PDA

Vizualizar Versão Completa : [Hand]Freeroll pra alivia a tensão

GremistaEterno
10-10-2008, 14:15
Boa tarde a todos, hoje demanha eu perdi uma quantia maior do que eu que eu queria ter perdido, e resolvi apostar - modo de dizer é claro- em um freeroll....
Não vou comentar as mão horriveis que perdi, afinal, sempre acontecem dezenas delas em MTT's.

Apenas a ultima...
blinds de 750/1.500
stack de 9 mil e uns quebrado.

BB - jefinhobr Qc6c
CO - (ñ lembro) - Ad8d

All folds.
CO- call
SB- folds
BB- check

pot: 3.750
flop:
4c 8c 8h

BB - bet 1.500
CO - all in
BB - call

Turn: 6h
River: 6d

CO win

Terminei em 47 de 1087...apesar de errar pouco durante o decorrer, não veio cartas pra jogo.

Comentem oque acham, se fiz certo tambem no all in, mas não tinha escolha..final das ficha.

brunomulato
10-10-2008, 14:53
Vc precisaria dizer quanto de dinheiro o adversário tinha. Vc saiu do torneio nessa mão?

GremistaEterno
10-10-2008, 23:27
Não me lembro a quantidade que ele tinha de fichas...
E sai sim.

Marcelo
11-10-2008, 00:13
Acho que sua jogada foi boa.

Se aparecesse uma terceira carta do seu naipe o pote não aumentaria muito contra uma mão aleatória. Você só deu azar que o cara fez um jogo ótimo no flop.

GremistaEterno
11-10-2008, 12:43
gostaria de comentar que essa jogada foi no Gear Poker, por isso não esta postada certa, mas as próximas serão tudo conforme eu gostaria de ver, e com certeza, todos vocês...
Comentando e aproveitando...
O all in precosse fez o fator sorte influenciar na jogada, perdi por puro azar, se alguem não concorda, comente...

Obrigado, abraço e bom jogo.:spade:

Petrillo
11-10-2008, 13:55
perdi por puro azar

Ahahah! Azar realmente seria se o vilão perdesse (mas não seria bad beat, digasse de passagem).

A jogada foi correta. Contra cartas aleatórias tu tinha 62% de chance de vencer.

Contra Ad8d tu tinha 25% de chances de vencer, o que com os blinds em 750/1500 e tu com 9k, jogando um freeroll, acho que dava para dar call mesmo olhado as cartas do vilão. Entende?

GremistaEterno
11-10-2008, 14:33
É...eu daria call tranquilo sabendo suas cartas....
Simplismente não saiu, meu draw era forte, e eu iria pegar ele
^^

mas naum deu, pelo menos num perdi nada com isso.

Obrigado, abraço e bom jogo.:spade:

brunomulato
11-10-2008, 21:09
Sabendo as cartas seria um grande erro dar call. Sem saber as cartas os pot odds estão empatados, o que não faz o call ser obrigatório, agora as suas chances estando bem abaixo do pot odds não faz sentido nenhum chamar.

GremistaEterno
12-10-2008, 01:18
free roll tiltado..call pra qualquer draw..

brunomulato
12-10-2008, 02:08
Eu particularmente acho um dos maiores erros jogar freeroll e campeonatos com rebuy dessa maneira. Vc não tem que jogar errado ou pior só pq não pagou nada pra jogar ou pode pagar e comprar de novo mais fichas. Quem faz esse tipo de coisa pra mim é um perdedor compulsivo ou um péssimo jogador. Espero que ninguém aqui seja nem uma coisa nem outra, ou que pelo menos tenha a vontade de não querer ser.

Antonucci82
12-10-2008, 10:46
Eu também acho completamente errado dar call em uma situação com 75% de chances de perder, simplesmente não faz sentido nenhum. Ficar jogando freeroll assim sempre é uma ótima forma de minimizar suas chances. Se vc fizer dois "calls tranquilos" desses em um freeroll sua chance de continuar no jogo é de cerca de 7%. Agora, sem saber as cartas, tudo bem, vc tinha boas razões para chamar, como já foi citado, mas eu só faria o call se acreditasse que poderia estar na frente. Caso contrário, melhor ficar com 6k e tentar ir all in depois. Mesmo se ele tivesse King High, sua situação seria complicada.

brunomulato
12-10-2008, 14:47
Concordo com o Antonucci. Para ser bem sucedido em um torneio vc tem que tomar várias decisões certas e errar muito pouco, o que vale pra freeroll, microbuy, WSOP, qualquer lugar. Eu jogo sempre alguns freerolls com senha e as pessoas da mesa final também são sempre as mesmas, como em qq outro torneio. Jogue sempre para ganhar, nunca para participar. Fazer as contas no poker qualquer um pode aprender. O que é mais difícil é saber quando as contas estão te enganando, ou seja, ter a leitura do seu adversário. De nada adianta vc dar um call esperando por um out se mesmo que ele saia vc perde.