PDA

Vizualizar Versão Completa : Cavalagem SNGHu $1,50 - 80/20 make up - 100 cotas



RafaelRJ
02-12-2011, 00:27
Estou abrindo essa cavalagem mais como experiência para mim, portanto estou oferecendo 80% de participação dos investidores nos lucros.
Enquanto não chegarmos ao prize de $300, os investidores terão direito a 100% do valor arrecadado.

Eu NÃO tenho experiência nesse jogo, mas já recolhi alguns artigos e vou começar a ler antes mesmo de jogar.
Acredito que consiga ser +ev rapidamente nos jogos de $1,50. Sendo que este jogo tem apenas $0,12 de rake.

Irei receber 100 cotas no valor de $3 dólares cada para poder ajudar os iniciantes que tem um bankroll apertado ainda.
Vou jogar 300 SnG, todos marcados pelo Holdem Manager e disponibilizado o gráfico a cada sessão. Também vou postar mãos para discutirmos e vocês analisarem como estou jogando.

Eu tenho intenção de abrir próximas cavalagens futuras caso eu me de bem com esse game.



Resumo da ópera:

300 SnG Heads-Up de $1,38 + 0,12
100 cotas de $3
80% para os investidores no formato make-up

Nick para transferência: Rafacarv99 no PokerStars

Planilha de acompanhamento: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AvLD1GqjcVRQdEFTUjBoTFpVWlpqZGh0VnpEam5qM Hc&hl=en_US#gid=0

Abraços e BOA SORTE para nós!

RafaelRJ
02-12-2011, 00:31
Lembrando que sou jogador de cash game, sendo positivo até nl10 e breakeven na nl25.
Já tive coach com alguns dos melhores jogadores do Brasil também.

Já joguei milhares de mãos e dei coach para alguns jogadores aqui do fórum e fora dele.
O último foi o Júlio, talvez ele possa dar um review dele aqui depois.

Marcelo
02-12-2011, 00:32
Nice!

Reserva 10 cotas pra mim.

Guilhermefla
02-12-2011, 02:05
Reserva 5 pra mim.

Petrillo
02-12-2011, 06:37
Quero 5 cotas!

Parabéns pela humildade RafaelRJ!

Nota 1: Amigo, só coloca no post principal desta ótima cavalagem o nick para transferência. Tenho quase certeza que é RafaelRJ, mas é bom deixar isto totalmente explícito.

Nota 2: $0,12 em $1,50 de buy in não é necessariamente baixo em SnG HU. Isto represente 0,12/1,50= 8% enquanto na rede iPoker (BetnGo), o rake é $0,10 em $2,10 (0,10/2,10= 4,8%), ou seja, o rake do PS é [(0,12/1,5)/(0,10/2,10)]=68% maior que da rede iPoker nos SnG HU micro stakes... ;)

VQV!

palapa
02-12-2011, 07:46
Vou querer 15 cotas.

GL!

Wildotsel
02-12-2011, 09:13
Rafael,

Reserva 7 cotas pra mim. Assim que você confirmar seu nick no PS eu transfiro.

Abraços.

raphaelzani
02-12-2011, 09:44
Reserva 5 pra mim RafaelRJ, a notie te transfiro se eu já souber seu nick no PS...rsrsrs

RafaelRJ
02-12-2011, 13:32
Dããã

É Rafacarv99 no PS, esqueci mesmo!

@Petrillo, sei que o rake não é tão baixo, mas pretendo poder subir logo na próxima cavalada para o próximo nível onde o rake é de apenas 21 cents em um jogo de 3,29. Tá melhorando, né?

RafaelRJ
02-12-2011, 13:36
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AvLD1GqjcVRQdEFTUjBoTFpVWlpqZGh0VnpEam5qM Hc&hl=en_US#gid=0

C (https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AvLD1GqjcVRQdEFTUjBoTFpVWlpqZGh0VnpEam5qM Hc&hl=en_US#gid=0)onfiram se está tudo certo os valores de suas respectivas cotas, por favor!

Obrigado pela confiança!

VAMOOOOOO, mais 53 cotas só!

Marcelo
02-12-2011, 15:35
Transferência feita.

Talvez eu compre mais cotas depois, pois o deal está muito bom.

Marcelo
02-12-2011, 15:37
Rafa, confere as planilhas do Rod, pois são muito bacanas. Pede pra ele que ele te manda uma cópia.

Não esquece de por título no arquivo.

palapa
02-12-2011, 19:44
Transferi os $45 agora a pouco.

raphaelzani
02-12-2011, 19:53
Rafa, transferi o valor das 5 cotas, talvez eu pegue um pouco mais porque realmente o deal está muito bom!!

RafaelRJ
02-12-2011, 19:57
Zani, ainda não chegou o seu aqui.

Marcelo, eu não gosto muito de ficar usando planilhas dos outros pq acabo me perdendo =/

RafaelRJ
02-12-2011, 20:00
Zani, acabou de chegar ;)

ryok18
02-12-2011, 20:42
Quando começa e quando termina?

Guilhermefla
02-12-2011, 20:47
As reservas devem ser pagas até quando?

O PS resolveu me pedir documentos. Vou tentar mandar o mais rápido possível, mas se você achar melhor pode tirar a minha reserva que se ainda estiver aberta a venda eu shipo as 5 cotas.

Wildotsel
02-12-2011, 20:54
Irei receber 100 cotas no valor de $3 dólares cada para poder ajudar os iniciantes que tem um bankroll apertado ainda.
Vou jogar 300 SnG, todos marcados pelo Holdem Manager e disponibilizado o gráfico a cada sessão. Também vou postar mãos para discutirmos e vocês analisarem como estou jogando.

Resumo da ópera:

300 SnG Heads-Up de $1,38 + 0,12
100 cotas de $3
80% para os investidores no formato make-up

Nick para transferência: Rafacarv99 no PokerStars



Rafael,
Já transferi o valor referente a 10 cotas e não 7 como havia informado anteriormente.

Outra coisa... fiquei em dúvida sobre o seguinte:
Você informa que irá jogar 300 HU de $ 1,50, sendo então o valor total de $ 450,00.
Você está abrindo 100 cotas de $ 3,00 cada, neste caso, $ 300,00.
E a diferença? Você irá entrar com o restante?

Abraços.

Heartbreaker
02-12-2011, 20:58
Reserve 5 para mim

RafaelRJ
02-12-2011, 21:15
@ryok18 (//pokerdicas.com/forum/members/ryok18.html)
Pretendo começar o mais breve possível.
E não quero dar data de término pq eu acabei de ficar sabendo que terei que apresentar um seminário na sexta que vem, então pode ser que essa semana eu fique enrolado.

Mas com certeza antes das festas eu já vou ter terminado!!!

RafaelRJ
02-12-2011, 21:16
@Guilhermefla

Tente ver se algum amigo daqui do fórum troca ou te vende alguns créditos.

RafaelRJ
02-12-2011, 21:17
Rafael,
Já transferi o valor referente a 10 cotas e não 7 como havia informado anteriormente.

Outra coisa... fiquei em dúvida sobre o seguinte:
Você informa que irá jogar 300 HU de $ 1,50, sendo então o valor total de $ 450,00.
Você está abrindo 100 cotas de $ 3,00 cada, neste caso, $ 300,00.
E a diferença? Você irá entrar com o restante?

Abraços.Então, eu não vou perder 100% dos jogos (espero hehe), então estou colocando mais uma margem, para ser mais lucrativo ainda para os investidores.

Petrillo
03-12-2011, 11:32
@ Nick

Até que meu comentário foi bem útil! Existe um RafaelRJ no PS, então pode haver muuuuita confusão...

@ Rake

Só falei aquilo sobre o rake pq você disse que era "apenas $0,12". Mas acredito que tua estratégia está corretíssima! VQV!!!

@ Cotas

$15 transferidos por F.Petrillo para Rafacarv99!

VQV!!

TrezeRJ
03-12-2011, 12:22
Tá complicado .... tô chegando atrasado em todas !!!! A Petrobras tá me matando ! :mad:

Ainda tem cota ?????

RafaelRJ
03-12-2011, 12:33
Petrillo, confirmei seu pagamento!
Todos nomes em negrito na planilha já estão pagos

RafaelRJ
03-12-2011, 12:33
@TrezeRJ

Sim, tem 50 cotas disponíveis ainda. Totalizando 150$

TrezeRJ
03-12-2011, 13:40
@TrezeRJ

Sim, tem 50 cotas disponíveis ainda. Totalizando 150$

Vou ficar com 5 cotas ($15). Até a noite eu mando a verba!


Vamos que Vamos !!!!!

TrezeRJ
03-12-2011, 13:43
A verba já foi ..... NoobPoker13, $15

Vamos que Vamos !!!!!!

mcgt0112
03-12-2011, 17:02
eu nunca fiz esse negocio de cavalagem então vou pegar uma cota
é 3 doletas ne?
qual o nick la do ps?
rafael rj?
e tu sabe jogar mesmo ne nego??

RafaelRJ
03-12-2011, 17:46
É Rafacarv99 no PS.

Sim, 1 cota é 3 dólares.

E não, não sei jogar SnGHU, ainda não :D

mcgt0112
03-12-2011, 18:01
comprei 1 cota
mcgt0112
to esperando mail de confirmação
boa sorte ai ^_^

mcgt0112
03-12-2011, 18:07
Olá mcgt0112,

Transferimos USD 3,00 de sua conta para 'Rafacarv99' conforme solicitação sua.
Boa sorte a ambos

Daximmous
03-12-2011, 18:13
10 cotas e transferindo... A propositos segue o 4z4r? Se sim já deve ter visto os dois videos que ele achou no blog. Se não viu ainda te mando por pm. Acho que vai ser de boa pra você bater os 1,50.

RafaelRJ
03-12-2011, 18:18
Dax, por favor me mande por MP esses vídeos.

mcgt, confirmado!

mcgt0112
03-12-2011, 18:20
manda pra eu tambem que quero ver
joguei algumas vezes no hu e num foi muito a minha praia

Daximmous
03-12-2011, 18:36
ixe te mandei os videos de hu hyper turbo
se vai jogar os hu normal ? acabei me confundindo, os v1ideo de hu bom que conheço sem ser hyper são só gringos se manjar inglês...
10 cotas $ transferidos

RafaelRJ
03-12-2011, 19:02
Vou jogar os normais sim.
Manjo inglês, se puder passar também, vou agradecer muito!

Confirmada a transferência!

Obrigado a todos pela confiança! Vamos que faltam poucas cotas!!

Daximmous
03-12-2011, 19:10
Se cadastra no sit husng é sit pago mas tem videos free, é o sit com mais database de videos para hu.

Heads Up Poker Videos and Instruction at HUSNG.com | Learn from the pros! (//www.husng.com/)

juliomagico
05-12-2011, 10:25
5 cotas, e vamo CAVALINHO!


E galera pode confiar no cara tranquilo é gente fina d+!

juliomagico
05-12-2011, 10:36
POw cara Rafael manja bastante do GAME, de cash quem me deu norte foi ele, estou batendo nl5 quase pronto pra move up pra nl10 do PS.

Acho o Rafael agressivo e isso é fundamental para HU.

Daximmous
05-12-2011, 12:45
faltam quantas cotas?

kfodao
05-12-2011, 14:33
quantas cotas tem ainda?

e aceita moneybookers?

RodBarreto
05-12-2011, 21:43
20 cotas!

@off: Bora no 72off, juntar a galera lá em peso!

RodBarreto
05-12-2011, 21:44
20 cotas!

Shipado!

mcgt0112
05-12-2011, 22:40
força la mano
acho que falta mais umas 30 cotas

RafaelRJ
05-12-2011, 23:04
Eu já vou atualizar a planilha pessoal, mas por alto que acho que tem 9 cotas sobrando.
To meio que enrolado, mas acho que é isso sim...

Daqui 1 horinha eu já posto aqui falando cerintho..

Rod, eu recebi já a confirmação do seu pagamento e já vou atualizar.

RafaelRJ
05-12-2011, 23:07
É.. são só 9 cotas sim.
Por favor confiram a planilha: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AvLD1GqjcVRQdEFTUjBoTFpVWlpqZGh0VnpEam5qM Hc&hl=en_US#gid=0

EvuD
05-12-2011, 23:39
3 cotas para mim, to transferindo agora!

Petrillo
06-12-2011, 07:03
Impossível sobrar contar numa cavalagem destas... Mega Hyper Super +EV!

Petrillo
06-12-2011, 07:05
RafaelRJ, me manda e-mail sempre que for jogar, com alguma antecedência. Vou tentar acompanhar (sem te avisar, ok?) e depois comentar contigo as jogadas.

SnG HU é o jogo que mais joguei em 2011, então acho que tenho algum conhecimento para podermos discutir mãos.

Vamuuuu Cavalinho!!

PS: se não souber meu e-mail, me manda MP que te passo.

RafaelRJ
06-12-2011, 13:28
Vamooo! 6 cotas restantes! E faltam apenas 10 a serem pagas

maique50
06-12-2011, 13:55
Como vai ser a minha primeira vez, vou pegar duas cotas. Meu nick na Ps: crisinha02. Posso transferir agora?

Daximmous
06-12-2011, 14:34
De quem é essas 10 restantes?
Você vai começar jogar essa semana ou só na outra mesmo?
Também gostaria de acompanhar os torneios para discutir algumas mãos gl

kfodao
06-12-2011, 14:44
pego todas as que sobraram, posso transferir via moneybookers?

RafaelRJ
06-12-2011, 18:12
kfodao, desculpa, só aceito PS, de qqr forma eu te reservei lá

daxin, dá uma olahda na tabela, os nicks que não estão em negrito ainda não transferiram: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AvLD1GqjcVRQdEFTUjBoTFpVWlpqZGh0VnpEam5qM Hc&hl=en_US#gid=0

m (https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AvLD1GqjcVRQdEFTUjBoTFpVWlpqZGh0VnpEam5qM Hc&hl=en_US#gid=0)aique, pode transferir sim. Meu nick no ps é rafacarv99

Fechou tudo!

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ESSE É O JOGUINHO!!!

maique50
06-12-2011, 22:24
Rafael, já transferidos $6. Nick: crisisnha02 , GL.

maique50
06-12-2011, 22:25
Ops, crisinha02

kfodao
06-12-2011, 22:33
enviado, U$12 referentes a 4 cotas

se tiver mais me fala


gl gl gl

EvuD
06-12-2011, 23:52
Verifica lá que já enviei ontem os $9 referente a 3 cotas

mcgt0112
07-12-2011, 01:20
ebaaa
é noisss
vai na paz irmão!

Heartbreaker
07-12-2011, 04:36
Reserve 5 para mim
Fui ignorado...rsrsrsrs
Estou transferindo o valor de 5 cotas em nome do Guilhermefla.

Daximmous
07-12-2011, 11:24
a planilha não esta abrindo aqui rafa... você tirou ela? ou tem algum esquema...?

RafaelRJ
07-12-2011, 16:30
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AvLD1GqjcVRQdEFTUjBoTFpVWlpqZGh0VnpEam5qM Hc&hl=en_US#gid=0

N (https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AvLD1GqjcVRQdEFTUjBoTFpVWlpqZGh0VnpEam5qM Hc&hl=en_US#gid=0)ão está abrindo?

RafaelRJ
07-12-2011, 16:32
Fui ignorado...rsrsrsrs
Estou transferindo o valor de 5 cotas em nome do Guilhermefla.
Vc pediu 5 cotas e eu nao reservei? OMG, que erro meu! Eu nem vi seu post então =/ Desculpa

Vc ja transferiu? Qual nick vc vai enviar?

Guilhermefla
07-12-2011, 16:41
O heartbreaker enviou os $15 referentes as minhas 5 cotas por causa do problema que eu tive com o PS.

juliomagico
07-12-2011, 16:41
shipado já.

Daximmous
07-12-2011, 19:33
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AvLD1GqjcVRQdEFTUjBoTFpVWlpqZGh0VnpEam5qM Hc&hl=en_US#gid=0

N (https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AvLD1GqjcVRQdEFTUjBoTFpVWlpqZGh0VnpEam5qM Hc&hl=en_US#gid=0)ão está abrindo?

esta dando esta pagina não pode ser exibida

Poker_Minsk
07-12-2011, 19:36
Daximmous aqui está abrir.

Heartbreaker
07-12-2011, 20:51
Vc ja transferiu? Qual nick vc vai enviar?

Sim, já transferi. Meu nick é PiccoloPD1, mas é para o guilhermefla

RafaelRJ
07-12-2011, 21:17
Então ok!

Cavalagem fechada!!!

Vou começar o jogo já amanhã!

mcgt0112
07-12-2011, 22:32
boa sorte e habilidade ai mano
é noissss

Daximmous
08-12-2011, 12:34
gl mulek0te :thumbsup:

TrezeRJ
08-12-2011, 21:35
Como estão as coisas ???

RafaelRJ
09-12-2011, 11:50
Como estão as coisas ???Calma, calma!
Ontem acabei não jogando pois não estaria no meu A game já que fui para praia tomar uma cervejinha, mas hoje teeeeeeeeeeeeem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RafaelRJ
09-12-2011, 21:34
Fala pessoal, joguei bem pouco hoje apenas para sentir o field.
Joguei apenas 11 torneios, sendo que foi 1 de cada vez, em nenhum momento eu abri mais que 1 tela.

Nosso overall hoje foi de 9 ganhos e 2 perdidos, totalizando um lucro de $8,34.
Obviamente esse % não é sustentável ao longo prazo, mas é um excelente pontapé inicial!

Já vou atualizar nossa planilha com os ganhos.

juliomagico
09-12-2011, 23:15
Ai sim hein Rafa! ta pegando coach com o Daniel "JUNGLEMAN" Cates! KKKKKKKK shipa!

mcgt0112
09-12-2011, 23:20
aee garotooooooooooooo
gl e habilidade ai na parada
brasil rules

Petrillo
10-12-2011, 06:14
Grande Rafael! Sugiro que continue assim (claro! hehehe), fazendo sessão de dez torneios e analisando-os...

Depois do estudo, fazer notes dos vilões no Holdem Manager e no outro dia nova sessão.

Assim o expectativa será muito positiva e aprenderás bastante!

VQV!

TrezeRJ
10-12-2011, 12:32
Calma, calma!
Ontem acabei não jogando pois não estaria no meu A game já que fui para praia tomar uma cervejinha, mas hoje teeeeeeeeeeeeem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HEhehehehehehehe, na verdade esse "Como estão as coisas ???" foi de alguém que estava mais perdido do que Virgem em Suruba .... eu não sabia se já tinha começado, se
ainda ia começar ou se já tinha acabado .... :happy34:

Agora já "me achei" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Tamos juntos" !!!!! Vamos que Vamos !!!!

tonyralf
13-12-2011, 20:23
Quando começar outra cavalagem me mande uma MP pois quero investir

mcgt0112
15-12-2011, 03:44
ow mano, da um sinal de vida ai pra nois...
tu ta jogando?

RafaelRJ
15-12-2011, 14:23
To sempre atualizando a tabela po!

Btw, agora to 100% de férias e vou grindar hard. Tamo com um roi bem bom no joguinho!
Estou com um amigo meu super winner nesses games, e jogando com ele!

To aprendendo muuuito e acredito que essa cavalagem tem tudo para ser boa para os investidores.
Só não digo excelente pois o rake nesse limite devora a winrate.
Mas se tudo correr bem, a próxima vai ser melhor ainda!

Qualquer dúvida só falar! Pode mandar MP e pode sempre procurar in-game por Rafacarv99 pra ver qnd eu to jogando

Petrillo
16-12-2011, 09:27
Rafael, não precisa grindar hard. Vai na manha que é +EV... GL! :D

mcgt0112
16-12-2011, 15:54
owww, num to querendo força nada hein...
é so pra sabe mesmo se o carinha tava vivo ^_^
pedir cheque pra viuva, com os gastos que tem do caixão é meio cruel ne
:thumbsup:

RafaelRJ
16-12-2011, 18:09
Alguém afim de grindar junto amanhã?

mcgt0112
16-12-2011, 18:13
se eu naum fosse tão paia no head ups....

kfodao
16-12-2011, 18:29
Alguém afim de grindar junto amanhã?

po, meu hu eu considero bem fraquinho
se sua idéia de grindar junto, por vc fazer o grind e trocando idéias pelo skype
ai é insta call

RafaelRJ
16-12-2011, 21:03
É essa a ideia kfodao

mcg, relaxa, todos temos mto que aprender

meu skype é: r.carvalhoneves

me add que eu chamo qnd for grindar amanha!

kfodao
16-12-2011, 21:12
demoro, ta add

Cebola
16-12-2011, 21:49
ja joguei hu, talvez eu posso acompanhar...

só preciso lembrar minha senha do skype HAHAUHAUHAUAHUAAU

EDIT:

vi em outro fórum que um instrutor do HUSNG.com (mersenneary) soltou um ebook free em ingles


HUSNG.com Presents: The Free Mersenneary Heads Up Poker Ebook | Heads Up Poker Videos and Instruction at HUSNG.com (//www.husng.com/content/husngcom-presents-free-mersenneary-heads-up-poker-ebook)

Available in PDF (pretty!) or web form. 100% free.

Mersenneary e-book
Table of Contents

Foundations: (6)

1. How to Think About Expectation in Poker
2. Studying that Helps, and Studying that Wastes Your Time
3. Meaningful and Meaningless Errors
4. Game Theory Optimal and Exploitative Play
5. Bayesian Inferences and Developing Information
6. ABC Heads Up Poker - Setting Up A Good Default Strategy to Win From the First Hand

Frequencies: (9)

7. How and When to 3-Bet Light
8. Sizing your 3-Bets based on Hand, Opponent, and Stack Depth
9. How to Adjust Against Players with a High 3-bet percentage
10. How and When to Check/Raise the Flop Light
11. The Fundamentals of Barrelling
12. Readless Ranges: What to do 20bb Deep from the Big Blind Against an Unknown Opponent
13. Jamming Expectation Against a Frequent Button Opener 20bb deep
14. Optimal VPIP Out of Position
15. Big Blind Play Against a Minraise, 10-15bb deep.

Extensions: (9)

16. Correctly Applying "Shove or Fold" Small Blind Endgame Strategy
17. Small Blind Play 11-14bb Deep: Raise, Openshove, Fold, or Limp?
18. Chubokov: How it Helps, and How it Doesn’t
19. Population Tendencies and the Moving Target
20. Underbetting and Overbetting: Theory
21. Underbetting in Practice
22. Overbetting in Practice
23. Calculating Pot Odds and How Often Your Opponent has to Fold to Your Bluff.
24. Timing Tells in HUSNGs

The Broader Game: (3)

25. Common Reasons Winning Poker Players Become Unprofitable
26. Preventing and Mitigating Tilt
27. Poker in the Context of the Rest of Your Life



mers

link da parada: //www.pokerahkscripts.com/HUSNG%20Mersenneary%20Ebook.pdf
c (//www.pokerahkscripts.com/HUSNG%20Mersenneary%20Ebook.pdf)réditos ao firenine que postou o baguio no outro fórum, só linkei pra ca

Marcelo
16-12-2011, 22:04
Duas dicas para a planilha:

Coloque o link na sua assinatura, facilita a consulta;

Crie uma aba só para resultados, e coloque cada dia de grind em uma linha, tipo "16/12/11 | 10 jogos | 7 vitórias | comentários"

mcgt0112
16-12-2011, 22:45
opa, vo da um bizu nesse pdf,,,
valeu

RafaelRJ
19-12-2011, 17:12
Fala manoloa! To na casa do meu pai até quarta então sem game até lá e eu esqueço de tualizar a planilha esses últimos dias!
A variância pegou um pouco pra baixo mas estamos indo bem!
Vamo que essa promete!!!!

RafaelRJ
26-12-2011, 12:19
Eu desloguei e nao lembro a senha da planilha do google LOL
Btw, estamos bem! Tenho grindado pouco, pq nessa época é complicado.

Vcs acham tranquilo se eu terminar até a primeira semana de janeiro? Ou preferem que eu grind mais forte?

Assim que chegar em casa eu posto graphs! Estamos UP!

raphaelzani
26-12-2011, 17:33
Eu desloguei e nao lembro a senha da planilha do google LOL
Btw, estamos bem! Tenho grindado pouco, pq nessa época é complicado.

Vcs acham tranquilo se eu terminar até a primeira semana de janeiro? Ou preferem que eu grind mais forte?

Assim que chegar em casa eu posto graphs! Estamos UP!

Joga no sossego Rafa, ao menos eu não tenho pressa nenhuma já que ainda não kebrei jogando os hyperturbo kkkkkkk

kfodao
26-12-2011, 17:43
por mim sem pressa

juliomagico
27-12-2011, 08:25
Eu acho uma puta sacanagem! eu tava contando com esse dinheiro pra ir pra VEGAS CARA! porra foda isso hein RAFA! AUHOAUIHAIUHAIUHAUIAHUIAHUAI



Zuando lógico, como já disseram vai sem pressa! e Keep Grinding

RafaelRJ
28-12-2011, 12:17
Porra.. to tendo sérios problemas com o fdp do HM. Ele não tá marcando nada certo.. Só pega alguns jogos, outros ele fala que eu terminei em 4!!!!!
Btw, to jogando alguns turbos (achando mto +ev, com uma hourly melhor) e ele n marca que é turbo..

Enfim, alguém disposto a me ajudar aqui?


Ontem tiltei mto sério =/ Devolvi quase todo nosso lucro. Estamos apenas com 305$ de br.
Simplesmente entrou um donkey que shovava sempre na primeira mão. O cara só queria flipar. E mesmo eu foldando, ele continua shovando.
Tipo, eu paguei ele com um range de uns 35% mais ou menos, que obviamente é huge +ev e perdi TODOS os SnG (ele dava rematch sempre) até quitar.
Sério, foi frustrante, ainda mais que eu ja tinha me abalado um pouco com umas partidas que perdi antes.

Enfim.. shit happens!

É incrível como esse jogo precisa de muito mais emocional bem estruturado do que cash game. no CG vc perde um pote, fala "beleza... já já recupero" e pronto. No SNGHU vc joga bem a partida toda, aí pra enfiar a pá de CaO o cara dobra e já fica no mínimo com a mesma quantidade de fichas, aí o 'momentum' da partida já muda toda. É sick!! Tenho que trabalhar em cima disso urgente. Pq não consigo jogar muito pois acabo levando pro pessoal, aí tá na hora de quitar e o grind fica comprometido =/

Julio, acho que o pessoal tá te procurando no bolão do outro forum

palapa
28-12-2011, 16:06
No meu HM também ta marcando que eu acabo em 4º em algumas HUs que eu jogo, mas ta marcando todos os jogos certinho, pra ajeitar isso é só editar a partida no HM mesmo, e ele também não diferencia se a HU é regular, turbo ou hyperturbo.

No mais, vai jogando com calma, as vezes tbm levo pro pessoal algumas jogadas e depois é eu quem acaba fazendo as burradas, mas é só manter o controle que não tem erro.

RafaelRJ
28-12-2011, 17:46
Mas eu nao lembro quais eu ganhei ou perdi.
Acho que a conta tá certa mesmo, mas eu n sei mais quais eu perdi ou ganehi pra ficar com o graph bonitinho =/

Cebola
28-12-2011, 18:21
qdo eu jogava husng tbm bugava algumas partidas, mostrando que eu joguei, mas falava que nao tinha acabado o sng

pra nao acontecer mais, deixa a mesa aberta uns 15~20s pra o hm ver que acabou a partida... acontecia sempre que acabava e eu ja fechava a mesa, aí tinha que arrumar nao mão o HM

Daximmous
31-12-2011, 17:00
Caramba rafa, mas a decisão de jogar com o mesmo cara não é sua? Vai que recupera. A planilha ta atualizada? abrçs

Petrillo
02-01-2012, 21:49
Grande RafaelRJ!

Cara, primeiro, se emocional no poker é importante, HU é 100 vezes mais importante.

Segundo: vilão que shova 100% das mãos é sonho... Simplesmente desista de tudo até pegar um bom par (TT+). Se não pintar esse par até tu ficar com 1k, então comece a pagar com AK, AQ, AJ e KQ... Se nada aparecer até tu ficar com 750 fichas, abra o range para qualquer par, qualquer AX, K9+, QJ.

E claro, tu for o SB, pode shovar com tuas mão boas... :D

Terceiro: no seu caso eu não usaria o HM apenas para registar a cavalagem.

O que faço é pegar um caderno, abrir a sessão colocando a data, o meu bankroll inicial na sala e meus FPPs. Depois escrevo qual modalidade vou jogar. No caso estamos falando de SnG HU $1,50.

Então, para SnG HU, eu faço um círculo e preencho com "1" se venci o game e "2" se perdi... Depois conto quando torneios joguei e quantas vitórias. Não tem erro.

RafaelRJ
03-01-2012, 14:07
Sim Pet, obrigado pelas dicas! Como sempre muito úteis!
Vou fazer esse lance do caderno mesmo pq o HM tá me deixando na mão =/

É incrível como eu NÃO consigo grindar muito esse jogo. 6max cash eu grindava tranquilo 3~4 horas seguidas, mas aqui eu mal e mal consigo jogar 6 games abrindo 2 telas de uma vez.
É muito mais 'intenso' esse jogo. Mexe muito com o emocional pois junta a disputa natural de um sit n go para ver quem ganha e ainda aumenta essa sensação pois é você contra mais um apenas.
Sick demais!

Hoje vou fazer uma session com um amigo meu, quem quiser entrar no skype pra discutir a gente é só adicionar r.carvalhoneves

RafaelRJ
06-01-2012, 23:16
Pessoal, estou com uns 10% de ROI, ou seja.. estou com uns 33$ de lucro porém tenho que confessar que estou completamente perdido no planejamento!!
o HM me quebrou total e eu joguei alguns sng em outro pc e etc..
Enfim, eu vacilei na organização.

Estou pensando em devolver a vocês tudo que investiram desde jpa, pois sei que ficar com dinheiro preso é uma merda! E me comprometo em jogar mais X sng a ser determinado por nós.

O que acham?

mcgt0112
07-01-2012, 00:13
mano, pra mim tanto faz

Petrillo
07-01-2012, 08:11
Cara, uma cavalagem tem que ser boa para os dois. E no geral, para um jogador amador, é ótima para o player, visto que pega experiência e faz pontos de fidelidade (no PS seria FPPs). Mas sempre tem que ser prazeroso.

Se tu estiver curtindo a cavalagem (ou seja, jogar SnG HU), pega o BR que tem e começa o esquema novamente, agora com planejamento e disciplina.

Se não estiver curtindo, devolva para a galera, sem estresse. ;)

RafaelRJ
08-01-2012, 15:51
Pet, estou curtindo muito!! Mas to me sentindo mal pq baguncei tudo =/
É viciante e muito estressante ao mesmo tempo!!!

Eu vou tentar pegar todas as HHs do PS e importar uma por uma e sair editando tudo. Vamos ver no que dá.

Daximmous
08-01-2012, 20:16
Concordo com o pet

Petrillo
08-01-2012, 20:58
Cara, esquece o passado, começa do zero com o BR que sobrou e bora fazer um planejamento legal! ;)

raphaelzani
08-01-2012, 23:00
Cara, confio em ti, então faz o que achar melhor, só tenta não quebrar....lol

pushitforme
09-01-2012, 02:51
E além de tudo, ganha uma das coisas mais importante, a confiança...

palapa
12-01-2012, 13:34
Eu só acho que você deve tomar uma atitude, ou joga ou se preferir devolve a grana...

Marcelo
12-01-2012, 14:06
Eu só acho que você deve tomar uma atitude, ou joga ou se preferir devolve a grana...

Também acho Rafa. Este tópico está muito parado, a cavalagem já era para ter terminado.

Lembra que sugeri fazer uma planilha mais detalhada, semanas atrás? Era justamente para evitar isso.

Cavalagem não é só habilidade do jogador, mas a organização conta. Não é só por causa dos resultados que o Rod fecha suas cavalagens rapidamente.

Imagine que eu investisse em ações de uma empresa, procurasse o responsável e ele não soubesse dizer se subiu, se caiu, etc?

RodBarreto
12-01-2012, 15:11
Grande Rafa!

Na minha opinião, você deve fechar a cavalagem, fazer a devolução dos investimentos e relançar o projeto. Aí pense se você quer manter o mesmo formato, alterar o tipo de game, quantidade de torneios, etc.
Quando iniciar a cavalagem, se quiser pode usar o sharkscope pra regular o número de torneios jogados, é só pedir o reset lá na página deles.

Se quiser bolar uma planilha mais detalhada e precisar de alguma ajuda, deixa uma MP que eu apareço por aqui.

Abraços, GL e VQV!

mcgt0112
14-01-2012, 23:14
o rafa acabu de devolver o money com o lucro que teve e tals
e rafa, se tu engatar outro projeto ai, vou entrar com 3 pilas de novo hein
^_^

RafaelRJ
18-01-2012, 21:35
Quem é RafaelRJ... que lixo você fez irmãozinho?

Total fail a cavalagem, podendo ser super +ev..

Desculpa a todos =/ Sei que o dinheiro de vocês não é brincadeira e resolvi devolver logo

TrezeRJ
19-01-2012, 02:49
Quem é RafaelRJ... que lixo você fez irmãozinho?

Total fail a cavalagem, podendo ser super +ev..

Desculpa a todos =/ Sei que o dinheiro de vocês não é brincadeira e resolvi devolver logo

Vc está sendo muito duro com vc mesmo. Vc chegou, viu que a coisa não estava legal, comunicou imediatamente todos os investidores e apresentou uma solução. Agora é seguir os conselhos do pessoal,
organizar a parada na marca e lançar uma nova cavalada. Eu compro.