PDA

Vizualizar Versão Completa : Gus Hansen Retorna à Mesa de Poker

Exorciser
05-04-2012, 15:00
Novo post do Poker Dicas:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Após um mês de total abstinência do poker, estou de volta onde os riscos são altos. Você adivinhou! Estou em Macau!” Foram com essas palavras que o dinamarquês Gus Hansen anunciou que estava no cassino chinês Star World, onde há rumores de que as apostas são $1.300/$2.600, com straddle obrigatório de $5.200. O retorno do [...]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia o post completo no Portal Poker Dicas (//feedproxy.google.com/~r/pokerdicas/~3/9aFuXhSvhLc/)

Receba notificações de posts novos por e-mail (//feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=pokerdicas)

Daximmous
05-04-2012, 15:37
Oo, apostas mal, mas porque ele tinha parado ? Ps:vou ver o post agora ...

Daximmous
05-04-2012, 15:44
Durrrr pagou, mas no river minha opinião foi a de que ele tinha um [flush] draw. E como eu não conseguiria derrotar um ace-high, decidi apostar ainda mais uma vez. Um blefe de HK$ 1.7 milhões [dólar de Hong Kong], mas um call rápido do Durrrr mandou todas as fichas para a direção errada. A boa notícia é que Durrrr realmente tinha um [flush draw]. Mas a má notícia é que ele também tinha um top pair. Ooops.”[COLOR=#000000]

Leia mais:
]Gus Hansen Retorna à Mesa de Poker | Artigos, Notícias | Poker Dicas (//pokerdicas.com/noticias/gus-hansen-retorna-a-mesa-de-poker/#ixzz1rBmbd67X

caramba chocante kk