PDA

Vizualizar Versão Completa : Temporada 1: Semi-final Bagalote vs. foa73

Marcelo
11-04-2009, 17:38
Tópico para discussão desta semi-final.

Petrillo
11-04-2009, 22:41
Como maior interessado estou assistindo...

Vou colocar algumas mãos achar interessante...

Boa sorte aos dois e que vença o pior! hahhahaa

Petrillo
11-04-2009, 23:40
1a. Partida:

O jogo começou com a liderança do Bagalote, com muitos raises, sendo que foa73 bastante passivo. Um jogo um pouco confuso...

Mas com o passar do tempo Ornellas entra no jogo, começa a agredir Bagalote e consegue virar a partida!

Os blefes do Bagalote param de entrar e foa3 abre boa vantagem!

Seja que o foa73 tava com uma mão "fraquinha":

//pokerdicas.com/forum/attachment.php?attachmentid=147&stc=1&d=1239500146

Quando Ornellas estava com o algo como 3k (e Bagalote 1k), veio a mão decisiva:

//pokerdicas.com/forum/attachment.php?attachmentid=148&stc=1&d=1239500369

Assim Foa73 1 X 0 Bagalote.

Petrillo
11-04-2009, 23:45
Agora, perdi contato com os dois...

Os dois sumiram e não estão jogando... Vai saber.

Bem, são 22:45 e eu vou dormir...

Amanhã vocês me contam!

VALEU!

Bagalote
12-04-2009, 01:09
Acabou agora Foa73 x Bagalote
Foa 3 x 2 Bagalote
Todos os jogos foram muito difíceis. Ele dominou os dois primeiros jogos. Joguei muito passivo e deixei ele dominar demais as mesas. Fez 2 a 0 e abriu boa vantagem.
A partir da terceira partida muito muito a estratégia e passei a jogar muito agressivo e consegui empatar o jogo.
Na ultima partida jogamos poucas mãos, sai com AQ em uma delas aumentei e ele pagou, o flop trouxe QKT, e eu sai dando all in (ja muito cansado), ele pagou com K3 e venceu com toppair.
É isso ai
Um grande jogo e o Foa jogou muito.
Parabéns.

foa73
12-04-2009, 01:19
Fala Galera

Comecei com 2 x 0 e no terceiro jogo tava com 3300 fichas contra 700....ateh que por um descuido entrei em tilt....perdi...2x1

Bagalote jogou muito....e com um modo de jogo totalmente diferente....logo com meu tilt e jogo diferente dele...empate...2x2

No quinto jogo....muito loko....2h30min de jogo (total desde a primeira mesa)...e olhem as duas ultimas maos, principalmente a penultima....:eek:

Mesa 1: All in meu no turn
//pokerdicas.com/forum/attachment.php?attachmentid=149&stc=1&d=1239530370

Mesa 2: Nem vi o que tinha
//pokerdicas.com/forum/attachments/copa-heads-up-poker-dicas/150d1239506241-temporada-1-semi-final-bagalote-vs-foa73-semi522.jpg

Final....3x2

Acho que cheguei longe demais...Bagalote jogou muito...conseguir desviar minha atencao com seus reise...mas consegui controlar o tilt...

Abraco a todos
:happy34:

Petrillo
12-04-2009, 07:57
Putz, que jogo!!

Deve ter sido emocionante!

E que pressão!

Sair perdendo de 2 X 0 e empatar!

E que controle do tilt! Mesmo exausto, ver o adversário empatar e ainda conseguir forças emocionais para vencer na terceira partida!!

Eu tinha avisado que o Ornellas iria incomodar!!! A boneca chegou na final mesmo!!! ahahahha :thumbsup:

Bom, tenho que re-considerar meus de ficar ensinando todo mundo... Que que fui dar coaching para o cara... :thumbsup: LOL :thumbsup:

Parabéns aos dois, uma grande jornada!!

Reparem que ter stakes maiores e blinds subindo calmamente, a habilidade fica muito favorecida!!

Bem, que venha a grande final!!!

Parabéns Ornellas!!!