PDA

Vizualizar Versão Completa : Viktor “Isildur” Blom conquista mais uma vitória no SuperStar Showdown VS “Kanu7

Marcelo
19-03-2012, 17:00
Novo post do Poker Dicas:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse Domingo foi palco de mais uma batalha de Heads Up do mais alto nível, no SuperStar Showdown, oferecido pelo Poker Stars. Dessa vez, o desafiante é um jogador pacato, que prefere uma vida tranquila na Inglaterra, sua terra natal, ao invés dos holofotes e da fama. Só se ouviu falar de uma entrevista [...]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia o post completo no Portal Poker Dicas (//feedproxy.google.com/~r/pokerdicas/~3/5mAsy0hJ22E/)

Receba notificações de posts novos por e-mail (//feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=pokerdicas)

dudizin
19-03-2012, 18:03
Não tem como, o isildur na minha opnião é o jogador mais agressivo do mundo poker atualmente.

Mr. Reis
19-03-2012, 20:21
Alguem sabe onde encontro os videos?

no youtube so tem os do ano passado.

matheus1993
25-03-2012, 01:20
Alguem sabe onde encontro os videos?

no youtube so tem os do ano passado.

tem que ver se alguem gravou, no proximo vou pesquisar como grava o desafio ai eu ponho no youtube.

DCalvis
25-03-2012, 02:40
A agressividade do Isildur pra mim é igual a bluf, ele conta muito com a sorte.

Marcelo
25-03-2012, 11:21
A agressividade do Isildur pra mim é igual a bluf, ele conta muito com a sorte. Nota-se que você é novato no jogo... Isildur é um dos jogadores top do momento, e não estou falando em lucro.