PDA

Vizualizar Versão Completa : Primeira Temporada - Copa Heads-Up - Repescagem etapa 5

Marcelo
05-04-2009, 21:58
Alô pessoal. A repescagem começa a pegar fogo.

Lembrando que quem não jogar no prazo será eliminado por WO.

Esta etapa da repescagem é dupla, vejam os detalhes abaixo.

Jogos desta etapa (repescagem):

A. Antonucci82 vs. Nene Carrasco

B. jeff vs. dpinho2

C. TSawyer vs. Jardim

D. bobkirst vs. Maziviero

DEPOIS JOGARÃO:

A vs. B

C vs. D

Marcelo
05-04-2009, 21:59
Quem ainda tiver com problemas no betboo me avise.

Jardim
05-04-2009, 22:24
mandando mp pro tswayer

AJeff
06-04-2009, 00:58
Enviando mp para dpinho2.

Marcelo, continua melhor de 3?
e qual o prazo para as partidas???

Valeu.

Marcelo
06-04-2009, 01:23
Repescagem é melhor de 3, prazo até sábado próximo.

Maziviero
06-04-2009, 02:21
Entrando em contato com bobkirst ja add no msn!!!

dpinho2
06-04-2009, 12:46
Jeff ja mandou MP pra mim e vamo entrar em contato pelo msn para marcarmos nossa partida...bom jogo a todos!!

Abraços!

Antonucci82
06-04-2009, 16:03
Acabei de enviar MP pro Nene Carrasco pra gente jogar (repescagem).

bobkirst
06-04-2009, 21:28
ja add maziero vamo combina horarios que essa semana ta triste
abraz

bobkirst
08-04-2009, 12:20
D. bobkirst vs. Maziviero DOM 11:OO am

sabemos que o marcelo disse que o prazo para a realizacao da rodada eh sabado .. no entanto eu e meu oponente estamos encontrando serias dificuldades por incompatibilidade de horarios e por causa do feriado .... o unico horario que encontramos foi domingo de manha .... espero que nao haja nenhum problema ... abraz

Antonucci82
09-04-2009, 13:15
O Nene Carrasco me add no msn, mas não encontrei ele on-line, acho que os horários não estão batendo, mandei MP pra ele e não tive resposta, então vou deixar um recado aqui. Nene, eu queria jogar hj após as 23h, tudo bem pra você? Me fala seus horários, pq a gente tem que jogar até sábado. Abraço.

Antonucci82
10-04-2009, 00:16
Nosso jogo não foi realizado, porque a conexão dele é speedy e a Telefônica foi crackeada, ao que parece: Techguru 2.0 - Telefonica reconhece problema no Speedy e diz ter sido atacada (//msn.techguru.com.br/telefonica+reconhece+problema+no+speedy.htm)

Marcelo, se isso não se resolver até sábado, tem como extender o prazo pro jogo?

Antonucci82
10-04-2009, 01:43
Esquece a mensagem anterior :D. Conseguimos jogar, acabou assim:

Antonucci82 2 x 0 Nene Carrasco.

Na verdade tava 1 a 0, ele desistiu na segunda, precisava parar. De qualquer forma, a primeira partida foi bem disputada. GG, Nene.

Nene Carrasco
10-04-2009, 18:31
confirmo vitoria Antonucci82 2 x 0 Nene Carrasco eu realmente estava com a conexão pessima mas isso ñ tira os meritos da vitoria do Antonucci82 q vinha fazendo um bela partida estava insuperavel
parabens cara e boa sorte na sequencia do torneio
um abraço

AJeff
11-04-2009, 13:03
Dpinho2, temos que jogar hoje...... último dia.

Ficarei on-line apartir das 13:00h, passei a manhã de hoje com problemas de conexão (parece que tá na moda...... net no Brasil é um lixo).

Estou no aguardo. Valeu.

AJeff
11-04-2009, 17:58
ainda aguardando.........

valeu.

bobkirst
12-04-2009, 11:43
e ae galera blz ?
seguinte ....
maziviero entrou no msn hoje no horario correto da partida para avisar que infelizmente nao poderia jogar devido a alguns imprevistos ... pediu que eu fizesse o post aqui e que depois ele passaria para confirmar ...
abraz a todos

AJeff
12-04-2009, 12:07
Jeff x Dpinho2, partida ainda não realizada.

Mandei o 'msn', fui adicionado más não conseguimos manter contato.

Valeu.

Marcelo
12-04-2009, 12:52
É pessoal, a repescagem tá complicada, um só jogo realizado?

Se passar de hoje, é WO pra todo lado.

AJeff
12-04-2009, 20:59
Pô, serei eliminado????

TSawyer
13-04-2009, 08:29
Pô Marcelo,esse final de semana foi complicado pra todo mundo...
sexta santa, muitos estavam viajando ou como no meu caso doente.
Vejo que seria legal dar um prazo para realizar os jogos faltantes até quarta-feira pra compensar o final de semana de feriados....

dpinho2
13-04-2009, 10:07
É galera a semana santa nao foi assim tão santa cmg...hehehehe....fiquei sem net soh consegui voltar ao mundo cibernetico ontem final da tarde, quero aqui reconhecer o esforço do Jeff pra marcar o jogo, mas não conseguimos realmente houve um desencontro mto grande. Agora estou no aguardo da definição de como vai ser a repescagem.

Abraços!:thumbsup:

Jardim
13-04-2009, 15:20
2x1 tswayer.
;)

TSawyer
13-04-2009, 15:22
Nossa, foi bem disputado...

o resultado foi: Tsawyer1 2x1 Jardim.

Valeu Jardim... mandou bem... eu tive sorte...rsrs:happy34:

AJeff
13-04-2009, 18:33
Valeu pelo prazo Marcelo!

Mandei mensagem para o msn do Dpinho2 e estou aguardando, espero que dê certo.

Valeu.

Marcelo
13-04-2009, 18:37
Devido aos problemas de Internet e o feriado, extendi o prazo para terça-feira.

Até o final da semana já deverá ocorrer outra sub-etapa da repescagem.

A finalíssima e disputa de terceiro e quarto lugares ficarão para depois.

AJeff
13-04-2009, 21:04
Fala galera.

É o seguinte, acabei de jogar com o Dpinho2 e aconteceu o seguinte:
venci a primeira partida, aí ele propôs jogar as outras duas partidas amanhã, porque ele ia jogar um torneio live, porém amanhã juntando o inglês e trabalho, eu saiu de manhã e chego lá para ás 23:30.
Assim, o Dpinho2 falou que reconhecia minha vitória.

GG Dpinho2 e bom torneio.

Valeu.

AJeff
13-04-2009, 21:11
Enviando mp para Antonucci82.
(//pokerdicas.com/forum/members/antonucci82.html)

Antonucci82
13-04-2009, 22:57
Respondido.

Marcelo
13-04-2009, 23:39
jeff e Antonucci podem mandar brasa.

Parabéns dpinho pelo bom senso.

TSawyer
14-04-2009, 01:45
Marcelo, pela chave, eu agora pego o vencedor da D.

Mas quem venceu??? aguardo confirmação para poder entrar em contato.:D

dpinho2
14-04-2009, 11:21
Fala galera.

É o seguinte, acabei de jogar com o Dpinho2 e aconteceu o seguinte:
venci a primeira partida, aí ele propôs jogar as outras duas partidas amanhã, porque ele ia jogar um torneio live, porém amanhã juntando o inglês e trabalho, eu saiu de manhã e chego lá para ás 23:30.
Assim, o Dpinho2 falou que reconhecia minha vitória.

GG Dpinho2 e bom torneio.

Valeu.

Isso msm galera, jogamos a 1ª partida que foi bem demorada e como tinha um torneio aqui em fortaleza (freeroll pra uma final de 5k garantido), não queria perder. Então propus ao Jeff pra jogarmos as outras duas partidas hoje, mas como ele não podia reconheci a vitória dele simbolicamente pela 1ª partida.
Vitória merecida, o cara jogou bem e ganhou na boa, merece cuidado esse Jeff hein...heheheheheheh...antes de começar a partida ainda ficou dizendo q ia ser rápido, q eu ia ganhar fácil etc etc....heheheheheheheh....me desestruturou total...hehehehehe..brincadeiras a parte, parabéns Jeff bom resto de Copa pra vc e pra todos q ainda estão na disputa, espero q vc leve o nome da nossa cidade a um patamar mais alto.

Abraços!:thumbsup:

Marcelo
14-04-2009, 14:05
André, espere até amanhã pois o seu adversário ainda não foi definido.

Lembrando que os jogos A x B e C x D já estão valendo premiação.

Bagalote
14-04-2009, 18:17
Marcelo, como ficará a distruibuição do money pra galera, qual o premio total e o percentual para cada colocação?

Marcelo
14-04-2009, 18:20
Pô, achei que ninguém ia perguntar!

1. $40
2. $25
3. $15
4. $10
5. $5
6. $5

djrar
14-04-2009, 19:52
bem....não sabia o valor dos prémios, mas parecem-m atractivos :P
eu perdi na semi-final com o petrillo, ou seja, agr vou desputar o 3º e 4º lugar, certo???komo fika a kolokação a partir de daki??
abraços galera;)

Marcelo
14-04-2009, 21:41
djrar, no sistema de double elimination, você vai disputar uma partida antes da disputa de 3o e 4o lugares.

bobkirst
14-04-2009, 22:28
e ae galera blz ???
como disse no outro post o maziviero entrou no horario do jogo no msn e disse que por imprevistos nao poderia jogar ... e que passaria aqui pra confirmar ...
como a repescagem foi adiada nao teria problema algum em jogar com ele ... nao eh minha intencao ganhar as partidas de wo ... nao aprendo nada com isso ... no entanto nem ontem nem hoje ele entrou no msn pela noite ( horario que eu estava em casa ) ... entao nao consegui contato e continuamos sem jogar ...

Marcelo
15-04-2009, 23:21
bobkirst vence por WO.

Próximos jogos, etapa 5.5:

Antonucci82 vs. jeff

TSawyer vs. bobkirst

Prazo: 1 semana.

Antonucci82
19-04-2009, 16:26
Acabamos de jogar agora:

Antonucci82 2 x 0 jeff

Foi um jogo entre dois professores de matemática :D.

Os jogos foram bem disputados, na segunda partida acabei ganhando um all in pf com :Kh:7h, ele tinha :Ad:Tc. GG, Jeff :happy34:!

AJeff
19-04-2009, 16:58
espero q vc leve o nome da nossa cidade a um patamar mais alto.

Pô, Dpinho2, não deu para deixar Fortaleza itm, quem sabe na próxima....rsrsss

Confirmando: Antonucci82 2 x 0 Jeff

Dois professores de matemática calculando exaustivamente as probabilidades do jogo....rsrsrs

E acaba o sonho........ rsrsrs
Mais valeu muito, quando entrei na copa queria ganhar experiência nos jogos, acabei fazendo amizades, me diverti muito e cheguei bem perto do itm (acho que valia uma medalha de honra ao mérito...rsrsrsrsr ).

Valeu pelos jogos Antonucci82, bom resto de copa para vc e todos que continuam.

Até as próximas mesas. Valeu.

Marcelo
19-04-2009, 19:32
TSawyer vs. bobkirst ????

bobkirst
19-04-2009, 20:50
Acabamos de jogar
bobkirst 2 X 0 Tsawyer

jogo durou mais ou menos uma hora ... tsawyer usuario bem mais experiente que eu ... me acolheu super bem aqui no forum no entanto criticou bastante meu estilo de jogo ... disse que eu tenho sorte e que perdeu a paciencia ( acho que perdeu mesmo ... mao final 3500 x 500 all in JJ meu contra 45 dele )
... espero ter aprendido alguma coisa com ele e que possa melhorar para as proximas partidas ...
abraz a todos
valew tsawyer pelas dicas

TSawyer
19-04-2009, 21:03
confirmo o resultado,

me desculpa ai cara, mas na minha opinião não houve jogo de poker...

sua estratégia funcionou muito bem....minou minha paciência.

bobkirst
19-04-2009, 23:48
confirmo o resultado,

me desculpa ai cara, mas na minha opinião não houve jogo de poker...

sua estratégia funcionou muito bem....minou minha paciência.

eu eh que peço desculpas ...

como essa copa eh um piloto acho que para a proxima poderiamos dividir os jogadores por niveis ... assim os iniciantes soh jogam entre eles e os usuarios mais avançados podem fazer jogos melhores e mais didaticos entre si ... e todos jogariam felizes para sempre ...

Petrillo
20-04-2009, 03:40
Eu acho que há uma certa polêmica aqui.

Mas os comentários mostram que houve uma estratégia por parte do Bob, que não foi devidamente contra-atacada pelo TSawyer...

O Bob dava all in em todas as mãos pf? Jogar tight.

O Bob era muito tight? Jogar agressivo.

O Bob era muito passivo? Jogar agressivo, mas não blefar.

Etc.

Agora TSawyer, se tu perdeu a paciência, bem, então a estratégia foi perfeita.

Gostaria de uma explicação melhor sobre "não ter havido poker", para poder discutir com mais propriedade.

Sobre dividir em categorias por uma suposta habilidade, não acho que seja uma boa idéia. Aqui todos são mais ou menos iniciantes, e fazer uma segregação não seria adequado.

bobkirst
20-04-2009, 12:17
Eu acho que há uma certa polêmica aqui.

Mas os comentários mostram que houve uma estratégia por parte do Bob, que não foi devidamente contra-atacada pelo TSawyer...

O Bob dava all in em todas as mãos pf? Jogar tight.

O Bob era muito tight? Jogar agressivo.

O Bob era muito passivo? Jogar agressivo, mas não blefar.

Etc.

Agora TSawyer, se tu perdeu a paciência, bem, então a estratégia foi perfeita.

Gostaria de uma explicação melhor sobre "não ter havido poker", para poder discutir com mais propriedade.

Sobre dividir em categorias por uma suposta habilidade, não acho que seja uma boa idéia. Aqui todos são mais ou menos iniciantes, e fazer uma segregação não seria adequado.

gde petrillo
a realidade eh que existem pessoas coerentes aqui ....
ja que a intencao eh discutir vou tentar explicar o que fiz ... usei uma estrategia parecida com o marcelo e ele me elogiou ... disse que eu soube controlar o jogo e que minha paciencia era uma qualidade ...

nao sei explicar com muitos termos mas o que aconteceu foi mais ou menos o segunte : nas 5 primeiras maos tsawyer deu raise pf e eu com nada foldava ... ele foi usando dessa estrategia e eu foldando e perdendo blinds ... detalhe que os raises dele eram altos ( 120 por exemplo 6x pot ) ... ora ... uma das primeiras coisas que aprendi lendo artigos aqui eh que uma mao nunca eh boa para dar CALL ...ou ela eh ruim e vc fold ou ela eh boa o suficiente para dara RAISE ... ... se eu simplesmente desse CALL o pot ficaria gde e meu adversario estaria na ação da jogada por ter dado o raise e eu facilmente foldaria a qualquer bet ... o que fiz entao ... para cada 8 raises em media que ele dava e eu pedia meus blinds eu saia com uma premium hand e mandava all in pf ... resultado : como o raise dele era alto eu recuperava todos meus blinds perdidos ... e assim foi o jogo com poucos flops ... e eu jogando soh premium hands ... o que comecei a perceber eh que uma hora minha estrategia teria que mudar .. qdo ?? qdo os blinds estivessem altos demais 4 ou 5 blinds roubados ja me deixariam short stack eu estaria em maus lençois .... no entanto o tsawyer perdeu a paciencia antes que isso e pagou 2 all ins na hora errada ( AK e JJ pra mim contra QK e 54 respectivamente ) ... detalhe que eu nunca dava all in antes dele dar raise ... qdo saia com premium hand no small blind cometia um " erro " premeditado de apenas dar call e ele vinha com toda força num raise de 300 fichas por ex e perdia as mesmas qdo do meu all in ... o que o deixava deveras irritado ....

cara admito que joguei igual time pequeno ... mas acho que contra um cara mais forte que eu e que começou a dominar o jogo logo de inicio dando raises que eu nao podia pagar acho que tinha que fazer com que esses raises saissem caro pra ele e das 2 uma: ou ele parava de dar raises pra que nos 2 vissemos o flop e estabelecessemos um jogo ou entao ele ia pagar caro por esses raises e eu recuperaria as fichas ....
agora depois do jogo fica 15 min falando abobrinha pra mim no msn que desse jeito eu nao ia chegar a lugar nenhum, que meu jogo era horrivel e que na verdade eu tinha eh sorte e que meu jogo nao era de vencedor.... foi mal cara acho que nao foi bacana ... longe de uma atitude de vencedor ...

Wildotsel
20-04-2009, 12:24
Bob,

Pelo que entendi, sua estratégia foi perfeita.

TSawyer,
Pelos seus raises, como disse o Bob, você estava forçando o jogo, tentando roubar os blinds e ele adotou esta estratégia contra você, o que acabou minando sua paciência.
Concordo que temos que tentar minimizar as possibilidades do adversário, mas quando jogamos muito agressivamente, ele também pode adotar de uma estratégia semelhante, mesmo que nos pareça suicida.

Sds,

Jardim
20-04-2009, 12:51
.
agora depois do jogo fica 15 min falando abobrinha pra mim no msn que desse jeito eu nao ia chegar a lugar nenhum, que meu jogo era horrivel e que na verdade eu tinha eh sorte e que meu jogo nao era de vencedor.... foi mal cara acho que nao foi bacana ... longe de uma atitude de vencedor ...

Se realmente rolou isso, imo, totalmente deplorável..

Saber perder é tão importante quanto saber ganhar..
Provavelmente, eu não sou ninguém pra falar isso pq eu tilto absurdamente fácil..
lol
A diferença é q eu tilto qnd tomo HUGEEEE suckouts e não por estratégias de jogo q possam vir a me bater.

Senão eu teria tiltado com o foa73 (q fez uma estratégia muito +EV pra jogar contra mim e me fudeu na paciência) e com o próprio Tswayer (q 3betava light OOP pf all day long no nosso jogo)...
lol

O que a galera parece não entender é q poker NÃO É um jogo de cartas, é um jogo de pessoas.
O que torna um jogador winner é justamente se adaptar a todo tipo de vilão e suas estratégias, sejam elas + ou - EV.
;)

TSawyer
20-04-2009, 13:41
Na boa,

não disse abobrinha nenhuma .... dei minha opinião.

me desculpa se não agradou, mas como disse, esperava um jogo aberto onde a

habilidade seria o fator de definição.Concordo que a estratégia tenha

funcionado, não tenho a menor paciência em jogos desse tipo. Mais uma vez

peço desculpa pelo mau jeito. Sei perder sim Jardim.. é só perguntar para o

Djar,minha unica derrota no HU até então, onde aconteceu um jogo muito

bem jogado, onde ele teve maior controle e habilidade. Reconheci isso e

elogiei ele pelo jogo, é só ver os post anteriores .Fiquei desolado pois

esperava cair num jogo disputado...onde eu pudesse aprender alguma coisa..

mas de certa forma aprendi .Estou revendo alguns conceitos e tentarei

melhorar isso. Na boa, mas vi que o jogo não iria fluir e entreguei os pontos.

Disse que o poker dele não era vencedor, pq acredito que sua omissão

causou desconforto psicologico em mim de tal forma que perdi a vontade de

jogar. Mas... para uns isso é estratégia.. então tenho que dar os parabéns.

Jardim
20-04-2009, 14:34
Na boa, não disse abobrinha nenhuma .... dei minha opinião.
Sei perder sim Jardim..

Se realmente rolou isso, imo, totalmente deplorável..

;)

.............

Marcelo
20-04-2009, 17:19
Só tem um motivo para ficar chateado com derrota no poker: bad beat. E mesmo assim não vale atacar o vilão pois ele não tem nada a ver com isso.

O jogo que perdi da liga foi justamente pro bobkirst, e logo que acabou eu disse: "parabéns, me venceu pela paciência".

O bom jogador de poker tem que saber se adaptar ao oponente, ainda mais em heads-up. Pelo jeito o André não conseguiu fazer isso, então méritos para o bobkirst.

Ninguém é obrigado a jogar assim ou assado. Muita gente critica o jeito de jogar do Phil Hellmuth em heads-up e o cara ganha torneios há uns 20 anos, alguns recentes inclusive.

Mesmo que o bob tenha jogado sem critérios, ou "errado", não se justifica discutir isso com o oponente.

André, entendo que você pode ter tiltado e ficado puto com a derrota, mas aprenda a respeitar essas coisas, ou você vai ficar conhecido como mau perdedor. Lembre-se que todo grande jogador de poker perde muito, mas na média fica positivo.

Marcelo
20-04-2009, 17:23
esperava um jogo aberto onde a

habilidade seria o fator de definição.

(...)

Disse que o poker dele não era vencedor

Chamou a vitória dele de sorte e o chamou de perdedor.

Controle-se rapá!

Estamos aqui para aprender e fazer amizades.

E lembre-se que foi melhor de 3 justamente para permitir ao jogador ter tempo de conhecer o oponente, e para evitar que uma bad beat isolada definisse o ganhador.

prof_anselmo
20-04-2009, 18:36
Bom senhores.
Perder sim, mas com dignidade, não somos ninguém para podermos falar se jogador é horrível ou não, a não ser que algum de nó já tenha ganho um bracelete da MSOP, caso não,
o mais indicado é humildade e reconhecer verdadeiramente a derrota.
eu perdi os meus dois jogos e nem por isso disse ao meu vencedor qualquer tipo de besteira, foi um aprendizado para mim.
Mas sobretudo HUMILDADE, PERDER COM DIGNIDADE, RESPEITANDO OS MÉRITOS DO ADVERSÁRIO, TENHA ELE DEZ ANOS DE POKER, OU 10 HORAS DE POKER.
SE ELE ME VENCEU ALGUM MÉRITO TEVE.
Não sou ninguém no poker, simplesmente um novato, mas o que uma bad run pode me ensinar, que é preciso sempre voltar aos livros, pois há novas coisas a aprender...
estou aqui meus amigos para qualquer dúvida ou mesmo ´chorar as pitangas´ ... pagar um all in tiltado com 45 faz parte e todos temos o direito, mas sobretudo, mantermos o foco que nesse fórum que antes de aprender sobre o poker, é cativar a maior preciosidade que podemos ter no poker, os amigos.

Petrillo
20-04-2009, 19:28
Primeiro: parabéns! Parabéns pelo nível da discussão.

Segundo:aqui é um fórum de discussão. Ninguém precisa concordar com ninguém. Mas todos devem se respeitar. E acho que o respeito está configurado quando o TSaywer pediu desculpas.

Na opinião dele o jogo do Bob era amarrado. Sua opinião. Mas até provem o contrário, contra um adversário over agressive pf com o TSaywer, jogar mais tight é correto.

Digo que jogaria praticamente da mesma forma que o Bob.

Gostei muito quando ele disse que aprendeu aqui no PokerDicas que, se uma mão não é boa para dar raise, então melhor é foldar que dar call!! :happy34: É isto mesmo Bob!! Se o TSaywer deu um raise forte pf, não tem pq pagar com JTo fora de posição.

E as mãos que o TSaywer pagou os all ins do Bob são muito fracas. Não me admira que tenha perdido. Foi para a baralhada... E pq? Porque me parece que faltou o adequado controle emocional.

E atire a primeira pedra quem nunca tiltou... :rolleyes:

Quando joguei contra o Rapennas (que por sinal poderia estar tranquilamente em meu lugar na final), ele dava raise de 3BB em todas as mãos que ele decidia jogar. Mas foldava pf também no botão. E eu foldava, e foldava, e foldava e foldava, quase toda a vez que tinha Q3o, J2s, 42o... no BB (quase, pois de vez em quando eu voltava um re-raise forte para testá-lo, mesmo com lixo). E quando tinha uma mão decente, era raise na certa. E nem por isto ele tiltou... Grande jogador o Rapennas.

O Bob está na final por mérito, senão não estaria lá. É praticamente impossível ganhar tantas partidas na sorte.

Evidente que se ele jogar da mesma forma com outro jogador, provavelmente perderá. E aí está a chave: contra outro jogador, ele simplesmente mudará!! E vencerá, se tiver paciência, disciplina e técnica.

Parabéns galera pelos resultados, estou super feliz com a Copa HU, um sonho que tive.

Deixa eu contar uma coisa para vocês. Num dia pela manhã, enquanto tomava banho, me preparando para ir ao trabalho, eu pensei: "pq não fazermos uma torneio de HUs? Seria super legal!!". Bem, naquela mesma manhã, recebo um e-mail do Marcelo perguntando o que achávamos de uma Copa de HU!!! Incrível!!!

Na mesma hora escrevi o regulamento base, que depois foi discutido com o Anselmo e o Marcelo e lançamos a Copa!!

E estou muito feliz por ter este sonho realizado!

Valeu galera!!

OBS: o foa73 pelas vitórias que teve e pela forma agressiva de jogar é favorito. Mas alguém apostaria algum vintêm em mim? :confused:

OBS2: desculpem pela tamanho da mensagem...

TSawyer
21-04-2009, 13:39
Olha vcs estão fazendo tempestade onde não tem.

Eu me desculpei-me e como disse não sou hipócrita, no entanto estou sendo taxado de mau perdedor.. ok eu respeito a opinião de quem pensa assim... mas gostariam que respeitassem a minha. Falta de humildade!!!! valeu mesmo.. mas eu acho que a pessoa que escreveu isso deve dar uma olhada no dicionário. Eu reconheci a vitória logo após a partida, pedi desculpa e ainda estou aqui dando satisfação.. se isso é falta de humildade e desconheço o seu real significado.Outra coisa, as cartas que eu fui all-in eram horriveis, mas vcs não entenderam que eu tinha entregue o jogo e antes de ir, disse para o meu adversário que já tinha ganho. Que aquele tipo de jogo não valia a pena pra mim.

Sabe não esta sendo fácil isso tudo, mas estou tentando entender de uma maneira positiva.. apesar das várias manifestações contra. Procuro sempre contribuir com o forum e com os amigos que fiz aqui e como em todo os lugares por onde passo, procuro sempre mostrar-me muito autêntico e verdadeiro.. sem mascaras. Errei sim em criticá-lo... não deveria.. mas como já disse, estava tão chateado que não pensei direito. Como disse , esperava um jogo de habilidade..onde o resultado não importava e sim saber que joguei bem e correto.... mas beleza...vejo que o melhor a ser feito no momento é me afastar.. foi um prazer.. aprendi muito qui... valeu.. e um grande abraços para os amigos que eu fiz.:(

Marcelo
21-04-2009, 14:23
mas beleza...vejo que o melhor a ser feito no momento é me afastar.. foi um prazer.. aprendi muito qui... valeu.. e um grande abraços para os amigos que eu fiz.:(

Até agora eu só estava dando uma dica, e comentando sobre a situação, típica de alguém que tiltou e falou o que não devia.

Mas se você se afastar de uma turma de amigos toda vez que tiver uma discussão, André, ficará sozinho meu amigo.

Todos somos adultos aqui. Eu já falei muita besteira, outros já falaram e fizeram muitas besteiras.

Tiltar ou falar uma bobagem aqui ou ali é normal a todo jogador. Mas não saia daqui deixando a imagem de alguém que não aceita ser contrariado.

icemanjr0
21-04-2009, 15:32
Caro Tsawyer desistir nunca neh, vamos eskecer o que passou e tocar o barco pra frente, pensa no que vem nao no que passou. Espero teu retorno. grande abraço...

Jardim
21-04-2009, 16:04
Po André, imo, vc tá levando muito à ferro e fogo o assunto..

Vc reconheceu q teve uma atitude não muito recomendada, pediu desculpas e pronto.
Thats ok man.

Ninguém aqui tem nada contra vc, TE GARANTO!!

Muito pelo contrário, o PD é reconhecido justamente pela união da galera.
Todo mundo aqui é amigo.

Se às vezes rola uma crítica, com ctz ela é construtiva, é pra ajudar vc.
Seja no jogo em si, seja na vida, em qq aspecto.

O Petrillo já me criticou MUITO no começo (lol), hoje em dia, às vezes, eu critico ele em determinada mão, critico o Rafael em outra, logo após elogio tb e assim vai, isso é um fórum.
Não é por críticas que a minha amizade ou meu sentimento de gratidão para quem me ajudou no começo vai diminuir.
Pelo contrário.

As críticas são justamente para ajudar na evolução! Sinceramente falando, EU, JARDIM, qnd posto uma mão, eu prefiro uma crítica q vai acrescentar no meu jogo, like "3bet rídicula, tua linha é mt fraca, nesse spot aí é flatcall + insta shove turn", do um post do tipo: "well played, nice pot!"

Obv q isso é pra mãos q eu tenha dúvidas, eu prefiro muito mais uma crítica q vai me ajudar a evoluir, do q um elogio qq...

O intuito de um fórum é o compartilhamento de opiniões, é muito óbvio q vc não deve concordar com tudo, vc deve ter a sua própria opinião, claro. Mas o respeito é primordial, é ele q deve imperar entre os usuários.

Todo mundo aki sabe q eu acho q casher>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>mtter, de um modo geral e, na minha opinião a diferença é MUITOOOOOOOO grande mesmo, mas qnd eu falo muitoooo, é MUITOOOOOOOOO mesmo..
lol

Mas, tu nunca vai me ver falando: "Po fulano, tu é mtter, teu jogo não é vencedor, tu é donk!"

Seria muito "no sense" de minha parte.

Suponhamos uma situação hipotética em q eu jogue com alguém aki do PD amanhã, sei lá, qq um, Joga, Petrillo, Marcelo, tanto faz..

Vamos supor q joguemos um cash HU e eu fique 10BIs down, com o vilão runnando like JESUS...
Me dando suckout de tudo qnt é tipo...

Eu posso até ficar MUITO PUTO!!! (com ctz, vo ficar... lol)
Mas eu nunca posso chegar e falar: "Po, teu jogo é extremamente loser man, estuda e melhora isso pq tu tá jogando igual um fish"

Aí é foda né, totalmente desrespeitoso... No final, quem acaba agindo como donk sou eu aí..

Lembra desse tópico aqui:
//pokerdicas.com/forum/discussao-geral-sobre-poker/283-nao-seja-um-perdedor-acostume-se-aos-bad-beats.html

???

Então, um dos pontos q ele aborda é exatamente:

"Não acredito que ele deu call com aquilo. O que ele tava pensando? Mas que belo de um fish!"

Não fique nervoso com as jogadas bisonhas dos seus adversários. Pelo contrário, faça o seu melhor para explorar isso a seu favor. São esses jogadores que fazem o poker ser jogo extremamente lucrativo a longo prazo.

Na minha sincera e humilde opinião pessoal, vc errou qnd falou q o jogo do vilão não era vencedor.

Vc pode até ter razão, mas isso é NADA relevante.

Se realmente vc é um jogador melhor e talz, isso deve é te deixar FELIZ.
Sim, pq no longo prazo, quem vai acabar saindo vencedor é VC, pois vc tem o edge!!

Não to dizendo q vc não tem q ficar puto, com ctz é direito seu (eu tb fico, e MUITO), o q vc não deve fazer é sair falando qq coisa na cara do adversário, guarda pra vc.
Anota os leaks do vilão e gg!
Na próxima vc já vai estar mais adaptado e vai sair up, com ctz, se for o caso.
;)

Forte Abs.

TSawyer
21-04-2009, 16:57
Jardim, eu concordo plenamente com o q vc disse.... eu realmente errei em disser isso.... não sou o dono da verdade não e estou longe disso.

O problema é que vc acaba percebemos em situação como essa, o grande problema de nossa sociedade, o falar da vida alheio sem realmente conhecer o assunto. Gosto do poker e tenho muito boa vontade de aprender e ensinar o pouco que aprendi.Estou sempre buscando o desenvolvimento e como vc bem disse as vezes erramos e eu não tem problema em receber criticas, mas vejo que existe a maneira correta de faze-lo.No caso, eu fui infeliz na minha colocação, devido ao calor da emoção.. depois com a cabeça no lugar reconheci o erro. realmente minha opinião não vale NADA para alguns como eu sei e tenho certeza que para aqueles que me conhecem VALE MUITO. Tenho personalidade firme e não tenho medo de expor meus pensamentos.Só não achei correto alguns dizeres..mas enfim somos livres para dizeremos oq bem entender...

Cara nos jogamos a partida anterior e eu gostei muito, e não foi pelo resultado, mas por saber que joguei bem, dentro do meu estilo, variando as jogadas e te induzindo ao erro e pagando quando não estava blefando. e o mesmo aconteceu quando perdi para o Djar.Ótimo jogador, O QUE EU GOSTARIA DE DEIXAR CLARO é que pela primeira vez me vi diante de uma situação totamente frustante onde me vi sem vontade de jogar...pois no meu modo de ver as coisas( na minha alusão ), aquilo não era o poker que eu esperava ver numa semi-final.

Mas estou aprendendo, e essa foi mais uma dura lição que aprendi...estou chateado pela maneira rispida e pouco acolhedora que alguns ai que eu julguei serem amigos terem me tratado.PARABÉNS para o Bob por ter me dado mais uma grande oportunidade de aprender no poker mais uma lição e tb na vida como pessoa.

Na boa estou muito triste com managers do POKER DICas e estarei out ...

obrigado pelo post.. mas é isso ai.

bobkirst
21-04-2009, 18:52
bom minha intençao nao era essa discussão imesnsa ...

... como o petrillo falou o reconhecimento do erro estava configurado qdo ele pediu desculpas ... e no que diz respeito a mim elas estao totalmente aceitas ... aqui no forum encontrei amigos e pessoas dispostas a ajudar ... como disse no primeiro post o proprio tswayer me deu algumas dicas sobre bankroll no inicio ... e agradeço muito a ele por isso .... e nao quero ficar aqui marcado como um bagunceiro ... um criador de inimizades ...

nao vi isso tudo como uma tempestade naum ... rolou ateh uma discussao bacana de como reagir a determindos players e talz ....

realmente brother nao gostei do que vc falou naum mas como disse nao tenho nada contra vc e aceitei as desculpas .... da mesma forma que quero tb agora pedir desculpas por essa confusao toda e por algum mal entendido ... disse o que disse aqui porque me sinto muito a vontade neste forum pra expor o que penso ... mas nao quero de maneira alguma criar confusão ... e tb entendo que a reação da galera ao ocorrido tenha sido no sentido de preservar esse clima bom no forum ... e que isso aqui seja para os amigos ....

eh isso ae kra .. nao vou ficar te bajulando aqui tb naum ... peço desculpa se criei algum mal entendido e sinceramente espero ver vc aqui mais vezes discutindo sobre poker, ajudando os novatos ou mesmo te encontrar em alguma mesa por ae para que aprendamos juntos ...

falow

Marcelo
21-04-2009, 19:44
André, sinto muito se minhas palavras te incomodaram, não foi a minha intenção.

Valorizo muito a sua participação aqui, peço que reconsidere sua idéia de sair.

Mas continuo achando que exagerou na reação a minhas palavras.

Só como exemplo, o Jardim e o Bruno já tiveram altas divergências aqui, e os tópicos ficaram ótimos por permitirem esse contraste de opiniões.

Mas reconheço que você é adulto e tem o direito de tomar suas decisões.

prof_anselmo
21-04-2009, 20:27
caríssimo companheiro,
penso que mais uma vez está a tomar uma decisão no calor das emoções.
Demonstrou humildade qdo pediu desculpas pelo erro cometido contra seu oponente, e em seus últimos posts tb, mostrou crescimento e serenidade.
Com humildade venho até vc pedir para reconsiderar sua decisão de afastamento do fórum, pois vc é uma pessoa que contribuiu e contribui bastante, realmente, com todos nós. Tornou-se uma tempestadade em um copo de água, e não há necessidade para isso.
Quero poder continuar a abrir o pd e ver suas idéias nele expostas, suas contribuições e dúvidas.
Qdo disse que faltou humildade para vc foi qto a sua atitude em criticar seu oponente, a estratégia foi dele e acabou, se te fez tiltar, então funcionou.
Mas passou, o rio correu e o barco andou...
bola pra frente meu amigo...
sabe somos como asas de anjo, que pouco fazem se não tiver o apoio das outras asas,
saiba que precisamos nos unir nas dificuldades e crescer conjuntamente...
continue conosco meu amigo, se eu errei ou fui duro demais em minhas palavras anteriores, saiba que tudo foi feito apenas para balançar e te trazer a reflexão...
saiba que mesmo com toda essa situação, vc tem amigos aqui...
nunca se esqueça disso ok...
vou aguardar sua resposta.
abraço