PDA

Vizualizar Versão Completa : Porque os DoNs são tão fáceis

Vadiu
06-04-2009, 21:37
olha essa mão no wiz,
pra quem não conhece, o SitNGo Wizard é um programa de modelagem que analisa suas handhistorys com base no ICM. Ele diz se a jogada foita foi correta em termos de icm ou não.

A primeira coluna é o numero da mão jogada, a segunda é o numero do HH. depois vem a mão, depois qtos jogadores restam e a minha colocação.

a quinta coluna mostra o meu stack e os blinds, e segunte a ação do jogador antes de mim

a ultima coluna, que eu quero q vcs observem é a minha ação na mão em questão.

eu rodei em check/fold até ficar short, e tive q dar um all in com 99, que foi pago por um 88 no sb. depois disso, fold for the win

(os checks, se vcs repararem foi após o call do sb, em um mtt eu daria all in sem pestanejar, mas aqui o ICM dita as regras)

EDIT: isso tb explica pq eu passo tanto tempo aki no pokerdicas, enquanto espero dar o load de um torneio fico xeretando por cá:coolgleam:

Marcelo
07-04-2009, 18:23
Esse programa parece muito legal para grinding de sng.

Vou arrumar um tempinho pra conhecer aqui.

Vadiu
07-04-2009, 18:46
nao tem como ser vencedor regular em single table sitgo sem ter pelo menos uma noção basica de icm, e esse programa é praticamente um coach. claro que vc tem que ter a noção do leque de mãos do cara, isso eh vc q modula

d qq modo o trial dele eh de 30 dias, da pra da uma brincada boa

Jardim
07-04-2009, 22:45
Pq é fácil eu não sei, mas pq é extremamente chato, eu sei..
lol

Vadiu
07-04-2009, 23:26
agree

mas c vc for fazer um 15tabling acaba ficando emocionante

bobmiguel
22-04-2009, 16:29
Pq é fácil eu não sei, mas pq é extremamente chato, eu sei..
lol

Isso vc jogando apenas uma mesa. Eu jogo 4 a 6, já fica animado. Qt a facilidade concordo plenamente!

Jardim
22-04-2009, 16:38
Isso vc jogando apenas uma mesa. Eu jogo 4 a 6, já fica animado. Qt a facilidade concordo plenamente!

Eu só joguei isso uma vez, mas foi 12tabling e extremamente chato, anyway..

A única action q eu tinha é dar fold em any2 até ficar na bolha..
lol

Pelo menos o ROI foi de 92%
:D

Garcia
02-12-2009, 19:44
é uma modalidade chata mas da retorno...por isso tem q joga no minimo com umas 3 telas simultaneas

GUINHO
02-12-2009, 21:24
Vadiu,vc pode explicar ai rapidinho como é q faço p usar esse programa gostei kiria poder usar aki p ver onde q mais eu dou mole,p melhorar vlw

Vadiu
03-12-2009, 03:10
rapidinho fica dificil de explicar hehehe

basicamente vc da um load na pasta onde tem o torneio, ajusta o tipo de jogo e o range dos viloes... eh bem autoexplicativo o programa, só que eu nao tenho conseguido usar ele ultimamente com o hm