PDA

Vizualizar Versão Completa : Dúvida - Set vs Str8 Draw

pushitforme
15-03-2012, 17:28
Galera, estava jogando um pouco de Omaha para distrair e fiquei em duvida nessa mão...
Não manjo muito de omaha e por isso estou postando a hand aqui...
O raise no flop foi errado?
O call era mais apropriado?
A jogada foi +EV?

Poker Stars $0.02/$0.05 Pot Limit Omaha Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com)

6 players
BTN: $6.99
SB: $4.80
Hero: $8.47
UTG: $11.21
MP: $14.47
CO: $3.91

Hero is BB with J//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif

Preflop: ( $0.07 )
UTG raises to $0.15, 2 folds, BTN calls $0.15, SB calls $0.13, Hero calls $0.10

Flop: ( $0.60 ) 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (4 players)
SB checks, Hero bets $0.35, UTG raises to $1.63, 2 folds, Hero raises to $5.47, UTG raises to $11.06 ( all-in ), Hero calls $2.85 all-in

Turn: ( $17.24 ) 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players, 1 all-in)

River: ( $17.24 ) 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players, 1 all-in)

Final Pot: $17.24
Hero had J//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif
UTG had 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, T//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 5//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
Hero collects $16.52 from pot

DonVitche
15-03-2012, 19:38
Eita..., também não jogo Omaha, mas dá pra perceber que o all-in do vilão foi fantástico! LOLLL

Vamos aguardar os comentários dos experts em omaha.

gabrielper
16-03-2012, 10:15
1º - Essa mão eh easy fold PF, vc vai jogar por um FD com J high, ou por uma trinca que pode ser facilmente superada por uma mais alta, ou seja, eh dif vc tirar dinheiro de alguém.

2º - No flop, tem que apostar o valor do pote, pra tirar algum SD fraco, o que não era o caso.

3º - Don, a jogada do vilão eh super correta, eu to no trabalho e não tenho como ver a % aqui, mas acredite, ele é o favorito pra ganhar essa mão com esse flop!! Note que o cara tem 17 outs pra straight... quatro 4, tres 5, tres 7, tres 9 e quatro 10. E ele tem dois FD pra recorrer no turn.

4º - Anyway, o resultado não seria diferente, vc não pod largar essa trinca, pois achará alguns donkeys com 22, ou ate mesmo 2 pares.