PDA

Vizualizar Versão Completa : Ben Affleck e Justin Timberlake podem estrelar filme sobre Poker Online

Exorciser
23-04-2012, 17:00
Novo post do Poker Dicas:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Reconhecido como fã de poker, inclusive com participação em torneios do WSOP (World Series of Poker), Ben Affleck parece querer levar sua paixão para um novo nível. O ator está negociando o papel de...
//feeds.feedburner.com/~r/pokerdicas/~4/_apYBrA5k0E

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia o post completo no Portal Poker Dicas (//feedproxy.google.com/~r/pokerdicas/~3/_apYBrA5k0E/)

Receba notificações de posts novos por e-mail (//feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=pokerdicas&loc=pt_BR)

Dieisonstein
23-04-2012, 18:28
Isso parece....horrivel. Serio? Ben Afleck? Timberlake? Damn...

andrestc
23-04-2012, 18:50
Acho ambos bons atores. Timberlake melhorou muito desde que começou, só ver A Rede Social.

Cheaver
23-04-2012, 19:34
Acho ambos bons atores. Timberlake melhorou muito desde que começou, só ver A Rede Social.

@This is.
Acredito nos atores e mais ainda nos autores, imo eles escreveram o filme que chega mas perto da realidade do poker ninguém melhor que eles para retratar o que é o online.

Mr. Reis
23-04-2012, 20:02
Espero que seja algo "realista".
E não aquela velha historinha de sempre do gamble.

miguelcouto
23-04-2012, 20:06
Daniel Negreanu vai fazer ponta no filme, querem apostar?

Kanonlr
23-04-2012, 21:51
Daniel Negreanu vai fazer ponta no filme, querem apostar?

Isso seria sensacional HAUHAUHAUHAUAHUHAUAH

Quanto aos atores, por mim ta de boa também ... não tenho nada contra, nem grandes admirações :P

Tomará que seja uma boa produção e que passe uma imagem positiva do Poker

nadinhosk8
23-04-2012, 22:25
Acho o mundo do poker muito rico para se fazer até mais produções. Quanto a esse filme sobre poker acho que vai ser muito positivo até barganhando mais adeptos ao que gostamos tanto. Eu também boto fé pela experiencia no esporte que Ben Affleck tem e pelos autores.
Mas até hoje eu não vi nem "Cartas na mesa" e vocês já viram?