PDA

Vizualizar Versão Completa : Super Bowl

Mr. Reis
06-02-2012, 01:23
Quem ai assistiu?
Nossa foi emoção demais no 4/4, o cara que tem problema cardíaco não aguenta assistir isso não.
Performance excepcional dos dois QB, mas acho que manning foi um pouco superior.
O show de madona no intervalo também foi muito bom.

SraTowers
06-02-2012, 08:57
Foi fantástico, é a primeira temporada que eu sigo desde o início, meu primeiro Super Bowl "de verdade".

E o Show da Madonna? Caraca hein! que show!! Uma pena ser tão pouco tempo...

Eli Manning com performance formidável, mas o receiver Victor Cruz foi por quem me levantei do sofá pra comemorar!
Que dupla ... \o/ touchdown!!! hahaha

É muito bom futebol americano, cada minuto tudo pode mudar, alguns erros (alguns que não poderiam acontecer de forma alguma) por parte dos Patriots custaram muiito caro, uma pena, mas valeu pelo belo espetáculo.

O minuto final foi de arrepiar... foi simplesmente fantástico o jogo, formidável!!
E eu acho que se naquele momento do ultimo touchdown dos Giants (que os Patriots deram de propósito, para pegarem a bola com mais tempo) se os Giants tivessem parado na linha de 1 jarda não seria o mesmo espetáculo, ficaria feio demais.

O último minuto foi de parar de respirar!! muito massa!! hahaha

Uma pena mesmo que agora só em Setembro/Outubro pra começar de novo as emoções da NFL.

Marcelo
06-02-2012, 10:41
Jogaço para entrar para a história!

Estava torcendo para os Pats mas foi bom demais.

Teseu
06-02-2012, 11:40
Perdi $10 dólares, estava tão confiante no Pats, mas valeu o espetáculo e o show da Madonna. \o/

Cebola
06-02-2012, 11:46
porra patriots

brady mandou bem em algumas descidas, mas teve umas 2 bolas ali que wtf
wes welker dropou uma bola no final que se tivesse agarrado era gg, dava pats campeao, mas ele nao tava 100%, da pra entender
OL do pats jogou como nunca, mandaram bem mesmo, só a secundaria que deu jarda pra caralho

do lado do giants, gostei mto do jogo do Jean Pierre Paul, o cara foi mto monstro
Eli afiado pra caralho, toda hora era first down direto

os dois merereciam a vitoria, mas só um consegue, congrats ao giants