D :D :D !!

Com um treinamento e as estratégias certas, iremos fazer de tudo pra colocar nosso time nas primeiras colocações, conquistar os melhores prizes e terei muito prazer em dar coach para todos aqueles que forem subindo de fase no torneio de HU, pois tenho certeza que não será fácil competir contra uma equipe comandada e treinada pelo Mestrefilipe ;)!!

Grande abraço a todos e GLGL!!

Grande Amarula, isso aí!
Quero só ver a galera se dedicando e aproveitando ao máximo esses grandes momentos do Poker Dicas juntamente com nossos grandes amigos e Pros Leandro "Amarula" e Luiz Filipe "MestreFilipe"

Abraços, vamooooo!

skullpst
06-06-2012, 12:42
Inscrição feita, parabéns pelo formato de torneio.

Vamos a baraiada, sô!

Cris
06-06-2012, 17:43
Alguem pode me ajudar, eu já mandei o formulario preenchido e agora gostaria de saber o que devo fazer, vai chegar algum e-mail dizendo em qual room vou jogar, ainda não encontrei nada no PS.

Obrigado a todos pela ajuda.

Cris Santos

Marcelo
06-06-2012, 18:02
Recebemos a confirmação do Stars que os torneios aparecerão até amanhã pela manhã.

Quem se inscreveu corretamente não precisa se preocupar.

LucasB4R
06-06-2012, 18:18
será que é possível se classificar jogando um só torneio? quantos tem inscritos marcelo? acho que só rola o de dom pra mim gg :x

Fredy
06-06-2012, 20:00
to dentro tb, mas infelizmente só jogarei os classificatórios de quinta e domingo, espero que de pra se classificar! hahaha

Marcelo
06-06-2012, 20:20
será que é possível se classificar jogando um só torneio? quantos tem inscritos marcelo? acho que só rola o de dom pra mim gg :x

Se ficar bem colocado é possível sim. Depende da pontuação.

Fredy
07-06-2012, 01:16
Me inscrevi hj, to no prazo ainda né?

Malbec
07-06-2012, 10:31
Marcelo, não consigo localizar o torneio.. não conheço bem o site da pokerstars..... onde fica?
19:00 BRT é 19:00 Brazilian Time?

desculpe as perguntas óbvias..... mas sou iniciante mesmo... rsrsr

abs

Houve um pequeno atraso mas tudo indica que hoje sobe o torneio no Stars.

MarceloPai
07-06-2012, 10:48
Aguardando tbm. Ansioso pela copa

100RS
07-06-2012, 10:54
Os torneios classificatórios apareceram na aba privado e não na regional , quem não conseguir encontrar pode procurar pela ID.

Quanto a senha é esperar receber pelo e-mail ...:happy34:

bim-f15
07-06-2012, 11:24
aonde eu acho este torneio para jogar ?

bim-f15
07-06-2012, 11:26
obrigado

lulunebunu10
07-06-2012, 12:51
boas eu ja to inscrito mai onde ta a paass para primeiro torneio???

Kanonlr
07-06-2012, 13:00
boas eu ja to inscrito mai onde ta a paass para primeiro torneio???

Vamos receber por e-mail, alguns momentos antes do torneio !!!

Malbec
07-06-2012, 13:02
Não aparece para mim a aba privado.... e nem campo para procurar pelo ID.... pode me dizer exatamente o caminho para achar o torneio?
desculpe por essas dificuldades primárias..... rsrsrs
valeu!

Os torneios classificatórios apareceram na aba privado e não na regional , quem não conseguir encontrar pode procurar pela ID.

Quanto a senha é esperar receber pelo e-mail ...:happy34:

100RS
07-06-2012, 13:09
1° Aba Torneio >> Privado o nome do torneio é Copa Heads-Ups Pokerdicas Class #1 , começa hoje as 19:00 horas...

2° Aonde aparece Lobby , conta, caixa tem a opção Pedidos depois clique em encontrar torneio e digite a id que são esses números 571323958

Caso não encontre a opção pedidos> encontrar torneio aperte a tecla de atalho Ctrl +T ai você pode digitar a ID...

Fredy
07-06-2012, 13:36
é confere, ja apareceu la no lobby o torneio, só liberar a senha e cair pra dentro 7 horas...

DonVitche
07-06-2012, 13:53
Se não estiver aparecendo para você na Aba Torneios -> Privados, é porque o seu filtro está desprezando a qtd de 2 jogadores.

Habilite isso no filtro que aparecerá.

Aconteceu comigo rsrsrsrs

prof_anselmo
07-06-2012, 13:57
tourney private e vai em filtros como o Don disse... e marca para aparecer jogos para 2 players.

JuniorChaKaL
07-06-2012, 14:13
ja apareceu la no lobby o torneio, bora cair pra dentro, só ta faltando a senha pra nozes! ;)

JuniorChaKaL
07-06-2012, 14:14
a Senha vai vir por email galera !?

Marcelo
07-06-2012, 14:22
a Senha vai vir por email galera !?

A senha vai por Mensagem Privada, apenas uma hora antes do torneio.

Surubim
07-06-2012, 14:26
só aguardando a senha!! hehe

NegoZulu
07-06-2012, 14:42
que horas vamos ficar sabendo da senha???

SraTowers
07-06-2012, 14:45
A senha vai por Mensagem Privada, apenas uma hora antes do torneio.

Está ai, postada pelo Marcelo ;)

icemanjr0
07-06-2012, 14:50
Blz tah lah o lobby aguardando a MP

JuniorChaKaL
07-06-2012, 15:04
rolava de sapecar a senha por email tb em ajuda as pessoas mais leigas rsrsrsrsrs

SraTowers
07-06-2012, 15:15
rolava de sapecar a senha por email tb em ajuda as pessoas mais leigas rsrsrsrsrs

se você não mexeu nas suas configurações vai chegar um e-mail dizendo que você tem uma mensagem privada no fórum, mas é bem simples também, do lado do seu nome lá em cima, no menu, vai aparecer destacado o "suas notificações", dizendo que vc tem uma mensagem para ler. É bem simples!

Diih Poker
07-06-2012, 15:17
Marcelo pode soltar a senha uns 30 minutinhos antes do inicio da Copa ?

zerko
07-06-2012, 15:25
não sei se vai dar pra participar hoje, se pá vai rolar um cineminha aqui e não da pra voltar a tempo

de qualquer forma, bom game a todos!

icemanjr0
07-06-2012, 16:25
Esses tres dias de torneio do HU vai ser apenas uma partida seca cada dia ? os blinds sao 5 min. com 3000 fichas

Diih Poker
07-06-2012, 16:34
Esses tres dias de torneio do HU vai ser apenas uma partida seca cada dia ? os blinds sao 5 min. com 3000 fichas

A COPA HU toda vai ser disputada com apenas um torneio por dia Ice ..

icemanjr0
07-06-2012, 16:42
A COPA HU toda vai ser disputada com apenas um torneio por dia Ice ..
Tipo shootout ?

Falcao 09
07-06-2012, 16:51
Galera, as instruções estão todas no post do OP bem explicadas, '1. Fase classificatória (três torneios heads-up shoot-out multi-table) - será formado um ranking (//pokerdicas.com/forum/autolink.php?id=65&forumid=23&script=showthread) e os 32 melhores passam para a fase seguinte. Os classificados serão divididos em dois grupos de 16, cada grupo comandado por um Poker Pro." quem estiver com dúvidas eh só ler o op, e gostei muito da estrutura (3K fichas e blinds de 5 min) espero poder jogar, gl pra quem participar e vqv.

LucasB4R
07-06-2012, 17:12
queria muito jogar mas até agora não sei se vai da :(

Cris
07-06-2012, 18:19
Ae galera!! to ansioso pra jogar esse game. rsssss

hoje todos vão conhecer o frajjola que joga Head Up kkkkkkkkkkkkkkkk.

Boa sorte a todos e nesse time eu vou entrar!!!

Abraços a todos.

Snoopstars
07-06-2012, 18:29
Onde acho essa senha??? ja me inscrevi mas apareceu aqui na minha caixa!!!

ricardons8
07-06-2012, 18:35
lol a galera não sabe lê msm ne? ja foi falado isso um monte de vezes ai é so procurar nos posts

prof_anselmo
07-06-2012, 18:53
Meu Deus.. calma galera em 7 minutos receberão por MP KCT

Marcelo
07-06-2012, 18:54
Mais de dez inscritos deixarão de participar porque não conseguem ler as instruções do formulário.

Pedi o login/nick no fórum, colocaram nome completo.

Bizarro.

CpokerM
07-06-2012, 18:56
Mais de dez inscritos deixarão de participar porque não conseguem ler as instruções do formulário.

Bizarro.
Marcelo... Conheço bem isso... e o nome eh CRIANÇA JOGANDO POKER na maioria das vezes.
Sei pq aqui em casa rolar puxão de orelha em muleque querendo se meter no jogo.

DonVitche
07-06-2012, 18:56
Eitaaa...., meninos!

Arrumem isso aí já!!!!!!!

Marmpoker
07-06-2012, 18:57
aguardando a senha.. fiz minha inscricao a uns 10min

DonVitche
07-06-2012, 18:58
lol a galera não sabe lê msm ne? ja foi falado isso um monte de vezes ai é so procurar nos posts

Interessante este ser o seu primeiro post, Ricardo, e o menino ainda chega dando uma dura em todo mundo kkkkkkkkk

LucasB4R
07-06-2012, 18:58

Bizarro.

Será que fui eu? heauheahue não lembro agora :confused:

DonVitche
07-06-2012, 19:01
Será que fui eu? heauheahue não lembro agora :confused:

Ei, Lucas, a água já baixou por aí?

Em São Paulo chove sem parar a semana toda :mad:

DonVitche
07-06-2012, 19:06
Mestre Anselmo, ligadassooooo!!!

Foi o primeiro a se registrar LOLLLLL

Fui o segundo rsrsrsrs

Marmpoker
07-06-2012, 19:08
marcelo, eu fiz minha inscriçao faz uns 40min... e nao recebia senha, terei direito?

RodBarreto
07-06-2012, 19:12
Acho que tem gente se inscrevendo achando que é freeroll também... Será?? :O

LucasB4R
07-06-2012, 19:12

Já está baixando no interior e acho que na próxima semana já começa a baixar nas cidades mais próximas, aqui em Manaus só o centro que ficou alagado.

prof_anselmo
07-06-2012, 19:13
NA ÁREA com uma gêmea no colo

CpokerM
Eu deixei merrequinha na conta pra jogar soh a copa HU e fui fazer a besteira de confiar em emprestar pra um "amigo"... Acho q vou ficar fora da primeira classificatoria. Tentar fazer um deposito correndo aqui de pelo menos $10 pra tentar pegar ainda...
VQV!!

DonVitche
Acho que tem gente se inscrevendo achando que é freeroll também... Será?? :O

Acredito que não, Rod. Aliás, parece que quando o torneio é pago a aderência é maior.

Vamos ver, mas espero muita gente nesses classificatórios.

Marcelo
07-06-2012, 19:14
Mensagens enviadas.

Quem não recebeu está em uma das seguintes situações:

1. Não se inscreveu no formulário de inscrição, OU

2. Colocou dados incorretos no formulário

Atenção: se você recebeu a senha por e-mail, ignore os asteriscos na senha.

CpokerM

Don, fiquei sabendo hoje que Sampa ta terrivel, ainda q moro em apt e nao preciso me preocupar! hehehehe
Sera que fechei as janelas?! Fuu!!! hehehe

LucasB4R
Me registrei acho que vai da tempo de jogar :thumbsup:

DonVitche
07-06-2012, 19:15
Eu deixei merrequinha na conta pra jogar soh a copa HU e fui fazer a besteira de confiar em emprestar pra um "amigo"... Acho q vou ficar fora da primeira classificatoria. Tentar fazer um deposito correndo aqui de pelo menos $10 pra tentar pegar ainda...
VQV!!

Quer que te envie uns $2,00 pra vc jogar esse Camilo?

Marcelo
07-06-2012, 19:16
Vamos evitar o off-topic galera.

Agora, sigam discutindo o torneio aqui:
//pokerdicas.com/forum/copa-heads-up-poker-dicas/12180-copa-hu-2012-torneio-classificatorio-1-a.html

Marcelo
08-06-2012, 16:31
Link para o ranking está no post 2 do tópico.

100RS
08-06-2012, 19:35
Marcelo dedurando os nicks de geral ...:)

E falando dos meus oponentes do 1° torneio eu só tenho que respeita-los , principalmente o tiagost , não sabia quem eu estava enfrentando.....:happy34:

RodBarreto
09-06-2012, 00:08
Link para o ranking está no post 2 do tópico.

Quem foram os "intrusos" [2] que não pontuaram? Notei que um fez 2 pontos e o outro 5!

Marcelo
09-06-2012, 12:36
Quem foram os "intrusos" [2] que não pontuaram? Notei que um fez 2 pontos e o outro 5!

Provavelmente gente que se inscreveu mas colocou o nick do Stars errado no formulário.

Marmpoker
09-06-2012, 22:34
acredito que com 15 pontos ja esteja classificado!

raphaelzani
09-06-2012, 23:20
O Ranking já está levando em consideração os critérios de desempate?

Marcelo
09-06-2012, 23:34
O Ranking já está levando em consideração os critérios de desempate?

Não! Só ao final iremos considerar isso.

raphaelzani
10-06-2012, 19:03
Não! Só ao final iremos considerar isso.

Valeu Marcelo!

Afinal de contas acho que vou precisar bastante destes critérios! kkkkkkk

gknedo
11-06-2012, 00:41
Fiz uma simulada no ranking aqui,
o 32° terá 7 pontos (quem tem mais está classificado). Há 5 pessoas com 7 pontos e dessas 2 passarão para a próxima etapa.

Marmpoker
11-06-2012, 00:53
quando sai os classificados? boooora faze os cruzamentos!

Fredy
11-06-2012, 13:27
Marcelo a numeração ta errada no ranking, quando chega em 11º volta para 1º...de uma olhada la!

ulyssescosta
11-06-2012, 13:46
Que que quer dizer aquele OK? Porque so tem ate o 20?

Diih Poker
11-06-2012, 13:47
Olhando a classificação agora .. O grupo impar esta fortinho hein ..

Acho que estou no grupo do Mestre Felipe .. haha

Marcelo
11-06-2012, 13:53
Marcelo a numeração ta errada no ranking, quando chega em 11º volta para 1º...de uma olhada la!

Beleza, estamos arrumando e conferindo.

Por favor cada um confira suas pontuações. Uma vez fechado o ranking não vai dar mais para mudar.

raphaelzani
11-06-2012, 14:01
Marcelo, está constando que não joguei a 1ª Etapa porém eu participei mas não pontuei com isso joguei as 3 etapas. Isso deve mudar no Ranking já que os que estão empatados comigo tem menos tempo de conta no fórum!

100RS
11-06-2012, 14:43
Ainda bem que sei fazer uns cálculos básicos, acertei quem ia se classificar ....:)

Como eu disse no outro tópico , o bluff kruel ( ele não aparecia no ranking) em caso dele estar na lista iria tirar a vaga do mhp007 ...:(

O Tex Wilde pegou a ultima vaga pelo critério de desempate ... :happy34: