PDA

Vizualizar Versão Completa : [Zoom PLO2] Que parada!

Petrillo
01-04-2012, 11:21
Galera, como o HM2 agora registra mãos do Zoom PLO e poucos tem HM2 tanto mais com PLO, estou aproveitando para jogar pois terei um edge contra a galera que não tem stats.

E com a opção de apertar 'CTRL' para ver a mão até o final, estou fazendo um acerto dos vilões...

E eis que em uma destas mãos acontece essa parada monstro! :D

Poker Stars $0.01/$0.02 Pot Limit Omaha Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com)

6 players
from Tutaev (BTN): $1.98
777sir (SB): $1.74
daaad29 (BB): $6.64
F.Petrillo (UTG): $5.06
stelkur (MP): $2.27
gamelas (CO): $6.20

Hero is UTG with 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, J//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif

Preflop: ( $0.03 )
F.Petrillo raises to $0.06,

Comentário: estava jogando bem nit, então decidi abrir com essa mão bem conectada para mixar um pouco meu jogo... Claro que tomo 856 calls! :D

stelkur calls $0.06, gamelas calls $0.06, from Tutaev calls $0.06, 777sir calls $0.05, daaad29 calls $0.04

Flop: ( $0.36 ) 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, J//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (6 players)

Comentário: Simplesmente acerto 3 pares e ainda FD, um monstro de flop. Duvido que alguém tenha trinca e só temo realmente 8T, totalmente no range dos vilões, mas como tenho muito backup, mesmo contra o nuts, aposto o pote... E tomo incríveis dois calls!

777sir checks, daaad29 checks, F.Petrillo bets $0.35, stelkur calls $0.35, gamelas calls $0.35, 3 folds

Turn: ( $1.41 ) Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (3 players)

Comentário: Pote em $1.41 e tenho simplesmente 4 pares + dois FDs! Praticamente todo o deck é meu! :D Claro que agora as seguidas estão na mesa com KT, mas estou tão gigante que não me importo que alguém tenha KT e até acredito que alguém tenha... E aposto o pote para gerar action, o que sou prontamente atendido!

F.Petrillo bets $1.36, stelkur calls $1.36, gamelas raises to $5.79 ( all-in ), F.Petrillo calls $3.29 all-in , stelkur calls $0.50 all-in

River: ( $12.57 ) A//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (3 players, 2 all-in)

Comentário: YESSS!!!

Final Pot: $12.57
F.Petrillo had 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, J//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
stelkur had A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
gamelas had T//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
F.Petrillo collects $5.52 from pot
F.Petrillo collects $6.75 from pot

Para quem possa se questionar se foi baralhada ou não, eu tinha 38,89% de chances de ganhar faltando o river (calculadora de Odds do site da CardPlayer), exatamente o mesmo percentual do cara que tinha o nuts, e contra 22,22% do cara que tinha o nut FD.

Portanto, meu call era tranquilo se tomasse volta e por isto apostei o pote no turn.

Que parada! :D

Poker_Minsk
01-04-2012, 12:32
PF achei um pouco loose, mas dado que tava com uma imagem nit é ok. Depois esse é o joguinho eheh. NH Pet.

Petrillo
01-04-2012, 14:14
Sem dúvida a mão pf era beeem loose e ainda eu estava totalmente fora de posição. Se tomasse um raise forte eu foldaria pf... Mas como todos pagaram e o flop foi aquele monstro, o esquema era colocar ficha no pano! :D

Nota: eu não posso dizer que tinha imagem nit, pq em Zoom PLO2 os vilões não sabem nem que planeta vivem... E tenho dúvidas se sabem o próprio nome... Então eu não posso afirmar que tinha imagem nit, mas digo que estava jogando nit... ;)

Poker_Minsk
01-04-2012, 14:15
Nota: eu não posso dizer que tinha imagem nit, pq em Zoom PLO2 os vilões não sabem nem que planeta vivem... E tenho dúvidas se sabem o próprio nome... Então eu não posso afirmar que tinha imagem nit, mas digo que estava jogando nit... ;)

Ahah esqueci desse pormenor :p

china
01-04-2012, 14:56
Po, não existe imagem no Zoom PLO2. Mas para 6 max acho essa mão bem jogável. NH !

Kanonlr
02-04-2012, 00:11
Galera, como o HM2 agora registra mãos do Zoom PLO e poucos tem HM2 tanto mais com PLO, estou aproveitando para jogar pois terei um edge contra a galera que não tem stats.

Nossa ... dessa eu nem sabia :) Valeu por avisar ... ainda esse mês vou ver se shipo o HM2 :)

OBS.: Excelente mão ... 3 pares + 1 FD (flop) e 4 pares + 2 FD (turn) ... sensacional :D

EmptyHouse82
31-10-2012, 12:35
jogar omaha no zoom simplismente caotico KKKKKKKK