PDA

Vizualizar Versão Completa : Cartoons of Poker



TSawyer
16-04-2009, 05:44
Achei este cartoon legal.. se alguém tiver uns legais post aqui...

Marcelo
16-04-2009, 18:11
Nossa André essa foi péssima. kkk

Marcelo
16-04-2009, 18:33
Essa é bacana:
154

TSawyer
18-04-2009, 03:32
Vejam como será nosso próximo torneio.....:coolgleam:

TSawyer
07-05-2009, 07:08
esse é legalzinho...:D

[194

DuMachado
11-05-2009, 18:20
Sawyer a do cachorro é boa!! huhauuha

TSawyer
30-05-2009, 02:05
essa eu vi no podcast da cardplayers...

esta ia um a super dica tb...muito bom o programa dos caras lá.. já ouvi uns 5 programas.. e recomendo...:happy34:

Vadiu
30-05-2009, 02:57
Como funcionam esses podcasts? achei q era só audio...

TSawyer
30-05-2009, 05:17
“Podcast é uma forma de publicação de programas de áudio pela Internet que permite aos utilizadores acompanhar a sua atualização. A palavra podcasting é uma junção de iPod - um aparelho que toca arquivos digitais em MP3 - e broadcasting, transmissão de rádio ou tevê. Assim, podcasts são arquivos de áudio que podem ser acessados pela Internet.”......:happy34:

TSawyer
05-06-2009, 04:51
Achei legalzinho e quero compartilhar com a galera...

furAAcao
23-07-2009, 17:14
AUEHuaehuAHEUa bom !! =D

TSawyer
05-08-2009, 09:43
mais um legalzinho !!!!:D

TSawyer
18-08-2009, 07:08
achei mais esse..

Cebola
18-08-2009, 22:58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vadiu
21-08-2009, 23:04
Esse eu achei muito bom...

420
421

YagoMoney
21-08-2009, 23:11
Esse eu achei muito bom...

420
421

hsuahsuahsa

pdias666
26-08-2009, 17:37
//img262.imageshack.us/img262/3140/20070630.gif (//img262.imageshack.us/i/20070630.gif/)

Cebola
26-08-2009, 21:38
/\

mouse quebrado por causa das bads

Marcelo
28-08-2009, 14:27
Mais uma tirada legal
441

btw, movi o tópico.

Ruus7y
01-09-2009, 00:29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei muito do Tilt chapado!

pdias666
01-09-2009, 16:50
//hosting11.imagecross.com/image-hosting-13/43362006-08-25.gif (//www.imagecross.com/)Image Hosting (//www.imagecross.com/)

Rayman
04-09-2009, 09:47
hahahaha, mto bom esses cartoons, manda mais gente...rs

susseiro
04-09-2009, 10:26
+EV * A Poker Comic with Positive Expected Value (//plusev.keenspot.com)
tem várias historinhas do mesmo cara... é legalzinho até.

Huehauehauea essa aqui é boa :

//plusev.keenspot.com/comics/plusev20090118.gif

susseiro
04-09-2009, 10:41
Essa aqui é melhor ainda lol

//plusev.keenspot.com/comics/plusev20080916.gif

TSawyer
04-09-2009, 11:03
cara, muito chick essa do xadrez.... adorei....lol :thumbsup:

Marcelo
04-09-2009, 14:46
Achei essa bacana
466

furAAcao
04-09-2009, 17:03
o dia que eu for chefe vai ser assim ... rsrsr

//www.uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/pokercartoon85.jpg (//www.uploaddeimagens.com.br/imagem/index/pokercartoon85.jpg)

Tradução: O Sr. Jenkins esta esperando por você. No momento ele encontra-se jogando poker online , dependendo de como esta indo ele estará lhe recebendo em 10 minutos ou 6 horas.

Cebola
04-09-2009, 20:11
mto loca a do xadrez kkkkkkkkkk

cachacina
06-09-2009, 23:26
Olha só a viagem do cara... muito bom esse site.

jbulgari
18-09-2009, 20:22
Gostei muito, vou postar depois umas figuras de poker
Parabens.

Vadiu
27-09-2009, 23:36
514

Isso ta começando a acontecer comigo

Cebola
28-09-2009, 14:33
kkkkkkkkkkkkkkkkk

ALEX BR 01
28-09-2009, 18:35
rsrsrsrsrsrsrsrsrs essa foi boa.

pdias666
08-11-2009, 12:48
ESPECTACULAR!!!

//hosting11.imagecross.com/image-hosting-20/8242Last-supper-in-final-table.jpg (//www.imagecross.com/)Image Hosting (//www.imagecross.com/)

icemanjr0
08-11-2009, 23:15
Sem comentarios !!!

TSawyer
09-11-2009, 08:58
nossa.....:eek: ficou legal a brincadeira, mas meio forte a comparação.

Marcelo
09-11-2009, 09:33
LOL o melhor é Ivey lá no fundo caraca !

Cebola
09-11-2009, 15:26
Se o Chris Fergusson tivesse nessa FT, o lenhador das bad beats nao seria Jesus
:D

pdias666
09-11-2009, 17:26
achei piada ao Helmutt ao fundo à esquerda LOL

Vadiu
09-11-2009, 17:42
Quem é o cara do centro? deveria ser o chris fergunson ué

TSawyer
09-11-2009, 19:29
é o futuro campeão do main event de 2009... o Moon

maior baralhão... ganhou disparado do lao...:D

Ás de Espadas
21-02-2010, 00:38
Ahahahaha! Muito bom as tirinhas!
As melhores que achei foram a do xadrez e a dos cachorros na primeira página...

Estão de parabéns! hahaha!

Vadiu
02-04-2010, 22:02
//www.liquidpoker.net/user_pictures/04f26.2i03y2p.jpg



kkkk achei dmais