PDA

Vizualizar Versão Completa : Anunciando nosso mais novo parceiro: BPC – Brasil Poker Clube!

Exorciser
28-03-2012, 20:00
Novo post do Poker Dicas:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parcerias são sempre bem vindas, inclusive no mundo do Poker. E é com muito orgulho que apresentamos nosso mais novo parceiro: BPC – Brasil Poker Clube! Essa parceria tem como objetivo oferecer a melhor experiência para os jogadores de Poker brasileiros, online ou ao vivo. Brasil Poker Clube é uma escola de Poker inovadora, que [...]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia o post completo no Portal Poker Dicas (//feedproxy.google.com/~r/pokerdicas/~3/fAjtYph9bP0/)

Receba notificações de posts novos por e-mail (//feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=pokerdicas)

Poker_Minsk
28-03-2012, 20:07
Para os próximos meses nós estamos preparando diversas novidades para comemorar a parceria, por exemplo: freerolls e bônus exclusivos, rake races, vídeos com a “dica da semana” e a maior Liga Poker Dicas já feita! Fiquem ligados!

This! VQV PDicas!

kfodao
28-03-2012, 20:41
pqp, sensacional essa parceria, material de primeira e os coachs do BPC nem se fala

DonVitche
28-03-2012, 22:48
Percebo que existe uma estratégia de inovação em termos de conduta do negócio PokerDicas, que poderá estar estreando novas linhas de tempos em tempos. Isso nos dá, a todos os membros, a tranquilidade de saber que jamais precisaremos buscar por informações do mundo do poker em outro lugar que não seja essa nossa casa.

Sensacional, Marcelo!!! Parabéns, não somente por mais essa bela parceria, mas principalmente por estar sempre buscando complementos que tornará o PD num "Shopping" onde teremos DE TUDO!

Queira desculpar a liberdade, mas aproveitarei o ensejo do momento para dizer que o acordo com o investidor para o meu projeto foi fechado ontem, no Rio de Janeiro. Sairá finalmente do papel, e produzirá no futuro mais uma excelente proposta de parceria para o PD. Assim espero.

Agradeço de coração aos amigos que dedicaram atenção a este assunto, e peço-lhes que mantenham a confidencialidade sobre os dados a que tiveram acesso. Os propósitos do projeto ficaram ainda maiores, e maiores também ficaram os recursos financeiros. Prometo publicar, assim que o PokerDicas e o timming do projeto permitirem, todos os detalhes. Por gentileza aguardem.

Abraços a todos!

Guilhermefla
28-03-2012, 23:49
Sensacional! Isso pq é só "para começar" segundo o Marcelo.

Estou registrado no BPC e vou começar a engolir o conteúdo do site!

Mas o Amarula e os outros instrutores vão colar aqui pra postar, né?

TrezeRJ
29-03-2012, 00:02
Queira desculpar a liberdade, mas aproveitarei o ensejo do momento para dizer que o acordo com o investidor para o meu projeto foi fechado ontem, no Rio de Janeiro. Sairá finalmente do papel, e produzirá no futuro mais uma excelente proposta de parceria para o PD. Assim espero.

Agradeço de coração aos amigos que dedicaram atenção a este assunto, e peço-lhes que mantenham a confidencialidade sobre os dados a que tiveram acesso. Os propósitos do projeto ficaram ainda maiores, e maiores também ficaram os recursos financeiros. Prometo publicar, assim que o PokerDicas e o timming do projeto permitirem, todos os detalhes. Por gentileza aguardem.

Não, não é o McDonald's o investidor carioca do Don ..... :coolgleam:

DonVitche
29-03-2012, 01:21
Não, não é o McDonald's o investidor carioca do Don ..... :coolgleam:

Não, Treze, nem tanto rsrsrs

Estive ontem na Barra fechando o assunto. Empresário íntegro e muito bem sucedido.

Agora vamos ao trabalho. O projeto é grande e complexo, mas acredito dar conta do desafio.

Abraço Treze!

Falcao 09
29-03-2012, 02:05
Off Topic: Parabéns DON, muito sucesso no seu futuro projeto, espero saber notícias aqui no PD assim q estiver tudo firmado, vc eh um cara merecedor pelo q sei de sua história de vida, estou torcendo por vc :thumbsup:

kfodao
29-03-2012, 03:01
caralho, ainda mais essa
parabéns don, mesmo não sabendo detalhes do projeto, tenho certeza que é algo sério e espero que tenha muito sucesso

Petrillo
29-03-2012, 03:09
@ PD + BPC

Momento histórico para o poker brasileiro!

Ajudem a divulgar em suas redes sociais esse trabalho sério e muito legal que os dois sites estão falendo!

@ Projeto (Sucesso!) Don

Que esse projeto (que é fantástico, isto posso divulgar!) te traga muito felicidade nobre amigo! :D

Exorciser
29-03-2012, 04:20
Estamos muito felizes e agradecidos ao ver a empolgação da galera, obrigado a todos.

Abraços

TrezeRJ
29-03-2012, 08:37
Não, Treze, nem tanto rsrsrs

Estive ontem na Barra fechando o assunto. Empresário íntegro e muito bem sucedido.

Agora vamos ao trabalho. O projeto é grande e complexo, mas acredito dar conta do desafio.

Abraço Treze!

KKKKKKKKK! Isso ai Don! Tenho certeza que será sucesso total !!!!

E pode contar comigo para o que precisar, estou a sua disposição para somar nessa nova caminhada que você
está iniciando.

Muito Sucesso !!!!!

miguelcouto
29-03-2012, 10:38
É muita coisa para absorver ao mesmo tempo, só digo que me sinto privilegiado por fazer parte desta comunidade!

dudizin
29-03-2012, 13:56
E por isso que eu faço o que puder pra ajudar o Poker Dicas. Parabéns pra todo mundo e tambem Parabéns ao DON né!

Muito sucesso ae meu caro!

N. Oliveira
23-05-2012, 18:29
Não estou conseguindo me registrar no BPC.

Alguém teria alguma sugestão???Será que estou fazendo algo errado???

Sigo todos os passo, mas quando manda validar, diz que não confere ou não possui conta??

Exorciser
24-05-2012, 12:24
Olá N. Oliveira.
No campo "Quem te recomendou?" pode deixar em branco, isso provavelmente resolverá seu problema.
Se ainda tiver erros, me mande uma MP.

Abraços

N. Oliveira
24-05-2012, 20:53
Olá N. Oliveira.
No campo "Quem te recomendou?" pode deixar em branco, isso provavelmente resolverá seu problema.
Se ainda tiver erros, me mande uma MP.

Abraços

Resolvido, era isso mesmo Exorciser.

Muito obrigado, vlw!!:thumbsup:

arogerios
24-05-2012, 22:38
Sensacional, VQV estudaar galera kkk'