PDA

Vizualizar Versão Completa : Nenhum jogador é capaz de foldar um full house!

JacKJoKKer
28-09-2011, 02:14
E isto já não se sabe no grau primário (do poker)?

The most ridiculous poker hand ever - YouTube (//www.youtube.com/watch?v=sKsV6oqZW38&feature=related)

SraTowers
28-09-2011, 02:34
Como!!!!! Alfredoo!!! Criatura de Deus, Alfredoo, Ai!! Aiii!!

kkkkkk eu ri muito aqui com o narrador kkkkkk

Poker_Minsk
28-09-2011, 08:16
Cansei de rir aqui ashahsahahs!

Vadiu
28-09-2011, 10:08
Eu ja foldei um full live contra quads do Petrillo.

Melvins
28-09-2011, 12:41
Annette Obrestad é capaz de foldar um full house numa board em que pode haver mãos piores como flush (era basicamente a única possibilidade do vilão, mas bem real).

//www.youtube.com/watch?v=YSfO7xy73_E

Heartbreaker
28-09-2011, 12:53
Teorema de Zeebo
Teorema de Zeebo´s - Clube do Poker (//www.clubedopoker.com/teorema-de-zeebo%C2%B4s/)

JacKJoKKer
28-09-2011, 13:45
eu criei o tópico exatamente pelo teorema de Zeebo.. hehe.. mas foi bom ter criado.. nunca tinha visto alguem foldar um full.. eh um fold de Pro.. como diz o vídeo =D

DonVitche
28-09-2011, 14:46
Para se ter uma full é necessário uma carta dobrada no border (ou trincada). Se a sua full está montada com um set maior que a carta dobrada a sua chance de estar na frente de outra full é muito grande e perderá somente para a quadra. O que tenho visto sempre é jogadores jamais acreditarem que alguém esteja com a quarta carta quando temos uma trinca no border, e pagam raises com qualquer par na mão, ou qualquer par que tenham com carta do border, ou até com A hight.

Melvins
28-09-2011, 21:40
Eu acho que foldar com par na mão e apenas uma dobragem na board complicado numa situação standart, sem grandes reads do vilão. No entanto, há boards que full house não é assim tão monstro.

Já vi um amigo meu num Home Game (o nível era bem baixo) a ir ao chão com full house mas apenas utilizando 1 carta de mão... tipo 7x com board 7799x e raise sobre raise sobre raise sobre raise no river...

Perguntou no final, depois de ver o 9 do outro meu amigo "tinha que ir, não era...? era full house".

Eu nem confirmei nem desconfirmei porque não queria estar armado em sabichão, mas é uma board do mais suspeito que pode haver, bem como se fosse KKKJ7. Ter esta mão ou middle numa board seca é praticamente a mesma coisa ou ainda pior.

Dependendo do nível, já é usual foldar alguns fullens em certas jogadas.

Melvins
29-09-2011, 21:23
Um dos melhores hero folds de sempre:

//youtu.be/8go5NjXqgZc

JacKJoKKer
29-09-2011, 21:46
Um dos melhores hero folds de sempre:

eu soh repito.. UNBELIVABLE! THAT'S WAS THE FOLD OF THE TOURNAMENT! WTF