PDA

Vizualizar Versão Completa : Salas aconselhadas se possível com rakeback

LucasB4R
25-10-2011, 23:47
Olá atualmente joga na pokerstars mas gostaria de trocar preferencialmente para alguma da rede party, (sem ser a party poker, já tenho conta lá), ou alguma da rede 888, (sem ser 888poker, já tenho conta lá). Vi no volta rake que se fizer a conta na WPT (party) tenho acesso há alguns freerolls, porém gostaria de saber se alguma dessas redes também oferecem rakeback.

PS: preferencialmente essas salas pois não confio muito na rede Ipoker nem nas outras como cake, entraction.

Abraço

Marcelo
26-10-2011, 00:46
Lucas, confira no voltarake aquelas que possuem promoções extras além do rakeback. Tem muita coisa pouco aproveitada lá.

E não tem porque desconfiar do ipoker e confiar em redes menores. ipoker é uma das mais confiáveis, e temos uma corrida de pontos lá muito fácil de lucrar (betngo).

LucasB4R
26-10-2011, 08:27
Lucas, confira no voltarake aquelas que possuem promoções extras além do rakeback. Tem muita coisa pouco aproveitada lá.

E não tem porque desconfiar do ipoker e confiar em redes menores. ipoker é uma das mais confiáveis, e temos uma corrida de pontos lá muito fácil de lucrar (betngo).

rede 888 e party me passam credibilidade coisa que a WilliamHill não fez, pois perdi um depósito que fiz por boleto lá, btw eu sei que são da mesma rede porém cada sala tem seu suporte exclusivo vou da uma olhada na betngo.

Valeu

SraTowers
26-10-2011, 08:31
o Betngo é uma sala bem legal mesmo e a corrida é ez money.
o tópico da corrida de pontos do PokerDicas está nesse link aqui

//pokerdicas.com/forum/promocoes/10520-corrida-pokerdicas-betngo-outubro-muito-facil-de-ganhar.html

Melvins
26-10-2011, 12:07
A Lock Poker já não tem os deals absolutamente imbatíveis, mas ainda conta com grandes deals (melhor que o normal). Procure entrar pelos pros da sala.

LucasB4R
27-10-2011, 20:16
A Lock Poker já não tem os deals absolutamente imbatíveis, mas ainda conta com grandes deals (melhor que o normal). Procure entrar pelos pros da sala.

Se ela tivesse o rakeback ainda para novas contas já estaria lá, ainda aceitam USA players lá?