PDA

Vizualizar Versão Completa : Corinthians, 1 out no River!

duduneles
16-02-2012, 09:06
//globotv.globo.com/sportv/sportvnews/v/melhores-momentos-de-deportivo-tachira-1-x-1-corinthians/1814999/

Q (//globotv.globo.com/sportv/sportvnews/v/melhores-momentos-de-deportivo-tachira-1-x-1-corinthians/1814999/)uem é Corinthiano ae?!

Sofrido ontem...

BTW, quando bate 1 out no River eu pareço o Tite comemorando o gol IUASDHFSADHIDAUFDS

Maffa
16-02-2012, 11:22
hauhauhaua foi animal ontem ... que agonia do caramba que n saia akela gol hauahaua

Sarsante
16-02-2012, 12:59
vocês comemoraram mais com o gol legítimo anulado ou com o gol no final?

duduneles
16-02-2012, 14:45
vocês comemoraram mais com o gol legítimo anulado ou com o gol no final?

estava impedido. next.

Sarsante
16-02-2012, 15:09
tenho minhas dúvidas, a globo nem passou o tira teima o que só torna as coisas meio obscuras...

o tira teima existe a anos e ontem não teve, como diria o velho lobo: é estranho!

Exorciser
16-02-2012, 15:15
1 Palavra: Sick!

bobkirst
16-02-2012, 18:24
Não passo o tira teima porque a imagem não era deles ... eles estavam transmitindo do estúdio com imagem cedida por emissora local ... na câmera deles que eles calculam as proporções do campo pro tira teima ... mas tava impedido pra mais de metro heheheheh

PS: Também comemorei igual o Tite

hehehheheeh

JRS
16-02-2012, 21:25
Não passo o tira teima porque a imagem não era deles ... eles estavam transmitindo do estúdio com imagem cedida por emissora local ... na câmera deles que eles calculam as proporções do campo pro tira teima ...

Seráááááááá?????? Três pontos na imagem já formam uma referência!!!! O programa é weak então!!!! kkkkkk

bobkirst
16-02-2012, 23:08
Seráááááááá?????? Três pontos na imagem já formam uma referência!!!! O programa é weak então!!!! kkkkkk

Sim ... partindo do principio que vc saiba onde esta a camera ... a que distancia do gramado ... em que altura ela está ... sabendo isso nao precisa nem de programa ... é só medir a tela com uma regua escolar que seja loool ... comparar com o tamanho real do campo e fazer uma regra de tres ... não acredito que o Tino Marcos tenha feito isso do gramado 40 minutos antes do jogo ... BTW voltando ao foco do tópico tava impedido pra kcete hehehehhehe

Sarsante
16-02-2012, 23:16
eu fiz o tira teima home edition aqui, e o cara estava atrás da linha da bola de acordo com uma folha de papel na frente da tv.

claro que a precisão disso é nula, mas achei estranho a globo não colocar o tira-teima nem hj no globo esporte, pois pra mim é simples... tem 3 linhas paralelas para servirem de referência (as da grande área, da pequena área e da linha de fundo), então só precisaria traçar uma quarta linha paralela as existentes usando o computador da bola até o centro da área, tendo as linhas do campo como referência.