PDA

Vizualizar Versão Completa : Liga Poker Dicas 2012

Marcelo
01-05-2012, 17:01
A Liga Poker Dicas é a nossa tradicional competição anual de torneios. Neste ano nós oferecemos a maior premiação de nossa história! Participe!

Funcionamento

Serão duas divisões:

Divisão Beta: torneios com buy-in de $1.20
Divisão Alfa: torneios com buy-in $6

Cada divisão terá nove torneios agendados. Serão considerados os sete melhores resultados de cada jogador para o cálculo final. Então, se o jogador perder alguns torneios ainda tem chance de brigar pelo título.

O jogador poderá participar da divisão que escolher, podendo inclusive participar das duas.

Os participantes inscritos receberão a senha antes do torneio. Só inscritos marcam pontos no ranking e estarão aptos a ganhar o prêmio extra de cada etapa.

Pontuação por torneio

O torneio pontua de acordo com o número de jogadores e sua posição final. Confira a tabela abaixo.

4407
(OBS.: o ranking final irá considerar apenas os sete melhores resultados de cada jogador)

Premiação Em Cada Torneio

Em cada torneio teremos dinheiro adicionado ao prize-pool (ver calendário abaixo).

Além disso, o vencedor de cada torneio ganhará:

Divisão Beta: medalha no fórum + camiseta Poker Dicas
Divisão Alfa: medalha no fórum + camisa pólo Poker Dicas + Boné Poker Dicas

Premiação Final da Divisão Alfa (domingos a cada duas semanas)

4408

Campeão: 1 iPad + bracelete virtual no fórum
2° Lugar: 10 Tickets de $11
3° Lugar: 7 Tickets de $11
4° Lugar: 5 Tickets de $11
5° Lugar: 4 Tickets de $11
6° Lugar: 3 Tickets de $11
7° Lugar: 2 Tickets de $11
8° Lugar: 2 Tickets de $11
9° Lugar: 1 Ticket de $11
10° Lugar: 1 Ticket de $11

Premiação Final da Divisão Beta (sábados a cada duas semanas)

4409

Campeão: 1 iPod Touch (geração mais recente disponível no mercado brasileiro) + bracelete virtual no fórum
2° Lugar: 10 Tickets de $5,50
3° Lugar: 7 Tickets de $5,50
4° Lugar: 5 Tickets de $5,50
5° Lugar: 4 Tickets de $5,50
6° Lugar: 3 Tickets de $5,50
7° Lugar: 2 Tickets de $5,50
8° Lugar: 2 Tickets de $5,50
9° Lugar: 1 Ticket de $5,50
10° Lugar: 1 Ticket de $5,50

Inscrição

Para participar, preencha o formulário:

Inscrição Liga Poker Dicas 2012 (https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFFrR25keXNfaFJrQlNiMm9UQ2tDY2c6M Q)

Muita atenção ao preencher o formulário para não errar.

Confira se sua inscrição está confirmada, e os rankings, neste post:
Inscritos e Rankings (//pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/12822-rankings-da-liga-poker-dicas-2012-alfa-beta.html)

Regulamento

Países participantes: BRASIL e PORTUGAL.
Envio dos prêmios: se o vencedor reside fora do Brasil, os prêmios dos campeões poderão ser convertidos em dinheiro, a critério da organização. O valor dos produtos será o nosso preço de custo, que pode ser diferente do preço de venda dos produtos no mercado.
Funcionários do PokerDicas: os funcionários ou prestadores de serviços para o site podem participar da liga, mas não poderão concorrer aos prêmios dos campeões (iPad e iPod Touch). Os moderadores voluntários não sofrerão restrições neste sentido.
Local dos jogos: serão realizados na rede Merge (Carbon Poker, Aced Poker e PDC Poker). Você deve escolher um desses programas para jogar, e usar o mesmo apelido durante toda a competição. Os jogos serão realizados na rede Merge, então você terá acesso em qualquer um dos três programas (mesma rede). Confira abaixo mais detalhes.
Participação em ambas as divisões: o jogador pode jogar nas duas divisões se desejar. Na eventualidade de um jogador se sagrar campeão em ambas, ele só receberá o prêmio principal de uma delas.
Premiação em tickets: os tickets da premiação final não poderão ser trocados por dinheiro.
Cordialidade e respeito: apesar de ser uma competição, exigimos dos participantes respeito aos adversários, e pedimos que não façam ofensas ou provocações, seja nas mesas de jogo ou em outros locais.
Desempate final: critérios de desempate para a pontuação final: (1) número de torneios jogados na divisão; (2) número de mesas finais na divisão; (3) número de torneios jogados na temporada (soma das duas divisões); (4) antiguidade no fórum Poker Dicas.
Esclarecimento de dúvidas: favor utilizar nosso formulário de contato para questões individuais. Para perguntas gerais, usem este tópico.

Marcelo
01-05-2012, 17:10
Onde serão os jogos?

Primeiro você precisa criar uma conta em uma das seguintes salas de poker online:

Carbon Poker (//pokerdicas.com/go/carbonpoker)
PDC Poker (//pokerdicas.com/go/pdcpoker)
Aced Poker (//pokerdicas.com/go/aced)

Os torneios estarão abertos nestas três salas simultaneamente (fazem parte da mesma rede). Criando sua conta pelos links acima você ainda terá acesso a promoções exclusivas desta rede.

Código de Depósito: use o código PDICAS100 durante o depósito.

Promoções exclusivas para quem criou a conta por nossos links:

Rakeback de 35%
Acesso a freeroll restrito mensal de $5000

Caso não tenha como depositar, envie mensagem pelo formulário de contato que tentaremos ajudar.

Calendário
(horário de Brasília)

Agosto

11/08 15h: FREEROLL DE LANÇAMENTO: $200. Não conta pontos para a Liga.

Calendário Divisão Beta (buy-in $2.20)
(torneios aos sábados, 15h)

Agosto

18/08 15h: NL Holdem $100 adicionados

Setembro

01/09 15h: NL Holdem 6-MAX $100 adicionados
15/09 15h: NL Holdem $100 adicionados
29/09 15h: LIMIT Holdem $100 adicionados

Outubro

13/10 15h: NL Holdem $100 adicionados
27/10 15h: POT LIMIT OMAHA $100 adicionados

Novembro

10/11 15h: NL Holdem $100 adicionados
24/11 15h: NL Holdem $100 adicionados

Dezembro

08/12 15: MAIN EVENT - NL Holdem Deepstack $200 adicionados

Calendário Divisão Alfa (buy-in $11)
(torneios aos domingos, 19h)

Agosto

26/08 19h: NL Holdem $300 adicionados

Setembro

09/09 19h: NL Holdem 6-MAX $300 adicionados
23/09 19h: NL Holdem $300 adicionados

Outubro

07/10 19h: LIMIT Holdem $300 adicionados
21/10 19h: NL Holdem $300 adicionados

Novembro

04/11 19h: POT LIMIT OMAHA $300 adicionados
18/11 19h: NL Holdem $300 adicionados

Dezembro

02/12 19h: NL Holdem $300 adicionados
16/12 19h: MAIN EVENT - NL Holdem Deepstack $600 adicionados

Marcelo
06-08-2012, 11:48
Calendário divulgado.

Em breve todas as regras e informações importantes.

Marcelo
06-08-2012, 14:26
Qualquer dúvida escrevam ai. As inscrições estão abertas.

zerko
06-08-2012, 15:01
Opaaaaa insta bônus de 10% em depósito pelo neteller no Carbon!

Fredy
06-08-2012, 15:03
Inscrito, vou jogar a divisão Beta...GL a todos!

Diih Poker
06-08-2012, 15:17
Vou jogar a principio a divisão beta .. Mas quem sabe não consigo jogar a Alfa também ..

Chegar em casa faço a inscrição .. Por que esqueci o nome de login na room do Carbon..

vamo q vamooo ..

Exorciser
06-08-2012, 15:20
Muito bom!
Vai ser incrível essa competição.
Boa sorte a todos!

kfodao
06-08-2012, 15:26
Participação em ambas as divisões: o jogador pode jogar nas duas divisões se desejar. Na eventualidade de um jogador se sagrar campeão em ambas, ele só receberá o prêmio principal de uma delas.

fuuuuuuu, e eu querendo levar os 2 prêmios ;/

Marcelo
06-08-2012, 16:22
Inscrito, vou jogar a divisão Beta...GL a todos!

Vou jogar a principio a divisão beta .. Mas quem sabe não consigo jogar a Alfa também ..

Cada um faz o que pode, mas acho a divisão alfa uma opção boa mesmo para quem tem bankroll restrito. Não vai ser uma competição só entre profissionais, pois quem joga mid stakes pra cima não vai se interessar em jogar várias etapas pelo iPad.

Em termos de gestão de banca, tem que considerar que são torneios com prêmio adicionado, e só dois por mês de cada divisão (em média). Então se for jogar dois de cada por mês dá um investimento de R$50 por mês. Se pegar uma mesa final provavelmente já paga os custos da liga. E são nove torneios mas só contam os sete melhores resultados.

Marcelo
06-08-2012, 16:23
Chegar em casa faço a inscrição .. Por que esqueci o nome de login na room do Carbon..

Se não tiver dinheiro na sua conta Carbon sugiro criar uma no Aced ou PDC pelos nossos links.

Pretendemos colocar umas promoções exclusivas para os afiliados da nossa conta também.

Diih Poker
06-08-2012, 16:36
Se não tiver dinheiro na sua conta Carbon sugiro criar uma no Aced ou PDC pelos nossos links.

Pretendemos colocar umas promoções exclusivas para os afiliados da nossa conta também.

Marcelo, não cheguei a depositar ainda .. Não tem como você saber
se a conta é filiada ao PD na Carbon ?

Se não for possível faço mesmo assim a minha conta em algumas das outras duas ..
Mas que me lembro fiz o download do soft através do PD.

Exorciser
06-08-2012, 16:38
Super rentável, até para os BR menores. E como o Marcelo falou, estaremos jogando um torneio de $11 mas com field mesclado, e não cheio de regs mid-stakes, o que tornaria o jogo mais difícil.

advoghado
06-08-2012, 16:49
Inscrição feita.

Eu fiquei na dúvida quanto ao descarte dos dois piores resultados, por exemplo, vamos supor que eu jogue 6 torneios somente e outros jogadores joguem 7, 8 ou 9... o descarte dos 2 piores resultados para a pontuação final vale para todos os jogadores independente de quantos torneios ele jogou? Ou seja o descarte é obrigatório, independente da quantidade de torneios jogados?

Marcelo
06-08-2012, 18:36
Inscrição feita.

Eu fiquei na dúvida quanto ao descarte dos dois piores resultados, por exemplo, vamos supor que eu jogue 6 torneios somente e outros jogadores joguem 7, 8 ou 9... o descarte dos 2 piores resultados para a pontuação final vale para todos os jogadores independente de quantos torneios ele jogou? Ou seja o descarte é obrigatório, independente da quantidade de torneios jogados?

As partidas que você não jogar você vai ficar com zero pontos.

Essa regra é justamente para favorecer quem não pode jogar todas as etapas.

Vou mudar a explicação nas regras para ficar mais claro.

pdias666
06-08-2012, 20:49
inscrito.

Nao vai dar para jogar todos, mas é limpar os que puder :D

Diih Poker
06-08-2012, 21:06
Opa inscrição feita .

Agora é só esperar começar.. Creio que esta sera minha primeira Liga PD ..

Vamos ver como me saiu ..

bruno0010
06-08-2012, 21:38
Primeira etapa justamente na data que vou comemorar meu aniversário! Mas nas outras estamos aí hehehe

kabbal
06-08-2012, 22:55
1 - Já tenho conta no Carbon e Aced.
Tem como saber se estão afiliadas ao PD?

2 - Quando clico no link do Marcelo da primeira página, sou direcionado para o endereço padrão do PDC. Em qual momento o PDC valida minha afiliação com o PD? No momento em que clico no link, ou no primeiro depósito com o código?

Marcelo
06-08-2012, 23:02
1 - Já tenho conta no Carbon e Aced.
Tem como saber se estão afiliadas ao PD?

2 - Quando clico no link do Marcelo da primeira página, sou direcionado para o endereço padrão do PDC. Em qual momento o PDC valida minha afiliação com o PD? No momento em que clico no link, ou no primeiro depósito com o código?

1 - Não tenho como confirmar.

2 - os dois devem contar. Na duvida fique atento no depósito e use o código.

(Sent from my phone using Tapatalk)

afsalagoas
07-08-2012, 09:45
Por disponibilidade de tempo, jogarei a BETA. Ficou muito bom a divisão.

Criarei a conta em outra room, para ser afiliado ao PD, vamoooo!

Logo confirmarei a inscrição.

RodBarreto
07-08-2012, 13:25
Alguma diferenciação na pontuação do Main Event?

Marcelo
07-08-2012, 13:50
Alguma diferenciação na pontuação do Main Event?

Não Rod, mas o dinheiro adicionado será dobrado.

Elcio Colle
07-08-2012, 14:44
Muito bom, primeira liga que vou participar, e vamo que vamo.

advoghado
07-08-2012, 14:57
As partidas que você não jogar você vai ficar com zero pontos.

Essa regra é justamente para favorecer quem não pode jogar todas as etapas.

Vou mudar a explicação nas regras para ficar mais claro.

Dúvida solucionada, a princípio vou jogar a divisão BETA sábado é mais tranquilo, mas não descarto a hipótese de jogar na ALFA também... o prize dos torneios é muito bom:happy34:

DonVitche
07-08-2012, 15:31
Caramba..., quando criei a minha conta no Carbon (não me lembro se foi para a última liga, acho que sim), utilizei um endereço de e-mail que já não existe mais. Entrei agora na room e percebi que o e-mail é o seu ID para acesso, e parece que não existe caminho para mudar isso. Mandei uma mensagem, dentro da própria sala (formulário interno deles), questionando como fazê-lo.

Se me disserem para criar outra conta por isso, entendo que será uma absurda estupidez. Então vou aguardar para não criticar indevidamente.

Marcelo
07-08-2012, 15:36
Caramba..., quando criei a minha conta no Carbon (não me lembro se foi para a última liga, acho que sim), utilizei um endereço de e-mail que já não existe mais. Entrei agora na room e percebi que o e-mail é o seu ID para acesso, e parece que não existe caminho para mudar isso. Mandei uma mensagem, dentro da própria sala (formulário interno deles), questionando como fazê-lo.

Se me disserem para criar outra conta por isso, entendo que será uma absurda estupidez. Então vou aguardar para não criticar indevidamente.

Se eu fosse você criaria no Aced ou PDC e já resolvia isso de uma forma mais fácil.

DonVitche
07-08-2012, 15:44
Se eu fosse você criaria no Aced ou PDC e já resolvia isso de uma forma mais fácil.

Certo, Marcelo, mas já tenho uma coleção de contas criadas em muitas salas onde não jogo, que todos os nicks que tento são rejeitados por já existirem. Essas redes interligadas fazem uma confusão dos diabos nas minhas anotações (rsrsrsrs).

Vou aguardar pra ver se me respondem. Se não, insta criar uma nova nessas que vc recomenda.

Grato, abraço!

Dieisonstein
07-08-2012, 19:41
inscrito e dinheiro na conta jah.

Fica uma dica pra galera ai, se depositar por neteller tem insta bonus =]

kabbal
07-08-2012, 21:08
inscrito e dinheiro na conta jah.

Fica uma dica pra galera ai, se depositar por neteller tem insta bonus =]

Em qual sala tem esse bonus?

Dieisonstein
07-08-2012, 21:13
Na Carbon.

DonVitche
07-08-2012, 21:28

Você tem toda a razão, Marcelo! Veja a resposta dos caras, que absurdo! O analista de sistemas responsável por essa estruturação de dados só pode ser uma besta quadrada!!!

Dear Jose Vicente,

Thank you for contacting us.

Please be advised that in order to change the email address, we require you to send us a clear copy of a government issued photo ID

You can upload the document directly into your account using the secure file upload found by clicking on Cashier on the menu at the top of the lobby screen and then on Upload Verification Documents.

The scanned document in total should not exceed 2MB in size. If you have saved your image as .jpg files, they will be compressed and size should not present a problem.

We are always here to help you. Please feel free to reply to this email if you have any additional questions in relation to this or any other matter. Your reference ID for this email is LTK572014932961X; please quote this number in any further communication on this subject.

Kind regards,

Lori --

CarbonPoker Support

Fredy
07-08-2012, 23:23
Em qual sala tem esse bonus?

Carbon poker tem 10% de bonus para quem deposita via neteller, minimo $10.

Marcelo
08-08-2012, 10:26
Você tem toda a razão, Marcelo! Veja a resposta dos caras, que absurdo! O analista de sistemas responsável por essa estruturação de dados só pode ser uma besta quadrada!!!

Eles são muito cuidadosos com segurança. Chegam a ser paranóicos.

DonVitche
08-08-2012, 15:08
Eles são muito cuidadosos com segurança. Chegam a ser paranóicos.

Ok, Marcelo, ser paranóico com a segurança é um atributo positivo na área de TI, mas esses caras são umas bestas quadradas por aceitarem como chave de identificação um dado que muda tanto nas nossas vidas.

Já tive caixas de correio que utilizei por anos a fio, como essa última que tive, mas isso não é constante na vida de ninguém. Um simples nick que criamos, desde que não tenha duplicidade no domínio, este sim será para a vida toda.

Fico imaginando aqui a quantidade de jogadores que esses caras perdem simplesmente porque precisam trocar seus endereços eletrônicos e não querem ficar perdendo tempo com essas bobagens de enviar documentação.

Melvins
09-08-2012, 00:56
Marcelo, como se faz a inscrição...? não percebi.

Já criei conta na Carbon.

Estou nas duas ligas. :D

P.S.: No caso dos primeiros prémios, se vier para Portugal... este ano, sempre é possível recebê-los, certo? A troca por dinheiro é apenas opcional?

Marcelo
09-08-2012, 10:04
Marcelo, como se faz a inscrição...? não percebi.

Já criei conta na Carbon.

Estou nas duas ligas. :D

P.S.: No caso dos primeiros prémios, se vier para Portugal... este ano, sempre é possível recebê-los, certo? A troca por dinheiro é apenas opcional?

Grande Melvins!

O link de inscrição está no post inicial.

Em caso de vitória de alguém de Portugal, é critério da organização se vamos mandar o prêmio ou dinheiro.

kabbal
09-08-2012, 11:11
Alguém jogando no PDC?

Fiz meu cadastro lá, pois era a única sala que eu conseguiria fazer isso vinculado ao Poker Dicas, a não ser que o vínculo se dê no momento do primeiro depósito e não via download do software ou no cadastro. Neste caso, como não realizei primeiro depósito ainda em nenhuma das três salas, poderia ainda vinculá-las ao PD.

De qualquer forma, a primeira impressão fica favorável ao PDC. O visual das três salas é bem padronizado, mas gostei um pouco mais da mesa do PDC. Meu nick lá é OliveiraPoker. Se mais alguém estiver jogando por lá e quiser trocar impressões...

Vou decidir até sábado em qual sala jogarei a liga. Creio que vou de PDC.

Melvins
09-08-2012, 13:24
Grande Melvins!

O link de inscrição está no post inicial.

Em caso de vitória de alguém de Portugal, é critério da organização se vamos mandar o prêmio ou dinheiro.

Obrigado, Marcelo. Não estava mesmo vendo... :p

Sobre o prémio, há algum impedimento no envio? Pensava que na anterior edição o caso da mala de poker era porque ficaria retida na alfândega (proibido material de jogo em Portugal).

Marcelo
10-08-2012, 12:15
Obrigado, Marcelo. Não estava mesmo vendo... :p

Sobre o prémio, há algum impedimento no envio? Pensava que na anterior edição o caso da mala de poker era porque ficaria retida na alfândega (proibido material de jogo em Portugal).

Na verdade só queremos deixar em aberto porque sabemos da complicação que é enviar coisas para outros países.

binhoecida
10-08-2012, 14:11
Só pra ver se entendi.

Se eu criar uma conta em qualquer uma das 3 salas já esta válido pois os torneios vão acontecer simultaneamente nas 3 salas.

Isso significa q os inscritos em uma sala vão estar no mesmo torneio q os outros, por exemplo eu abri uma conta no carbon mas meu nome tb vai aparecer no torneio q estará rolando no pdc?

Digamos q tenha 100 inscritos em cada sala então serão 300 inscritos pra um mesmo prize e vamos todas as 3 salas jogar nas mesmas mesas. Não é isso?

Mandei minha inscrição e abri uma conta.

Só esperando agora.

kabbal
10-08-2012, 14:32
Isso binho!
É como se as salas fossem interfaces para acessar o mesmo servidor.

Marcelo
10-08-2012, 14:51
Só pra ver se entendi.

Se eu criar uma conta em qualquer uma das 3 salas já esta válido pois os torneios vão acontecer simultaneamente nas 3 salas.

As salas são "skins", só a cara do software, as cores, o design. Os servidores onde estão os jogadores são os da Rede Merge.

Então não importa o nome da sala que você usa.

Melvins
10-08-2012, 16:58
Como podemos verificar o estado da inscrição, vai meter lista?

advoghado
10-08-2012, 17:29
Só pra ver se entendi.

Isso significa q os inscritos em uma sala vão estar no mesmo torneio q os outros, por exemplo eu abri uma conta no carbon mas meu nome tb vai aparecer no torneio q estará rolando no pdc? Exatamente

Digamos q tenha 100 inscritos em cada sala então serão 300 inscritos pra um mesmo prize e vamos todas as 3 salas jogar nas mesmas mesas. Não é isso? Não, são somente 100, é como se fosse uma única sala..

Boa Sorte!

seuutio
10-08-2012, 17:39
Legal,sou novo no forum e primeira vez que irei participar da liga, ireis jogar as duas orbitas ,porem achei que a orbita de 2.20 com esses horarios no sabado ficou bem puxado para jogar todos, mais na orbita de 11 seria figurinha certa. VQV

DonVitche
10-08-2012, 21:43
Legal,sou novo no forum e primeira vez que irei participar da liga, ireis jogar as duas orbitas ,porem achei que a orbita de 2.20 com esses horarios no sabado ficou bem puxado para jogar todos, mais na orbita de 11 seria figurinha certa. VQV

Ei, MeuTio (LOLLLLL), muito bem vindo ao nosso fórum!

Será legal nos encontrarmos nas mesas, então não deixe de participar.

Abração!

Vadiu
11-08-2012, 11:43
Onde acho o free de hj?

advoghado
11-08-2012, 11:48
Onde acho o free de hj?
Tournaments > Private (59140341)

cainnn
11-08-2012, 12:51
A senha vai vir por e-mail ou vão falar a que? ( Do freeroll )

Exorciser
11-08-2012, 13:20
A senha está em anexo no post do freeroll na seção FREEROLLS.
Boa sorte!

ulyssescosta
11-08-2012, 13:45
Acho que não vou participar do freeroll hoje. Mas já fiz a inscrição no na Liga...

Exorciser
11-08-2012, 16:07
Também não será possível jogar hoje, mas espero estar engatado logo na primeira etapa valendo pontos.

Fredy
11-08-2012, 16:22
É começou, vamos dar uma baralhada nesse free pra tentar fazer um caixa tranquilo no Carbon e jogar a liga...hahaha

viniciussilvestri
11-08-2012, 23:24
Olá gostaria de saber uma coisa, posso participar das duas divisões Alfa e Beta?

zerko
11-08-2012, 23:39
pode sim vinicius, rumo ao bi? hehe

viniciussilvestri
12-08-2012, 00:00
Vou tentar neh zerko hehehe.. deixaram eu pangaré ganhar o freeroll hoje.. daí vão ter que me aguentar nos torneios kkkk :thumbsup:

Marcelo
13-08-2012, 10:38
E aí galera, animados?

Sábado começa a divisão beta!

Diih Poker
13-08-2012, 10:50
E aí galera, animados?

Sábado começa a divisão beta!

Vamo q vamo, Marcelo.

Ansioso demais para jogar minha primeira liga aqui no PD.

raphaelzani
13-08-2012, 12:04
No máximo até amanhã vou fazer minha inscrição na room e ver como faço pra fazer o depósito, óbvio que vou vender uns dólares pra poder jogar lá!! kkkkkk

Quero participar dessa brincadeira tbm!!

Diih Poker
13-08-2012, 12:20
No máximo até amanhã vou fazer minha inscrição na room e ver como faço pra fazer o depósito, óbvio que vou vender uns dólares pra poder jogar lá!! kkkkkk

Quero participar dessa brincadeira tbm!!

Zani, tira pelo PS com o Neteller e deposita na room.

Fiz isso e ganhei um bonus na Carbon Poker.

jpbrc
13-08-2012, 15:35
Eu até queria participar, mas meu bankroll está "retido" no PS, pois em caso de retiradas eu perco o bonus de deposito. Uma pena a liga não ocorrer no PS.

Melvins
13-08-2012, 15:47
Eu até queria participar, mas meu bankroll está "retido" no PS, pois em caso de retiradas eu perco o bonus de deposito. Uma pena a liga não ocorrer no PS.

E pode transferir para jogador na Stars? Se sim, posso ajudá-lo com transferência na carbon em troca na Stars.

(apenas teria de fazer em primeiro porque tem poucos posts aqui, acho que o pessoal aqui do fórum pode certificar que o risco de te sacanear é baixo ;) )

Poker_Minsk
13-08-2012, 18:15
Estou a trabalhar em quase todos os dias dos jogos. Alguém tem lenços para secar as minhas lágrimas? :(

jpbrc
13-08-2012, 19:01
Pra mim sem problemas. Posso enviar primeiro, me manda um MP passando informações de sua conta. Fechamos em 30 dólares?
Obs. você cobra algum tipo de taxa pra fazer essa troca?

Diih Poker
14-08-2012, 22:19
Contagem regressiva para o inicio da liga ..

Falta apenas 4 dias ... VAMO Q VAMO

raphaelzani
14-08-2012, 22:38
E acabei de me inscrever!! Vamoooo

Exorciser
15-08-2012, 12:07
Are you ready? :P

kabbal
15-08-2012, 12:40
Inscrito!!!

DonVitche
15-08-2012, 17:34
Também inscrito!

Temos algum código de bônus para o primeiro depósito na Aced que de alguma forma favoreça o nosso fórum?

bruno0010
15-08-2012, 18:23
As inscrições poderão ser feitas no meio da liga?
Obrigado!

viniciussilvestri
15-08-2012, 20:09
Tenho uma dúvida, tanto os torneios Beta como Alfa terão senha de acesso?
Se sim, em qual local será divulgado ou de qual forma?

E outra dúvida, pelo Carbon Poker onde aparecerá os torneios para se registrar?

Obrigado, aguardo resposta.

kabbal
15-08-2012, 21:14
Alguém sabe explicar o que vem a ser essas mensagens?

44364437

Diih Poker
15-08-2012, 22:17
Voce ganhou 10% do valor que você depositou.

E você pode participar dos Freeroll de depositantes.
E seria bom participar da uma graninha legal cara ...

kabbal
15-08-2012, 22:32
Onde encontro tais freerolls?

Marcelo
15-08-2012, 23:04
Também inscrito!

Temos algum código de bônus para o primeiro depósito na Aced que de alguma forma favoreça o nosso fórum?

Veja o segundo post deste tópico.

As inscrições poderão ser feitas no meio da liga?
Obrigado!

Pode entrar no meio sim. Mas porque não se inscrever agora? É de graça a inscrição.

Tenho uma dúvida, tanto os torneios Beta como Alfa terão senha de acesso?
Se sim, em qual local será divulgado ou de qual forma?

E outra dúvida, pelo Carbon Poker onde aparecerá os torneios para se registrar?

Obrigado, aguardo resposta.

Serão divulgadas no tópico do torneio aqui no fórum.

Os torneios aparecem na aba torneios - privados.

Melvins
15-08-2012, 23:26
Alguém sabe explicar o que vem a ser essas mensagens?

44364437

ganhou entrada para um freeroll de depositantes e o bónus de 100%, que na verdade vai ganhando até 100% do que depositou em fracções durante um x tempo (não sei bem a validade) conforme vai jogando. Não sei o rácio, mas imagine que o bónus corresponde a 25% de rakeback e é pago em fracções de 5$. Então você ganha 5$ a cada 20$ de rake que faz na sala, isto até estoirar a validade ou o montante do seu depósito (se depositou 50$, tem de fazer 200$ na sala para ter 50$ de volta)

Fredy
16-08-2012, 00:01
No carbon poker o torneio da liga poker dicas ja está aparecendo no lobby, dia 18 as 15:05H.

seuutio
17-08-2012, 00:42
Galera me ajuda, sem querer fiz meu primeiro deposito e esqueci de colocar codigo bonus, agora fui fazer outro deposito e fala que eu nao sou elegivel para o codigo PDICAS100, sera que eu perdi a oportunidade de jogar a liga? ou poderei joga la normalmente ? por favor me ajudem pois o primeiro torneio ja é sabadao.

Fredy
17-08-2012, 00:45
Vai poder jogar a liga sim fique tranquilo, só se inscrever no formulario aqui no forum, só não tera deireito ao bonus!

seuutio
17-08-2012, 00:47
ja me inscrevi ha uma semana, e mesmo assim flaa que nao sou elegivel ao bonus

Fredy
17-08-2012, 00:49
a liga PD é independente do bonus!

Heartbreaker
17-08-2012, 01:31
Fiz tudo certinho e não recebi o ticket que o Melvins recebeu. Criei a conta pelo link do PD e usei o código na hora do depósito...

kfodao
17-08-2012, 10:01
registraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado

Marcelo
17-08-2012, 10:44
Esclarecimento:

A Liga é aberta a todos, não precisa ter conta ligada ao PD!

Marcelo
17-08-2012, 12:13
Editado post inicial: link para os rankings e critérios de desempate!

DonVitche
17-08-2012, 13:33
Não estou conseguindo validar o meu e-mail no Aced. Já pedi umas 3 vezes para o site re-enviar o e-mail de validação e em todas recebi a mensagem de que o e-mail havia sido enviado, mas não chega nunca na minha caixa.

Utilizo um domínio próprio, sem anti-spams ou coisas do gênero. Recebo e-mail de todos os lugares nessa caixa, sem problemas.

Já enviei mensagem ao suporte deles, mas até o momento sem resposta. Sem essa validação não consigo fazer depósito nessa conta.

Não sei se acontece somente comigo, mas o software dessa rede Merge demora uma eternidade pra carregar e outra para conectar-se com o servidor. Eita programinha pesado esse...

kabbal
17-08-2012, 13:36
Aqui carrega bem rápido DON...

DonVitche
17-08-2012, 13:40
Aqui carrega bem rápido DON...

Hmmm..., você deve ter uma ferrari aí. Eu tenho uma charrete LOLLLLLLL

binhoecida
17-08-2012, 21:22
Tem alguma forma de eu transferir o cash do ps pra o carbon poker?

Não tenho br no carbon e tb não queria ter q investir pq não quero gastar dinheiro com poker.

nunca gastei e não queria q fosse hj o dia q eu iria gastar, mas eu queria participar da liga e pra isso queria trasnferir meu cash do ps pra lá.

Alguem sabe uma maneira facil de fazer isso?

Dieisonstein
17-08-2012, 21:25
Abre uma conta no neteller, ate 100$ vc nao precisa nem enviar os documentos.

Heartbreaker
19-08-2012, 16:29
Poker Dicas, o que eu faço agora? Como eu faço para receber o meu bônus?

Hi,

Apparently I'm having troubles with my bonus code. I did my account on PDC Poker in a link from Poker Dicas | Poker online: estratégia, notícias e promoções (//www.pokerdicas.com). They told me to use the bonus code PDICAS100 (as you can check it out on this link on post nº 2 - //pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/11784-liga-poker-dicas-2012-a.html). But other friend did the same proceed and received a freeroll entry and a message about the bonus, but I didn't. I'd like you to check this for me and, if there is anything wrong, to redone it for me and valid the bonus on my account.

Best Regards,
XXXXX

Dear XXXXX,

Thank you for contacting us.
We deeply apologize but we kindly ask you to contact the affiliate directly. This bonus was given to you by a third party company (affiliate) and we do not handle affiliate promotions.
Thank you for your understanding.

Kind regards,
Samantha Davis --
PDCPoker Support
PDCPoker can now 'found at PDCPoker.ag (//pdcpoker.ag)

Start your engines and race for $100k!
Buckle up for PDCPoker's Race for Riches! (//www.pdcpoker.ag/promotions/100K-race-for-riches.html)

FlAAvio
19-08-2012, 21:30
Sem free dessa vez, infelizmente PD cresceu o olho. Abs

Dieisonstein
19-08-2012, 21:51

Pd cresceu o olho? Lamentavel seu comentario amigo, estao oferecendo mais de 5k de premiacoes FREE!! e vc falando besteira...lamentavel.

RodrigoPkr
19-08-2012, 22:16
Eu recebi essa mensagem, mas fiquei um pouco confuso...

Olá pessoal.

Começa neste final de semana a Liga Poker Dicas 2012!

Participe e concorra aos nossos prêmios principais: 1 iPad e 1 iPod touch. Temos também mais $5000 em prêmios adicionados e prêmios extras.

A divisão beta será aos sábados e começa dia 18/08. A divisão alfa será aos domingos e começa na semana seguinte.

Confira detalhes no tópico oficial:
Liga Poker Dicas 2012 (//pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/11784-liga-poker-dicas-2012-a.html)

A inscrição é grátis, participe!

A parte do "A inscrição é grátis, participe!" eu não entendi... Não é 2,20 os torneio beta e 11 os alfa?

Exorciser
19-08-2012, 22:37
Eu recebi essa mensagem, mas fiquei um pouco confuso...

Olá pessoal.

Começa neste final de semana a Liga Poker Dicas 2012!

Participe e concorra aos nossos prêmios principais: 1 iPad e 1 iPod touch. Temos também mais $5000 em prêmios adicionados e prêmios extras.

A divisão beta será aos sábados e começa dia 18/08. A divisão alfa será aos domingos e começa na semana seguinte.

Confira detalhes no tópico oficial:
Liga Poker Dicas 2012 (//pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/11784-liga-poker-dicas-2012-a.html)

A inscrição é grátis, participe!

A parte do "A inscrição é grátis, participe!" eu não entendi... Não é 2,20 os torneio beta e 11 os alfa?

Sim os torneios são pagos, mas participar da grande competição não custa nada.
No entanto, você está pagando $2.20 para jogar em um torneio com $100 adicionados, e $11 para jogar em um torneio com $300 adicionados. Isso sem contar os brindes e os dois grandes prêmios: iPod e iPad!

kabbal
19-08-2012, 23:04
Acho a liga tão +EV que mesmo sem edge para torneios de $2,20 estou participando. Só o fato de dinheiro adicionado já dá uma boa ajuda no prize final.

100RS
19-08-2012, 23:13

Escreveu besteira o PD fez freeroll sim..

//pokerdicas.com/forum/freerolls/12775-freeroll-200-no-carbon-poker-aced-poker-pdc-poker-11-08-12-a.html

Exorciser
20-08-2012, 03:49
Isso sem contar que sorteamos 10 "tickets" de US$ 2.20... vão ser entregues essa semana e os jogadores poderão jogar uma etapa na faixa!

afsalagoas
20-08-2012, 12:22
Ops,

Pensei que essa liga teria medalhas de prata e bronze.

Falando nisso, no meu caso, aparece só as principais medalhas? Já que tenho prata e bronze na LPD2.

Marcelo
20-08-2012, 13:20
Ops,

Pensei que essa liga teria medalhas de prata e bronze.

Falando nisso, no meu caso, aparece só as principais medalhas? Já que tenho prata e bronze na LPD2.

Tem medalhas, só não foram colocadas ainda.

Só aparecem as últimas cinco. Quem vive de passado é museu :D

jpbrc
23-08-2012, 21:20
Registrado lol, agora é correr atras do prejuizo ja que eu não pude participar do primeiro torneio.

kabbal
23-08-2012, 23:59
O primeiro torneio é de uma divisão, jpbrc. O do próximo final de semana é de outra divisão, e será o primeiro desta.

Ernanineto
24-08-2012, 13:46
ajuda com o deposito

- - - - - - - - - -

ajuda com o deposito

saojoseclub
25-08-2012, 18:49
Marcelo, uma coisa que eu gostaria de chamar a atenção é para a estrutura do torneio LIMIT Hold'em.

shurtx
26-08-2012, 21:58
Joguei a etapa. Uma coisa que achei desproporcional foi o ITM, acho que deveria ser ao menos 5 pro field de 22 players. Posso estar errado, mas gostaria de deixar aqui para ver o que vocês acharam. flw

Dieisonstein
26-08-2012, 22:18
Normal premiar 3. Mais de 10% do field. Justo.

saojoseclub
27-08-2012, 13:02
Mais do que justo o ITM. É o que se segue em torneios online, talvez se fosse live a diferença entre os prizes seria ainda maior.

Melvins
27-08-2012, 13:14
Não concordo que seja ideal a distribuição do prizepool, mas acho que depende mais da sala.

Isto não é um MTT normal que tem normalmente 15% de ITM, mas sim sit de 2 ou 3 mesas. Ontem, por exemplo, com 22 jogadores seria normal ter 4 ou 5 premiado. E com premiação adicionada faz mais sentido.

Basta ver que o 3º lugar levava 100$ num torneio de buy-in 11$. Óbvio que tem a questão do adicionado que afecta muito a disparidade, mas é muito um 4º não levar nada e o 3º levar 100$ num torneio de 11$.

E eu estou falando quando fui o maior beneficiado já que o 1º era bem gordo. :D

Marcelo
27-08-2012, 13:40
Joguei a etapa. Uma coisa que achei desproporcional foi o ITM, acho que deveria ser ao menos 5 pro field de 22 players. Posso estar errado, mas gostaria de deixar aqui para ver o que vocês acharam. flw

É padrão da sala. Acho que com menos de 30 pessoas o ITM é top3.

O normal é ITM entre 10-15% do field, então acho que está ok.

DonVitche
27-08-2012, 14:38
ITM está ok, mas 3 min de break está ruim. Poderiam ser de 10 min.

Marcelo
27-08-2012, 14:53
Marcelo, uma coisa que eu gostaria de chamar a atenção é para a estrutura do torneio LIMIT Hold'em.

Qual o problema?

Marcelo
27-08-2012, 14:56
ITM está ok, mas 3 min de break está ruim. Poderiam ser de 10 min.

Vou ver o que é possível mudar.

Malth
27-08-2012, 15:41
eu acho o ITM bom do jeito que tá...

Exorciser
27-08-2012, 16:07
Acho que uma LEVE alteração seria bacana, digo novamente, LEVE.
No torneio de ontem por exemplo, pagando 4 acho ideal.

Abraços!

saojoseclub
27-08-2012, 16:53
Intervalor de 3 tá bom. Agora se for mudar, tem que ser, no máximo, 5 minutos. 10 é exagero!

Quando a estrutura para o LIMIT, eu vou ver direitinho e depois posto aqui, Marcelo. Mas, de imediato, já te adianto que pode ser que eu esteja equivocado.

Marcelo
29-08-2012, 12:50
Novidade:
//pokerdicas.com/forum/promocoes/12932-rakeback-de-35-freeroll-mensal-restrito-de-5000-a.html#post149252

Heartbreaker
03-09-2012, 18:51
Campeão: 1 iPad + bracelete virtual no fórum
2° Lugar: 10 Tickets de $11
3° Lugar: 7 Tickets de $11
4° Lugar: 5 Tickets de $11
5° Lugar: 4 Tickets de $11
6° Lugar: 3 Tickets de $11
7° Lugar: 2 Tickets de $11
8° Lugar: 2 Tickets de $11
9° Lugar: 1 Ticket de $11
10° Lugar: 1 Ticket de $11

Alguém sabe me dizer como eu poderia utilizar esses tickets? Por exemplo, se eu ganhar 1 Ticket de $11 poderei me registrar em 10 sngs de 1,10 cada? Como poderei utilizá-los já que não poderei convertê-los em dinheiro?

afsalagoas
03-09-2012, 22:57
Possivelmente jogar um sng ou mtt de 11$.

No first deposit 14 dias, eu peguei um HU de 60$ tava indo até bem no MTT de 01:00 60$ 2k, mas torrei no flip aff.

Marcelo
04-09-2012, 10:54
Alguém sabe me dizer como eu poderia utilizar esses tickets? Por exemplo, se eu ganhar 1 Ticket de $11 poderei me registrar em 10 sngs de 1,10 cada? Como poderei utilizá-los já que não poderei convertê-los em dinheiro?
[/LIST]

Heart, é possível que o pagamento seja feito em dinheiro de torneio mesmo, o que deixaria liberado para jogar valores menores, mas não posso garantir.

Heartbreaker
04-09-2012, 20:40
Marcelo, na Liga anterior nós tivemos uma etapa de omaha hi-low, mas nessa você não incluiu. Acho que pode acrescentar uma etapa de omaha hi-low e outra de bounty/knockout, mas isso sem tirar as etapas de NL Holdem tradicionais. Se você optar por incluir essas etapas sem excluir as de NLH, poderia criar uma enquete para decidir em quais sábados/domingos a galera prefere que a inclusão seja feita. Aumentar o número de modalidades é legal, mas sem tirar as etapas do tradicional NLH. Claro, isso se o orçamento do PD permitir.

Marcelo
05-09-2012, 10:57
Marcelo, na Liga anterior nós tivemos uma etapa de omaha hi-low, mas nessa você não incluiu. Acho que pode acrescentar uma etapa de omaha hi-low e outra de bounty/knockout, mas isso sem tirar as etapas de NL Holdem tradicionais. Se você optar por incluir essas etapas sem excluir as de NLH, poderia criar uma enquete para decidir em quais sábados/domingos a galera prefere que a inclusão seja feita. Aumentar o número de modalidades é legal, mas sem tirar as etapas do tradicional NLH. Claro, isso se o orçamento do PD permitir.

Heart, por mais que eu goste de hi-lo, pouca gente sabe jogar. Até PLO o pessoal reclama! Vamos ver o resultado da enquete e resolvemos.

viniciussilvestri
10-09-2012, 01:19
Heheh complicado.. eu não consigo gostar de Omaha.. mas vou tentar fazer o possível para me esforçar e entender melhor sobre esta modalidade. ABs

viniciussilvestri
16-09-2012, 16:00
Há inscrição tardia para a próxima etapa (dia 23) na Divisão Alfa? De quanto tempo?
Obrigado.

Petrillo
16-09-2012, 18:14
Heart, por mais que eu goste de hi-lo, pouca gente sabe jogar. Até PLO o pessoal reclama! Vamos ver o resultado da enquete e resolvemos.

Eu gosto de Hi/Lo... Nas três edições uma eu fui bronze, outra prata e outra ouro (não necessariamente nesta ordem... ;)). Mas também gosto de Stud, Razz, 2-7 Lowball Triple Draw, Badugi... :D

- - - - - - - - - -

Eu gosto de Hi/Lo... Nas três edições uma eu fui bronze, outra prata e outra ouro (não necessariamente nesta ordem... ;)). Mas também gosto de Stud, Razz, 2-7 Lowball Triple Draw, Badugi... :D

Exorciser
16-09-2012, 19:16
Apesar de gostar de variações, não podemos complicar demais para os iniciantes.
Eu acho que PLO Hi (comum) até vai, agora Hi-Lo e outros jogos meio "estranhos" acaba complicando.
O Stud Hi eu acho que não é muito complexo também, e o 5-Card-Draw, agora Razz, Badugi, 2-7, aí é dureza :P

viniciussilvestri
18-09-2012, 00:09
Há inscrição tardia para a próxima etapa (dia 23) na Divisão Alfa? É de quanto tempo?????
Obrigado.

Marcelo
18-09-2012, 09:56
Há inscrição tardia para a próxima etapa (dia 23) na Divisão Alfa? É de quanto tempo?????
Obrigado.

Acho que é de 20 minutos, mas não tenho certeza.

Só que você pode inscrever antes pois a senha é liberada na quinta.

prof_anselmo
18-09-2012, 10:14
só falta pedirem para colocar o HORSE .... aí vai ser tenso rs.....

um Omaha, lá vai... outras modalidades, creio desnecessárias, até porque, grande parte do fórum é especialista realmente em HOldem

- - - - - - - - - -

só falta pedirem para colocar o HORSE .... aí vai ser tenso rs.....

um Omaha, lá vai... outras modalidades, creio desnecessárias, até porque, grande parte do fórum é especialista realmente em HOldem

Malth
24-09-2012, 00:49
PLO8 é o jogo do futuro !

Melvins
24-09-2012, 14:24
Não acredito que NL Holdem vá ser ultrapassado por algum jogo, mas a minha sugestão de um torneio de HORSE ou 8-game não é por o pessoal jogar, mas porque ia ser engraçado. E até era justo para quem se dedicasse um bocadinho mais a este jogo (não sou eu, só percebo de NL Holdem mesmo... nem fix limit sei).

O facto de ser iniciantes até lhes beneficia tendo em conta que vão jogar contra outros iniciantes na coisa. Em NL Holdem partem muito mais em desvantagem.

Mas foi só uma sugestão.

Vou deixar três perguntas sobre outros temas (ou melhor 3 temas com várias perguntas):

- O horário que me devo guiar é o de Brasília, certo? (as mudanças no Brasil para Verão são diferentes, não é?) Só me devo preocupar para finais de Outubro, certo? É que vai ser uma diferença de 2 horas, deixamos de estar aqui no Verão (-1 hora) e vocês adiantam...

- A etapa de knockout vai sempre existir? A pontuação é apenas sobre a classificação final? Na de 11$, vai ser 8+2+1?

- Marcelo, chegou a ver alguma das minhas questões sobre a distribuição do prizepool? Não vi resposta, desde já digo que acho mais justo ao top-10 do que top-3 devido haver prémios adiccionados em vez do top heavy prizepool, mas na Merge só dá mesmo para fazer top-3 ou top-10? É que foi do 8 ou 80. ;)

Desculpem as demasiadas perguntas, mas assim vai tudo de uma vez.

Marcelo
24-09-2012, 15:31
Não acredito que NL Holdem vá ser ultrapassado por algum jogo, mas a minha sugestão de um torneio de HORSE ou 8-game não é por o pessoal jogar, mas porque ia ser engraçado. E até era justo para quem se dedicasse um bocadinho mais a este jogo (não sou eu, só percebo de NL Holdem mesmo... nem fix limit sei).

O facto de ser iniciantes até lhes beneficia tendo em conta que vão jogar contra outros iniciantes na coisa. Em NL Holdem partem muito mais em desvantagem.

Mas foi só uma sugestão.

Vou deixar três perguntas sobre outros temas (ou melhor 3 temas com várias perguntas):

- O horário que me devo guiar é o de Brasília, certo? (as mudanças no Brasil para Verão são diferentes, não é?) Só me devo preocupar para finais de Outubro, certo? É que vai ser uma diferença de 2 horas, deixamos de estar aqui no Verão (-1 hora) e vocês adiantam...

- A etapa de knockout vai sempre existir? A pontuação é apenas sobre a classificação final? Na de 11$, vai ser 8+2+1?

- Marcelo, chegou a ver alguma das minhas questões sobre a distribuição do prizepool? Não vi resposta, desde já digo que acho mais justo ao top-10 do que top-3 devido haver prémios adiccionados em vez do top heavy prizepool, mas na Merge só dá mesmo para fazer top-3 ou top-10? É que foi do 8 ou 80. ;)

Desculpem as demasiadas perguntas, mas assim vai tudo de uma vez.

1 - horário de verão começa 21 de outubro

2 - não houve nenhuma etapa knockout ainda. Estamos verificando se é possível ter. Se tiver vai seguir a pontuação normal - que só considera a posição final

3 - Infelizmente não tem outra opção, tipo 20%. Então ficará top10 por enquanto.

viniciussilvestri
01-10-2012, 02:10
Na minha opinião, acho que a Etapa da Divisão Alfa do dia 07/10 às 19h (LIMIT Holdem $300 adicionados) deveria ser transferida para outra data, quem sabe talvez até adiantada para o sábado dia 06.
Acredito que nesta data (dia 07) devido às eleições municipais, será muito complicado para cada um participar.

Malth
02-10-2012, 10:44
Na minha opinião, acho que a Etapa da Divisão Alfa do dia 07/10 às 19h (LIMIT Holdem $300 adicionados) deveria ser transferida para outra data, quem sabe talvez até adiantada para o sábado dia 06.
Acredito que nesta data (dia 07) devido às eleições municipais, será muito complicado para cada um participar.

concordo com o vinicius.... eu, e acredito que outras pessoas, vão trabalhar na eleição, o que faria com que ficasse corrido para participar da etapa...

se fosse antecipado pro sábado acho que seria bom...

prof_anselmo
02-10-2012, 11:10
é complicado...

cada um acharia melhor um dia, por exemplo, o sábado pra mim é péssimo. Mas evidentemente não se deve levar em conta a minha opinião. Manter talvez não também, prorrogar a melhor possibilidade.
Porém quando foi lançada a copa, as datas foram apresentadas , não sei se há mais tempo hábil para mudança...

Marcelo
02-10-2012, 12:37
Infelizmente não é possível a mudança, pois a data foi definida antecipadamente e ninguém se manifestou a tempo.

Esse tipo de mudança tem que ser feito com no mínimo duas semanas de antecedência, e concordância da maioria.

Lembro que valem os sete melhores resultados da temporada, então a perda de um torneio não afeta tanto assim.

Malth
29-10-2012, 09:37
o ME além da premiação dobrada, tb tem pontuação dobrada?

Exorciser
29-10-2012, 10:03
o ME além da premiação dobrada, tb tem pontuação dobrada?

Não :)

RodBarreto
10-11-2012, 14:01
Quando rola o envio dos prêmios extras? Após o fim da liga? :)

prof_anselmo
10-11-2012, 18:34
Sim Rod

Heartbreaker
03-01-2013, 20:59
O pagamento dos tickets poderá ser feito em dinheiro? Btw, já aconteceu?

Marcelo
04-01-2013, 08:34

Não pode ser em dinheiro, e já foi solicitado. EStá nas mãos da rede Merge.

Marcelo
13-01-2013, 10:39

Não pode ser em dinheiro, e já foi solicitado. EStá nas mãos da rede Merge.

Acabou que a Merge resolveu pagar em dinheiro, vai entender kkk

Melhor para os ganhadores. Confiram lá se os valores estão batendo e se receberam tudo.

Parabéns.

zerko
13-01-2013, 11:27
Recebido tudo certo =)

Fredy
13-01-2013, 19:53
Recebi aqui tb!

RodBarreto
13-01-2013, 23:01
Recebi $5.50 a mais! :)

Tex Wilde
15-01-2013, 22:05
Recebido!

prof_anselmo
16-01-2013, 09:29
tudo ok, meu amigo Marcelo... Recebido 110 dólares.... com mais 300 que fiz nas etapas... 410 doletas para o bolso....

obrigado amigo Marcelo e companheiros do fórum

DonVitche
16-01-2013, 13:06
Também recebi alguma coisa lá no Aced e acredito que seja sobre isso que estão se referindo aqui. Não sei, neste momento, qual o valor exato, mas deve estar na casa dos $5,50.

Melvins
21-01-2013, 00:14
4972

Boas, galera!

A pedido do Marcelo e como é da praxe, deixo aqui uma foto com o prémio da Liga Alfa. Foi de telemóvel, mas tenho um problema na minha máquina (e o iPad estava ocupado, né?). ;)

Exorciser
21-01-2013, 00:25
Boaaa Melvins!

Poker_Minsk
21-01-2013, 00:32
Nice prize!

prof_anselmo
21-01-2013, 01:32
parabéns... companheiro

Marcelo
21-01-2013, 09:40
Excelente forrada! Parabéns!