PDA

Vizualizar Versão Completa : Satélites do WSOP dão chance de disputar prêmio milionário no The Big One

Exorciser
09-04-2012, 15:01
Novo post do Poker Dicas:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gus Hansen, Tom Dwan, Jonathan Duhamel e outros renomados jogadores já estão confirmados para o maior torneio de poker da história. Com buy-in de $1 milhão, o evento The Big One for One Drop do World Series of Poker (WSOP) vai acontecer no dia 1º de Julho em Las Vegas, no Rio All-Suite Hotel e [...]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia o post completo no Portal Poker Dicas (//feedproxy.google.com/~r/pokerdicas/~3/ERobsGzECjA/)

Receba notificações de posts novos por e-mail (//feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=pokerdicas)

Eddwards003
09-04-2012, 16:13
Esse ano eu não vou por falta de tempo. Último ano da facull, tcc, sabe como é...

DonVitche
09-04-2012, 19:48
Eu já não descarto essa possibilidade...

Eddwards003
10-04-2012, 00:36
Eu já não descarto essa possibilidade...

E eu não duvido nadinha de você. Pelo que sei é só Full Tilt voltar e o bank para o The Big One estará garantido.

DonVitche
10-04-2012, 09:45
E eu não duvido nadinha de você. Pelo que sei é só Full Tilt voltar e o bank para o The Big One estará garantido.

Hahahaha, Edd, se aquele sujeito que buscava os USD$100k largou AA PF pelo medo de perder o que já tinha ganho, imagine com quais cartas a gente entraria numa mão qualquer num torneio desses kkkkkkkkk

Se estivesse no BB com AA e a mesa rodasse em fold, com o SB só dando o call, e o flop viesse com AAx, a gente largaria para qualquer aumento do SB por medo do royal rsrsrsrs

1 milhão de dólares de buy-in!!! Qual o BR pra isso???

Eddwards003
10-04-2012, 14:21
Pois é, é inimaginável.