PDA

Vizualizar Versão Completa : Micro Limits - Aplicação de Moves

ColinsFil
15-02-2012, 16:46
Caros amigos, é com muita satisfação que retorno ao PD. Reiniciando os trabalhos, gostaria de uma luz na seguinte questão:

Em Micro Limits, quais moves são 'jogaveis'? Float, 3-bet Light, Second Barrel, C/R, etc...

[],

afsalagoas
15-02-2012, 16:56
Micro limites MTT/SNG?

Todos são jogaveis.

Marcelo
15-02-2012, 18:09
Colins, acho que precisa definir bem que tipo de jogo e qual nível de mesa. Micro-limits se não me engano vai até NL10. Até NL5 eu não me arriscaria com 3-bet light, float, etc.

Espero que os mais experientes possam opinar.

Poker_Minsk
15-02-2012, 22:21
Colins, acho que precisa definir bem que tipo de jogo e qual nível de mesa. Micro-limits se não me engano vai até NL10. Até NL5 eu não me arriscaria com 3-bet light, float, etc.

Espero que os mais experientes possam opinar.

Apenas um acrescento Marcelo: Micro vai até NL25 :). Btw dou algum float em NL5 mas confesso que NL2 e NL5 o ABC é o mais lucrativo imo. N vale a pena inventar.

Sarsante
16-02-2012, 00:58
dá pra fazer quase todos os moves que vc descreveu ai a partir da NL5, desde que cada move contra um determinado tipo de vilão.

por ex, não adianta querer floatar o cara que cbet flop e turn +70%. não adianta querer dar 3bet bluff se o cara folda 30% pra 3bet, e assim vai.

Exorciser
16-02-2012, 15:11
Minha opinião:
CR - Válido na NL2+, contanto que tenha um sample que o seu op irá apostar pra não levar um Check behind e perder valor.
Float - Bobagem, só a partir de NL5 e olhe lá
3-Bet Light - Válido na NL5+, tentando focar mais em REG's
2ND Barrel - Válido na NL2+, contanto que bem executado funciona OK. Só não pode exagerar...
3RD Barrel - Perda de tempo, acho que só NL10+ pra esse aqui