PDA

Vizualizar Versão Completa : Versão Mobile do PokerStars para iOS está disponível no Brasil!

Exorciser
20-04-2012, 20:00
Novo post do Poker Dicas:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pouco tempo depois de lançar sua versão mobile na Inglaterra e na Itália, o PokerStars acaba de liberar o aplicativo para que os jogadores brasileiros possam jogar a partir de seus iPads e iPhones. O app (aplicativo) permite jogar em mesas de cash game, torneios e SNG. Real money ou play money, nas seguintes modalidades: [...]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia o post completo no Portal Poker Dicas (//feedproxy.google.com/~r/pokerdicas/~3/Mw6sXjYH018/)

Receba notificações de posts novos por e-mail (//feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=pokerdicas)

kabbal
20-04-2012, 21:33
Agora eu quebro!!! :):):):)

Faellmg
20-04-2012, 21:51
So falta sair pra android agora kkkk

bobkirst
20-04-2012, 22:09
Minha namorada me perguntava porque mesmo depois de comprar o iPad eu sempre viajava com o note ... agora ela não pergunta mais ... hehehhehe