PDA

Vizualizar Versão Completa : Ofertas de Rakeback pelo Poker Dicas

Marcelo
14-04-2009, 18:14
Listagem das ofertas de rakeback disponíveis para usuários Poker Dicas

OBS.: No portal Volta Rake (parceiro do Poker Dicas) você encontra várias ofertas diferentes, é só visitar e fazer o cadastro. Aqui neste tópico também divulgo outras ofertas não encontradas no Volta Rake.

Volta Rake (//voltarake.com)

Várias salas de poker com rakeback (Full Tilt, UB, AP, Etc...)
Crie sua conta no Volta Rake para saber os detalhes.

PokerHeaven (//pokerdicas.com/go/pokerheaven)

Rakeback: 30%
Rede: Boss
Bônus: 200%
Tipo de Rake: contributed
2 Freerolls de €1000 para novos jogadores
Promoções especiais para usuários Poker Dicas

Pay No Rake (//pokerdicas.com/go/paynorake)

Rakeback: 50-100%
Rede: Action Poker
Bônus: 100% (até $500)
Sign-Up Code: DICAS
OBS.1: Entrada grátis em um freeroll de $1000 se na inscrição usar o código DICAS.

NoiQ Poker (//pokerdicas.com/go/noiqpoker)

Rakeback: 30%
Rede: Entraction
Bônus: 100% (até 600 euros)

Ras Lucas
24-04-2009, 20:42
A partir de que nível de cash, de sng... é bom ter rakeback Marcelo ?

Marcelo
25-04-2009, 12:21
Ras, na verdade qualquer nível é bom para jogadores regulares.

Se você só entra e joga um torneio ou dois na semana, acho que não é tão necessário.

Mas se já está jogando como rotina, com frequência, por que não começar desde cedo? Você não perde nada, só tem a ganhar!

Bagalote
28-04-2009, 12:48
Marcelo, como funciona tudo isso. Eu tenho que pagar alguma coisa pra me registrar, tem um percentual de rake que fica como comissão.
Só vale pra cash ou em torneios tb há possibilidade de pegar o rake de volta?
Tens como dar uma explicada melhor nisso tudo?

Marcelo
28-04-2009, 14:18
Marcelo, como funciona tudo isso. Eu tenho que pagar alguma coisa pra me registrar, tem um percentual de rake que fica como comissão.
Só vale pra cash ou em torneios tb há possibilidade de pegar o rake de volta?
Tens como dar uma explicada melhor nisso tudo?

Não precisa pagar nada para se registrar no voltarake ou nas outras rooms.

Geralmente tanto o rake de cash quanto o de torneios são válidos para o rakeback.

Na prática você não perde nada, mas ganha parte do rake gasto de volta para você. No site Volta Rake (//voltarake.com) tem mais detalhes e dúvidas comuns.

Bagalote
28-04-2009, 14:56
Valeu, vou dar uma olhada, se não temos nada a perder, pq não fazer...

kaslauskas
03-12-2009, 18:48
posso usar o rakeback no porkerstars?

Marcelo
03-12-2009, 19:04
posso usar o rakeback no porkerstars?

Não, pokerstars não tem rakeback. Eles possuem planos VIPs. Se a pessoa joga em volume muito alto, funciona quase como um rakeback, mas não é a mesma coisa.

ricardons8
03-12-2009, 19:24
para poder participar eu tenho que criar outra conta nas salas de poker ?

TrezeRJ
30-09-2010, 14:44
Eu procurei no Site e não encontrei, então só para confirmar, o Rakeback não "trabalha" com o PokerStars não né ?

zerko
30-09-2010, 14:47
Não, acho que rakeback no Stars só pelo programa VIP mesmo.

afsalagoas
30-09-2010, 15:13
Ps e outras rooms tem sistema próprio, chamado de VIP.

Marcelo
30-09-2010, 15:48
Eu procurei no Site e não encontrei, então só para confirmar, o Rakeback não "trabalha" com o PokerStars não né ?

Poker Stars não permite rakeback. O sistema VIP deles é como se fosse um rakeback, mas não tão bom.

Dieisonstein
30-09-2010, 15:51
Supernova elite tem o melhor rakeback do poker imo. O problema é se tornar um. =D

afsalagoas
30-09-2010, 16:24
Diesonstein,

Esse não é o problema e sim a solução...

Heheh!

Marcelo
13-01-2011, 15:29
Atualizado - adicionei Mermaid Poker.

TrezeRJ
01-04-2011, 08:50
Pessoal, lá pelo Volta Rake é dificil cadastrar contas que já existiam ? Explico ... minhas contas do FTP e do UB foram criadas sem o código do Volta Rake. Como agora estou aumentando o meu volume de jogo nessas salas, gostaria de poder contar um o rakeback .....

Kanonlr
01-04-2011, 09:43
Extraido do FAQ do Site Rakeback FAQ - VoltaRake.com (//www.voltarake.com/faq.html)

Já tenho uma conta em um programa de poker parceiro do VoltaRake. Posso conseguir rakeback?

Geralmente o rakeback só é possível para novos usuários nos programas de poker que oferecem esse serviço por parceria com o VoltaRake.com. Se você já tinha uma conta mas nunca jogou com dinheiro real, talvez seja possível. Em caso de dúvida, faça contato.

Marcelo
01-04-2011, 11:26
Pessoal, lá pelo Volta Rake é dificil cadastrar contas que já existiam ? Explico ... minhas contas do FTP e do UB foram criadas sem o código do Volta Rake. Como agora estou aumentando o meu volume de jogo nessas salas, gostaria de poder contar um o rakeback .....

Cada caso é um caso treze, tem que verificar. Abra um ticket de suporte no voltarake.

asceta
10-01-2013, 14:17
Olá eu estou jogando mais ultimamente e queria saber se para conseguir o rake de volta eu tenho que criar uma nova conta nas salas de poker?

Valeu