PDA

Vizualizar Versão Completa : 50% Dezembro no PokerHeaven - 20% CashBack adicionais aos 30% RakeBack

PokerHeaven
02-12-2011, 15:46
//img253.imageshack.us/img253/474/unled1w.png

Neste Natal, o PokerHeaven oferece a todos os jogadores PokerDicas um Bónus de Recarregamento de 20% até €1.000, disponível para todos os jogadores que fazem um depósito no mês de Dezembro. São 50% de cashBack no total pra jogadores PokerDicas. :coolgleam:

Para beneficiar deste Reload Bonus os jogadores devem fazer um depósito no PokerHeaven utilizando o Código de Bónus: XMAS20. O dinheiro de bónus será libertado em parcelas de €5 a cada 100 FPP's conquistados. A partir do dia em que fazem o depósito têm 30 dias para libertar o máximo do bónus. Cada jogador só pode utilizar este Bonus Reload uma vez, por isso tire bom proveito.

Se ainda não tem conta no PokerHeaven: registe-se utilizando os links do PokerDicas e beneficie de um bónus de primeiro depósito de 200% até €1.000 e 2x Freeroll (//www.educapoker.pt/glossary/16#term626) de €1.000 nos sábados seguintes à criação da tua conta (não precisa depositar para jogar os Freerolls).

Para mais informações, por favor visite o ThePlayerZone.com, onde pode monitorizar todas as suas promoções e seu progresso, incluindo nas exclusivas Pokerdicas.

A PokerHeaven agradece a todos os jogadores PokerDicas pela sua preferência.
(//pokerdicas.com/go/pokerheaven)

3413 (//pokerdicas.com/go/pokerheaven)Registe uma conta no PokerHeaven e ganhe:
* 2x Freeroll de €1.000 para novos jogadores - 2 sábados seguintes à criação de uma nova conta
* Bonus 200% até €1.000 no primeiro depósito
* 30% RakeBack - automático todo o dia 1 de cada mês
* 10.000 no sit'n'go JackPot- Você já viu o que pode ganhar?

Marcelo
15-12-2011, 19:44
Bela promoção! Só tinha notado hoje.

kfodao
15-12-2011, 20:37
tem como eu ver por onde filiei minha conta no pokerheaven? e se estou apto a participar dessa promoção?

meu nick la é kfodao mesmo

PokerHeaven
15-12-2011, 20:54
tem como eu ver por onde filiei minha conta no pokerheaven? e se estou apto a participar dessa promoção?

meu nick la é kfodao mesmo

Oi kfodao,

Sim, verifiquei e você está apto para esta promoção.

Relembro que independentemente do dia do depósito (que tem que ser em Dezembro), você tem o mesmo prazo pra liberar.

Assim sendo, mesmo que deposite apenas na ultima semana de Dezembro, você continua tendo o mesmo prazo pra liberar o montante total.

Cumps,

Filipe

alexdesouza
22-04-2012, 10:08
pokerhaven também registrar aqui para abrir o meu. Um retorno muito bom. Obrigado por informações.