PDA

Vizualizar Versão Completa : [Acompanhamento] 1ª cavalagem vigiannini Hyper-Turbos $30 6max e 9max

vigiannini
20-03-2012, 00:57
Vamos ao que interessa, hora de ir pro pano. No total foram 60 cotas de $30 vendidas. Sendo assim, conforme o proposto de jogar 50 sits por cota vendida, a cavalagem estará encerrada quando eu completar 3.000 sits de $30 mixando 6max e 9max.

Nesta segunda-feira já joguei no mesmo ritmo que vou estar durante a cavalagem. Fiz um total de 260 sits e tive um lucro de $692. Esperamos que continue assim nos próximos dias. Mas praticamente todos os sits foram 6max, joguei apenas quatro ou cinco 9max porque o safado do Vadiu não parava de registrar lá =P

Mas isso não será um problema... tenho muito mais experiência de grind em 6max do que 9max, então não ligo de fazer pouco volume 9max.

Ao final de cada dia vou postar um resumo neste tópico de como foi o grind. Apenas não tenho certeza se vou sempre conseguir postar imagens de gráfico porque ando com problemas pra usar o HM. De qualquer forma, tudo poderá ser acompanhado pelo próprio SharkScope, basta filtrar de acordo com a data de início da cavalagem. Além disso, vou deixar meu nick aberto na busca do PS para que os investidores possam acompanhar quando quiser.

Diariamente o meu grind deve começar por volta de 8-9h da manhã e devo encerrar perto das 19h, fazendo uma pausa pra almoçar e alguns intervalos curtos pra dar uma relaxada. Eventualmente jogarei durante a noite também, mas será um volume bem menor do que durante o dia.

Como aumentamos o número de sits, acredito que a cavalagem vai demorar cerca de 15 dias para ser completada. Pode ser que termine antes ou depois, saberemos conforme o ritmo diário. Mas a ideia é jogar 200~250 sits por dia se eu estiver confortável com isso. Sábado e domingo eu vou jogar também, mas meu ritmo não será o mesmo do que nos dias de semana. Sem contar que em finais de semana nunca consigo jogar tanto tempo concentrado como nos outros dias...

Lembrando que ficou decidido que a cavalagem será no formato makeup 60/40. Ou seja, 60% para os investidores e 40% para o jogador. A amostragem de sits é baixa, então o ROI pode variar muito, mas tenho uma expectativa de conseguir pelo menos 2.5 - 3%, o que faria com que as cotas se valorizem cerca de 90% cada.

Segue o resumo dos investidores:

Vadiu - 10 cotas
Heartbreaker - 5,5 cotas
Andrestc - 5 cotas
Duduneles - 1 cota
Palapa ("HDohko") - 3,5 cotas
Wildotsel - 0,5 cota
Tex Wilde - 7 cotas
Mr. Reis - 1,5 cota
Malth Stars (//pokerdicas.com/forum/autolink.php?id=1&forumid=42&script=showthread) - 5 cotas
Bobkirst - 3 cotas -
RodBarreto - 1,5 cota
Vigiannini - 16,5 cotas

Total: 60 cotas

Acabei de limpar meu BR. Neste momento tenho em meu caixa exatamente $1.800, quantia referente as 60 cotas. Além disso, como prometi, tenho uma reserva no MoneyBookers caso precise ser utilizada. Se em algum momento eu ficar 20 BIs down, reponho imediatamente.

Muito obrigado a todos que estão confiando em mim e GL pra todos nós.

Qualquer dúvida ou sugestão to aí pra ouvir.

andrestc
20-03-2012, 01:08
VQV. Acompanhando.

Vadiu
20-03-2012, 01:11
Bom grind vinicião!

vigiannini
20-03-2012, 07:33
Bom... Acordei um pouco mais cedo do que eu previa, vou começar já o grind. Reserei minhas stats no SharkScope pra ficar mais fácil de acompanhar.

Vambora.

duduneles
20-03-2012, 09:24
upa cavalinho!

bobkirst
20-03-2012, 09:31
Upa !!!

vigiannini
20-03-2012, 10:49
Não começamos bem... Depois de 87 sits estamos 14 BIs down. Cometi uns erros bestas na bolha e perdi dois ou três ITMs que não era pra perder. E o baralho tá judiando um pouco... levei dois ou três outs várias vezes.

Mas vambora, quero buscar o preju até a hora do almoço.

vigiannini
20-03-2012, 13:31
125 sits jogados nesta manhã, depois de chegar a ficar 18 BIs down consegui recuperar e terminei break-even.

Volto pro grind depois do Globo Esporte.

vigiannini
21-03-2012, 01:08
Infelizmente a tarde não consegui impor o mesmo volume que consegui de manhã por dois motivos.

A tarde é horário de pico no PS, temos vários e vários regs registrando, então fica impossível de fugir deles mesmo fazendo table selection. Em todos os sits encontramos pelo menos três, quatro... então, para ter algum edge contra eles e possibilidade de jogar pos-flop nos primeiros níveis, eu estava abrindo no máximo quatro mesas simultâneas, enquanto de manhã cheguei a abrir até oito.

Outro motivo é que eu estava cansado por ter acordado tão cedo, então achei melhor não forçar a barra e descansar.

Fiz mais alguns sits agora a noite e encerrei a terça-feira com apenas 189 sits e 6 BIs down. Vou fazer mais uns sits agora no começo da madrugada pq o field parece estar bem tranquilo.

Vou ver amanhã como o field vai estar durante todo o dia, mas se a tarde tiver reg infested de novo vou pensar em mudar meus horários... se tiver que trocar o dia pela noite pra grindar, paciência, farei isso.

Vadiu
21-03-2012, 12:44
nice run cavalinho!!! vamo q vamo!

vigiannini
21-03-2012, 13:12
Grind de hoje não começou bem, chegamos a ficar 11 BIs down... mas depois a conta regulou e foi só alegria.

Total de 322 sits jogados, passamos de 10% do total.

E to legal na high orbit da batalha dos planetas... pode pintar bônus aí além do total profit. Não é fácil manter a média, não dá pra prometer nada... mas se eu conseguir manter a média que to na órbita pegamos top 10, talvez top 5.

3747

vigiannini
21-03-2012, 13:44
Quando a fase é boa o PS até dá um jeito de consertar as merdas que faz =P

Poker Stars $28.83+$1.17 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t30/t60, Ante: t6 Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com/)

4 players
agat112 (CO): t1,139 ( M:9.99 )
njb4ldw1n (BTN): t918 ( M:8.05 )
vigiannini (SB): t585 ( M:5.13 )
loanshark76 (BB): t358 ( M:3.14 )

Hero is SB with 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif

Preflop: ( t114 )
1 fold, njb4ldw1n raises to t600, vigiannini calls t549, 1 fold

Flop: ( t1,242 ) 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)

Turn: ( t1,242 ) J//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)

River: ( t1,242 ) T//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)

Final Pot: t1,242
njb4ldw1n had 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
vigiannini had 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif
vigiannini collects t1,242 from pot

Mr. Reis
21-03-2012, 15:24
O negocio ta bom heim,
mais 3 goodruns dessa e a forra ta garantida kkkk

vigiannini
21-03-2012, 15:37
Foda... perdi duas bolhas recentes que me irritaram muito. Tava com chances enormes de cravar os dois sits, um deles era 9max. Nas duas o vilão acertou o river, primeiro broca e depois três outs.

Essas bad beats me custaram uns $250 + cerca de 80 pontos no ranking da batalha dos planetas.

Mas enfim... hoje não dá pra reclamar do grind, estamos correndo bem demais.

Tenho agora 1.341 pontos em 87 sits na high orbit do ranking. Nos 13 sits restantes precisamos de mais 210 pontos para ter chances de ficar no top 5.

210 pontos = 5 cravadas e um segundo.

Vou fazer uma pausa agora e volto daqui uma meia hora pra tentar a sorte.

andrestc
21-03-2012, 17:03
Vamo que vamo, gostando de ver :)

vigiannini
21-03-2012, 18:01
Sick esse flop?

Poker Stars $28.83+$1.17 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t40/t80, Ante: t8 Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com/)

3 players
utenok_p (BB): t891 ( M:6.19 )
vigiannini (BTN): t1,090 ( M:7.57 )
BrutalShove (SB): t1,019 ( M:7.08 )

Hero is BTN with K//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif

Preflop: ( t144 )
vigiannini raises to t172, BrutalShove raises to t1,011, utenok_p calls t803, vigiannini calls t839

Flop: ( t2,929 ) K//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (3 players)

Turn: ( t2,929 ) T//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (3 players)

River: ( t2,929 ) J//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (3 players)

Final Pot: t2,929
utenok_p had A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
vigiannini had K//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
BrutalShove had 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif
vigiannini collects t256 from pot
utenok_p collects t2,673 from pot

vigiannini
21-03-2012, 18:36
Pessoal, queria propor uma coisa aos investidores.

Estou me sentindo um pouco desconfortável com o field na parte da tarde, são muitos e muitos regs registrando. A parte da manhã é bem mais tranquila. Sem contar que, como começo o grind de manhã, pela tarde estou naturalmente mais cansado. Enfim, como é um jogo de edge bem curto, jogar com mais de dois regs na mesa já é -EV.

Então queria propor para mixar 6-max de $15 quando eu achar que o field dos de $30 está muito pesado. O field dos de $15 é muito mais suave, são poucos regs e diversos randons. Como a proposta é de 50x por cada cota de $30 vendida, para os de $15 passa a ser 100x. Ou seja, se eu fizer 100 sits de $15, precisarei ter 2.950 sits de $30 para encerrar a cavalagem.

De qualquer forma, não vou fazer esse mix com frequência, ainda dou forte preferência aos de $30. Mas gostaria de ter essa opção quando eu não estiver gostando do field...

O que vcs acham?

andrestc
21-03-2012, 18:43
Pra mim pode fazer o que achar melhor, você tem que estar confortavel pra jogar. :)

bobkirst
21-03-2012, 19:26
Por mim também ok ... o que fizer sentir melhor !

Vamoooo

Vadiu
21-03-2012, 20:18
mixar $15 ok, desde que dois de $15 valham por um de $30

Heartbreaker
21-03-2012, 20:32
Concordo.

duduneles
21-03-2012, 20:33
Por mim joga só os de 30 para não deixar essa cavalada ainda mais complexa.

WILIAN LEITE
21-03-2012, 20:42
ola gostaria de participar como faço ,, atenciosamente , wilian leite

andrestc
21-03-2012, 20:45
Gostei da sugestão do Vadiu.

vigiannini
21-03-2012, 20:58
Ué, mas era exatamente isso que eu estava propondo.

"Como a proposta é de 50x por cada cota de $30 vendida, para os de $15 passa a ser 100x. Ou seja, se eu fizer 100 sits de $15, precisarei ter 2.950 sits de $30 para encerrar a cavalagem."

Edu, a ideia é evitar ao máximo fazer isso, mas em alguns horários é realmente difícil registrar nos de $30 por causa da quantidade de regs na modalidade. Mesmo com table selection em alguns horários da tarde é impossível fugir de dois ou mais regs no mesmo sit, o que acaba tornando a parada -EV. Eu não estou dizendo que vou fazer isso, apenas gostaria de ter isso como uma opção por achar +EV do que enfrentar os regs. Assim não perco tempo de grind por causa do field apertado.

Podem ver meu gráfico de hoje, por exemplo: de manhã foi excelente, caímos durante a tarde e voltamos a subir agora a noite. Ontem o field também esteve bem complicado durante a tarde.

Mas vou entender e aceitar se algum investidor não concordar, acho que precisa ser a mesma opinião de todos.

Btw, não entendi o que há de complexo na cavalada.

Willian, agradeço o interesse, mas as cotas dessa cavalada já foram encerradas. Provavelmente vou abrir outras no futuro e aí vc pode participar.

vigiannini
21-03-2012, 21:11
Voltando a falar da cavalagem em si... por hoje o grind está encerrado.

219 sits jogados, total profit de $1.118.

Chegamos a um total de 454 sits e por enquanto estamos $1.056 up.

Hoje tive uma manhã excelente, runnamos muito hot. Depois do almoço ficou mais complicado, cheguei a perder mais de 15 BIs uma hora que tive uma sequência de uns 12 sits sem ITM. Felizmente o fim foi ótimo de novo e voltamos para a casa de 1k de profit.

3750

Não dá pra se iludir e achar que isso será mantido, é praticamente impossível. 8% de ROI é insano. Mas por enquanto o resultado é bem melhor do que eu esperava.

Objetivo para amanhã é terminar o dia com 1.5k de profit e 700 sits jogados.

Mr. Reis
21-03-2012, 21:22

Concordo.

Não sei o que há de complexo em trocar 1 de 30$ por 2 de 15$,
Visto que o vigiannini esta jogando exclusivamente pela cavalada.

vigiannini
21-03-2012, 21:59
Exato... só acho que fazer essa troca em determinados momentos pode ser benéficas por basicamente duas razões: acho que jogar 2x de $15 é +EV que jogar x de $30 quando muitos regs tão na ativa e não perco tempo de grind esperando o volume de regs diminuir, assim a cavalada termina o mais cedo possível, o que é interessante pra todos nós.

A respeito de jogar exclusivamente pela cavalada, isso é verdade... não estou jogando e nem pretendo jogar nada diferentes desses hypers da cavalada.

Apenas domingo que TALVEZ eu jogue o freeroll da batalha dos planetas que tem uma vez por mês. Tenho um ticket aqui pra usar faz tempo e sempre perco a data desses freerolls... mas enfim, como não vou precisar usar nada do BR, não vai interferir na cavalagem.

andrestc
21-03-2012, 22:18
No sharkscope aparece a quantidade jogada em cada nivel? Ou nao? Muito tempo que não uso. Qualquer coisa acho que é só pedir audit no PS pra ir acompanhando a quantidade de torneios jogados.

duduneles
21-03-2012, 22:26
Se não vai ser complicado, então blza.

Hoje joguei a tarde com mais 6 regs nos hypers de 7, inclusive o vadiu. vai pros de 100 vai, vadiu! haha

Parei de jogar e quando voltou a ter apenas 2 eu abri as telas... enfim.

Você também pode concentrar o grind de manhã e a noite, nem que dure uns 3 dias a mais do que o esperado.

palapa
21-03-2012, 22:50
Eu também concordo em mixar.

vigiannini
21-03-2012, 23:58
Sim, no SharkScope dá pra filtrar por cada torneio. É só clica no meu nick e selecionar a aba "favourite SNG games".

E eu resetei minhas stats antes de começar a cavalagem, então tudo que tá no SharkScope é referente a cavalagem.

A noite não rola grindar... nunca consigo jogar com o mesmo foco que jogo durante o dia, sempre fui assim. E é o tempo que tenho pra sair com meus amigos, ver minha namorada, ver futebol, NBA... enfim, não rola. Só de vez em quando que eu jogo depois das 23h, mas bem de boa, sem forçar o volume.

Como eu disse, vou evitar ao máximo fazer esse mix... eu mesmo não quero fazer, mas tem hora que eu acho que vai ser +EV do que enfrentar os regs de $15.

Aparentemente a maioria está concordando, então vou deixar isso como uma opção pra mim... vai ser bom pra todos nós.

Amanhã cedo por volta de 7-8h retorno com o grind.

Boa noite a todos.

Malth
22-03-2012, 02:11
tranquilo mesclar com os $15 !

vigiannini
22-03-2012, 12:25
Manhã bastante complicada, fiquei remando o tempo todo na casa dos -10 / -15 BIs... mas um run de 10/12 sits agora no fim acabou salvando a pátria e terminamos even. Fiz 144 sits agora de manhã, chegamos a 588 no total.

Acho que podia ter aproveitado melhor alguns spots, mas tudo bem, erros acontecem... outra coisa que tá me incomodando é que já é o terceiro dia seguido que começo o dia perdendo 10/12 BIs nos primeiros 30/40 sits. A noite vou fazer um session review pra ver pq isso tá acontecendo, mas os três dias de cavalagem começaram assim. Pode ser só variância, mas vou analisar os primeiros sits do dia.

Volto pro grind depois do almoço.

Mr. Reis
23-03-2012, 00:22
Até o momento...
//img515.imageshack.us/img515/2344/vigiannini.png

Daqui a pouco bate outra goodrun =D

vigiannini
23-03-2012, 00:56
É... vou jogar mais uns sits agora ainda. Tivemos um pouco de prejuízo hoje por enquanto, mas nada anormal... se em todos os dias "ruins" ficarmos break-even ou próximo disso tá ótimo, aí nas good runs tipo as de ontem vamos obter um belo lucro.

Eu queria terminar a cavalagem com pelo menos 2.5k de lucro, vamos ver se é possível...

vigiannini
23-03-2012, 03:26
Mini-session de começo da madrugada regulou e encerramos a quinta-feira no lucro ainda. Já foram 790 sits jogados, nesta sexta passo dos 1.000 e completamos 1/3 da cavalagem.

Pelas minhas contas aqui cada cota de $30 vale, neste momento, $42.33, confere?

Amanhã lá pelas 9h reiniciamos o grind.

Sempre fica aquele gostinho de "podia ter sido melhor" por uns e outros ITMs perdidos por bobeira, mas também nessa hora a cabeça não lembra de contar aqueles tantos outros que vieram pq o baralho deu uma força. BTW, por enquanto estou bastante satisfeito com o rendimento tanto em termos de profit como de volume. Continuo me sentindo confortável com o grind e confiante.

VQV.

03756

Tex Wilde
23-03-2012, 12:57
Cara to achando ótimo teu desempenho!

Por mim pode mixar os games também, e se quiser diminuir o jogo a tarde e concentrar mais de manhã também, fica a teu critério, não tenho pressa.

Abraço.

Vadiu
23-03-2012, 14:29
po ta runando bem pacarai nao temos nada do que reclamar, é bem legal ficar desse lado dos cotistas na torcida também, normalmente eu q sou o grinder na pressão shuahsuauha

vigiannini
23-03-2012, 15:30
Não vou dizer que chego a ter pressa para terminar a cavalagem, mas eu gostaria muito de cumprir o prazo de 15 dias que eu prometi por objetivos pessoais.

O meu objetivo com essa cavalagem e possivelmente com futuras é conseguir estabelecer um BR confortável para que eu possa grindar 100% por conta própria daqui 30, 40 dias. Vou me sentir seguro apenas quando tiver cerca de $3.000 no meu BR. Já cansei de dar murro em ponta de faca e jogar fora do BR, o jogo acaba afetando muito pela pressão imediata de conseguir resultados.

O problema é que não posso deixar de fazer cashouts pq tenho minhas despesas mensais, então acredito que ainda vou precisar de mais uma ou duas cavalagens bem sucedidas depois.

Também quero provar pra mim mesmo que posso ser lucrativo ou mesmo break-even nesses hypers 6max fazendo um volume grande diário. Minha meta é chegar a fazer ~230 sits por dia (1.5k VPPs), o que renderia ~45k VPPs por mês. Assim, a cada cinco meses, além das recompensas das milestones eu conseguiria trocar os FPPs por $12.000.

Conseguindo esse objetivo começo 2013 com um BR confortável pra tentar o meu grande sonho hoje como jogador de poker online, que é ser Supernova Elite.

dudizin
23-03-2012, 16:17
Não paguei cotas mas estou acompanhando e meus parabéns pelos resultados até então. E só te desejo sorte na sua empreitada cara.

Eddwards003
23-03-2012, 16:19
1.5k vpps por dia? nóóóóó

vigiannini
23-03-2012, 16:41
Pra ser SNE tem que fazer 3k VPPs por dia começando a contar a partir do dia 1 de janeiro. Aí só jogando os hypers de $100 ou turbos de $30, $60 e $100 mesmo... só com os hypers de $30 não rola.

Chegamos a aquela hora ingrata do dia que é reg infested, vários e vários registrando em todos os sits, então vou parar por aqui. Até cheguei a fazer uns sits de $15 agora, mas to meio sem saco agora... mais tarde volto a jogar, quero completar 1/3 da cavalagem ainda hoje.

Mr. Reis
23-03-2012, 17:52
Só uma curiosidade... esse volume de 230 sits por dia daria quantas horas? jogando quantas mesas simultâneas?
Acho que se fosse para jogar para ser breakeven fazer table selection ou não da no mesmo né? dai era só botar o table ninja para abrir um atrás do outro e ser feliz com os 100K de SNE.

Jogando cash game com o tempo disponível que vocês tem, da facilmente para pegar SN na NL10.

vigiannini
23-03-2012, 18:50
Infelizmente sou um belo fish em cash game hehehe... Teria que estudar muito o jogo pra poder me aventurar isso. Mas pra falar a verdade não tenho vontade, tenho muito mais tesão por torneios.

Então... eu não uso table ninja. Costumo registrar 10/12 sits quando estou jogando por rakeback e vou até o fim deles. Acabando todos, repito o processo.

O problema de usar table ninja e ficar sempre com 10/12 sits abertos é que compromete muito os sits que estiverem no fim... aí compromete muitos spots de bolha, HU, etc... e no fim das contas faz muita diferença no ROI. Registrando e jogando eles até o fim ao menos chegamos no fim dos sits com poucos abertos e podemos focar nessas partes mais importantes.

Eu preciso de umas 8 horas de grind pelo menos pra fazer 230 sits.

Mas se der certo de eu grindar pra SNE em 2013 será nos hypers de $100 ou nos turbos de $60 6max, 9max e 18p. Sem chance de pegar SNE grindando os hypers de $30, precisa de 500 sits por dia e isso é totalmente inviável.

Mr. Reis
23-03-2012, 22:18
Pensei que dava menos tempo de grind para 230sits, acompanhei alguns e achei até que rápido o processo.

duduneles
23-03-2012, 22:39
"o barato é louco mas o processo é lento"

Vadiu
24-03-2012, 00:06
seremos nos 2 pra sne ano que vem \o/ amanha 9max frees pra vc tb vo joga o floripa open e nem grindarei...

vigiannini
24-03-2012, 01:35
Pois é... amanhã não sei se ainda se fico no online, to numa baita dúvida.

Amanhã rola a II etapa do sorocaba poker series, BI R$ 330 double-chance... eu fui na primeira etapa e gostei demais da estrutura de blinds e organização em geral.

O problema é que o online é huge +EV e minha namorada não vai curtir nem um pouco a ideia de eu poder ficar o sábado inteiro num evento live. Quando acordar eu decido o que faço.

de qq forma, GL ae, Vadiu.

Mr. Reis, se forçar a barra dá pra jogar até 400, 500 sits num dia em questão de 10/12 horas. Mas fazer multitabling de hypers é muito mais difícil que fazer o mesmo em turbos ou regulares. Não vejo como alguém pode ser lucrativo nos sits jogando tantas telas assim.

Semana passada eu estava conversando com o leo.amaral, outro grinder de hypers (e dos bons, sabe muito do jogo)... ele fez um levantamento de alguns regs da modalidade e descobriu que quem costuma jogar mais telas tem uma diferença bem grande no ROI em relação a quem joga 4, 5 telas no máximo. Não significa que um é melhor que o outro, apenas que fazer tantas telas afeta muito a qualidade do jogo.

A conclusão que se tira é que, mesmo se tratando de hypers, para ser um big winner nesse jogo é preciso jogar uns pos-flops, entrar um pouco no metagame, etc.

Tex Wilde
24-03-2012, 03:30
Semana passada eu estava conversando com o leo.amaral, outro grinder de hypers (e dos bons, sabe muito do jogo)... ele fez um levantamento de alguns regs da modalidade e descobriu que quem costuma jogar mais telas tem uma diferença bem grande no ROI em relação a quem joga 4, 5 telas no máximo. Não significa que um é melhor que o outro, apenas que fazer tantas telas afeta muito a qualidade do jogo.

A conclusão que se tira é que, mesmo se tratando de hypers, para ser um big winner nesse jogo é preciso jogar uns pos-flops, entrar um pouco no metagame, etc.
Começa jogar no máximo 4-tabling então, ao invés de as vezes abrir 6, 7 ou 8 mesas ;)

Se o ROI muda tanto, além de ficar bem +EV pra cavalagem pode aumentar tua hourly rate. Se não aumentar talvez mantenha pelo menos.

vigiannini
24-03-2012, 05:33
Aí é que tá o X da questão.

Eu acho que o grinder de SNG precisa encontrar o balanço ideal na relação qualidade/volume. Tem jogadores que vão melhor fazendo 4-tabling e são big winners assim, outros jogam 8-tabling com a mesma qualidade que jogam quatro. Eles não conseguem o mesmo ROI dos que fazem menos mesas, mas compensam a diferença no rakeback. Acho que ser big winner não é apenas ter o melhor ROI possível, mas também aquele que consegue fazer bastante dinheiro com RB.

No caso, eu estou acostumado a no mínimo seis mesas. Quando jogo menos que isso as vezes me sinto entediado e acabo precipitando algumas decisões. Não é algo que posso provar, é apenas o meu feeling.

E outra... É +EV fazer duas cavalagens como essa em que estamos no prazo de um mês tendo um ROI de 3% do que fazer uma cavalagem de um mês fazendo 4-tabling e tendo um ROI de 5%. Até agora o melhor ROI que vi de um reg da modalidade que faz 4-tabling é de 7%, mas poucos conseguem chegar a esse valor. E acho que fazendo 4-tabling eu demoraria NO MÍNIMO um mês pra fazer 3.000 sits.

Ignorando o fato de estarmos em uma cavalagem, para o jogador ainda tem o rakeback. Com 6.000 sits em um mês podemos fazer 38k VPPs e 135.000 FPPs (~$1.500).

É tudo muito relativo, o jogador é que precisa achar o ponto ideal para si próprio. Hoje eu acredito que funciono melhor jogando oito mesas do que quatro. Afinal tempo também é dinheiro.

vigiannini
24-03-2012, 06:51
Fim de mais um dia. Joguei um pouco agora de madrugada e encerramos mais um dia com um bom lucro, de aproximadamente $600 nesta sexta-feira. E passamos de 1/3 da cavalagem.

To cansado fisicamente e mentalmente, com sono atrasado... esse fim de semana provavelmente vou jogar uns sits, mas acredito que num ritmo beeeem mais light. Preciso descansar a cabeça pra voltar com tudo na segunda.

Bom fim de semana a todos.

3763

vigiannini
24-03-2012, 06:59
Temos 1.069 sits jogados, mas 10 foram de $15... então contamos como 1.064.

No momento cada cota de $30 vale $48,61. Pra fazer cada cota ter 100% de valorização precisamos encerrar a cavalagem com um lucro de $3,000.

A princípio é esse o meu objetivo, mas claro que vamos buscar mais que isso se possível.

duduneles
24-03-2012, 09:37
por enquanto está muito bonito. parabéns!

sobre multi table, nos de $7, 9 max, os caras mandam 15+ tables com ROI de 9%.... chega a ser bizarro.

malditos russos

Mr. Reis
24-03-2012, 09:51

Pelo que acompanhei, praticamente não vi jogo pós flop, até porque fica dificil fazer isso com 10bb...
Se o cara der raise pf, e não acertar o flop fica praticamente impossível fazer algum move.
Chutando por alto,pelo que vi, acho que somente 20% das mãos é jogado o pos-flop.

Para facilitar as contas da galera, cada cota corresponde a 1% do lucro total...

vigiannini
24-03-2012, 14:43
Joguei um pouco agora na parte do almoço e tivemos um lucro honesto em relação ao pouco volume.

Por hoje é só, decidi engatar no live... então retorno ao online talvez amanhã, mas também com pouco volume. O certo é que segunda-feira volto com força total.

03768

vigiannini
24-03-2012, 14:49
Mr. Reis, começamos com 25 BBs na verdade. 500 de stack, blinds 10/20, passando por 15/30 e 20/40. Não é muito comum, é verdade, pq muitas mãos acabam em 3bet shove e aí é chão. Mas acontece sim de ter jogo pós-flop nos dois primeiros níveis, as vezes no terceiro. Do quarto em diante já não gosto, a não ser em situações específicas... tipo quando temos um overpair e estamos tentando induzir o shove de alguém.

Também há específicas que dá pra jogar pós-flop nos blinds mais avançados quando temos dois deep stacks. Tipo dois jogadores com 1.1k em fichas nos blinds 30/60, aí acho tranquilo... ou quando chegamos ao HU com stacks semelhantes e blinds no máximo 40/80.

Edu, 9% de ROI é sick mesmo fazendo tudo isso de volume. Sabe se sobrou muitos regs nos 9max de $7?

bobkirst
24-03-2012, 16:12
Cara também to achando excelente a cavalagem, não só pelos resultados mas pelos relatos e pelo acompanhamento ... parabéns ... to acompanhando o tópico diariamente ... VQV !

Vadiu
24-03-2012, 20:55
bom bom muito bom

vigiannini
25-03-2012, 06:03
É... o live não regulou, jogar durante 6 horas e perder um coinflip no river é péssimo, o negócio é ficar no online mesmo =P

Ficamosno top 20 da Batalha dos Planetas... isso vai render um bônus de $60 no total profit. Melhor do que nada, mas fico bravo pq com duas cravadas a mais terminaríamos em segundo, o que daria um bônus de $600. PQP!!!

Paciência...

vigiannini
25-03-2012, 11:56
Manhã de domingo nada boa, tivemos a nossa bad run... o que na verdade eu já esperava, mais cedo ou mais tarde ia acontecer. Por causa disso até parei mais cedo e joguei menos do que eu havia planejado.

O total profit caiu para $1.676, mas seguimos fazendo uma ótima cavalagem, visto que ainda não chegamos nem a metade. Minha meta é terminar com pelo menos $3.000 de profit, então nada de se apavorar.

A noite ou amanhã reinicio o grind.

Vadiu
25-03-2012, 13:20
keep walking vini vamo fechar em 5k, nao vo nem jogar os 9man hj tb fica contigo!

vigiannini
26-03-2012, 00:46
Mini-session de domingo a noite bem regulada, recuperamos o preju de cedo.

Na verdade foi um erro tremendo grindar domingo de manhã, eu estava meio cansado e resolvi jogar fazendo 4-tabling enquanto a corrida da Formula 1 estava parada por causa da chuva. Estava runnando hot e continuei jogando, chegamos a ter $2.500 de profit... mas depois a carroça desandou e mais nada deu certo, devia ter parado antes. Mas tudo bem, vivendo e aprendendo.

Volto amanhã cedo... quero buscar 3k+ de profit até completar 2.000 torneios.

Por enquanto...

3772

vigiannini
26-03-2012, 00:50
Lembrando que 1.323 sits jogados, 10 foram de $15. Ou seja, contamos como 1.318.

Mr. Reis
26-03-2012, 00:54
Muito bom, se continuar assim a valorização das cotas vai ser de 100%.
Vai ter nego brigando por cota se houver uma próxima cavalagem... espero que os investidores da primeira tenham preferência kkkkkkkkkk

vigiannini
26-03-2012, 13:57
Podia ter sido melhor, mas nada a reclamar do grind da manhã... Lucro de ~$350.

3774

duduneles
26-03-2012, 14:21
prox cavalada vai ter tanta procura q vai virar um stacking vitalício. rsrs

Tex Wilde
26-03-2012, 18:10
Já to muito ansioso pela próxima cavalada. Se tiver pelo menos 100 cotas, 5k torneios, acho que vou até recorrer ao Edu pra comprar dólares e investir!

Ta mandando muito bem vigiannini!!

vigiannini
26-03-2012, 20:32
Haha... 5k sits é sick, puxado demais, trabalho pra praticamente um mês.

Depois que terminar essa cavalagem vou analisar o resultado, refazer minhas despesas pessoais, ver o quanto vou poder deixar no meu BR e aí sim pensar nos detalhes de uma nova cavalagem. Mas acho provável que seja necessária outra sim.

Recebi hoje $60 do PS pela Batalha dos Planetas. Conforme o combinado, metade pra mim e metade para os investidores... então vou acrescentar esse valor de $30 ao total profit.

Pena não ter sido $600 extras, ficou tão perto...

vigiannini
27-03-2012, 13:43
Terminamos a manhã de terça com -7 BIs, o que, sinceramente, considero uma vitória.

Foi disparado o dia que mais apanhei do baralho e mais disparado ainda o dia que cometi mais erros. Foram vários em spots até que simples que comprometeram muitos ITMs. Felizmente o prejuízo foi pequeno.

Chegamos a 1.718 sits jogados e estamos com um total profit de $2.746 + $30 da promoção.

A tarde tem mais.

Vadiu
27-03-2012, 14:05
meta 6k bem atingivel!!!

andrestc
27-03-2012, 16:33
Vamo que vamo, gostando bastante do resultado e principalmente das atualizações constantes!

vigiannini
27-03-2012, 18:23
Poker Stars $28.83+$1.17 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t20/t40, Ante: t4 Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com/)

4 players
Yallo13 (BB): t496 ( M:6.53 )
Lettow (CO): t1,717 ( M:22.59 )
vigiannini (BTN): t398 ( M:5.24 )
theak83 (SB): t389 ( M:5.12 )

Hero is BTN with A//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif

Preflop: ( t76 )
1 fold, vigiannini raises to t86, theak83 raises to t385, 1 fold, vigiannini calls t299

Flop: ( t826 ) Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, J//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)

Turn: ( t826 ) 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players)

River: ( t826 ) 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)

Final Pot: t826
vigiannini had A//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
theak83 had 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
theak83 collects t826 from pot

Sobrei com 13 fichas depois dessa mão. Acreditam que ainda cravei esse sit?
Haha... muito raro acontecer uma recuperação dessas.

Em compensação ao mesmo tempo num outro perdi um HU que cheguei a ficar com 2.75k em fichas. O vilão quebrou QQ e KK em sequencia e virou a parada.

Tex Wilde
27-03-2012, 18:30
Esse do QQ x 67o eu vi, uma baita recuperada do cara.

raphaelzani
27-03-2012, 18:39
Não estou na cavalagem, mais queria parabenizar o vgiannini não só pelo resultado que está obtendo mais principalmente pelas atualizações constantes e bem detalhadas!

Parabéns fera!

Malth
27-03-2012, 23:03
realmente tá show de bola o comprometimento e as atualizações ! VQV

Poker_Minsk
27-03-2012, 23:11
Também não estou na cavalagem, mas realmente até dá gosto de acompanhar.

Heartbreaker
28-03-2012, 00:20
Também não estou na cavalagem, mas realmente até dá inveja de acompanhar.
Brincadeira!

SraTowers
28-03-2012, 00:37
hahahahha dá mesmo!!! kkkkk vamo Vigiannini!!!! GL!!!

Mr. Reis
28-03-2012, 00:44
Não estou na cavalagem, mais queria parabenizar o vgiannini não só pelo resultado que está obtendo mais principalmente pelas atualizações constantes e bem detalhadas!

Parabéns fera!

This!

Era para eu ter shipado mais cotas, que arrependimento hahahahha

Poker_Minsk
28-03-2012, 01:11
@ Heart, eu queria dizer isso mas agr já não é tempo de arrependimentos :P

vigiannini
28-03-2012, 01:18
Haha... Muito obrigado a todos pela torcida, de verdade. Mas acho que dar uma satisfação é o mínimo que posso fazer para quem confiou em investir seu dinheiro em mim.

Infelizmente agora a noite tivemos uma queda, mas nada fora do normal, apenas uma bad run... Volto amanhã cedo rumo aos $3.5k de profit.

3775

vigiannini
28-03-2012, 01:19
Não saiu os números aí no gráfico... mas por enquanto o profit é de $2.799 em 1.921 jogos (10 sits de $15).

vigiannini
28-03-2012, 11:22
Um pouco de mimimi... pra ver se passa a fase hehe.

(esse que chamou de 23s não merece viver)
Hero is CO with 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif

Preflop: ( t80 )
evgeniySt calls t40, vigiannini raises to t456, 2 folds, Duuker123 calls t416, evgeniySt raises to t531, Duuker123 calls t75

Flop: ( t1,558 ) 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (3 players)

Turn: ( t1,558 ) 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (3 players)

River: ( t1,558 ) 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (3 players)

Final Pot: t1,558
vigiannini had 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif
Duuker123 had 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
evgeniySt had K//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
Duuker123 collects t150 from pot
Duuker123 collects t1,408 from pot

5 players

Hero is SB with Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif

Preflop: ( t160 )
3 folds, vigiannini raises to t172, 23xSIv raises to t582, vigiannini calls t410

Flop: ( t1,204 ) 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, J//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)

Turn: ( t1,204 ) 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players)

River: ( t1,204 ) 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players)

Final Pot: t1,204
vigiannini had Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
23xSIv had 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif
23xSIv collects t1,204 from pot

Poker Stars $28.83+$1.17 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t50/t100, Ante: t10 Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com/)

3 players
vigiannini (SB): t411 ( M:2.28 )
23xSIv (BB): t487 ( M:2.71 )
[email protected] (BTN): t2,102 ( M:11.68 )

Hero is SB with Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif

Preflop: ( t180 )
[email protected] raises to t2,092, vigiannini calls t351, 1 fold

Flop: ( t932 ) A//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 5//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)

Turn: ( t932 ) A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players)

River: ( t932 ) 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)

Final Pot: t932
vigiannini had Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
[email protected] had 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
[email protected] collects t932 from potPoker Stars $28.83+$1.17 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t50/t100, Ante: t10 Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com/)

3 players
vigiannini (SB): t411 ( M:2.28 )
23xSIv (BB): t487 ( M:2.71 )
[email protected] (BTN): t2,102 ( M:11.68 )

Preflop: ( t180 )
[email protected] raises to t2,092, vigiannini calls t351, 1 fold

Flop: ( t932 ) A//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 5//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)

Turn: ( t932 ) A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players)

River: ( t932 ) 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)

Final Pot: t932
[email protected] had 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
[email protected] collects t932 from pot

Acabei jogando por acidente um sit 6max com o Vadiu... depois do baralho ajudar e quebrar AQ e AT com K8 e K5, respectivamente, fui pro Hu com o Vadiu... e aí ficou fácil cravar =P

Vadiu
28-03-2012, 13:35
my bad : P

vigiannini
28-03-2012, 16:12
Hoje tá difícil, porrada atrás de porrada... to jogando menos mesas até pra ver se melhora, mas continuamos apanhando.

Uma hora a good run tem que voltar..

vigiannini
28-03-2012, 21:02
Dia muito, muito, muito ruim hoje, a downswing atingiu com gosto. Revisei vários e vários sits e grande maioria das ações foram totalmente stds. Alguns erros cometidos, claro, o que é normal... mas nada que justifique o quanto o dia foi ruim. Joguei exatamente do mesmo jeito que vinha jogando antes, infelizmente hoje o baralho judiou.

Acho que por hoje é só... volto amanhã para tentar buscar de novo os 3k de profit. Hoje terminamos com pouco menos de 1.5k.

Peço desculpas a vcs, mas paciência, bola pra frente...

vigiannini
28-03-2012, 21:05
Haha... enquanto escrevia o último post ainda restavam dois sits numa session. Deem uma olhada no que aconteceu, todas pro mesmo cara. Ilustra bem o dia esse último sit... hehehe.

Poker Stars $28.83+$1.17 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t20/t40, Ante: t4 Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com/)

6 players
patasss (UTG): t337 ( M:4.01 )
podinjsh (MP): t620 ( M:7.38 )
vigiannini (CO): t810 ( M:9.64 )
sippin_criss (BTN): t449 ( M:5.35 )
OVytbfe (SB): t272 ( M:3.24 )
jTh-Firenze (BB): t512 ( M:6.10 )

Hero is CO with 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif

Preflop: ( t84 )
1 fold, podinjsh raises to t200, vigiannini raises to t806, 3 folds, podinjsh calls t416

Flop: ( t1,316 ) 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players)

Turn: ( t1,316 ) K//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players)

River: ( t1,316 ) T//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players)

Final Pot: t1,316
podinjsh had 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif
vigiannini had 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
podinjsh collects t1,316 from pot

Poker Stars $28.83+$1.17 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t50/t4, Ante: t10 Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com/)

4 players
podinjsh (BTN): t904 ( M:9.62 )
vigiannini (SB): t1,356 ( M:14.43 )
sippin_criss (BB): t14 ( M:0.15 )
OVytbfe (CO): t726 ( M:7.72 )

Hero is SB with A//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif

Preflop: ( t94 )
1 fold, podinjsh raises to t300, vigiannini raises to t1,346, podinjsh calls t594

Flop: ( t1,832 ) A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, T//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (3 players)

Turn: ( t1,832 ) K//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (3 players)

River: ( t1,832 ) J//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (3 players)

Final Pot: t1,832
podinjsh had 5//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
vigiannini had A//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
sippin_criss had 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
podinjsh collects t1,780 from pot
podinjsh collects t52 from pot

E pra finalizar...

Poker Stars $28.83+$1.17 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t60/t120, Ante: t12 Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com/)

3 players
podinjsh (BB): t1,880 ( M:8.70 )
vigiannini (BTN): t606 ( M:2.81 )
OVytbfe (SB): t514 ( M:2.38 )

Hero is BTN with Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif

Preflop: ( t216 )
vigiannini raises to t258, 1 fold, podinjsh raises to t1,868, vigiannini calls t336

Flop: ( t1,284 ) 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 5//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (2 players)

Turn: ( t1,284 ) J//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)

River: ( t1,284 ) 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)

Final Pot: t1,284
podinjsh had T//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
podinjsh collects t1,284 from pot

Até amanhã.
SAI, ZICA!!!

Vadiu
28-03-2012, 21:32
sick down, q peninha mas acontece... gl amanha

vigiannini
29-03-2012, 15:42
NOVA CAVALAGEM

Fala aí, pessoal. Hoje estamos tendo um dia melhor, ainda longe de recuperar o preju de ontem mas pouco a pouco chegamos lá. Minha meta é encerrar com pelo menos 3k de profit, fazendo com que cada cota tenha uma valorização de 100%.

Queria consultar vocês a respeito de uma nova cavalagem, para iniciarmos outra logo em seguida, sem perder tempo, já que essa está chegando ao fim.

A proposta é a seguinte:

Falaram nesse tópico a respeito de uma cavalagem de 100 cotas. A princípio achei muita coisa, trabalho para quase um mês, mas depois pensei melhor e achei a ideia boa. Mas queria propor algumas coisas antes e ouvir opiniões de vocês.

1- Eu não gostaria de ficar tanto tempo sem fazer cashout. Se fecharmos em 100 cotas teríamos um total de 5.000 sits e um BR inicial de $3.000. Minha proposta é para que, ao fim de 2.500 sits, ocorra a primeira distribuição de lucros. Ou seja, se tivermos $2.000 de lucro após 2.500 sits, eu tiro a minha parte, distribuo a dos investidores e voltamos a sobrar com $3.000 no BR para continuar a cavalagem. Ao final da segunda parte volto a distribuir o lucro e devolvo o dinheiro das cotas. Assim eu não tenho problemas com as minhas despesas pessoais e vcs também não ficam tanto tempo com o dinheiro investido "preso" à cavalagem.

2- Queria propor uma nova divisão de lucros que vai se basear no ROI. Continua sendo no sistema de makeup todas as divisões.

Relação jogador / investidor

ROI de 0-3% - 40 / 60
ROI de 3-5% - 45/ 55
ROI superior a 5% - 50 / 50

Acho que é uma forma justa de acordo com o meu rendimento na cavalagem. De qualquer forma, quanto maior o ROI, maior o retorno para vocês. Se eu for muito bem e passar dos 5% estaria recebendo uma espécie de "bonificação" pelo rendimento.

Lembrando que com um ROI de 5% numa amostragem de 5.000 sits teríamos um lucro de $7.500, sendo $3.750 para os investidores. Assim cada cota teria uma valorização superior a 125%. Ou seja, todo mundo ganha com o ROI cada vez maior.

3- Ao completar 5.000 sits de $30 estarei perto da marca de 250k FPPs, que posso trocar por $4.000, sendo que a maioria desses FPPs terão sido graças as duas cavalagens. Os FPPs não estão no acordo, mas eu me comprometo a acrescentar $1.000 ao total profit caso a cavalagem termine break-even ou com um resultado pior.

Ou seja, se ao final dos 5.000 sits tivermos um total profit de $800 (somando as duas partes) eu acrescento mais $200 para totalizar $1.000. Se tivermos 0 de profit, eu acrescento $1.000. Se tivermos -$500, eu acrescento $1.000 e o total profit passa a ser de $500.

Resumidamente: seria como se eu estivesse garantindo um lucro inicial de $1.000.

Mas essa parte do acordo só será válida caso seja aceita a proposta da divisão dos lucros conforme o ROI.

4- Como forma de agradecimento aos investidores dessa cavalagem, eu gostaria de dar preferência a eles para a segunda. Portanto peço por favor para que manifestem interesse aqueles que quiserem participar da segunda também e com quantas cotas desejam ficar. Não precisa se comprometer com as cotas já, podemos esperar finalizar o resultado da primeira, mas seria bom que vcs falassem mais ou menos para eu ter uma ideia.

Aqueles que não participaram dessa e gostariam de participar da segunda, por favor, manifestem interesse também e digam com quantas cotas pretendem ficar.

A princípio vamos estar fechando em 100 cotas, mas dependendo da adesão podemos abrir para 120. Eu gostaria de ter 30-40% das cotas, então seria cerca de 40 para mim.

Acho que é isso. Fico no aguardo de sugestões e opiniões. Isso não é a abertura oficial de uma nova cavalagem, é apenas uma consulta para agilizar o processo.

Acredito que até domingo a primeira esteja encerrada e aí no começo da próxima semana eu já gostaria de estar iniciando a segunda.

Valeu!

Mr. Reis
29-03-2012, 16:22
To dentro =D
Vou reinvestir os lucros dessa cavalagem e comprar mais algumas cotas.

Só não intendi o seguinte:

ROI de 0-3% - 40 / 60
ROI de 3-5% - 45/ 55
ROI superior a 5% - 50 / 50

Essa divisão é Jogador/Investidor ou Investidor/Jogador?

O lance do cashout a cada x torneios é interessante.

vigiannini
29-03-2012, 16:38
A relação é jogador / investidor.

Vou editar o post pra deixar isso claro.

andrestc
29-03-2012, 16:39
Vou querer cotas na proxima sim, provavelmente re-investir tudo que voltar dessa que esta acontecendo agora.

Eddwards003
29-03-2012, 16:46
Fico com 02 cotas.

Heartbreaker
29-03-2012, 17:04
Também estou dentro e concordo com a divisão proposta.
Eu ficaria com 20 cotas.

Vadiu
29-03-2012, 17:49
quero reinvestimento full e mais 10 cotas

ricardons8
29-03-2012, 19:03
Quero 5 cotas

duduneles
29-03-2012, 19:24
tbm tô dentro.

n sei ao certo o número de cotas.

quando acaba essa 1ª cavalada mesmo?

ricardons8
29-03-2012, 19:26
aceita netelller ?

Malth
29-03-2012, 19:27
reinvestimento full + 5 cotas !

andrestc
29-03-2012, 20:46
Vamos nos preocupar em terminar essa antes =P

vigiannini
29-03-2012, 21:00
Ricardo, não uso neteller, só MoneyBookers. Se não tiver outro jeito dá pra pegar algum outro investidor que use e fazer uma troca, isso não será problema.

Edu, acredito que vou terminar sábado ou domingo. Mas não passa disso.

Tenho uma dúvida. Quando vcs falam de full reinvestimento estão falando em investir o mesmo valor da primeira ou o mesmo valor + lucro?

bobkirst
29-03-2012, 21:14
Tb to dentro com ctza ... por hora reinvestindo o mesmo numero de cotas ...

Mr. Reis
29-03-2012, 21:36
Investir full é tudo que tem em sua mão para receber.

Pelo jeito faltarão cotas.

vigiannini
29-03-2012, 21:48
Vou abrir outro tópico pra não bagunçar esse... aí já definimos as cotas de cada um.

Voltando à cavalada atual...

Tivemos um bom dia, recuperei 1/3 do preju de ontem em pouco menos de 200 sits. Mais tarde devo fazer mais alguns ainda.

ricardons8
29-03-2012, 22:09
mais acho que eu consigo no ps sim. pode reservar. si tiver mais cotas depois eu vejo si pego mais

duduneles
29-03-2012, 23:51
se alguém precisar comprar créditos no ps eu posso fornecer.

acho que a maioria sabe que eu trabalho com isso.

PM e resolvemos.

vigiannini
30-03-2012, 03:00
Fim de mais um dia de grind... foi um bom dia depois da surra de quarta-feira.

Terminamos $500 up e voltamos a passar a casa dos 2k de profit.

Agora temos exatamente 2.512 sits jogados, sendo 24 sits de $15.

Ou seja, temos 2.500/3.000 da cavalagem para um lucro de, por enquanto, $2.091.

Temos mais 500 sits para voltarmos aos $3.000 de profit. Pouco a pouco chego lá de novo.

Volto amanhã cedo.

3778

vigiannini
31-03-2012, 22:16
Não consegui terminar tudo hoje, mas falta pouco... amanhã durante a tarde jogo os 92 sits restantes evolto a organizar a 2ª cavalagem, que deve ser iniciada na terça ou na quarta-feira.

O dia hoje foi de altos e baixos, o profit chegou a baixar pra $1.800... mas aí numa sequência de 14 sits consegui cravar 9 (!) e recuperamos o preju.

3796

vigiannini
01-04-2012, 16:01
Afe, o domingo tá sendo muito bom, aí o PS resolve suspender os SNGs temporariamente por problemas técnicos.

Que droga, tava quase acabando a cavalagem.

vigiannini
01-04-2012, 16:15
Pessoal, vou encerrar a cavalagem faltando 22 sits, ok?

Eu tinha planejado terminar tudo até as 16h para terminar de organizar a 2ª e aí apareceu esse problema do PS com os SNGs. Como não vou poder jogar a noite, resolvi encerrar assim mesmo para não atrapalhar meus horários.

Se alguém achar muito ruim eu jogo amanhã esses que faltam ou incluo na 2ª cavalagem, já que todos os investidores da primeira estarão presentes na segunda.

Agora vou organizar o resumo dessa cavalagem em números e fazer as contas de quanto cada um vai receber ou quanto precisa me enviar para a 2ª.

Marcelo
01-04-2012, 16:20
Sugestão para a próxima, vigia:

Faça uma planilha google docs e deixa sempre o link na sua assinatura

Tex Wilde
01-04-2012, 16:27
Jogou demais cara, acompanhei alguns sits hoje. Eu jamais imaginaria que ainda conseguisse dobrar o valor das cotas. Parabéns!!

Por mim pode encerrar a cavalagem faltando esses 22 mesmo, já que hoje que a fase ta boa não vai dar pre jogá-los.

Abraço e parabéns mais uma vez!

Tex Wilde
01-04-2012, 16:29
Sugestão para a próxima, vigia:

Faça uma planilha google docs e deixa sempre o link na sua assinatura
Do jeito que ele fez tava até mais fácil de acompanhar que uma planilha, ele resetou as stats no sharkcope, aparecendo só o pertencente a cavalagem.

vigiannini
01-04-2012, 16:39
No total foram 2.990 sits jogados.

2.862 sits 6max de $30.

3801

104 sits 9max de $30

3802

24 sits 6max de $15

3803

Gráfico geral:

3805

Começamos muito bem, logo no segundo dia tivemos uma good run e o profit subiu bastante... conseguimos manter a regularidade e cheguei a ter ~3.2k de profit após 1.800 sits.

O problema é que um dia, na quarta-feira, tudo deu errado e tivemos um preju muito grande. O baralho judiou demais, mas não posso me prender a isso, acontece o tempo todo e estamos cientes. Provavelmente as bad beats afetaram minhas decisões em outros sits e continuamos descendo.

Sei que isso tipo de coisa acontece, é muito normal ter dias bem ruins... mas preciso minimizar esses prejus ao máximo. Futuramente vou achar uma forma de controlar melhor esse tipo de coisa, nem que seja encerrando o dia bem antes do planejado para esfriar a cabeça. Enfim... paciência, o importante é que conseguimos a recuperação depois.

Felizmente o domingo, apesar de curto, foi muito bom... terminamos com uma good run de novo e voltamos para a casa dos 3k de profit, fazendo com que cada cota termine com uma valorização superior a 100%.

Vou fazer todas as contas agora e enviar o excedentes aos investidores de acordo com o que vão investir na 2ª cavalagem também.

vigiannini
01-04-2012, 16:52
Total profit: $3.123. $3.093 dos sits + $30 de bônus da Batalha dos Planetas.

40% para o jogador: $1.249.

60% para os investidores: $1.874

Ou seja, cada cota de $30 passou a valer $61.23.

andrestc
01-04-2012, 16:54
Linda! :)

Marcelo
01-04-2012, 17:01
Fantástico investimento, está melhor que comprar ouro LOL

vigiannini
01-04-2012, 17:20
Pronto, enviei o excedente a todos os investidores de acordo com o quanto resolveram investir na 2ª cavalada.

Ainda não recebi os emails de confirmação do PS, talvez por causa do tráfego de domingo, não sei... mas todas as transferências já foram feitas.

Fico no aguardo da confirmação de vcs.

andrestc
01-04-2012, 17:33
Recebido!

Tex Wilde
01-04-2012, 17:43
Confirmado.

Heartbreaker
01-04-2012, 17:44
Também recebi!

Wildotsel
01-04-2012, 20:16
Recebido o excedente... só arruma lá que o correto são 2 cotas e não 1.

Att,

Vadiu
01-04-2012, 21:56
Meus parabéns Vini! Nunca duvidei de que não seria uma cavalada lucrativa mas dobrar o investimento foi sensacional!

Exemplo de ótimo deal e acompanhamento. GL na proxima e confirmo recebimento do stakeback.