PDA

Vizualizar Versão Completa : RUMOR: Compra do Full Tilt pelo Grupo Bernard Tapie descartada?

Exorciser
24-04-2012, 14:24
Novo post do Poker Dicas:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para aquecer ainda mais o boato de compra do FTP pela Poker Stars, ao que tudo indica o acordo de compra do Full Tilt Poker pelo Grupo Bernard Tapie (GBT) parece ter sido descartado! Teria isso relação com a possível compra do FTP pelo PokerStars? Vamos acompanhar minuto a minuto! (OBS.: História em Desenvolvimento)
//feeds.feedburner.com/~r/pokerdicas/~4/sTAh_SU-UfY

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia o post completo no Portal Poker Dicas (//feedproxy.google.com/~r/pokerdicas/~3/sTAh_SU-UfY/)

Receba notificações de posts novos por e-mail (//feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=pokerdicas&loc=pt_BR)

Marcelo
24-04-2012, 16:11
Nem é rumor mais, foi confirmado que o GBT está fora da compra do FTP.

Se o rumor da compra pelo PS for falso, significa que as possibilidades de o FTP voltar se reduziram de forma significativa.

DonVitche
24-04-2012, 16:18
WTF Bernard Tapie?!!!

Marcelo
24-04-2012, 16:27
WTF Bernard Tapie?!!!

Mude seu subtítulo kkkkk

Please PS, one time!

DonVitche
24-04-2012, 16:37
Já mudei, Marcelo, era Bernard Tapie Fun rsrsrsrs

Mas gostei da sua sugestão...

Marcelo
24-04-2012, 16:39
French investor’s push to buy troubled Full Tilt Poker fails on feds’ terms over player funds - The Washington Post (//www.washingtonpost.com/national/french-investors-push-to-buy-troubled-full-tilt-poker-fails-on-feds-terms-over-player-funds/2012/04/24/gIQAT91keT_story.html)

He says it’s clear prosecutors were negotiating with another potential buyer for Full Tilt.
(//www.washingtonpost.com/national/french-investors-push-to-buy-troubled-full-tilt-poker-fails-on-feds-terms-over-player-funds/2012/04/24/gIQAT91keT_story.html)

DonVitche
24-04-2012, 17:47
Estou achando que o PS entrou na conversa somente para tumultuar. Como os clubes que entram nas disputas por jogadores e fazem propostas que depois não sustentam. Só pra colocar areia.

Poker_Minsk
24-04-2012, 17:54
Estou achando que o PS entrou na conversa somente para tumultuar. Como os clubes que entram nas disputas por jogadores e fazem propostas que depois não sustentam. Só pra colocar areia.

Se for isso, acho que foi só para enterrar de vez o FT.

Cheaver
25-04-2012, 00:54
Imo, acho que o CEO da Chilli não ia colocar aquilo a toa, valores e tudo mais.
acho que é isso mesmo, apenas vai se manter duas salas, eu acho bom ah monopolio blablabla. e dai? quem gosta do skin ta full tilit vai ter ele de volta.
ninguém vai migrar a account do PS pro FullTilt e todos sabem como o suporte do Full Tilt sempre foi podre. O do PS impressiona pela velocidade e capacitação dos atendentes.
E se tem alguem com bala na agulha pra comprar o FullTilt é o PS e quem pode pagar e dar a estabilidade necessaria para o Full Tilt funcionar é o PS, monopolio? wtf? eles vão monopolizar o que? se vc joga torneios ou cash o valor é pre estabelecido eles não te vendem nada ( a não ser dollar ) que em qualquer sala é o mesmo preço. ninguém vai perder nada. com relação a promoções, rack, até o formato do torneios o PS não seria tão burro de mexer nisso.

Btw eu sempre achei o Full Tilt mais charmoso que o PS do povão. ;)