PDA

Vizualizar Versão Completa : Meu primeiro torneio

171 TICO 171
13-04-2009, 17:49
Galera, joguei meu 1º torneio, acho q era freeroll de 20FPP do PS até 12.000 participantes e para a minha 1ª vez achei q fui bem, ganhei 1$ rsrsrs
Terminei em 192º lugar, ta bom né? fui meio loco tava com A 10 e dei all, o FDP tinha AJ e não deu par....
Q blz

Marcelo
13-04-2009, 18:20
Tico, para um primeiro torneio está muito bom.

Conheça os torneios de $0.10 do Stars, achoq ue são SNG, o pessoal está com bons resultados.

Wildotsel
13-04-2009, 18:26
Sim Marcelo, são torneios SnG de $0,10 com premiação para o 1º colocado de $8,00.

É um torneio relativamente tranquilo, é só não entrar em mãos especulativas que dá para chegar ITM - 1º ao 36º, pois os caras chamam com qualquer lixo na mão.

Sds,

prof_anselmo
13-04-2009, 19:26
parabéns, lembro-me do meu primeiro itm heheheh
uma orientação, não volta all in com At-, faz um raise padrão 3 x bb, pra vc saber como estão os demais ... se bater alguma coisa... vc aumenta e tal, se não faz um mini-raise ou cbet mesmo...
se Voltarem é fold.
um detalhe, se o Seu M estiver menor que dez, talvez haja alguma lógica nesse seu move, caso contrário é -Ev com o tempo ok
de qualquer forma, parabéns.

Petrillo
13-04-2009, 20:05
Rapá parabéns! Ótima colocação! É assim que se constrói um grande bankroll, de dólar em dólar!!

Se tu não entendeu nada do que o Gremista falou, pergunta aqui... O que ele escreveu está certo, mas tá de uma forma meio avançada.

Pergunte que te explicamos os detalhes da teoria.

171 TICO 171
13-04-2009, 22:43
Logo depois me inscrevi num sit&go de 32 players 5+0,25 e adivinha, gannhei $56,00 1º colocado, meu coração saiu da boca umas 3 vezes....

to com $110,00 no total, to indo bem...

171 TICO 171
13-04-2009, 22:46
Anselmo, o negocio foi o seguinte, a maioria do pessoal tava com 30.000 fichas e eu 9.000, só 1 cara aumentou p 3.000 e sobrou eu com meu 10 e A, aí não deu outra, all in

icemanjr0
13-04-2009, 23:00
Parabens ae tico e vc que tah começando vai nos torneio de $0,10 ou dependedo do teu bankroll, vai nos S&G de $1,10.

rapennas
13-04-2009, 23:05
Logo depois me inscrevi num sit&go de 32 players 5+0,25 e adivinha, gannhei $56,00 1º colocado, meu coração saiu da boca umas 3 vezes....

to com $110,00 no total, to indo bem...

E ae tico, parabens pelos 2 resultados, excelentes!

Só te dou uma dica que certamente outros vão dar aqui em seguida: faça a gestão do seu bankroll. Estude sobre isso, aqui no forum tem vários tópicos a respeito. Se voce nao fizer a gestao, mais cedo ou mais tarde, voce vai quebrar.

Voce diz que tem $110 de bankroll agora, entao voce tinha $54 (110-56) antes desse segundo torneio. Assim, posso concluir que voce jogou um torneio de buy-in 5+0,25 com um BR de $54 e isso é um grande erro. Estude sobre BR e voce verá isso.

Não leve a mal o post, voce disse que é iniciante, logo esse post é para tentar te ajudar. Por melhor que voce jogue, se nao fizer a gestao do BR, voce quebrará, existem mtas provas por ai, é só procurar.

Mas igual, parabéns mesmo pelos resultados, muito bons!

Um abraço!

Marcelo
13-04-2009, 23:46
Tico, dá uma busca aqui no fórum sobre "gestão de bankroll" e veja a importância de não fazer o que você fez hoje. Deu certo, ótimo, segura essa grana ai mas não cometa o mesmo erro, ou vai entrar pra galeria das pessoas que perderam tudo devido à má gestão de bankroll (//pokerdicas.com/forum/discussao-geral-sobre-poker/1141-galeria-de-perdedores-devido-ma-gestao-de-bankroll.html)

prof_anselmo
14-04-2009, 12:37
Ótima observação dos companheiros. com 56 participar de torneio de 5 de buy in fora rake, é desejar quebrar logo, sua BK te dácondições tranquila de jogar buy in de 1 ok.. Não tenha pressa. eu estou agora com bk para jogar os de 5, mas ainda tenho medo, pois eu cometi esse erro no início ok, e sinceramente, não desejo que meus companheiros passem pelo que eu passei.
quanto a resposta sobre seu move, aí sim, acho que não foi tão errado seu move, mesmo assim, poderia ter aguentando mais um pouco se tivesse agido com maior retidão. o segredo do poker é não desejar ganhar tudo de uma vez, mas sim aos poucos, pois dessa forma, vc elimina ainda mais o fator sorte. Se em uma mão se der mal e for para o sd, ainda terá outras oportunidades pra recuperar o perdido. ok
abraço

Vadiu
14-04-2009, 16:34
Alguem sabe de 1 única pessoa q não tenha levado pedalada por MGB?
eu nunca soube d alguem q ja começou com gestão.

*MGB = Má Gestão de Banca, todo mundo inventa giria vo faze a minha tb!

Ras Lucas
14-04-2009, 16:42
Cara eu nunca fugi de uma gestão de banca, nem mesmo quando eu nunca tinha ouvido falar em gestão de banca.

Desde meus tempos que eu jogava freeroll no cardoza e consegui uns dólars eu nunca quebrei, sempre jogava os sng bem pequenos, consegui até da um up até $12 lá. hahaha, mas agora eu parei de jogar lá pra liberar um bonus ai

Jardim
15-04-2009, 05:53
Alguem sabe de 1 única pessoa q não tenha levado pedalada por MGB?
eu nunca soube d alguem q ja começou com gestão.

Petrillo FTW!!
lmao

But, se vc tá falando de pros, aí realmente, desconheço..
Acho q nem no 2+2 conheço nl1ker+ q nunca tenha quebrado pelo menos uma vez..
Mas o BR management desses caras top players é beeeeem agressivo, qnd pega uma downswing bizarra não atura mesmo..

Falando em termos de Brasil, o Urubu já quebrou acho q umas 10x antes de virar nl5ker... Acho q o Salute e Nakama tb, não tantas, obv
lol

handroover
03-06-2009, 17:51
Galera sou novato nessa de poker, mas já quebrei umas 4 livre BR

Vadiu
03-06-2009, 19:07
Depois do pokerdicas quebrei 1 vez...dai o gremista eterno me passou 3 doletas e desde então não quebrei mais