PDA

Vizualizar Versão Completa : Novo no cash NL2

Fonseca70
08-02-2012, 16:11
Iniciei a minha caminhada no cash NL2 sei que neste limite é o ABC do poker e basta jogar TAG que os resultados irao vir, infelizmente com esta gente louca por vezes perco uns pots.
Gostaria que me ajudassem a maximizar os meus lucros e a minimizar as perdas ainda ah pouco tempo perdi 2 vezes eu com two top pair e cara sempre dominado a acertar full house.
Tambem agradecia a quem ja bateu este nivel se pudesse enviar um HH para eu ver se nao se importar e tirar algumas dicas valiosas.
obrigado

Saagati
09-02-2012, 00:08
Nesse valor é só jogar por valor, mas tenta identificar os jogadores, vai ter o maniaco que aumenta com qualquer lixo, contra ele qualquer top pair, dependendo até um segundo par você já joga pelo stack inteiro... Mas também tem o donk que so paga, que voce pode apostar 3 streets de valor tranquilamente, mas quando ele, que sempre é passivo, demonstra agressividade, pode largar da tuia mao razoavel tranquilamente... e tem o reg, que vai ta jogando bem nit, eles são mehores que os donks mas tambem tem muitas falhas no seu jogo

Uma dica muito importante é saber qual mao se deve jogar por stack ou não. Por exemplo top pair é o tipó de mao q

Saagati
09-02-2012, 00:11
lol apertei o bota sem querer, continuando, top pair é o tipo de mão que me sinto confortável sendo agressor, mas quando tomo um raise já me preocupo em manter o pote pequeno

e continue sempre estudando, mesmo se você estiver jogando high stakes você nunca vai saber tudo sobre poker

Fonseca70
09-02-2012, 23:06
Nao tem Nenhum HH de nl2?

Sarsante
09-02-2012, 23:37
Nao tem Nenhum HH de nl2?

pra que você quer HH? poste as suas mãos e deixa o pessoal comentar.

Sarsante
10-02-2012, 13:42
eu movi as hands para a seção correta