PDA

Vizualizar Versão Completa : [PLO25 Zoom Poker] - Double Suited Baixos

Malth
21-03-2012, 01:00
Boa noite galera,

Me considero novato no omaha, e até mesmo por isso só jogava no formato "rush" da Full Tilt, onde eu conseguia jogar somente mãos "nuts" e draws fortes, sem tem que tomar decisões muito difíceis (simplesmente não sei jogar 2 pares, trincas baixas, sequências baixas hehe) no caso de jogar cash normal ou torneio....

Agora com o Zoom Poker na PS, voltei a dar uma jogadinha e me encontrei em 2 spots onde fui surpreendido por mãos "abaixo do radar" mostradas por meus oponentes... Analizando as jogadas, peço auxílio dos colegas, para saber se esse tipo de mão apresentado por eles é jogável, e lucrativa, ou por ter flushes dominados se torna perdedora no longo prazo. Eu, particularmente, por não ter muito domínio do jogo, dou fold com esses suited connectors baixos !

Abaixo tem duas mãos pra exemplificar... Aproveitando, na primeira mão é correto acelerar PF ou seria mais correto um call para ver um flop?

Poker Stars $0.10/$0.25 Pot Limit Omaha Conversor de Mãos (//conversordemaos.com)

6 jogadores
Malth Stars (CO): $23.61
Brambino (BTN): $37.89
BALLAonTILT (BB): $29.35
illdable (UTG): $35.58
AOGAAW19871 (UTG+1): $142.09
Kolbi111 (MP): $208.20

Herói é CO com 3//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, A//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, A//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, Q//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif

Pré-flop: ( $0.35 )
1 fold, AOGAAW19871 aumenta para $0.85, Kolbi111 aumenta para $2.75, Malth Stars aumenta para $9.45, 3 folds, Kolbi111 paga $6.70

Flop: ( $20.10 ) 6//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, 6//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, T//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif (2 jogadores)
Kolbi111 checks, Malth Stars aposta $14.16 ( all-in ), Kolbi111 paga $14.16

Turn: ( $48.42 ) 3//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif (2 jogadores, 1 all-in)

River: ( $48.42 ) T//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif (2 jogadores, 1 all-in)

Resultados:Pote Final: $48.42
Malth Stars 3//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, A//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, A//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, Q//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif
Kolbi111 7//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, 6//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, 4//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, 5//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif
Kolbi111 ganha $46.42 do pote

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

[mão 2]

Poker Stars $0.10/$0.25 Pot Limit Omaha Conversor de Mãos (//conversordemaos.com)

6 jogadores
nutsqueen74 (CO): $47.47
Taha(@@\1000 (BTN): $15.34
Karamazov22 (BB): $13.20
Malth Stars (UTG): $31.97
rollofmind (UTG+1): $112.23
Kolbi111 (MP): $98.57

Herói é UTG com A//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, A//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif, T//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, K//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif

Pré-flop: ( $0.35 )
Malth Stars aumenta para $0.85, 1 fold, Kolbi111 aumenta para $2.75, nutsqueen74 paga $2.75, 2 folds, Malth Stars aumenta para $11.35, Kolbi111 paga $8.60, nutsqueen74 paga $8.60

Flop: ( $34.40 ) 8//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, 5//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, 5//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif (3 jogadores)
Malth Stars aposta $20.62 ( all-in ), Kolbi111 paga $20.62, nutsqueen74 paga $20.62

Turn: ( $96.26 ) 3//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif (3 jogadores, 1 all-in)
Kolbi111 checks, nutsqueen74 aposta $15.50 ( all-in ), 1 fold

River: ( $96.26 ) 6//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif (2 jogadores, 2 all-in)

Resultados:Pote Final: $96.26
nutsqueen74 2//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, 2//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, 9//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif, 4//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif
Malth Stars A//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, A//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif, T//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, K//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif
Malth Stars ganha $94.26 do pote

gabrielper
21-03-2012, 09:46
A mão do vilão 1 eh altamente jogável, o que se questionaria aqui é o call dele dps do seu raise, sendo q ja tinha ido boa parte do dinheiro de vcs para o pote. Se estivessem bem deep, eh easy call, não tem coisa melhor q jogar contra AA com esse tipo de mão estando os dois deep.

O vilão 2 sim que foi mto grosso. mto lixo a mão dele.

Marcelo
21-03-2012, 11:25
Na mão 1 acho que você supervalorizou o par de ás. A mão tem pouco backup, e o flop foi terrível para você. Só pagaria sua aposta quem tivesse algum jogo decente, o que aconteceu.

Você não está telegrafando demais sua mão? Seus dois raises gritam "par de ás" ou "cartas altas", e o flop desfavorece essas mãos. Nesses casos um jogador esperto te detona até com dois pares.

ricardons8
21-03-2012, 11:41
achei a duas mão std. acho que a 1º mão temos que shovar quase todos os flops, ainda mais em um flop dobrado, acho nice hand.

depois de ir para a 4bet na minha opinião e easy shove flop

Malth
21-03-2012, 12:02
Na mão 1 acho que você supervalorizou o par de ás. A mão tem pouco backup, e o flop foi terrível para você. Só pagaria sua aposta quem tivesse algum jogo decente, o que aconteceu.

Você não está telegrafando demais sua mão? Seus dois raises gritam "par de ás" ou "cartas altas", e o flop desfavorece essas mãos. Nesses casos um jogador esperto te detona até com dois pares.

Realmente a mão não tinha muitos backups, talvez um flat call no PF fosse mais adequado. Quanto ao flop, foi dobrado numa carta baixa, não imaginei o 6 na mão dele. De qualquer modo eu não betei por valor, mas sim para puxar o pote ali mesmo, que já estava maior que meu stack..

Quanto à telegrafar a mão, não sou reg no omaha, então vai demorar bastante até alguém ter uma amostra dessa minha jogada (lembrando que estamos falando de ZOOM Poker). Além disso, em geral, a galera ali tá tribetando e fourbetando com qualquer double-suited hehe, então nem sempre vão ler AA nesse 4bet... Também pelo stack, mesmo eles lendo meu AA, nesses spots acho que ele não tem odds para tentar me stackear com 2 pares, sendo que no flop já estou comitted...

Marcelo
21-03-2012, 12:32
Realmente a mão não tinha muitos backups, talvez um flat call no PF fosse mais adequado. Quanto ao flop, foi dobrado numa carta baixa, não imaginei o 6 na mão dele. De qualquer modo eu não betei por valor, mas sim para puxar o pote ali mesmo, que já estava maior que meu stack..

Quanto à telegrafar a mão, não sou reg no omaha, então vai demorar bastante até alguém ter uma amostra dessa minha jogada (lembrando que estamos falando de ZOOM Poker). Além disso, em geral, a galera ali tá tribetando e fourbetando com qualquer double-suited hehe, então nem sempre vão ler AA nesse 4bet... Também pelo stack, mesmo eles lendo meu AA, nesses spots acho que ele não tem odds para tentar me stackear com 2 pares, sendo que no flop já estou comitted...

Tranquilo, eu entendo seu ponto de vista.

Só disse aquilo pois eu ganhei um bom dinheiro contra AAxx no PLO. 4-bet nas mesas que eu jogava era quase telegrafia de AA, então eu pagava BEEM light, especialmente em posição. Com trinca ou dois pares de board baixo eu stackeava e tive um bom lucro com isso.

pushitforme
21-03-2012, 23:29
Cara, como voce converteu a mao de zoom poker ?
estou tentando converter uma mao de omaha minha mas nao estou conseguindo

Malth
22-03-2012, 02:11
Cara, como voce converteu a mao de zoom poker ?
estou tentando converter uma mao de omaha minha mas nao estou conseguindo

cara, na hora de converter tirei a palavra 'zoom', e troquei o nome da sala 'bltable.1229988563.1230000868' p/ uma de cash game normal ...

Malth
22-03-2012, 02:52
e ah, depois do '6-max' ou '9-max', tem que colocar 'Seat #1 is the button' só arrumando o nº do assento, 2, 3, 4....